InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Seg Nov 12, 2012 10:09 pm

Gostaria de fazer uma pesquisa, se existe um revezamento de mais de uma pessoa para um único usuário.
Disputei um leilão no Bom de Lance "uma televisão que começou as 22hs" e em paralelo estava correndo uma" Maquina Fotográfica"que iniciou as 20hs. O leilão foi bem disputado , foi leal , imagino que foi todas pessoas reais disputando. A minha pergunta é pelo seguinte, os leilões foram terminar somente por volta das 13hs e eu percebi que durante a noite toda ninguém saiu e depois quem saiu talvez foi por falta de lances, no meu caso por exemplo eu joguei até ao meio dia e precisei parar para ir trabalhar, não estou dizendo que ganharia , mas tinha bala ainda.Por isso que gostaria de saber o que a maioria faz, não acredito que são todos vagabundos.
Ver perfil do usuário
TRW
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Seg Nov 12, 2012 11:05 pm

reidochopp escreveu:
Gostaria de fazer uma pesquisa, se existe um revezamento de mais de uma pessoa para um único usuário.
Disputei um leilão no Bom de Lance "uma televisão que começou as 22hs" e em paralelo estava correndo uma" Maquina Fotográfica"que iniciou as 20hs. O leilão foi bem disputado , foi leal , imagino que foi todas pessoas reais disputando. A minha pergunta é pelo seguinte, os leilões foram terminar somente por volta das 13hs e eu percebi que durante a noite toda ninguém saiu e depois quem saiu talvez foi por falta de lances, no meu caso por exemplo eu joguei até ao meio dia e precisei parar para ir trabalhar, não estou dizendo que ganharia , mas tinha bala ainda.Por isso que gostaria de saber o que a maioria faz, não acredito que são todos vagabundos.

Vc acha mesmo que o leilão foi leal ???

O cara que ganhou gastou mais do dobro do valor do produto !!

Diz pra mim ae...
Qual "vagabundo" tem 4.500 pilas pra gastar num produto que custa 2.099 ?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Seg Nov 12, 2012 11:33 pm

reidochopp ,

Pode haver o revezamento de usuários usando o mesmo nick , más o mais
provável é estarem usando do recurso dos lances automáticos , coisa que
alguns sites permitem ou disponibilizam ou fazem vista grossa , más que para
mim , não é correto e torna desigual a disputa contra um usuário real , que
tem que dormir , ir ao banheiro , trabalhar e etc.

Para o site é financeiramente vantajoso , más os usuários normais são prejudicados.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Ter Nov 13, 2012 7:03 am

A maioria que ganha produtos caros no BOM DE LANCE joga com lances automáticos e voce pode usar desse recurso para comer , dormir , ir ao banheiro , etc.

Voce pode utilizar lances manuais ao mesmo tempo em que está usando os lances automáticos !

Outro dia estava conversando com um dono de site de leilões e ele me disse que uma grande parte dos usuários são formados por aposentados e sendo assim , possuem tempo de sobra para varar a noite nos leilões !

Voce deu azar , pois a maioria dos leilões não terminam no dia seguinte após ás 12 horas e por não ter utilizado o lance automático , voce seria mais do que merecedor em arrematar essa TV !
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Ter Nov 13, 2012 10:13 am

reidochopp quantos lances vc gastou nesse leilão?
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Ter Nov 13, 2012 1:55 pm

Mais ou menos 3500 lances
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Ter Nov 13, 2012 7:39 pm

reidochopp escreveu:

Varou a noite inteira.....perdeu 3500 lances e teve de abandonar o leilão para ir trabalhar.......deve ter sido duro esse dia de trabalho......não consigo nem imaginar !
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Ter Nov 13, 2012 10:49 pm

reidochopp escreveu:

Se vc comprou os lances na promoção da sexta em dobro gastou em torno de 1.225,00 reais nesse leilão além do prejuízo perdeu uma noite inteira de sono...porque arriscar tanto dinheiro em um site sabendo que se não arrematar o usuário perde todo o dinheiro que foi investido
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Ter Nov 13, 2012 11:58 pm

Quem entra em um leilão sabe o risco, muitas vezes acaba ganhando com poucos lances , em outras ganha com muitos, no caso nem ganhei . Mas a minha pergunta não é pela perda , é justamente vc ficar em frente a uma tela , com dor nas pernas, o olho ardendo , perder um leilão varias vezes para arriscar a ir no banheiro e também deixar de participar de um leilão de um produto bom achando que vai longe e quando vc abre o site para dar uma olhada o leilão já acabou.E como disse naquela noite teve 2 leilões que vararam a noite e fiquei impressionado com a quantidade de gente que ficou até o fim.E não é só isso, as vezes o usuário fica 24hs no ar. Tem por exemplo o Ferracini24h. Por isso da pergunta se tem revezamento de um mesmo usuário?
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qua Nov 14, 2012 11:31 am

reidochopp escreveu:
Quem entra em um leilão sabe o risco, muitas vezes acaba ganhando com poucos lances , em outras ganha com muitos, no caso nem ganhei . Mas a minha pergunta não é pela perda , é justamente vc ficar em frente a uma tela , com dor nas pernas, o olho ardendo , perder um leilão varias vezes para arriscar a ir no banheiro e também deixar de participar de um leilão de um produto bom achando que vai longe e quando vc abre o site para dar uma olhada o leilão já acabou.E como disse naquela noite teve 2 leilões que vararam a noite e fiquei impressionado com a quantidade de gente que ficou até o fim.E não é só isso, as vezes o usuário fica 24hs no ar. Tem por exemplo o Ferracini24h. Por isso da pergunta se tem revezamento de um mesmo usuário?

Quem garante que todos os usuários que participam dos leilões são reais?Fora isso alguns utilizam programas para dar lances automáticos outros tentam burlar o site para travar e arrematar o leilão com poucos lances...a unica segurança que o usuário tem é a opção compre agora que diminui o prejuízo gasto no site quando não se arremata o produto e quando o site não dar essa opção o usuário só tem uma saída arrematar o leilão.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qua Nov 14, 2012 12:28 pm

reidochopp escreveu:

É "reidochopp"...perder 3500 lances e não levar...é melhor jogar no Duelo de centavos.Já vi você jogando la e ganhando legal.Manda um depoimento, sobe no ranking que, tem maiores chances de arrematar.
Mas no duelo também não é fácil arrematar mas...tem o compre agora,que pelo menos minimiza as perdas.

Somos TETRA.....
tlucio
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 8:30 am

reidochopp aproveitando o assunto de perda de lances,,,, acompanhei esta madrugada um leilao no mukirana,,,,
voce apanhou bastante ein heheheh
http://www.mukirana.com/auctions/10499-smart-tv-led-lcd-3d-ld-com-42-full-hd-wi-fi-magic-remote-e-4-oculos-inclusos

vi que por varias vezes voce deu lances mas a vingadora acabou levando a parada,,,
Ver perfil do usuário
tlucio
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 8:30 am

reidochopp pode dizer pra nos quantos lances perdeu nesse leilao do mukirana?
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 1:42 pm

940 Lances, Mais é aquela velha história, a vingadora estava com autolance, estava tão na cara que ela salvava, ninguém retrucava o lance ,quando chegava perto de zerar que alguém dava o lance até que um deixou para o outro e zerou.
Mas diz uma coisa , [censurado] azar todo leilão que eu entro vara a noite.
Agora fica o impasse ,o que eu gastei está proximo dos 30% , mas dá mais quase R$2000,00 na TV é foda.
Ver perfil do usuário
ostrovitz
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 7:01 pm

O negócio ta ruim pra você heim reidochopp.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 8:49 pm

É assim mesmo, depois piora mais.
Ver perfil do usuário
tlucio
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 10:50 pm

Pois é,,,, esse compre agora do mukirana eh meio duvidoso se vale a pena mesmo...
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 11:13 pm

reidochopp escreveu:
É assim mesmo, depois piora mais.

Bom humor é fundamental , senão voce pira mesmo ! Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   Qui Nov 15, 2012 11:14 pm

tlucio escreveu:
Pois é,,,, esse compre agora do mukirana eh meio duvidoso se vale a pena mesmo...

Quer a verdade mesmo........não vale á pena não !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?   

Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Existe um revezamento de pessoas para um único usuário?
» Oração infalível para separar duas pessoas
» ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS:
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS:

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: