InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

QUEM ESTÁ ON LINE ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Qui Dez 06, 2012 10:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando entramos em um chat , mesmo que não estivermos interagindo ativamente......apenas observando.....o nosso nome aparece lá e todos podem observar quem está on line no momento !

Em um site de leilões , ás vezes acreditamos que apenas os usuários ativos (que estão dando lances) é que estão logados no site , mas na verdade existem 1 , 2 , 5 , 10 , vários usuários logados no site apenas observando o leilão!

Quantos vezes achamos que íamos vencer um determinado leilão e de uma hora para outra aparece um usuário do nada e acaba por abocanhar um determinado leilão que achávamos que já estava ganho !

Isso acontece todo dia e principalmente nos sites que possuem o "compre agora".......os espertinhos de plantão ficam só na espreita para "atacar" no momento que julgam que os adversários estão perto de atingir o "compre agora" !

A pergunta que não quer calar.......voce acha correto entrar no meio de um leilão que possui o "compre agora" ?

Não seria interessante aparecer no site os nicks de quem estivesse "on line" no momento dos leilões ?

Porque até hoje nenhum site teve a "ousadia" de colocar os nicks de quem está "on line" em um leilão ?

Voce é a favor ou contra essa idéia ? Basketball
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Dom Dez 09, 2012 10:41 pm

Se for ver os valores dos produtos arrematatos (um mesmo item) por exemplo uma TV 32".

Tem dia que saiu por R$0,70 até leilões de virar a noite.

Eu uso como critério para entrar em um leilão assim:

Um produto que custa R$1000,00 eu entro no leilão entre R$10,00 e R$12,00, as vezes nem chega nesse valor como pode ir para R$120,00, por isso que eu acho dificil saber o meio do

leilão ou se está para ser finalizado.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 8:11 am

reidochopp escreveu:
Acho estranho vcs me condenarem porque não entro desde o inicio no duelo de centavos, dificilmente eu vejo mais do que dois usuários se enfrentando , todos ficam esperando a hora certa de entrar,sempre tem um rodizio.

Falando no duelo de centavos , também percebo que tem uma panela.

Agora eu ponho aqui minha cara a tapa postando com o mesmo nome que jogo e porque todos não fazem isso.

Seria por quais motivos?

Para não receber criticas como eu?

Seria para não se expor aos sites?

Acredito que voce interpretou errado a minha mensagem meu caro Reidochopp.......me mostre aonde estou te condenando por entrar no meio dos leilões ?

Apenas levantei uma duvida do porque NUNCA entra no inicio dos leilões no DUELO DE CENTAVOS , pois julgo voce um forte competidor e poderia sim vencer vários leilões se entrasse desde o inicio !

Mas já entendi que esse é o seu "estilo" de jogo.......prefere entrar no decorrer dos leilões e é lógico que respeito a sua estratégia !

Quanto á não postar com o nick em que jogo nos leilões.......eu não sei o seu caso , mas eu jogo em cerca de 15 sites e possuo 6 nicks diferentes !

No MUQUIRANA por exemplo sou nivel muquirana e possuo um nick forte por lá.......esse nick só é usado nesse site e costumo arrematar ótimos produtos por lá !

Acredito que não há necessidade dos usuários do fórum postarem com os nicks que usam nos sites.....ainda mais no meu caso que possuo vários nicks diferentes !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 8:17 am

maisum escreveu:
Concordo com reidochopp, porque não postam aqui com os nicks que jogam nos sites, estão com medo de que? os donos de sites disfarçados não da é claro.

Ao invés de acusar os usuários de serem donos de sites de leilões , porque não aproveita a visita e não responde ao questionamento do tópico meu prezado MAISUM ?

Voce é á favor que os nicks apareçam " ON LINE " no momento de um leilão ativo ?

Porque até hoje nenhum site teve a idéia de postar os usuários "ON LINE" nos leilões ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 8:28 am

reidochopp escreveu:
Queria também deixar uma pergunta, na boa ?

O inicio do leilão todos sabemos.

Como vc determina o meio de um leilão ?

Como vc determina que o leilão está para ser finalizado?

É lógico que voce pode fazer uma previsão do momento em que um determinado leilão esteja para ser finalizado , mas 100% de certeza é impossível , pois existem várias ações dentro de um leilão que podem determinar o fim prematuro de um leilão ou o fim tardio !

Existem alguns sites que disponibilizam os valores dos ultimos arremates daquele mesmo produto no site e as variações são enormes !

No UMBARATO um forno elétrico foi arrematado á 1,54 no dia 1 de dezembro......e 4 dias depois no dia 5 de dezembro foi arrematado por 12,41.......veja no link abaixo :

http://www.umbarato.com/id/26209/forno-eletrico-fogatti-30-litros
Veja na parte de baixo da página.......possui os valores dos ultimos 5 arremates do forno elétrico.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 8:40 am

famava escreveu:
SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:
Bem...à princípio...acho que usuário que entra no meio ou no fim do leilão, para se aproveitar de que outros já gastaram muitos lances para se livrar de outros adversários no leilão, é que não compra lances suficientes pra derrotar os considerados "fortes" do site.
Esses caras, em um site X são, tradicionalmente, os mesmos e podem ver que sempre fazem isso até "a casa cair", ou seja...encontrar um fortão", que não esta nem aí para o "compre agora" e surrar o incauto até ele zerar.
Aí podem acreditar, esse "covardão"...depois dessa surra vai pensar duas vezes antes de repetir, digamos, "sua covardia habitual", principalmente se aquele que lhe surrou na sua última tentativa, estive jogando(esse cara ele não enfrenta mais).
Eu já vi no duelo de centavos, um tal de FAMAVA que usava esse artifício de entrar no meio ou no fim dos leilões e normalmente, ele que, nem é fraco, compra bem no site, levava, com poucos lances;não me lembro o nome de um usuário que estava ganhando de todos em um leilão de uma luneta( só sei que era forte) que custava uns 150,00 e esse FAMAVA, entrou no leilão...gente, tomou um pau de 916 lances( em um produto de 150,00 e com compre agora e tudo, no site), e mesmo tendo entrado do meio para o fim, deve ter gasto uns 600 lances e não arrematou.E hoje..esse user não entra mais no meio ou no fim do leilão, entra no início,(seria por causa da surra que levou?).
No DUELO DE CENTAVOS...por causa do compre agora, esta cheio de "espertinhos" que entram do meio para o fim do leilão...aqui mesmo no forum, tem um usuário que é "useiro e vezeiro" em fazer isso la...e olha que é jogador assíduo do MUKIRANA E DO BOMDELANCE...não acho difícil vocês adivinharem quem é ele, e só assistirem os leilões do DUELO DE CENTAVOS, MUKIRANA e BOMDELNCE...vão matar na hora...hehehehe.
Portanto minha dedução é a seguinte:se um "esperto" entra em leilão que jogo, com compre agora ou sem, depois que eu já tiver gasto muitos lances, eu uso a tática do "perdido por um perdido por mil"...vou ate zerar ou zera-lo..mas vou dar trabalho pra ele...até porque não entro em leilão com poucos lances...hoje em dia acho que é perda de tempo e de dinheiro..prefiro nem me cadastrar no site.
Bem gente...essa é minha opinião.

Até mais...

Nunca participei em final de leiloes, sempre fui varias vezes para o "Duelo" , simplesmente não me escondo , Diferente de outros que dizem Sou Duelo de Centavos e dái que devem ser do site, a surra que foi referida , eu tinha um compromisso,
por isso tive que ausentar. Mostra o seu login , pois o meu todos estão vendo , não quer se mostrar pois tem medo.

Eu continuo jogando no Duelo, nunca me ausentei , gostaria de saber sua posição no referido site , pergunte ao Dono Site , senão a mesma pessoa do login. conheço jogadores que são marido e mulher , diferente de vc não vou citar nomes , conheço ai sim que entram no final do Duelo como Manfra2. Que no leilao referido disputei com Tayete desde inicio. quando chegou o valor do produto parei e Manfra2 ganhou o leilao pois entrou final. Vc está me dizendo que a pessoa chega em casa já começado o leilao não poderá entrar no leilao , vc mesma deve ter feito isso varias vezes. Eu sou do Rio de Janeiro , mais não significa que não posso colocar outro Estado. aonde comprova que eu sou do Rio de Janeiro.

Pense antes de falar .

Gosto muito do Duelo , realmente é um dos melhores site do momento. Apesar ter muito pacote de lances para iniciantes.
Você só não pode esqueçer que não é Dona do site ou talvez seja.

Um abraço a todos do Forum

Gosto do seus comentarios Realidade Virtual e Rei do Chopp pode entrar no meio dos leiloes ,não tem regra que fale que essa pratica é proibida.

Vou contar um fato a vcs , por isso o responsavel do site , uma vez me mandou um email dizendo que tinha algums usuarios reclamando que eu entrava no final dos leiloes , tá explicado , não te conheço mais se quiser um autografo lhe darei com o maior prazer , misteriosa.

Saudações Tricolores

Obrigado pelo elogio meu caro FAMAVA , mas apenas tento fazer com que o pessoal participe mais do fórum , que está meio esvaziado hoje em dia devido ao imenso número de usuários que abandonaram de vez esse "delicioso" vício dos leilões de centavos !

Acredito que 90% dos usuários que jogavam em 2010 não estão mais ativos nos leilões e pelos posts antigos da pra se notar que esse fórum pegava fogo á 2 anos atrás !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 8:49 am

famava escreveu:
Boa Tarde

Amigos do Forum,

Eu sou a Favor.

Atenciosamente

Um resposta simples e objetiva.....será que é tão dificil responder á um simples questionamento ?

Esse tópico em poucos dia já teve mais de 300 visualizações......mostrando que muitos usuários estão lendo os posts , mas por algum motivo não desejam responder objetivamente o tópico !

Acredito que se apenas um site abraçar a idéia de postar os nicks dos usuários "ON LINE" , já será de grande valia para podermos avaliar se essa novidade terá ou não aceitação dos usuários !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 9:00 am

famava escreveu:
Não sabia que eu te incomodava tanto, peço desculpas , mais nunca disse que queria te conhecer.
Sabe que eu jogo com a minha esposa, pode ser meu pai ou irmão, ou está dando mais de um de seus delirios.
Apure direto os fatos para não ficar denigrindo a imagem de outro usuarios do forum , Senhora Sabichona e Manipuladora.

Quando quiser jogar contra já sabe Famava o Seu não sei .

Saudaçoes Tricolores.

Baixou o nível...parei mesmo...não vou mais ficar de bla-bla-bla, só pra satisfazer seu ego...parei por aqui!Quem sabe um dia nos encontremos por aí...esse mundo dos leilões é muito pequeno!rsrsrsrsrsr
A única coisa boa é saber que, você também é tetracampeão brasileiro...isso sim me agrada..de resto parei por aqui

Saudações tetracampeãs também....rsrsrsrs

Não consegui captar aonde o FAMAVA baixou o nivel meu caro SOU FLUZÃO ?

Ele até te pediu desculpas e apenas se defendeu das acusações que fez a ele sem ter provas !

O fórum serve para debatermos os diversos assuntos dos leilões de centavos e receber críticas faz parte também......se na primeira desavença voce for abandonar o debate , então esse fórum perderá o sentido totalmente !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 10:27 am

Realidade virtual escreveu:
famava escreveu:
Não sabia que eu te incomodava tanto, peço desculpas , mais nunca disse que queria te conhecer.
Sabe que eu jogo com a minha esposa, pode ser meu pai ou irmão, ou está dando mais de um de seus delirios.
Apure direto os fatos para não ficar denigrindo a imagem de outro usuarios do forum , Senhora Sabichona e Manipuladora.

Quando quiser jogar contra já sabe Famava o Seu não sei .

Saudaçoes Tricolores.

Baixou o nível...parei mesmo...não vou mais ficar de bla-bla-bla, só pra satisfazer seu ego...parei por aqui!Quem sabe um dia nos encontremos por aí...esse mundo dos leilões é muito pequeno!rsrsrsrsrsr
A única coisa boa é saber que, você também é tetracampeão brasileiro...isso sim me agrada..de resto parei por aqui

Saudações tetracampeãs também....rsrsrsrs

Não consegui captar aonde o FAMAVA baixou o nivel meu caro SOU FLUZÃO ?

Ele até te pediu desculpas e apenas se defendeu das acusações que fez a ele sem ter provas !

O fórum serve para debatermos os diversos assuntos dos leilões de centavos e receber críticas faz parte também......se na primeira desavença voce for abandonar o debate , então esse fórum perderá o sentido totalmente !

Senhora Sabichona e Manipuladora...aí esta o motivo de minhas palavras "baixou o nível"!!!A ironia do questionado para quem questiona, no meu modo de entender machuca mais que uma ofensa, por que normalmente representa o oposto do que se fala ou escreve...meu caro 'realidade virtual".
Na minha idade não é mais prazeroso ficar de "bate boca"...de maneira escrita ou falada.
Senhora...sim...sabichona( o contrário seria burra!)...talvez sim dos assuntos que domino, por ser professara universitária...aposentada)...agora manipuladora( o contrário seria manipulada)....quem dera...quem dera...rsrsrs
Acho que alcançou o que quis dizer...meu caro

famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Bom Dia   Seg Dez 10, 2012 12:20 pm

Olá galera do forum e amigos do Duelo principalmente para Sou Flusão é Dai,

Apesar não ter começado essa debate : Um tal de Famava ,que tomou uma surra. (Covardão)

Venho aqui pedir mais uma vez desculpas por minhas palavras relacionadas a mesma.

Saudações Tricolores.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 1:22 pm

Eu tenho convicção que seria bem interessante um site colocar a disposição dos usuários a informação de quem está "ON LINE" !

Acredito que isso inibiria um pouco os espertinhos de plantão e poderíamos comprovar o quanto de usuários presenciam um determinado leilão e sequer arriscam um mísero lance no leilão !

É lógico que o REIDOCHOPP tem razão ao dizer que muitos não logariam no site para acompanhar os leilões para não serem "descobertos".......ficariam OFF LINE , mas em compensação não poderiam entrar no leilão na hora exata de "dar o bote" !

Gosto muito de acompanhar alguns tópicos criados aqui no Fórum.
Como estamos neste meio e conversamos com muitos clientes, acho muito divertido as discussões que são criadas, dentre estratégias, insinuações e um pouco de bom humor, as tiradas são ótimas e rendem boas risadas aqui na empresa!

Quanto mais tempo acompanho o fórum e o universo dos leilões, percebo cada vez mais que a interação humana e a diversão ganham mais espaço e que bons arremates são o que complementam e não mais definem a participação de vocês! Posso estar completamente errado, mas esse é meu sentimento com o convívio que venho tendo nesses 8 meses de leilões!

Sobre o tópico, não preciso falar nada. Além de ser um sucesso de audiência, a discussão atinge aspectos mais relevantes dos leilões de 1 centavo. Entrar no meio/fim de um leilão é estratégia ou covardia? Surrar um adversário (no bom sentido de um Duelo de cavalheiros), é estratégia para marcar território ou mais uma disputa de egos? A verdade acredito que não seja unânime, mas que seja uma verdade para cada um...

Em relação a criação de um recurso para verificar quem está on-line... Bom este acredito que seja um desafio para 2013, se o mundo não acabar até lá.... rsrsrs
Em todos os casos, com o mundo acabando ou não, o que vale mesmo é a nossa diversão!

Ótimo tópico!!!
Boa semana aos amigos!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 1:33 pm

reidochopp escreveu:
Acho estranho vcs me condenarem porque não entro desde o inicio no duelo de centavos, dificilmente eu vejo mais do que dois usuários se enfrentando , todos ficam esperando a hora certa de entrar,sempre tem um rodizio.

Falando no duelo de centavos , também percebo que tem uma panela.

Agora eu ponho aqui minha cara a tapa postando com o mesmo nome que jogo e porque todos não fazem isso.

Seria por quais motivos?

Para não receber criticas como eu?

Seria para não se expor aos sites?

Olá Amigo Reidochopp!!

Fico feliz com os elogios em relação ao Duelo e satisfeito em saber que você tem gostado de jogar no site.
Em relação a suposta "panela", afirmo que a mesma não existe, pois temos um trabalho bastante efetivo em relação as mesmas.

Usuário que jogam com mais de um nick (cadastros de filhos / pais / familiares em geral) existem e não temos como não permitir seu cadastro, pois são pessoas com contas distintas e CPFs distintos.

Apesar disto, temos 2 bloqueios: 2 usuários não podem jogar de um mesmo IP em um mesmo leilão; e familiares também não podem participar de um mesmo leilão. Estas são regras dispostas em nossos termos de uso que trabalhamos caso a caso.

Caso haja uma suposta panela, solicito que nos envie um e-mail para contato@duelodecentavos.com.br que analisaremos a situação e tomaremos as devidas providências.

Forte abraço

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 1:45 pm

Olá FAMAVA, tudo bem?

Fico feliz que você tenha participado do post também!
Felizmente não temos outro nick além destes dois: DuelodeCentavos e SiteDuelodeCentavos
Tenho suspeitas de quem seja SOU_FLUZÃO_E_DAÍ mas não me diz respeito advinhar quem seja.
Se não utiliza o nick que joga no Duelo é porque tem motivos e temos que respeitar!

Sobre entrar no meio dos leilão, assim como em todos os demais sites é permitido e não há nenhuma regra contra isto! O que pode haver é uma marcação contra quem pratica este tipo de jogo repetidamente, mas nada que possa desencorajar a participação de quem deseja manter esta estratégia!

De um tempo pra cá você tem participado menos no site.
Digo isto pois sempre estavas no topo de nosso ranking e gostaria de dizer que sentimos sua falta!

Um grande abraço ao amigo!
maisum
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Seg Dez 10, 2012 6:56 pm

Bom, no momento o unico site que jogo é o mukirana, nele podemos saber quantos usuarios estão online no momento do leilão, referente a estratégia acho que cada um faz a sua e pronto, quando jogava no ehlance um leilão começou 10:00hs da manha, quando cheguei em casa 19:00hs estava rolando, entrei dei uns 30 lances e levei, estou errado ? mais tem um detalhe nunca mais fiz isso, respeito quando um usuario da muito lance em um leilão e não custumo entrar, quando entro num leilão é no começo e vou até o fim seja quantos dias levar, o unico problema é se a internet falhar ai ja era.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 11, 2012 3:42 pm

famava escreveu:

Apesar não ter começado essa debate : Um tal de Famava ,que tomou uma surra. (Covardão)

Venho aqui pedir mais uma vez desculpas por minhas palavras relacionadas a mesma.

Saudações Tricolores.

Amigos do Duelo ? Laughing

O tópico fala tanto no DUELO DE CENTAVOS que o FAMAVA já escreveu como se estivéssemos em um tópico deles!

Quanto as desculpas proferidas ao SOU FLUSÃO......apesar dela não ter se manifestado por enquanto , eu tenho convicção que as suas desculpas foram aceitas !

Só não entendi a sua 2ª frase acima......o que voce quis dizer com o "covardão" entre parênteses ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 11, 2012 3:56 pm

maisum escreveu:
Bom, no momento o unico site que jogo é o mukirana, nele podemos saber quantos usuarios estão online no momento do leilão, referente a estratégia acho que cada um faz a sua e pronto, quando jogava no ehlance um leilão começou 10:00hs da manha, quando cheguei em casa 19:00hs estava rolando, entrei dei uns 30 lances e levei, estou errado ? mais tem um detalhe nunca mais fiz isso, respeito quando um usuario da muito lance em um leilão e não custumo entrar, quando entro num leilão é no começo e vou até o fim seja quantos dias levar, o unico problema é se a internet falhar ai ja era.

É verdade meu caro MAISUM.......o MUQUIRANA é o unico site que disponibiliza essa opção de saber quantos usuários estão logados no leilão ou se um determinado usuário está logado no site......bem lembrado !

Um exemplo a ser seguido pelos outros sites.....e pelo visto essas preciosas informações já foram bem utilizadas por voce no MUQUIRANA ! Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 11, 2012 4:36 pm

famava escreveu:

Saudações Tricolores.

Oi FAMAVA desculpas aceitas e as peço também se no calor do debate me excedi...afinal nos dois somos tetra..né e isso não é pouco não.
Se nos encontrarmos nessa tortuosas mas deliciosas estradas dos "sites de leilão" que seja um disputa justa e que vençam os dois porque se foi justa somos vencedores mesmo perdendo.

Ah...não sou a neidinha não..peço até que se ela for cadastrada no site que desminta essa afirmativa!

Abs
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Amigo Realidade Virtual    Ter Dez 11, 2012 9:22 pm

Respondendo a pergunta.

Aí podem acreditar, esse "covardão"...depois dessa surra vai pensar duas vezes antes de repetir, digamos, "sua covardia habitual", principalmente se aquele que lhe surrou na sua última tentativa, estive jogando(esse cara ele não enfrenta mais).

Um abraço.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 18, 2012 8:28 am

famava escreveu:
Respondendo a pergunta.

Um abraço.

Entendi agora meu caro......estava sendo irônico na afirmativa !

Demonstrou um bom humor na resposta e humildade ao se desculpar......ponto pra você ! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 18, 2012 8:33 am

famava escreveu:

Saudações Tricolores.

Oi FAMAVA desculpas aceitas e as peço também se no calor do debate me excedi...afinal nos dois somos tetra..né e isso não é pouco não.
Se nos encontrarmos nessa tortuosas mas deliciosas estradas dos "sites de leilão" que seja um disputa justa e que vençam os dois porque se foi justa somos vencedores mesmo perdendo.

Ah...não sou a neidinha não..peço até que se ela for cadastrada no site que desminta essa afirmativa!

Abs

Coitada da NEIDINHA......acabou entrando na história sem ter nada á ver com isso ! Laughing

Aproveitando que voces estão comemorando o tetra campeonato do FLUSÃO.......que tal dar os parabéns aos CORINTHIANOS do fórum que se sagraram campeões mundiais ?

Um dia voces chegam lá......talvez em 2020........quem sabe ? Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 18, 2012 8:40 am

Aproveitei ontem pela primeira vez a oportunidade de saber quantos usuários estavam logados no site do MUQUIRANA naquele momento do leilão e posso adiantar que não são poucos não !

O numero de usuários que ficam apenas observando os leilões são enormes e a oportunidade de saber quantos e quem estão logados em um site seria por demais interessante !

Poderia por exemplo saber se o meu mais ferrenho adversário estaria logado no site naquele momento.......uma grande ajuda sem duvida alguma !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 18, 2012 1:05 pm

E aí Realidade Virtual , tirou umas férias ?
Sem vc não tem discussão aqui no Fórum.

De que leilão vc está se referindo?
E se o seu adversário estive logado, e talvez nem participasse do leilão não poderia de atrapalhar emocionalmente ou seu modo de atuar dali para frente ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 18, 2012 6:32 pm

reidochopp escreveu:

E se o seu adversário estive logado, e talvez nem participasse do leilão não poderia de atrapalhar emocionalmente ou seu modo de atuar dali para frente ?

Essa época é uma loucura para mim de trabalho......só vou respirar após o dia 23 de dezembro ! Laughing

Sobre o seu questionamento , eu acredito que poderia influenciar sim se soubesse da existência de determinados usuários logados no momento de um leilão que estivesse jogando !

Só no exato momento do leilão é que poderia analisar se esse trunfo pesaria a favor ou contra a minha pessoa , mas é um caso para reflexão meu caro Reidochopp !

Vou continuar torcendo para que pelo menos um site "corajoso" adote essa prática em 2013 !

Tenho convicção que essa idéia vai agradar á muita gente ! Basketball
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Ter Dez 18, 2012 8:09 pm

reidochopp escreveu:

Essa época é uma loucura para mim de trabalho......só vou respirar após o dia 23 de dezembro ! Laughing

Sobre o seu questionamento , eu acredito que poderia influenciar sim se soubesse da existência de determinados usuários logados no momento de um leilão que estivesse jogando !

Só no exato momento do leilão é que poderia analisar se esse trunfo pesaria a favor ou contra a minha pessoa , mas é um caso para reflexão meu caro Reidochopp !

Vou continuar torcendo para que pelo menos um site "corajoso" adote essa prática em 2013 !

Tenho convicção que essa idéia vai agradar á muita gente ! Basketball

No mukirana tem essa opção, vc pode usar uma ferramenta utilizando o login do seu adversário. Ela é: O usuário ___________ está online?

vc tinha dito que tinha usado uma ferramenta de quantos estão logado, pensei que tinha visto essa dai.
Ver perfil do usuário
Sincero
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Qua Dez 19, 2012 10:44 am

Vocês não acham que o site de Leilões que disponibilizar a opção de usuários onlines pode acabar sendo prejudicado pelas pessoas deixarem de participar por sabendo que algum concorrente forte está online? Poderia acabar tendo um efeito reverso para o site...
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   Qua Dez 19, 2012 11:42 am

Sincero escreveu:
Vocês não acham que o site de Leilões que disponibilizar a opção de usuários onlines pode acabar sendo prejudicado pelas pessoas deixarem de participar por sabendo que algum concorrente forte está online? Poderia acabar tendo um efeito reverso para o site...

eu concordo, mas é uma ferramenta boa para quem quer fazer estratégia no leilão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUEM ESTÁ ON LINE ?   

QUEM ESTÁ ON LINE ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa
» Alguém já conseguiu esta façanha???
» Quem se tornou Chuunin!
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» Quem tem Skype ai?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: