InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Maior precisão do relógio com várias janelas abertas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   Qua Nov 14, 2012 10:15 pm

Olá colegas foristas, estive afastado por um tempo, mas agora estou retomando as atividades.

Dentre as estratégias que utilizo, uma delas é arriscada pois consiste em aguardar o momento final para efetivar o meu lance (em várias vezes me ferrei pois o leilão foi dado como encerrado).

Uma coisa que sempre senti falta nos sites de leilão (em todos) foi um tempo "contínuo". Explico...

O tempo nos sites de leilão é obtido a cada requisição ao servidor e, por causa deste método, é "discretizado". Via de regra, quando vemos que faltam 3s, na verdade pode faltar, por exemplo, 3,2s ou 2,8s (isso depende da implementação do serviço).

Clicar no momento final, então, requer "olhômetro" no tempo e, ao passo que o jogo avança e vamos ficando mais cansados, isso se torna cada vez mais difícil.

Bolei uma estratégia meio "imbecil", mas que aparentemente funciona que consiste em abrir várias telas do navegador e constatei que, em vários momentos, o tempo que aparece entre elas é diferente. Vejam os anexos abaixo.

O caso mais interessante é o último, pois um usuário que clica com 4s poderia evitar seu clique por já saber que o cronômetro voltou para 20s.

Pergunta: como a turma que usa lances no momento final faz para tratar esse tema?

Estou voltando ao Mukirana, vi nos fóruns que a disputa anda acirrada por lá. Alguém no nível "Mukirana" de fidelidade quer trocar uma idéia?

Abs
Tyuio
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   Qui Nov 15, 2012 11:03 pm

Já tinha reparado nessa "pequena" diferença de tempo entre computadores diferentes meu caro Tyuio !

Muito boa a sua dica , mas porque se ausentou dos leilões ?

Pelo visto era jogador assíduo do MUQUIRANA e resolveu apostar nas fortes emoções dos leilões de centavos outra vez !

Boa sorte pra voce nessa nova jornada ! Basketball
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   Sex Nov 16, 2012 9:08 am

Eu era mais forte no BidShop (falecido), Show de Centavos e Olho no Click (falecido). No Mukirana nunca tive boas jornadas pois os leilões por lá sempre pareceram meio doidos matematicamente... :-)

Dei um tempo pois, como tudo na vida, não dá pra ficar 100% do tempo focado nisso. São ciclos...

Traçar a estratégia de jogo (preço para entrar, momento do lance, acompanhamento de adversários etc) me diverte mais do que o leilão em si.

Vamos ver o que acontece neste ciclo.

Sds

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   Sex Nov 16, 2012 11:08 pm

Tyuio escreveu:
Eu era mais forte no BidShop (falecido), Show de Centavos e Olho no Click (falecido). No Mukirana nunca tive boas jornadas pois os leilões por lá sempre pareceram meio doidos matematicamente... :-)

Dei um tempo pois, como tudo na vida, não dá pra ficar 100% do tempo focado nisso. São ciclos...

Traçar a estratégia de jogo (preço para entrar, momento do lance, acompanhamento de adversários etc) me diverte mais do que o leilão em si.

Vamos ver o que acontece neste ciclo.

Sds

Não peguei essa época de voces (Os tais leilões falecidos Laughing ) mas pelos posts dos antigos usuários desse fórum , dá para imaginar que foi uma época bem divertida para todos voces !

Boa sorte , bom divertimento e bons arremates pra voce ! Basketball
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   Sab Nov 17, 2012 12:59 am

Tyuio escreveu:
Olá colegas foristas, estive afastado por um tempo, mas agora estou retomando as atividades.

Dentre as estratégias que utilizo, uma delas é arriscada pois consiste em aguardar o momento final para efetivar o meu lance (em várias vezes me ferrei pois o leilão foi dado como encerrado).

Uma coisa que sempre senti falta nos sites de leilão (em todos) foi um tempo "contínuo". Explico...

O tempo nos sites de leilão é obtido a cada requisição ao servidor e, por causa deste método, é "discretizado". Via de regra, quando vemos que faltam 3s, na verdade pode faltar, por exemplo, 3,2s ou 2,8s (isso depende da implementação do serviço).

Clicar no momento final, então, requer "olhômetro" no tempo e, ao passo que o jogo avança e vamos ficando mais cansados, isso se torna cada vez mais difícil.

Bolei uma estratégia meio "imbecil", mas que aparentemente funciona que consiste em abrir várias telas do navegador e constatei que, em vários momentos, o tempo que aparece entre elas é diferente. Vejam os anexos abaixo.

O caso mais interessante é o último, pois um usuário que clica com 4s poderia evitar seu clique por já saber que o cronômetro voltou para 20s.

Pergunta: como a turma que usa lances no momento final faz para tratar esse tema?

Estou voltando ao Mukirana, vi nos fóruns que a disputa anda acirrada por lá. Alguém no nível "Mukirana" de fidelidade quer trocar uma idéia?

Abs
Tyuio

Oi Tyuio ,

Quando eu jogava prá valer , isto não me faria diferença , pois eu quase sempre tomava a dianteira dos leilões que participava , sufocando os outros jogadores.

Atualmente , como os leilões não dão mais o mesmo retorno de antes , eu jogo só por diversão e esta sua dica vai me ajudar a economizar uma boa grana , hehehe!!!!

Leilão para mim , atualmente , é como uma pescaria , onde espero a hora certa de fisgar meu peixe.

Valeu!!!!

Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   Sab Nov 17, 2012 11:46 am

Para usar a tática das "várias janelas abertas", devemos ter uma ótima conexão de Internet. Não queremos ter atraso na janela mais importante, que é aquela que damos os lances! :-))

@semlimite, só jogo "sufocando" em situações muito específicas.

Sds
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maior precisão do relógio com várias janelas abertas   

Maior precisão do relógio com várias janelas abertas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» Beira da Praia ♠Local Público Oficial♠
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: