InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Pesquisa Novo Site de Leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lfelipedesa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Pesquisa Novo Site de Leilões    Qua Dez 05, 2012 10:56 pm

Fala Galera,

Estou vindo aqui para fazer uma pesquisa sobre o mercado atual dos sites de leilões online. Estou juntamente com um sócio em um projeto de leilão online a cerca de cinco meses e finalmente estamos nos arremates finais para colocarmos o site no ar. A inauguração esta prevista para o dia 18 de janeiro do próximo ano.

Bem, então venho através deste topico, fazer uma pesquisa rápida sobre como anda o mercado atual, pois sei que o mesmo esta um tanto desacelerado devido a problemas com a grande demanda de sites utilizados de bots ou equipes de jogadores para lesar o consumidor final. Gostaria de saber o seguinte:

quem continua jogando e não trocaria os sites de confiança
quem continua jogando e jogaria em um site que está começando
quem não joga mais, mas voltaria a jogar se visse um novo site que fosse de confiança
quem não joga mais e não voltaria a jogar.

Espero que tenha um bom retorno neste tópico e que possa colher boas respostas.

- Oque posso adiantar sobre meu site para que vocês o conheçam um pouco é que utilizaremos de scripts que não suportam bots nem de sistemas automaticos que possam vir a lesar nossos clientes.
- Temos uma equipe especializada para suporte imediato ao site, inclusive para atendermos nosso cliente em horario comercial
- Trabalharemos tanto com fornecedores ecommerce já conhecidos e tambem com estoque próprio para melhor atendermos nossos clientes.
- Estamos estudando as melhores formas de promoção para atendermos cada vez mais o entreterimento de nossos clientes.
- Estaremos sempre sendo o mais transparente possivel para podermos comprovar a idoneidade do site e seus proprietarios

E justamente sobre este ultimo tópico, peço a ajuda de vocês. Caso tenham interesse, peço que digam as formas e sistemas para comprovação da idoneidade do site, afinal estamos fazendo um grande investimento e não queremos deixar duvidas quanto a nossa honestidade. Caso conheçam algum sistema de segurança em que confiem como por exemplo Site blindado, pagamento por PagSeguro, auditoria. Qualquer que seja o sistema de segurança, estamos dispostos a colocar em pratica para conquistar os usuários mais desconfiados.

O que mais posso dizer é que estamos trabalhando muito para colocar o site no ar e assim que possível irei disponibilizar mais detalhes sobre o site e estarei passando pelo fórum para responder a qualquer questionamento que seja feito.

Um abraço a todos,
Luis Felipe de Sá
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Qua Dez 05, 2012 11:42 pm

Passando rapidamente pelo fórum e respondo com mais detalhes posteriormente !

Só adianto que jogo em alguns sites de confiança , mas estou sempre atento as novidades que estão por vir !

E tanto o seu , como outros sites que estão por inaugurar , serão sempre bem vindos desde que transmitam idoneidade e credibilidade para os futuros usuários !

No aguardo do seu site e mais dois que já anunciaram a estréia no mês de janeiro !

Boa sorte ! Basketball
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Qui Dez 06, 2012 12:30 am

Vc já tem um estudo de quantos leilões vão ser realizados diariamente ?

Para mim esse é um fator muito importante , tem que ser bem balanceado, é uma variante que vai determinar Lucro ou Prejuizo , isso logicamente a curto prazo , porque se não vc já morre antes de começar."Já considerando um site honesto sem boot".

Para nós usuários não demoramos muito para saber se os arrematores são verdadeiros, porque pode rodar todos os sites de leilões que sempre vai constar a maioria dos nomes já conhecidos.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Qui Dez 06, 2012 9:13 am

Continuo jogando, mas estou bem desanimado com os "pilantras".
Na espera de que este seja um site realmente bom!
Ver perfil do usuário
Lfelipedesa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Qui Dez 06, 2012 2:58 pm

reidochopp escreveu:
Vc já tem um estudo de quantos leilões vão ser realizados diariamente ?

Para mim esse é um fator muito importante , tem que ser bem balanceado, é uma variante que vai determinar Lucro ou Prejuizo , isso logicamente a curto prazo , porque se não vc já morre antes de começar."Já considerando um site honesto sem boot".

Para nós usuários não demoramos muito para saber se os arrematores são verdadeiros, porque pode rodar todos os sites de leilões que sempre vai constar a maioria dos nomes já conhecidos.

Sim, estamos pensando em fazer dois leilões de valor por dia no inicio(leilões de produtos), intercalando com leilões de pacote de lances, tenho certeza que assim que os primeiros leilões saírem será comprovada nossa honestidade quanto a arremate e entrega dos produtos. Existe a possibilidade de colocarmos de inicio três leilões de valor, estou fechando com uma empresa de Ecommerce que nos dará mais subsídios quanto aos prêmios e quantidades de leilões a serem realizados diariamente.

Quanto ao questionamento sobre nosso planejamento inicial para não "morrermos na praia" e quanto aos usuários arrematantes, posso lhe dizer o seguinte:

Eu vivo de planejamento e controle, trabalho com projetos de construção civil e desde o inicio de novembro estou trabalhando full time neste projeto, então temos todos os estudos para nos mantermos no mercado por até conquistarmos nossa clientela, mas tenho consciência de que é um mercado de risco.

Quanto aos usuários, meu sócio é formado em publicidade e esta cuidando de toda parte de propaganda e marketing do site, então assim que iniciarmos nossa operação, temos como plano de ação uma estrategia de marketing para buscarmos também novos usuários, então eu espero sim que os jogadores conhecidos por todos participem e façam o maior numero de arremates, mas terão as mesmas possibilidades dos jogadores iniciantes.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Sex Dez 07, 2012 12:08 am

Quando eu disse a jogadores conhecidos , não quis dizer que não vão ter outros arrematadores ou outros usuários, no meu entender só o fato de jogadores experientes estar participando dos seus leilões já dá uma credibilidade.Tem site que vc entra e não ve nenhum nome conhecido vc nem arrisca.
Ver perfil do usuário
Lfelipedesa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Sex Dez 07, 2012 11:04 am

reidochopp escreveu:
Quando eu disse a jogadores conhecidos , não quis dizer que não vão ter outros arrematadores ou outros usuários, no meu entender só o fato de jogadores experientes estar participando dos seus leilões já dá uma credibilidade.Tem site que vc entra e não ve nenhum nome conhecido vc nem arrisca.

Concordo com você e entendo oque disse, esta foi a intenção de falar no site em primeira mão no fórum, por saber que aqui há jogadores veteranos e idôneos.

oque eu quis dizer é que estaremos também buscando novos jogadores até para aquecermos novamente o mercado, afinal quanto mais jogadores, melhores são os prêmios e maior a quantidade de leilões.

No final estamos buscando o mesmo objetivo que é de um site idôneo e com bons prêmios.
Ver perfil do usuário
maisum
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Sab Dez 08, 2012 5:21 pm

Uma coisa eu digo, se colocar bot rapidamente vai a falência, tem que ter estrutura para o inicio, tem usuarios que conhecem bot de longe com cereteza.
Ver perfil do usuário
Lfelipedesa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Seg Dez 10, 2012 12:16 pm

maisum escreveu:
Uma coisa eu digo, se colocar bot rapidamente vai a falência, tem que ter estrutura para o inicio, tem usuarios que conhecem bot de longe com cereteza.

Quanto aos sistemas de bots ou autobids, os mesmos não existirão em nosso site. Posso adiantar que utilizaremos o pagseguro para maior segurança e credibilidade de nossos clientes.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Novo Site de Leilões    Hoje à(s) 10:25 pm

Pesquisa Novo Site de Leilões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Dedo Mágico - Novo site de leilão de 1 centavo !
» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
» NOVO SITE DE LEILÃO - WWW.PORCENTAVO.COM , VALE A PENA CONFERIR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: