InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
THE_POWER
Junior
Junior

MensagemAssunto: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Qui Nov 22, 2012 10:58 am

ALGUEM PARTICIPOU EM ALGUM DESSES SITE . PARA MIM OS MAIS HONESTOS QUE EXISTIRAM . SEM BOOT. NA EPOCA QUE QUE OS SITES IAM A FALENCIA POR SEREM HONESTOS.

NAMAIORMOLEZA.COM

LEILOFACIL.COM.BR

TUDOPO1REAL.COM

MASTERCENTAVO.COM

TOTEAKI.COM

JA GANHEI EM VARIOS MAS ESSES ERAM MUITO BONS.

Ver perfil do usuário
maisum
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Seg Nov 26, 2012 1:55 pm

ja ganhei bastante no ehlance e olhonoclike.
Ver perfil do usuário
THE_POWER
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Seg Nov 26, 2012 4:51 pm

maisum escreveu:
ja ganhei bastante no ehlance e olhonoclike.
é existiam outros ..mas estes eram meus favoritos
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Seg Nov 26, 2012 7:40 pm

Infelizmente não frequentei essa época de voces meu caro THE POWER ,mas pelos relatos aqui do fórum , existiram muitos sites honestos que resolveram fechar as portas cedo demais !

Mas felizmente existem alguns sites confiáveis atualmente em que se pode arrematar bons produtos semanalmente.....e a toda hora surgem novos sites de leilões em busca de um lugar ao sol nesse concorrido mercado de leilões de centavos !
Ver perfil do usuário
THE_POWER
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Ter Nov 27, 2012 4:57 pm

MEU AMIGO . ACREDITO EM POUCOS SITES MAS A PILANTRAGEM LIDERA ... ENTÃO TA DIFICIL ...E MAIS FACIL SERMOS ENROLADOS HOJE.
Ver perfil do usuário
TRW
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Ter Nov 27, 2012 8:41 pm

THE_POWER escreveu:
ALGUEM PARTICIPOU EM ALGUM DESSES SITE . PARA MIM OS MAIS HONESTOS QUE EXISTIRAM . SEM BOOT. NA EPOCA QUE QUE OS SITES IAM A FALENCIA POR SEREM HONESTOS.

NAMAIORMOLEZA.COM

LEILOFACIL.COM.BR

TUDOPO1REAL.COM

MASTERCENTAVO.COM

TOTEAKI.COM

JA GANHEI EM VARIOS MAS ESSES ERAM MUITO BONS.

Eu tenho uma teoria sobre o fechamento de sites "honestos" !

Pra ilustrar melhor o que eu acho que houve com esses sites faço uma pergunta:
Se vc fosse dono da Brastemp e percebesse que enrolar seus clientes é muito mais lucrativo...

( ) Vc começaria a enrolar seus clientes na boa sem se preocupar com a fama negativa...
(x) Abriria outra empresa similar para enganar o povo e não sujar a imagem da sua Brastemp ?

Posso estar enganado, mas esse nicho ainda é bastante lucrativo...
Eu DUVIDO que os donos dos leilões fecharam ( e desistiram dos leilões) por serem honestos...

Tenho quase certeza que eles ainda estão entre nós !
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Qua Nov 28, 2012 12:18 pm

TRW escreveu:

Se vc fosse dono da Brastemp e percebesse que enrolar seus clientes é muito mais lucrativo...

( ) Vc começaria a enrolar seus clientes na boa sem se preocupar com a fama negativa...
(x) Abriria outra empresa similar para enganar o povo e não sujar a imagem da sua Brastemp ?

Eu DUVIDO que os donos dos leilões fecharam ( e desistiram dos leilões) por serem honestos...

Poxa cara, se vc é tão pessimista porque ainda participa? Eu acredito que existem pessoas de boa-fé e penso que não seja tão lucrativo esse ramo não, acho que a moda passou junto com compra coletiva
Ver perfil do usuário
TRW
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Qua Nov 28, 2012 5:30 pm

vampirodoido escreveu:
TRW escreveu:

Poxa cara, se vc é tão pessimista porque ainda participa? Eu acredito que existem pessoas de boa-fé e penso que não seja tão lucrativo esse ramo não, acho que a moda passou junto com compra coletiva

Também acredito que existam pessoas de boa índole nesse ramo só não sei onde encontra-las !

Respondendo sua pergunta, eu ainda participo por uma questão de estratégia.

A maioria dos leilões que não entregam os produtos ou demoram meses para entregar, fazem isso com produtos de valor alto, já que não vão se queimar com um blue ray de 250,00 !

Sendo assim, (e porque não tenho bala na agulha) só participo de leilões de até R$500,00.

No total desde que participo de leilões já arrematei 11 produtos seguindo essa estrategia. Já que as chances de eu arrematar um produto de 300,00 e não receber, são infinitamente menores do que se eu arrematasse uma TV de 60" 3D de R$7.000,00.

Até porque não jogo nesses sites famosos que a maioria joga.

Prefiro disputar um Home theater de 350,00 num site menos conhecido e com grandes chances de ganhar...
Do que jogar meu dinheiro fora disputando uma TV de 47" no Mukirana sem ter a menor chance de arrematar o produto.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Dom Dez 02, 2012 9:14 am

vampirodoido escreveu:
TRW escreveu:

A moda da compra coletiva não passou não meu caro VAMPIRODOIDO.......o PEIXE URBANO continua bombando e ontem mesmo usei uns cupons do site !

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Dom Dez 02, 2012 2:24 pm

Joguei muito no toteaki...site honesto, recebi todos os produtos que arrematei e não foram poucos.
Não tinha safadeza e grupos.Os donos sempre solícitos a te atender.
E pasmem...quando o site resolveu fechar as portas, eu tinha ainda 3 produtos de alto valor para receber e eles me contataram via emai, peguntando se queria receber o valor em espécie, correspondente ao valor dos produtos arrematados que, não tinham sido entregues, como também cerca de 3.000 lances que ainda tinha em conta.
Depositaram, tudo em minha C/C de meu banco.
Sites assim não existem mais
Muitas saudades do TOTEAKI.
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Dom Dez 02, 2012 4:30 pm

Peguei uma época muito boa no PagoPoko, não tenho nem idéia de quantos arremates, Seliganolance e no próprio Bidshop.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Seg Dez 03, 2012 9:32 pm

SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:
Joguei muito no toteaki...site honesto, recebi todos os produtos que arrematei e não foram poucos.
Não tinha safadeza e grupos.Os donos sempre solícitos a te atender.
E pasmem...quando o site resolveu fechar as portas, eu tinha ainda 3 produtos de alto valor para receber e eles me contataram via emai, peguntando se queria receber o valor em espécie, correspondente ao valor dos produtos arrematados que, não tinham sido entregues, como também cerca de 3.000 lances que ainda tinha em conta.
Depositaram, tudo em minha C/C de meu banco.
Sites assim não existem mais
Muitas saudades do TOTEAKI.

Não peguei essa época do TOTEAKI......mas estranho que poucos usuários comentaram sobre esse site aqui no fórum.......com tantas virtudes deveria ter sido citado diversas vezes !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Seg Dez 03, 2012 9:34 pm

reidochopp escreveu:
Peguei uma época muito boa no PagoPoko, não tenho nem idéia de quantos arremates, Seliganolance e no próprio Bidshop.

Reidochopp é um veterano que tinha abandonado os leilões e agora voltou com a corda toda !

Porque tinha abandonado os leilões e porque resolveu retornar ?
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Seg Dez 03, 2012 10:45 pm

Justamente pela falencia desse nicho de mercado. O inicio foi tão bom que começaram aparecer os aventureiros e pulverizar os usuários. Se não me falha a memória começou com o Olho no Click, até apartamento chegaram a colocar ofertado pela construtora Rossi pela tamanha divulgação. Sem mentira nenhuma arrematava tipo 30 a 40 produtos TOP por mes. Tem um site que não me recordo, que tem todos os dados de produtos arrematados.Tinha um leilão que era uma vez por semana no Pagopoko que funcionava da seguinte forma , quem arrematava o produto, os lances eram devolvidos, era super legal.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   Ter Dez 04, 2012 7:36 am

reidochopp escreveu:
Justamente pela falencia desse nicho de mercado. O inicio foi tão bom que começaram aparecer os aventureiros e pulverizar os usuários. Se não me falha a memória começou com o Olho no Click, até apartamento chegaram a colocar ofertado pela construtora Rossi pela tamanha divulgação. Sem mentira nenhuma arrematava tipo 30 a 40 produtos TOP por mes. Tem um site que não me recordo, que tem todos os dados de produtos arrematados.Tinha um leilão que era uma vez por semana no Pagopoko que funcionava da seguinte forma , quem arrematava o produto, os lances eram devolvidos, era super legal.

Se já acho ótimo do jeito que se apresenta atualmente os leilões de centavos......imagino pelas suas palavras e de outros aqui no fórum que os leilões em 2010 e 2011 eram sensacionais !

Como não peguei essa época de 2010.......então pra mim está ótimo.......não tenho do que reclamar !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?   

SITES HONESTOS QUE FECHARAM . ALGUEM PARTICIPOU?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
» nagadi alguem joga la
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» DUVIDAS www.clickclock.com.br

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: