InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TELEXFREE
Novato
Novato

MensagemAssunto: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Qui Jan 10, 2013 4:34 pm

Olá Vigilantes

Estou aqui para lhes dar ciência de um novo site de leilão de centavos que será inaugurado em breve e irá revolucionar este mercado. É o TELEXBID.

O TELEXBID será um dos ramos da TELEXFREE, empresa de divulgação que mais cresce no Brasil, contando já com mais de 200.000 divulgadores que assim como eu estão postando anúncios da TELEXFREE em vários site e recebendo de U$ 20,00 a U$ 100,00 por semana somente para fazer tais anúncios.

VEJA COMO TAMBÉM SE TORNAR UM DIVULGADOR TELEXFREE E GANHAR TAMBÉM DE U$ 20,00 A U$ 100,00 SEMANAIS SÓ POSTANDO ANÚNCIOS SEM TER QUE VENDER NADA CLICANDO AQUI

A proposta é simples, o TELEXBID entrará com tudo no mercado, leiloando prêmios de grande valor como carros, viagens, vale compras e muito mais. Com certeza esse será o maior site de leilões de centavos do BRASIL, pois já nascerá com mais de 200.000 divulgando-o e assim trazendo mais clientes a cada dia. Nenhum outro site de leilão de centavos no mundo tem uma rede de divulgação deste porte.

Veja o comunicado da empresa:

EM BREVE MAIS NOVIDADES.

Dúvidas entre em contato conosco
contato@telexfreedivulgadores.com.br
Att
Telexfree Divulgadores
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Sex Jan 11, 2013 8:49 am

TELEXFREE escreveu:
Olá Vigilantes

Estou aqui para lhes dar ciência de um novo site de leilão de centavos que será inaugurado em breve e irá revolucionar este mercado. É o TELEXBID.

O TELEXBID será um dos ramos da TELEXFREE, empresa de divulgação que mais cresce no Brasil, contando já com mais de 200.000 divulgadores que assim como eu estão postando anúncios da TELEXFREE em vários site e recebendo de U$ 20,00 a U$ 100,00 por semana somente para fazer tais anúncios.

VEJA COMO TAMBÉM SE TORNAR UM DIVULGADOR TELEXFREE E GANHAR TAMBÉM DE U$ 20,00 A U$ 100,00 SEMANAIS SÓ POSTANDO ANÚNCIOS SEM TER QUE VENDER NADA CLICANDO AQUI

A proposta é simples, o TELEXBID entrará com tudo no mercado, leiloando prêmios de grande valor como carros, viagens, vale compras e muito mais. Com certeza esse será o maior site de leilões de centavos do BRASIL, pois já nascerá com mais de 200.000 divulgando-o e assim trazendo mais clientes a cada dia. Nenhum outro site de leilão de centavos no mundo tem uma rede de divulgação deste porte.

Veja o comunicado da empresa:

EM BREVE MAIS NOVIDADES.

Dúvidas entre em contato conosco
contato@telexfreedivulgadores.com.br
Att
Telexfree Divulgadores

Vixiii !!!

Esse vai vir com tudo! Espero que não seja igual ao Ofertafacil! Boots sem fim! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Dom Jan 13, 2013 9:28 pm

O OFERTA FÁCIL possui bots ? affraid
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Dom Jan 13, 2013 9:30 pm

Quanto ao site em questão eu tenho as minhas dúvidas , pois não é fácil para todos vencer nos leilões de centavos no Brasil......imagina em um leilão que terá jogadores de outras partes do mundo ? affraid
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Dom Jan 13, 2013 9:30 pm

Quanto ao site em questão eu tenho as minhas dúvidas , pois não é fácil para todos vencer nos leilões de centavos no Brasil......imagina em um leilão que terá jogadores de outras partes do mundo ? affraid

Última edição por Realidade virtual em Sab Maio 18, 2013 7:55 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Oferta Fácil   Ter Maio 14, 2013 6:00 pm

Boa tarde, pessoal!! Sou nova aqui no fórum e ainda não consegui postar e tirar algumas dúvidas, mas, caso eu faça algo errado, peço que me avisem gentilmente para que eu tenha a oportunidade de me corrigir.

Vi um comentário falando sobre o oferta fácil e tenho uma dúvida. é o mesmo que Umbarato? Pergunto pois outro dia pesquisando, notei que os dois tinham os mesmos usuários e mesmos produtos, mas quando a gente se loga, entra em apenas 1, claro.

Então, caso seja, tenho alguns arremates desde que começaram os sites de leilão de centavos no Brasil, não sei se de fato qdo começaram, mas quando eu os conheci, em meados de junho de 2011. Sempre arrematei lá, e o único usuário que me intriga é o hiperlances, que também está desde essa época, sempre o vejo gastando muito nos leilões lá, mas não costumo ver os arremates.

Gostaria de falar também de alguns que já tive experiencia, saber a opinião e experiencia de vcs, mas não consigo abrir um novo tópico. Existe algum campo que eu possa fazer isso??

Muito obrigada!

Linda
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Ter Maio 14, 2013 6:12 pm

LINDASP,
Bem vinda ao nosso fórum.
Para criar um novo tópico basta clickar no botão novo tópico na parte superior ou inferior da página.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Ter Maio 14, 2013 7:00 pm

Em relação a primeira mensagem..

A TELEXFREE.. É PIRAMIDE
A CAMPEÃ DE RECLAMAÇÃO DO RECLAME AQUI

entre no reclame aqui e digite... telexfree.. vai!!!!!!!!!!! cada absurdo que vejo..
mas digitem!! Policia federal...MP.... todos em cima deles... e eles ainda ousam publicar aqui o golpe??
Fico pasmo..
vejam as reportagens da PF... MP.. etc.. em relação a Telexfree.. piramide... o velho esquema...ok.. Ponci
DIGITEM. TELEXFREE.. NO RECLAME AQUI!!
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Sex Maio 17, 2013 10:20 pm

carlocunha escreveu:
Em relação a primeira mensagem..

A TELEXFREE.. É PIRAMIDE
A CAMPEÃ DE RECLAMAÇÃO DO RECLAME AQUI

entre no reclame aqui e digite... telexfree.. vai!!!!!!!!!!! cada absurdo que vejo..
mas digitem!! Policia federal...MP.... todos em cima deles... e eles ainda ousam publicar aqui o golpe??
Fico pasmo..
vejam as reportagens da PF... MP.. etc.. em relação a Telexfree.. piramide... o velho esquema...ok.. Ponci
DIGITEM. TELEXFREE.. NO RECLAME AQUI!!

A TELEXFREE é pirâmide mesmo, ela diz que usa martketing multinível, mas usa sistema binário! Algo proibido no Brasil e no mundo! Fiquem atentos, vai que quando for para abrir o cadastro no leilão, não tem que pagar uma taxa e vocês entram na telexfree de gaiato...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO   Hoje à(s) 12:16 pm

TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO
» Site de Leilões Martela
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: