InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

socorro realidade virtual e outras entidades deste site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ntmalfoy
Novato
Novato

MensagemAssunto: socorro realidade virtual e outras entidades deste site   Sex Dez 28, 2012 3:19 pm

olah eu sou novo aqui como membro!!!!

gostaria de saber se este site é confiavel o

www.baixapreco.com.br

sendo ou não,gostaria de sua dica por favor para alguns sites de leilões send indicutivel sua vntagem e utilidade para quem proucura ou precisa economizar dinheiro em uma época q estamos tendo muitos custos muitas despezas tudo esta muito caro!!!! O salário mínimo aumenta mas nada adianta pois os custos aumentam ainda mais...emfim sem querer ser muito prolixo,estamos em um momento que os sites de leilões (é claro os de confiança e dignos) são extamente oq nos precisamos!!!!

fiqueiri muito preucupado pois quase entrei num site muito interessante oferta facil.com.br que se não me engamo pertece ao comprafacil.com.br mas suspeitei como não entendo nada de leilões e sou inexperiente nesta área decidi pesquisar ai encontrei este site que digo é uma benção e vi alguns comentários sobre o site que referi o ofertafacil, vi algumas reclamações e suspeitas então percebi que tinha realmente feito o correto em proucurar ajuda!
por favo gostaria de algumas orientações!
desde já muito grato Natã
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: socorro realidade virtual e outras entidades deste site   Sex Dez 28, 2012 5:02 pm

Oi Natã...jogar em sites de leilão acho..é uma escolha muito pessoal.Alguns aqui jogam no bomdelance e no mukirana e não raras vezes, vivem criticando estes sites.
Eu jogo no www.duelodecentavos.com.br e estou muito satisfeita com o site...é um site idôneo e com um design muito moderno, portanto, vale a pena conferir.
O mukirana e o bomdelance são sites igualmente confiáveis...mas há se que fazer um investimento razoável, pois, existem la jogadores experientes e que investem muito, mas, se quiser conferir também é válido.
O baixapreço ainda não se adaptou a o leilão tradicional e tão logo o faça, é provável que me arriscarei por la.
No mais, não vou aconselhá-lo a jogar em nenhum site que não jogo, poque seria acima de tudo um conselho que não valeria a pena...pois, se não jogo é porque não confio.
Espero ter sido útil para seu "debut", em sites de leilão.
ntmalfoy
Novato
Novato

MensagemAssunto: obrigado fluzaum   Sex Dez 28, 2012 5:53 pm

eh...mais uma vez o mengão precisa do fluzaum!!!
rsrsrs
olha muito obrigado, foi sim de muito auxilio e muita ajuda!!!!!
Nao tenho experiências nenhuma nesse ramo e axei interessante e como diss antes pode ser bem vantajeoso se souber onde e como jogar pelo menos se tiver como invertir pouco e lugar de confinça....já é um ótimo começo pois moque pretendo fazer, é oque entendi que voce e o realidade virtual fazem...conseguir arrematar algumas coisas e ter mais lucros doque prejuízo, isso já se pode chamar de lucro!
Pelo oque entendi voces não se arriscam onde não conhecem, só fazem lances onde já sabem que podem ganhar!!!
É isso que também pretendo fazer, muito obrigado pela atenção e pela ajuda, sem querer abusar da sua atenção e sua boa vontade...vou precisar se possivel de manter contato com voce e que pudesse me ajudar e dar conselhos de vez em quando, eu e minha mulher estamos nos preparando para aprender a jogar conseguir vantagens em arrematar algumas coisas mesmo q seja de vez enquando, como disse antes acho que isso que voces conseguem e é isso que nós pretendemos também!!!!
se divertir, com segurança, sem gastos enormes e ainda conseguir lucrar economizando com alguns bons arremates!!!!

obs:Sei que não é facil com fazendo contatos e tendo ajuda e auxilio de pessoas experientes vamos conseguir!!!!

AH PARABENS PELO CAMPEONATO BRASIELEIRO, SOU FLAMENGUISTA MAS GOSTO ACIMA DE TUDO DO BOM FUTEBOL...VOCES MERECERAM

VLW MUITO OBRIGADO, por favor continue nos ajudando um abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: socorro realidade virtual e outras entidades deste site   Sex Dez 28, 2012 6:21 pm

Bem..vamos la...aconselho a vocês, se cadastrarem por exemplo, no www.duelodecentavos.com.br , comprarem um pacote de lances pequeno...entender bem o site, que, em muitos aspectos difere dos demais e, primeiro jogarem no leilão de iniciantes que o site disponibiliza.
Depois jogarem em leilões que o site segmenta por nível de fidelidade, que são leilões em que só podem participar os usuários de até um determinado nível...aí a concorrência deve ser menor e quando estiver com segurança de jogar em produtos mais caros, onde os leilões são mais concorridos e jogam usuários mais "graduados", você monte uma estratégia de jogo, tipo entrar desde o início ou entrar no meio do leilão(isso é você quem define...de acordo com o andamento do leilão).
Aí...amigo é boa sorte e que, arremate algum produto de utilidade pra você.
BOA SORTE!!!
ntmalfoy
Novato
Novato

MensagemAssunto: vlw mesmo   Qui Jan 03, 2013 12:54 pm

Muito obrigado pela ajuda vmos precisar bastante valew mesmo
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: socorro realidade virtual e outras entidades deste site   Dom Jan 13, 2013 10:05 pm

Boa noite Natã !

Quer dizer que eu sou uma entidade não é ? Laughing

O baixa preço em breve vai estar no ar com o cronometro tradicional e acredito que será um site bem confiável !

O oferta fácil ou um barato são confiáveis também , mas igualmente difíceis de ganhar , pois englobam 3 sites que agrupam usuários em comum disputando os mesmos produtos nos mesmos horários !

O duelo de centavos citado pelo Sou Fluzão é confiável também e apesar de não possuir produtos de alto valor á serem leiloados , seria uma ótima opção para voce se iniciar nesse mercado de leilões !

O muquirana é muito honesto , mas possuem usuários ávidos por gastar fortunas em busca dos ótimos produtos leiloados por lá......mas é no momento o leilão mais dificil de se arrematar bons produtos devido á alta concorrência e por possuir usuários com alto poder aquisitivo !

O bom de lance deu para perceber nesses dias que possuem alguns bots , mas se tiver sorte pode arrematar bos produtos por lá também , pois leiloam produtos bem caros por lá !

Existe ainda uma série de sites confiáveis que não possuem bots ou que possuem , mas deixam os usuários reais vencerem após gastarem uma quantia determinada nos leilões.......esses citados acima é só um pontapé para voce se orientar nesse inicio de jornada !

Abraços ! Basketball
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: socorro realidade virtual e outras entidades deste site   Hoje à(s) 10:49 am

socorro realidade virtual e outras entidades deste site
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?
» Site de Leilões Martela
» Quanto custa abrir e manter um site de leilões
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: