InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Dom Nov 18, 2012 12:41 am

Acompanho leilões de centavos a um tempo considerável,já observei diversas "estrategias" legais e ilegais tanto de sites quanto de usuários, sendo que ultimamente uma técnica, vem sendo utilizada , que a meu ver não é ilegal porem é injusta desequilibrando completamente leilões de alguns dos principais sites , e gostaria de obter dos membros do fórum, principalmente os mais experientes , esclarecimentos de como estes usuários conseguem , já que 90% ou mais dos usuários, destes sites , e eu me incluo , não consegue realizar.
Mesmo possuindo um excelente computador ,incluindo processador , memoria , e boa velocidade de conexão (20MEGA),o máximo que consigo efetuar lances e com 2 segundos , abaixo disto a chance de processamento e minima , eu e 90 % dos usuários, porem existe um numero crescente de usuários, que ficam escondidos no meio segundo ou menos , levando enorme vantagem principalmente quando existe disputa entre 2 ou mais usuários que não tem esta capacidade , entrando no final , não por estrategia de leilão e sim por capacidade de realizar lances em décimos de segundos.
existe pelo menos uma especulação a respeito : velocidade superior (exemplo 100 mega).
Como os sites não estão preocupados em corrigir , esta distorção , quem souber deve passar para os demais para que todos tenham iguais condições nos leilões .
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Dom Nov 18, 2012 4:44 pm

Sua observação é pertinente.

Isso depende de vários fatores, os quais enumero alguns abaixo.

1) Velocidade da conexão do usuário.
2) Localização geográfica do "hosting" do site de leilão.
3) Localização geográfica do jogador.

Os dois últimos indicam aproximadamente o valor da "latência" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lat%C3%AAncia) e, quanto menor melhor.

Por exemplo, se você joga em um site hospedado no Brasil, pode clicar tranquilo nos segundos finais que provavelmente seu lance será computado.

Se você joga em um site hospedado no exterior, terá uma latência maior. Alguns usuários, mediante utilização de servidores "proxy" ou VPN "próximos ao hosting do servidor" poderão ter latência menor em relação a você. Concordo que não é ilegal e como a diferença é de 100 a 200 millisegundos no máximo, não vejo desequilíbrio também.

Uma coisa que também já vi é que determinados sites (por exemplo, Show de Centavos) suportam o lance quando o relógio indica 1s (ou seja, suportam lances com 0,xxx segundos para o relógio acabar). Outros sites computam lances apenas quando o relógio está efetivamente acima de 1s (daí você deverá clicar quando o relógio exibe 2s).
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Dom Nov 18, 2012 6:57 pm

É o famoso Delay.
Ver perfil do usuário
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????    Dom Nov 18, 2012 8:37 pm

As 2 respostas procedem , porem o que está ocorrendo e fundamental no resultado de leilões a medida que esta"pratica" vem crescendo e e é claro que se trata de algum ou alguns itens técnicos que os usuários estão usando para levar enorme vantagem sobre os demais ,e não somente de delay
ou velocidade ou proximidade, e talvez um conjunto de todas estas medidas juntas , ou outras técnicas que desconheço.
Acompanhei um leilão hoje , em um dos maiores sites e o produto foi comprado diversas vezes e meia duzia de usuários usavam esta estrategia , se escondendo , no meio segundo ou menos , inclusive quem arrematou.
Quem utiliza não vai querer revelar para manter a vantagem .
Tyuio, Quando vc menciona com propriedade de quem conhece informatica , esta coberto de razão, somente quando menciona não ser significante o tempo que e ganho e que não procede ,(talvez vc esteja mencionando de uma forma geral e eu de um site especifico), basta observar um leilão em que 90% só consegue dar lances em no máximo 2 segundos e uma minoria em decimo de segundo para entender , que isto significa na pratica , como no leilão de hoje milhares de lances economizados por uns e perdidos por outros .
Citei que não acho ser ilegal , mais se eu fosse gestor de algum site , iria corrigir este problema que e vergonhoso e afasta cada vez mais usuários.
Só vejo uma solução ou todos tem este "poder" de dar lances no mesmo tempo minimo , ou só vão restar estes usuários que consegue fazer , esta
"pratica"
O curioso , é que não vejo usuários reclamando, inclusive os que observam o cara literalmente parar o cronometro em 1 segundo , em um site em que ele não consegue passar de 2 segundos sem dar lance.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Dom Nov 18, 2012 8:58 pm

Todos os sites, sempre alertam com a mensagem para o usuário não dar lances nos últimos segundos.

Com certeza deve ter muitos lances desses usuários que não são computados durante o leilão, pelo fato de outros usuários darem e na reta final pode deixar de ganhar.

Eu mesmo comeci a jogar no Mukirana faz pouco tempo e demorei para me acostumar, ainda mais quando tem diversos usuários jogando, vc dá o lance e as vezes demora até para

aparecer.

Ver perfil do usuário
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????    Dom Nov 18, 2012 9:55 pm

REIDOCHOPP,
Sabemos que os leilões não funcionam assim.existe este alerta , porem se for seguido ninguém arremata nada.
Vc sabe do que eu estou falando. vc efetua seus lances com 6 ,5 segundos?
Apesar de ser considerado novato neste fórum , possuo bastante experiencia em leilões de centavos , e sabemos que este alerta se for seguido
dificilmente vc vai arrematar algo. conheço o site que vc citou , e não é dele que estou me referindo , nem do delay que ocorre normalmente desde os tempos do olho no click, e sim de uma pratica que alguns conseguem realizar e a maioria não.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Ter Nov 20, 2012 6:32 pm

Tyuio escreveu:
Sua observação é pertinente.

Isso depende de vários fatores, os quais enumero alguns abaixo.

1) Velocidade da conexão do usuário.
2) Localização geográfica do "hosting" do site de leilão.
3) Localização geográfica do jogador.

Os dois últimos indicam aproximadamente o valor da "latência" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lat%C3%AAncia) e, quanto menor melhor.

Por exemplo, se você joga em um site hospedado no Brasil, pode clicar tranquilo nos segundos finais que provavelmente seu lance será computado.

Se você joga em um site hospedado no exterior, terá uma latência maior. Alguns usuários, mediante utilização de servidores "proxy" ou VPN "próximos ao hosting do servidor" poderão ter latência menor em relação a você. Concordo que não é ilegal e como a diferença é de 100 a 200 millisegundos no máximo, não vejo desequilíbrio também.

Uma coisa que também já vi é que determinados sites (por exemplo, Show de Centavos) suportam o lance quando o relógio indica 1s (ou seja, suportam lances com 0,xxx segundos para o relógio acabar). Outros sites computam lances apenas quando o relógio está efetivamente acima de 1s (daí você deverá clicar quando o relógio exibe 2s).

DUELO DE CENTAVOS & PREÇO DE BANANA são exemplos de sites que aceitam lances com cronometro marcando 1 SEGUNDO apenas !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Ter Nov 20, 2012 10:37 pm

Meu Caro Marcos2,

Vc me interpretou errado, quando eu disse que os sites avisam para não dar lances nos últimos segundos, quiz dizer que assim eles estão se eximindo de responsabilidade.

Também me referi que muitas vezes esses usuários que dão em cima, muitas vezes se dão mal.

No Bom de Lance várias vezes o cronometro chega a ficar no zero e continua.

Como disse a Realidade Virtual no duelo de centavos aceita dar no 1 , mas é para todos.
Ver perfil do usuário
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Ter Nov 20, 2012 11:24 pm

Caros amigos,
Estamos falando de assuntos diferentes. tudo que vcs mencionam realmente acontece, e faz parte do leilão , existem sites que aceitam para todos o cronometro em 1 segundo (o que é o correto) ,e usuários que se arriscam em forçar o lance em tempo minimo e o mesmo não é aceito. já aconteceu comigo e acredito com vcs e com todos que participam de leilões.
Estou me referindo a um site especifico que a maioria dos usuários (cerca de 90%) , só conseguem chegar a 2 segundos , e uma minoria ,(crescente)
que a cerca de 40 dias descobriu uma forma de levar vantagem , se escondendo abaixo de 1 segundo .
Imagine a seguinte situação 2 ou 3 usuários disputando o leilão nos 2 segundos e quando , enfim 1 deles com muitos lances gastos bate 1 depois o outro e quando chega a 1 segundo o cronometro praticamente para e entra 1 e as vezes 2 usuários (já conhecidos) , que na maioria das vezes são os mesmos e começam a participar com enorme vantagem e se entra outro usuário "normal" , ele ou eles param de dar lances e aguardam vc se desgastar dando lances em até 2 segundos , mesmo sabendo que os mesmos estão lá , só esperando para voltar a participar quando vc ou o outro usuário esgotar seus lances.
Já relatei o ocorrido ao site que alegou passar para seu departamento técnico para providencias , que sinceramente não espero que ocorra, então resolvi postar no fórum para ver se alguém sabe que técnica é usada para conseguir esta velocidade de conexão (ou simplesmente aumentar a velocidade da banda larga) , o que ajudaria a todos terem as mesmas condições ,e agradeço a vcs 2 , que foram os únicos a me responder , e reidochopp, não te interpretei , mal , só tentei de explicar que estávamos falando de situações diferentes , inclusive já vi vc por lá , talvez não tenha percebido ou observado , mais se parar para observar vai comprovar o que estou relatando.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Qua Nov 21, 2012 2:13 am

Não seria o tal de lances automáticos que até onde sei , vc tem como calcular o delay e regular seu lance.
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Qua Nov 21, 2012 7:50 am

Marcos, qual é o site a que você se refere?

Abs

MARCOS2 escreveu:
Caros amigos,
Estamos falando de assuntos diferentes. tudo que vcs mencionam realmente acontece, e faz parte do leilão , existem sites que aceitam para todos o cronometro em 1 segundo (o que é o correto) ,e usuários que se arriscam em forçar o lance em tempo minimo e o mesmo não é aceito. já aconteceu comigo e acredito com vcs e com todos que participam de leilões.
Estou me referindo a um site especifico que a maioria dos usuários (cerca de 90%) , só conseguem chegar a 2 segundos , e uma minoria ,(crescente)
que a cerca de 40 dias descobriu uma forma de levar vantagem , se escondendo abaixo de 1 segundo .
Imagine a seguinte situação 2 ou 3 usuários disputando o leilão nos 2 segundos e quando , enfim 1 deles com muitos lances gastos bate 1 depois o outro e quando chega a 1 segundo o cronometro praticamente para e entra 1 e as vezes 2 usuários (já conhecidos) , que na maioria das vezes são os mesmos e começam a participar com enorme vantagem e se entra outro usuário "normal" , ele ou eles param de dar lances e aguardam vc se desgastar dando lances em até 2 segundos , mesmo sabendo que os mesmos estão lá , só esperando para voltar a participar quando vc ou o outro usuário esgotar seus lances.
Já relatei o ocorrido ao site que alegou passar para seu departamento técnico para providencias , que sinceramente não espero que ocorra, então resolvi postar no fórum para ver se alguém sabe que técnica é usada para conseguir esta velocidade de conexão (ou simplesmente aumentar a velocidade da banda larga) , o que ajudaria a todos terem as mesmas condições ,e agradeço a vcs 2 , que foram os únicos a me responder , e reidochopp, não te interpretei , mal , só tentei de explicar que estávamos falando de situações diferentes , inclusive já vi vc por lá , talvez não tenha percebido ou observado , mais se parar para observar vai comprovar o que estou relatando.
Ver perfil do usuário
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Qua Nov 21, 2012 1:30 pm

[quote="Tyuio"]Marcos, qual é o site a que você se refere?

Abs

Tyuio,
O site é o megacentavo.
Ver perfil do usuário
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Qua Nov 21, 2012 1:40 pm

[quote="MARCOS2"]
Tyuio escreveu:
Marcos, qual é o site a que você se refere?

Abs

Tyuio,
O site é o megacentavo.
Para exemplo, o ultimo leilão do PS3 de 20/11 as 22:00hs, foi ganho por usuário que utiliza esta pratica e arrematou com 17 lances , para vc entender que um leilão que dura horas e muitos usuários com 3 usuários gastando cerca de 1300 lances cada , como esta "pratica e vantajosa ,
não pode ser considerada ilegal porem quem consegue leva enorme vantagem.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   Qui Nov 22, 2012 12:06 am

Caro Marcos2, eu participei do leilão do PS3 do dia 16/11 e acabei comprando porque dei os lances no total do produto , a minha opinião já é diferente da sua , eu acho que o site coloca boot.Todos os leilões que eu participei ,ganhei quase pelo valor do produto ou acabei comprando o produto.E ainda o cronometro é em 10s e com autolance é tudo rápido, o que na minha opinião dificulta. Tem poucos lances e vou entrar em um produto barato , para pelo menos comprar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????   

MEIO SEGUNDO OU MENOS??????????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» Eu sou uma Meio-Sangue!
» Segundo Campo de Treinamento
» Inscrições pra minha fan fic
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-