InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Bom de Lance não entrega produtos arrematados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qui Dez 13, 2012 12:35 am

Tenho produtos arrematados que já passaram um bom tempo do prazo estipulado pelo site que é em até 30 dias úteis . Já encaminhei email reclamando e a resposta é sempre padrão, estão com um problema em um lote de produtos. A não ser que o lote seja referente a 2012. Inclusive está dando para ver nitidamente que o site esvazia a cada dia que passa , obrigando sempre adiar leilões de produtos bons. Se o problema são os produtos, que depositem o valor do produto na conta do usuário , que por sinal vai sair mais barato também, pois é o site que tem o frete mais caro.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qui Dez 13, 2012 9:05 am

reidochopp escreveu:
Tenho produtos arrematados que já passaram um bom tempo do prazo estipulado pelo site que é em até 30 dias úteis . Já encaminhei email reclamando e a resposta é sempre padrão, estão com um problema em um lote de produtos. A não ser que o lote seja referente a 2012. Inclusive está dando para ver nitidamente que o site esvazia a cada dia que passa , obrigando sempre adiar leilões de produtos bons. Se o problema são os produtos, que depositem o valor do produto na conta do usuário , que por sinal vai sair mais barato também, pois é o site que tem o frete mais caro.

Ahhhh finalmente alguém real que também está com o mesmo problema que o meu...rs

Já zerei os meus lances lá pra nao comprar mais por este motivo: não entregam no prazo.

Tenho 2 produtos com mais de 2 meses e nada... segue email deles:

_______

Qua, 12 de dez às 09:58

Olá! Paulo

Como tivemos problemas com o fornecedor e o mesmo não me repassa o status, resolvi realizar outra compra,
na loja Ricardo Eletro, e repassei para o meu financeiro pagar.

Acho que até o inicio da próxima semana, chega em sua casa.

Att

--
Valéria Carvalho
Gerente de Atendimento e Logística
Bom de Lance Leilões
www.bomdelance.com
contato@bomdelance.com

Será que desta vez chega ?!?! É esperar até sexta que vem, e então volto a postar aqui.

Só piso lá de novo se a logística funcionar e alguém postar aqui.

Se é que vai funcionar algum dia...

Desse jeito o site vai ficar só com aqueles grupinhos mesmo e entrando um ou outro novo, porque sempre acaba entrando alguém novo.

Mas enfim.. assim como voce meu caro Reidochopp também estou indignado com a demora!

Dinheiro eles recebem na hora, mas na hora de entregar....afff
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 7:59 am

Se serve de consolo para voces.......recebi ontem após 3 meses , 2 produtos arrematados no BOM DE LANCE..........rápido demais........não acham ? Laughing
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 8:51 am

Realidade virtual escreveu:
Se serve de consolo para voces.......recebi ontem após 3 meses , 2 produtos arrematados no BOM DE LANCE..........rápido demais........não acham ? Laughing

Recebeu via Sedex 10 Realidade ?!

Ual ! Shocked

kkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 12:58 pm

Porque o site não vem aqui no Fórum para se manisfestar sobre as entregas dos produtos e dar um prazo para que o Fórum sirva de testemunha?

Do jeito que está a cada dia está perdendo clientes e automaticamente ficando no prejuizo com seus leilões.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 1:04 pm

reidochopp escreveu:
Porque o site não vem aqui no Fórum para se manisfestar sobre as entregas dos produtos e dar um prazo para que o Fórum sirva de testemunha?

Do jeito que está a cada dia está perdendo clientes e automaticamente ficando no prejuizo com seus leilões.

Madeeeeeeeiiiiraaaaaaa!!!!! Exclamation
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 6:15 pm

paulophsp escreveu:

Ual ! Shocked

kkkkkkkkk

Foi sedex 10 sim meu caro Paulo.......mas erraram o destino e os produtos foram parar no japão !

90 dias foi o tempo que levou até os japoneses descobrirem o destino correto da encomenda ! Laughing

A sua ainda não chegou ?

Talvez tenha ido para a Tailândia......ou a China.......ou quem sabe a Austrália...... affraid
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 8:07 pm

paulophsp escreveu:

Ual ! Shocked

kkkkkkkkk

Foi sedex 10 sim meu caro Paulo.......mas erraram o destino e os produtos foram parar no japão !

90 dias foi o tempo que levou até os japoneses descobrirem o destino correto da encomenda ! Laughing

A sua ainda não chegou ?

Talvez tenha ido para a Tailândia......ou a China.......ou quem sabe a Austrália...... affraid

Esse período de fim de ano e pós-BlackFriday deve atrasar mais ainda mesmo as entregas. é muito pedido sobrecarregando as empresas de entrega
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 18, 2012 11:23 pm

vampirodoido escreveu:
paulophsp escreveu:

Ual ! Shocked

kkkkkkkkk

A sua ainda não chegou ?

Esse período de fim de ano e pós-BlackFriday deve atrasar mais ainda mesmo as entregas. é muito pedido sobrecarregando as empresas de entrega

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só posso rir...rs

Nada de chegar o meu ainda...

Tá muito cedo pow!! Tem apenas 2 meses e meio... cheers jocolor

Vampiro , o final do ano do bom de lance começou há 8 meses ?!

Porque não é de agora que eu ando recebendo atrasadíssimo!!! rsrsrs

Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qua Dez 19, 2012 12:03 am

Quem tem duvida sobre a má fé das entregas do Bom de Lance, vão no site do Reclame aqui , as duas ultimas são de usuários reclamando da entrega dos produtos;
Para ter uma idéia , um usuário está reclamando de um jogo Banco Imobiliário que arrematou em setembro e ele postou no reclame aqui agora no dia 27/11, e o site falou que não estava sabendo de nada,foi extraviado então eles acharam que ele já tinha recebido.
O outro é de uma Maquina Fotográfica e advinha o que aconteceu ? A Maquina também foi extraviada, não é brincadeira não !!!! vão conferir no Reclame aqui. Eles só podem estar substimando a inteligencia ou burrice dos usuários.

O espaço está aberto aqui para o BOM DE LANCE se pronunciar a respeito das entregas do lote 2012.

Se não vai virar Bom de Bico.

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qua Dez 19, 2012 9:05 am

reidochopp escreveu:
Quem tem duvida sobre a má fé das entregas do Bom de Lance, vão no site do Reclame aqui , as duas ultimas são de usuários reclamando da entrega dos produtos;
Para ter uma idéia , um usuário está reclamando de um jogo Banco Imobiliário que arrematou em setembro e ele postou no reclame aqui agora no dia 27/11, e o site falou que não estava sabendo de nada,foi extraviado então eles acharam que ele já tinha recebido.
O outro é de uma Maquina Fotográfica e advinha o que aconteceu ? A Maquina também foi extraviada, não é brincadeira não !!!! vão conferir no Reclame aqui. Eles só podem estar substimando a inteligencia ou burrice dos usuários.

O espaço está aberto aqui para o BOM DE LANCE se pronunciar a respeito das entregas do lote 2012.

Se não vai virar Bom de Bico.

Falei com uma amiga que participa do site também...
Advinha o que falaram pra ela ?!?!

Ela me encaminhou o email pra que eu poste aqui , já que ela não faz parte do forum, só visita aqui...

Segue:

Olá!P....( a pedido o nome nao foi revelado)

Repassamos sempre o prazo de entrega, que são 20 a 30 dias úteis, isso porque dependemos da logística dos nossos fornecedores, e infelizmente algumas vezes acontecem alguns imprevistos.

Entrei em contato com o meu fornecedor, que me repassou que durante a entrega seu produto foi extraviado, e o mesmo não possui para reposição.

Então gostaria que escolhesse outra impressora similar nas lojas: americanas,submarino, magazine luiza, e me repassasse o link.

Se possível, escolha mais de uma impressora, para que possamos enviar o mais rápido,

Obrigado

--
Valéria Carvalho
Gerente de Atendimento e Logística
Bom de Lance Leilões
http://www.bomdelance.com/
contato@bomdelance.com

Uma pergunta:

Isso já é quase uma resposta automática ?!?! kkkkkkkk jocolor

PS: preciso de um site bom. Não aceito como sugestão o mikirana.

Além do Duelo , alguém aí pode me falar um site sem boots e que entrega relativamente rapido ?!?!

Se tiver 2 vai ser um recorde !! kkkkkk Sleep
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qua Dez 19, 2012 11:44 am

paulophsp escreveu:

Só posso rir...rs

é verdade cara. 8 meses não tem muito argumento nao. o produto vai sair de fabricação já, hehehe
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qua Dez 19, 2012 2:06 pm

vampirodoido escreveu:
paulophsp escreveu:

Só posso rir...rs

é verdade cara. 8 meses não tem muito argumento nao. o produto vai sair de fabricação já, hehehe

Quando disse 8 meses , estava querendo dizer que já tive esse probleema meses atras , porém recebi com 2 meses de atraso, entao pra mim isso começou há uns 8 meses atras..rs

Abs,
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Dom Dez 23, 2012 2:20 pm

DESEJO AO BOM DE LANCE UM FELIZ NATAL E QUE EM 2013 ENTREGUE TODOS OS PRODUTOS ARREMATADOS PELOS SEUS USUÁRIOS.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Dez 25, 2012 12:56 pm

reidochopp escreveu:
DESEJO AO BOM DE LANCE UM FELIZ NATAL E QUE EM 2013 ENTREGUE TODOS OS PRODUTOS ARREMATADOS PELOS SEUS USUÁRIOS.

BOM DE LANCE está de férias e só volta ano que vem !

Quanto aos produtos arrematados , eu acredito que a logistica do site seja o principal problema mesmo a ser solucionado para o ano de 2013 !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Dom Jan 06, 2013 5:40 pm

TENHO BOA NOTICIA

Hoje recebi um dos produtos pendentes junto ao Bom de Lance , e um email me tranquilizando relatando que tiveram diversos problemas e estão com novos projetos , e que vou receber todos produtos.

Vamos torcer pelos novos projetos e que vão entregar os produtos , pois uma coisa está entrelaçada a outra.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Seg Jan 07, 2013 1:43 pm

Entraga 1/5

Recebi no sabado dia 05/01/2013 um dos produtos arrematados no Bom de Lance.
No caso naõ foi o que arrematei porque quando correram atras já nao tinha mais o produto, porém troquei por um outro e chegou em casa.
Remetente: Magazine Luiza

Creio que as lojas grandes nao tem esse problema de extravio entre outros como tem nas pequenas.

Assim como meu amigo ReidoChopp , também estarei postando caso entregue o que me devem, assim como critiquei, também quero registrar quando honram ( ainda que tardio) com seus compromissos.

Abraço a todos!
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Paulo   Seg Jan 07, 2013 5:25 pm

Boa tarde,

Paulo,

Sei que frequentador assiduo do Site Bom de Lance, gosta do site?
Indica?

Um abraço ,
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Jan 08, 2013 8:21 am

famava escreveu:
Boa tarde,

Paulo,

Sei que frequentador assiduo do Site Bom de Lance, gosta do site?
Indica?

Um abraço ,

Famava,

Essa é uma pergunta dificil de ser respondida atualmente.
Que no site voce tem condições de ganhar, isso é certo. Mas a entrega deles tem sido demorada e as vezes/quase sempre dá dor de cabeça , pois o produto perde o valor, ainda mais no meu caso que estou falando de 3, 4 meses.
E desde novembro não tenho jogado mais lá, devido a essa situação chata.
Tenho procurado outros sites, mas desde novembro também não tenho entrada " de cabeça" em nenhum.
Indicar até posso, mas com essa ressalva da entrega, que pelo menos em 2012 foi péssimo!
Dizem por aí que eles terão a opção "compre agora" e que também nos emails trocados com eles que estão trabalhando para melhorar essa logística.
São pendências que ainda precisam ser trabalhadas.
Por enquanto é isso que tenho pra falar do site.

Pra mim foi bom enquanto durou..rs Smile

Não sei se ajudei ou piorei sua duvida..rs

Abraço!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Jan 08, 2013 1:26 pm

OPA, Recebi mais um produto do Bom de Lance.
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Bom de Lance   Ter Jan 08, 2013 2:16 pm

Boa tarde,

Paulo,

Obrigado pela ajuda, vou tentar dar alguns lances, mais vou analisar um pouco mais .

Um abraço,

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Ter Jan 08, 2013 3:15 pm

famava escreveu:
Boa tarde,

Paulo,

Obrigado pela ajuda, vou tentar dar alguns lances, mais vou analisar um pouco mais .

Um abraço,

Nada,

Qualquer coisa só perguntar, se eu puder ajudaarr...

Abraço!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Qui Jan 10, 2013 2:39 am

Parece que agora vai, recebi mais um produto do Bom de Lance.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Dom Jan 13, 2013 6:44 pm

Mais uma entrega de produtos pendentes.

Começaram bem o ano de 2013 , vamos torcer para que o site se torne rentável , logicamente sem onerar seus usuários, para prosseguir com seus projetos dando mais opções para nós.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   Dom Jan 13, 2013 9:21 pm

reidochopp escreveu:
Mais uma entrega de produtos pendentes.

Começaram bem o ano de 2013 , vamos torcer para que o site se torne rentável , logicamente sem onerar seus usuários, para prosseguir com seus projetos dando mais opções para nós.

Parabens REI DO CHOPP , pois apesar do BOM DE LANCE possuir alguns bots , pelo menos estão honrando com as entregas , mesmo que tenham demorado mais de 3 meses !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bom de Lance não entrega produtos arrematados   

Bom de Lance não entrega produtos arrematados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Venda de produtos arrematados
» Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Gato Louco
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: