InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Nov 12, 2012 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês já conhecem o site www.kuasefree.com.br ?? Entrem e confiram! produtos de ótima qualidade como TVs LED de 55 polegadas, Refrigeradores, celulares e câmeras fotográficas! Quem quiser curtira página do Facebook para ficar em contato com o site e as promoções acessem facebook.com/kuasefree !!
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 12:00 pm

Big Player escreveu:
Ops mais de 3700 lances num leilão?Esse cara não é o reidochopp é o rei dos leilões...esse, no meu retorno aos leilões não encaro nem sob tortura, mas sem brincadeira amigo,"esse cara é você"...rsrsrsr

Ah esse site é confiável?Estou voltando agora aos leilões e examinando e acompanhando alguns sites.
Esse é dos bons?Posso entrar sem susto?

Abs em todos

Antes fosse eu mesmo..rsssss...o site me parece sim bem confiável, o proprietário é super maneiro, está sempe tirando nossas dúvidas e desconfianças diretamente (ligando), tem cara, não tem medo de se mostrar...já recebi 1 produto de super qualidade e zero e tem mais chegando...assim que chegar, vou postar para os amigos..vai lá e experimenta...estou adorando...blza?

Abraços e sucesso

Perdido96
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 12:21 pm

PERDIDO96 escreveu:
Big Player escreveu:
Ops mais de 3700 lances num leilão?Esse cara não é o reidochopp é o rei dos leilões...esse, no meu retorno aos leilões não encaro nem sob tortura, mas sem brincadeira amigo,"esse cara é você"...rsrsrsr

Ah esse site é confiável?Estou voltando agora aos leilões e examinando e acompanhando alguns sites.
Esse é dos bons?Posso entrar sem susto?

Abs em todos

Antes fosse eu mesmo..rsssss...o site me parece sim bem confiável, o proprietário é super maneiro, está sempe tirando nossas dúvidas e desconfianças diretamente (ligando), tem cara, não tem medo de se mostrar...já recebi 1 produto de super qualidade e zero e tem mais chegando...assim que chegar, vou postar para os amigos..vai lá e experimenta...estou adorando...blza?

Abraços e sucesso

Perdido96

Oi PERDIDO96 não me referi a você e sim ao reidochopp..quis apenas fazer uma paródia com a música do outro rei Roberto Carlos..."esse cara é ele" (reidochopp), rsrsrsrsr

E obrigado pelas informações sobre os site!

Abs
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 12:39 pm

Fala amigão na verdade eu estou achando que é o próprio Roberto Carlos (reidochopp)..rssssssssssss...vai lá se devertir sim estou como disse muito feliz....vamos aguardar vc....mas cuidado com o rei...rsssssss...abraços e seja bem vindo a comunidade kuasefree.
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 5:11 pm

é isso aí Perdido96, numa boa e sem ofensas...

O nosso colega Realidade Virtual citou que recebeu produto lacrado e com nota...
daí também falou que o site tava de mudança... agora me tirem uma dúvida...
tá sem "testemunho" por conta dessa mudança de servidor?

Como o tópico é de 2012 to por me arriscar por lá... o q dizem?

aahh e longe desses "reis" por aí... qdo "o cara" chega eu saio é de fininho hehehehe
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 5:20 pm

Pessoal, fui dá uma conferida no leilão do pacote que rola por agora.... e queria saber uma coisa... o site tá bugado ou é só aki pra mim que tá aparecendo isso aí?

vejam no link http://imageshack.us/f/41/bugadox.jpg/
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 6:51 pm

sinceramente nao estou vendo algo assim fantastico e fico com um pé atrás ainda com esse site, pois o cara gastou 3700 lances, e 1000 lances são 500 contos o que daria um valor legal. Tem outros produtos que sairam bem mais barato, cujo o valor é quase parecido com o macbook, resta saber se não são bots, pois adoraria ver um depoimento de tal especie.

Sem mais.
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 8:49 pm

Minha nossa, está rolando um perfume lá nesse site. Está já tem umas 2 horas, estão os mesmos nicks : noivinha, soutimao, luana1, dificil9; nenhum deles dá lance sobre lance, kkkkkkkkk, precisa nem comentar mais nada, so gostaria q esses nicks se participam do forum se prontifiquem a enviar uma msg aqui, pois acredito ser TODOS BOTS.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Fev 01, 2013 8:27 am

esse_eh_meu escreveu:
Minha nossa, está rolando um perfume lá nesse site. Está já tem umas 2 horas, estão os mesmos nicks : noivinha, soutimao, luana1, dificil9; nenhum deles dá lance sobre lance, kkkkkkkkk, precisa nem comentar mais nada, so gostaria q esses nicks se participam do forum se prontifiquem a enviar uma msg aqui, pois acredito ser TODOS BOTS.

Bom dia a todos:
Caro esse_eh_meu, respondendo a sua pergunta: Eu particularmente estou muito confiante e satisfeito em participar desse site, até agora não tenho do que reclamar, porém a sua dúvida também foi a minha antes de começar a participar do Kuasefree, e como disse em outros tópicos, o proprietário nos dá total atenção e respeita cada um de nós, recebi um dos produtos arrematados (novo, com NF e de acordo com o que foi leiloado) e estou no aguardo dos demais. Sei também que cada um dos participantes e usuários utilzam as táticas e formas de jogar diferenciadas visando claro arrematar os leilões, sei também que dependendo dessa "estratégia", alguns usuários se ofendem e ficam "com raiva" de tal, mas aí paciência, cada um utiliza a estratégia que lhe for mais adequada, mas isso é um outro assunto.

Bem, com relação a sua dúvida e acredito que seja a de outros também,infelizmente eu mero usuário não tenho como saná-la pra você, peço então para que o Sr. Teodoro (proprietário) que, caso esteja acompanhando esses tópicos, venha até o forum e tire todas as suas dúvidas, inclusive com relação á lista que você mencionou e aproveitando gostaria de incrementá-la com outos "nicks" para que os mesmo venham até aqui e postem seus arremates para assim dar mais credibilidade ao site que tanto almejo e desejo sucesso, pois os mesmos tambem já arremataram excelentes produtos, fica aqui a minha opnião e espero que após a visita do Sr.Teodoro vc venha se juntar a nós nessa brincadeira diária...ah os nicks são: "Thomaz" e "Mestre", amigos postem seus arremates isso dará mais credibilidade ao site.
Obrigado.

PERDIDO96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Dom Fev 03, 2013 9:24 am

Ismungo escreveu:
é isso aí Perdido96, numa boa e sem ofensas...

O nosso colega Realidade Virtual citou que recebeu produto lacrado e com nota...
daí também falou que o site tava de mudança... agora me tirem uma dúvida...
tá sem "testemunho" por conta dessa mudança de servidor?

Como o tópico é de 2012 to por me arriscar por lá... o q dizem?

aahh e longe desses "reis" por aí... qdo "o cara" chega eu saio é de fininho hehehehe

Em breve o KUASEFREE virá com nova roupagem e aí com certeza voce poderá vislumbrar vários depoimentos de clientes satisfeitos no site , ok ! Basketball
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Fev 04, 2013 3:50 pm

O site kuasefree é seu, Realidade Virtual?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Fev 04, 2013 10:43 pm

Marking escreveu:

Oi meu caro Marking ,

Você não sabe o que andou perdendo neste período que esteve ausente!!!!

Agora , temos aqui o bom samaritano e altruísta Realidade Virtual que faz propaganda "gratuita" para alguns sites de leilão.

Dá pra acreditar ?
Ver perfil do usuário
Teodoro Neto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Brigas internas   Ter Fev 05, 2013 10:46 am

Bom dia caros usuários como sabem meu nome é Teodoro e eu sou o Proprietário do site aqui em questão, gostaria muito que os usuários deste fórum o utilizassem para o que realmente importa, e que se forem ficar trocando farpas nos tópicos dos sites de que adianta esse fórum?
Está que, no final em vez de fazerem os sites de leilões ficarem com receio das postagem de vocês a maioria já está dando risada e vendo que cada dia que passa quem perde a credibilidade são vocês usuários deste fórum que já foi muito respeitado por favor pensem nisso.
E se forem pra ficar brigando e trocando farpas criem em tópico chamado rinha de galo e quebrem o pau a vontade.
Obrigado.
Ver perfil do usuário http://www.kuasefree.com.br
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Fev 05, 2013 11:48 am

Teodoro Neto escreveu:
Bom dia caros usuários como sabem meu nome é Teodoro e eu sou o Proprietário do site aqui em questão, gostaria muito que os usuários deste fórum o utilizassem para o que realmente importa, e que se forem ficar trocando farpas nos tópicos dos sites de que adianta esse fórum?
Está que, no final em vez de fazerem os sites de leilões ficarem com receio das postagem de vocês a maioria já está dando risada e vendo que cada dia que passa quem perde a credibilidade são vocês usuários deste fórum que já foi muito respeitado por favor pensem nisso.
E se forem pra ficar brigando e trocando farpas criem em tópico chamado rinha de galo e quebrem o pau a vontade.
Obrigado.

Assino embaixo...

Parece que as competições não estão somente nos arremates...

detalhe.. já estou na plateia lá do outro lado... bounce
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Fev 05, 2013 11:59 am

Teodoro Neto escreveu:
Obrigado.

Prezado Sr Teodoro ,

Em 1º lugar peço desculpas por estar prejudicando seu tópico , mas o sr que acompanha o Fórum há muito

tempo sabe que atitudes como a do Realidade Virtual , de ficar bajulando e ficar fazendo propaganda dos sites ,

sempre foram repudiadas neste espaço , pois muitas vezes escondem 2as intenções e acabam tendo até um

efeito negativo para o site , como ocorreu quando o usuário Marking questionou se o Realidade era dono do site ,

já que por inúmeras vezes se descobriu que um usuário elogiava determinado site por ser dono do mesmo.

Quanto aos sites perderem o receio e o credito em nós , lhe convido a ler o tópico "O fim dos sites de leilão de

um centavo" , para você saber como devemos tratar os sites desonestos. Te garanto que não é para dar

risadas!!!

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Fev 05, 2013 12:11 pm

Srº Teodoro,

Também já criei um tópico como a idéia dada. ( Rinha de Galo )

Lá sim, a "Chapa vai esquentar " !!!!

kkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 2:41 pm

semlimite escreveu:
Marking escreveu:

Oi meu caro Marking ,

Você não sabe o que andou perdendo neste período que esteve ausente!!!!

Agora , temos aqui o bom samaritano e altruísta Realidade Virtual que faz propaganda "gratuita" para alguns sites de leilão.

Dá pra acreditar ?
Olá semlimite, eu acredito virtualmente apenas!!
E vi que é compulsivo, pois em pouco tempo já está alcançando os maiores postadores de todos os tempos.
Acho que vou continuar sumido mesmo....hehehe.

Abração,
Marking
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 3:02 pm

marking tbm acredito que a melhor coisa a se fazer é sumir rsrsrsrs Shocked Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 5:41 pm

oganhador escreveu:
marking tbm acredito que a melhor coisa a se fazer é sumir rsrsrsrs Shocked Shocked Shocked Shocked
Olá oganhador!
Ainda encontra aqueles sites mais esquisitos e diferentes ou hoje tudo é esquisito e diferente? Smile Smile Smile
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 7:43 pm

meu amigo meu faro não esta bom rsrsrsr Question Question Question Question Question Question

pra mim hj é tudo esquisito, mas tenho jogado em 2 sites que parece ser

honesto o grouporama e o lancecuringa

mas o mais estranho (nada contra) como tem novato por aqui

ou sera que são user da antiga voltando com outro nick

o que vc acha Question Question Question Question Question Question Question
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 10:36 pm

Rapaz, acho que teu faro está muito bom e matou a questão: antigos usuários em novos cadastros e novos nicks!!
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 10:39 pm

é isso ai meu amigo. agora precisamos saber quem são Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 11:10 pm

oganhador escreveu:
é isso ai meu amigo. agora precisamos saber quem são Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sugestões :

1 - Pernaskr
2 - Roniltom
3 - Dilmap
4 - Portuga
5 - Joana Nariguda
6 - Senseikupi
7 - Aquela perua do Lancenumclick
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Fev 06, 2013 11:30 pm

esta aberta as apostas Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Fev 09, 2013 8:53 pm

Teodoro Neto escreveu:
Obrigado.

Show de bola seu Teodoro......só falou verdades !

Eu particularmente já estou dando risadas á muito tempo com as sandices que alguns usuários escrevem por aqui !

Esses realmente não possuem nenhuma credibilidade e são dignos de pena......só me resta rir para não chorar !
Laughing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   

Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar
» Site de Leilões Martela
» Novo Site de Leilão - www.clickfinal.com.br
» Preso estelionatário que aplicava golpes em site de leilão URGENTE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: