InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Nov 12, 2012 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês já conhecem o site www.kuasefree.com.br ?? Entrem e confiram! produtos de ótima qualidade como TVs LED de 55 polegadas, Refrigeradores, celulares e câmeras fotográficas! Quem quiser curtira página do Facebook para ficar em contato com o site e as promoções acessem facebook.com/kuasefree !!
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 11:43 am

Seu Fluzão , não estou fazendo feira , é que o site chama preço de banana.

O que vc acha desse celular seu Fluzão?

http://www.precodebanana.com/leiloes/851-galaxy-siii-quad-core-de-1-4ghz-android-4-0
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 12:08 pm

reidochopp escreveu:

http://www.precodebanana.com/leiloes/851-galaxy-siii-quad-core-de-1-4ghz-android-4-0

Eitaaa!!!! Bom arremateee!!! Muito booomm!!!

Se entregar , melhor ainda!!!

bounce
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Rei do Chopp   Qui Jan 17, 2013 1:04 pm

Boa Tarde a todos os amigos do Vigilante.

Eu acho que deveria trocar Rei do Chopp pelo Rei dos leilões.

Kuase Free, Preco de Banana, Duelo de Centavos.

Um abraço.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 1:06 pm

Acho que deveriam criar premio de participação, aí sim !!

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 1:12 pm

reidochopp escreveu:
Acho que deveriam criar premio de participação, aí sim !!

Premio de participação é ótimo!! kkkk

Estamos diante do king Question cheers

Sendo o bobo da corte jocolor eu já to satisfeito...kkkkkk

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 1:56 pm

paulophsp escreveu:
reidochopp escreveu:

bounce

É reidochop...o verbo "gastar" é um verbo transitivo indireto quem gasta...gasta "em ou com"....mas eu prefiro gastar indo passar o natal na Pensilvânia como fiz este ano...é melhor não?
Mas dinheiro é de quem tem... e eu nada tenho com isso....rsrsrsrsrsrsr
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 2:15 pm

SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:
paulophsp escreveu:
reidochopp escreveu:

bounce

É reidochop...o verbo "gastar" é um verbo transitivo indireto quem gasta...gasta "em ou com"....mas eu prefiro gastar indo passar o natal na Pensilvânia como fiz este ano...é melhor não?
Mas dinheiro é de quem tem... e eu nada tenho com isso....rsrsrsrsrsrsr

Eu gostaria de estar lá na Pensilvânia com um Galaxy SIII !!!

Pode to be ?!?!

Eu me metendo na conversa...kkkkk
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 3:37 pm

reidochopp escreveu:

Maravilha REI DO CHOPP.....ganhar um celular de 2 mil reais não é pra qualquer um não , pois tem gente que está mais duro que cimento e aí quase não joga mais nos leilões ou então se contenta em ganhar produtos baratinhos de "ponta de estoque" ! Laughing Laughing Laughing

Eu por exemplo não sou o poderoso REI DO CHOPP mas arrematei uma tv lá no BOM DE LANCE dias desses......arremato produtos caros e a maioria mais em conta......mas o importante é vencer, não importa o valor !

Agora o REI DO CHOPP é fera e arremata produtos de qualquer valor.......com ele não tem discriminação , pois ele tanto pode comer lagosta e camarão......como pode comer bananas ! Laughing
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 10:02 pm

Caro realidade virtual...Espero que tenha tido um feliz natal...só estou respondendo ao seu tópico hoje, porque estava isolado em Itaipava...região serrana do RJ e lá só consigo falar de tel fixo...cel...internet...nem discada..rsrsrsr.

Mas aproveito para desejar antecipadamente um próspero 2013, pois estarei indo para o mesmo "refúgio"..durante o próximo feriadão.

Abs

Seu Fluzão estou procurando aqui no mapa e não estou achando nenhuma encosta com o nome de Pensilvânia na região serrana do Rio, seria aquela que desabou.

Eu conheço a cidade de Pensilvânia ,que particularmente nunca mais volto, que fica nos EUA, cuja atração é tentar achar o Drácula, mas como vc mesmo disse " Mas dinheiro é de quem tem... e eu nada tenho com isso".
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Jan 18, 2013 12:19 am

reidochopp escreveu:
Caro realidade virtual...Espero que tenha tido um feliz natal...só estou respondendo ao seu tópico hoje, porque estava isolado em Itaipava...região serrana do RJ e lá só consigo falar de tel fixo...cel...internet...nem discada..rsrsrsr.

Mas aproveito para desejar antecipadamente um próspero 2013, pois estarei indo para o mesmo "refúgio"..durante o próximo feriadão.

Abs

Seu Fluzão estou procurando aqui no mapa e não estou achando nenhuma encosta com o nome de Pensilvânia na região serrana do Rio, seria aquela que desabou.

Eu conheço a cidade de Pensilvânia ,que particularmente nunca mais volto, que fica nos EUA, cuja atração é tentar achar o Drácula, mas como vc mesmo disse " Mas dinheiro é de quem tem... e eu nada tenho com isso".

Nem deveria estar lhe dando satisfação da minha vida mas... não disse que passei o natal em Itaipava disse apenas que estava isolado nesse fim de ano em Itaipava...ao que me consta natal é dia 24/12 e 25/12...falei em datas?
Para lhe esclarecer tenho uma filha e dois netos que moram nos EEUU e viajei dia 23 e voltei dia 28/12...acho que você "pegou o ônibus no meio do caminho e quis sentar na janelinha".
Quis fazer uma brincadeira e você veio com deboche...não brinco mais com vossa senhoria ou seria VOSSA MAJESTADE...SR REI....
Ah..também não gosto de la mas o Drácula não vai ser achado la não e sim na "TRANSILVÂNIA" (que fica na Europa Central não nos EEUU) NÃO NA "PENSILVÂNIA"...la nasceu um grande escultor chamado Alexander Calder e foi la que Benjamim Franklin fundou a Universidade da Pensilvânia...mas Drácula não se tem notícia dele la não.
Forum dos Vigilantes também é cultura...rsrsrsrs
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Jan 18, 2013 8:34 am

Assunto: Re: FELIZ NATAL Ter Dez 25, 2012 6:35 pm

Bem , segue a mensagem que o SOU FLUZÃO postou no dia 25 de dezembro para análise dos usuários!
Para bom entendendor meia palavra basta......na mensagem acima datada de 25 de dezembro voce deixa claro que não respondeu antes , ou seja , dia 23 ou 24 de dezembro , porque estava na região serrana !

Por tanto voce não poderia estar em 2 lugares ao mesmo tempo e acredito que voce caiu em contradição nessa meu caro SOU FLUZÃO !

E outra.....só resolvi fazer um post irônico sobre o assunto , pois achei extremamente deselegante da sua parte o post que voce fez mencionando o REI DO CHOPP , afirmando que ele tinha ido fazer a feira no DUELO DE CENTAVOS !

Na minha humilde opinião , voce não só ofendeu o DUELO DE CENTAVOS dando entender que não vale a pena arrematar os produtos do site.....e também desdenhou do REI DO CHOPP por ele ter arrematado um produto de baixo valor com pouca margem de lucro (Só lucrou 10 reais) !

O prazer dele ao vencer o GUILHERME , NEIDINHA e OKTOBERFEST no referido leilão , foi bem maior que o ínfimo lucro que teve no leilão......nem sempre só o dinheiro fala mais alto em um leilão e voce sabe muito bem disso , não é mesmo ?

Acredito que voce deveria "desenhar" melhor o seu post anterior , pois me pareceu que voce quis alfinetar o DUELO DE CENTAVOS por não estar jogando mais lá e aproveitou para caçoar do REI DO CHOPP !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Jan 18, 2013 11:17 am

Realidade virtual escreveu:

Bem , segue a mensagem que o SOU FLUZÃO postou no dia 25 de dezembro para análise dos usuários!
Para bom entendendor meia palavra basta......na mensagem acima datada de 25 de dezembro voce deixa claro que não respondeu antes , ou seja , dia 23 ou 24 de dezembro , porque estava na região serrana !

Por tanto voce não poderia estar em 2 lugares ao mesmo tempo e acredito que voce caiu em contradição nessa meu caro SOU FLUZÃO !

E outra.....só resolvi fazer um post irônico sobre o assunto , pois achei extremamente deselegante da sua parte o post que voce fez mencionando o REI DO CHOPP , afirmando que ele tinha ido fazer a feira no DUELO DE CENTAVOS !

Na minha humilde opinião , voce não só ofendeu o DUELO DE CENTAVOS dando entender que não vale a pena arrematar os produtos do site.....e também desdenhou do REI DO CHOPP por ele ter arrematado um produto de baixo valor com pouca margem de lucro (Só lucrou 10 reais) !

O prazer dele ao vencer o GUILHERME , NEIDINHA e OKTOBERFEST no referido leilão , foi bem maior que o ínfimo lucro que teve no leilão......nem sempre só o dinheiro fala mais alto em um leilão e voce sabe muito bem disso , não é mesmo ?

Acredito que voce deveria "desenhar" melhor o seu post anterior , pois me pareceu que voce quis alfinetar o DUELO DE CENTAVOS por não estar jogando mais lá e aproveitou para caçoar do REI DO CHOPP !

HUMILDE OPINIÃO?De humilde você não tem nem a ponta do dedinho.....estava sim descansando nesse fim de ano...mas o lugar de data de postagem nada representam...pela globalização ficar "incógnito", não é pecado...pois posso falar que estou em lugar e postar de outro...e no dia 25/12 eu não estava mais onde disse..mas isso é problema meu e não seu.
Contradição é você fazer um coisa e relatar que fez outra...pra seu "valioso saber"...senhor sabe tudo...eu não queria ser incomodada e não sou obrigada a dizer onde estou...principalmente para um cara que se notabilizou aqui por querer ser o sabichão do forum e intrometer-se em tudooooo.
Outra coisa...o que você tem com isso se eu estava em Nova Delhi, Pequim ou Tokio?
Você se intrometeu em conversa alheia e fica rebuscando posts antigos para achar falhas e criiticar aqui...postou o que não devia pois não foi convidado para a conversa, pois não me referi a você em momento algum do meu post.Portanto ponha-se no seu devido lugar e responda apenas o que lhe for perguntado e não se arvore em ser "defensor dos oprimidos", pois para se ganhar prestígio não se necessita intrometer-se onde não foi convidado.
Para encerrar EU NÃO ALFINETEI O DUELO DE CENTAVOS...APENAS RELATEI A VERDADE..VERDADE ESSA QUE JÁ MANIFESTEI AO DONO DO SITE....não postei aqui escondido e sim expressei meu conceito a respeito de um site que muito prezo e admiro.
Ah e deixa de ser auto-suficiente, cara...pelo que escreve aqui vejo que é uma pessoa inteligente mas para de representar o Dr "sabe tudo" pois assim vai demonstrar que realmente tem uma "HUMILDE OPINIÂO", das coisas e não precisar mais de "FALSA MODÉSTIA, para se expressar...ficaria mais bonito assim.
Ah...pode ate responder esse post(tem esse direito...se quiser)..mas depois disso vê se me esquece e não se intrometa mais em post pessoais em que seu nome não foi citado...a menos que seja do interesse de todos e não para "incendiar uma conversa " como foi o caso(aliás você adora isso..deve fazer bem a o seu superego de gênio).
Ah pode deixar que quando for vistar minha filha e meus netos eu comunico a V.S por MP.. Sr dono do Forum mesmo que vá ou não vá...rsrsrsrsrs

Quero deixar bem claro aqui que em momento algum desmereci o reidoshopp...tão pouco quis fazer zoação com ele e se entendeu assim eu HUMILDEMENTE(viu como se faz, SR REALIDADE VIRTUAL), quero externar minhas SINCERAS DESCULPAS!.

Ah...em tempo :"FAZER FEIRA" não é um expressão pejorativa...significa na linguagem de investidores...comprar papéis na baixa e vender na alta...pra quem sabe ler um pingo é letra..rsrsrsr

Ate mais
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 3:43 pm

HUMILDE OPINIÃO?De humilde você não tem nem a ponta do dedinho.....estava sim descansando nesse fim de ano...mas o lugar de data de postagem nada representam...pela globalização ficar "incógnito", não é pecado...pois posso falar que estou em lugar e postar de outro...e no dia 25/12 eu não estava mais onde disse..mas isso é problema meu e não seu.
Contradição é você fazer um coisa e relatar que fez outra...pra seu "valioso saber"...senhor sabe tudo...eu não queria ser incomodada e não sou obrigada a dizer onde estou...principalmente para um cara que se notabilizou aqui por querer ser o sabichão do forum e intrometer-se em tudooooo.
Outra coisa...o que você tem com isso se eu estava em Nova Delhi, Pequim ou Tokio?
Você se intrometeu em conversa alheia e fica rebuscando posts antigos para achar falhas e criiticar aqui...postou o que não devia pois não foi convidado para a conversa, pois não me referi a você em momento algum do meu post.Portanto ponha-se no seu devido lugar e responda apenas o que lhe for perguntado e não se arvore em ser "defensor dos oprimidos", pois para se ganhar prestígio não se necessita intrometer-se onde não foi convidado.
Para encerrar EU NÃO ALFINETEI O DUELO DE CENTAVOS...APENAS RELATEI A VERDADE..VERDADE ESSA QUE JÁ MANIFESTEI AO DONO DO SITE....não postei aqui escondido e sim expressei meu conceito a respeito de um site que muito prezo e admiro.
Ah e deixa de ser auto-suficiente, cara...pelo que escreve aqui vejo que é uma pessoa inteligente mas para de representar o Dr "sabe tudo" pois assim vai demonstrar que realmente tem uma "HUMILDE OPINIÂO", das coisas e não precisar mais de "FALSA MODÉSTIA, para se expressar...ficaria mais bonito assim.
Ah...pode ate responder esse post(tem esse direito...se quiser)..mas depois disso vê se me esquece e não se intrometa mais em post pessoais em que seu nome não foi citado...a menos que seja do interesse de todos e não para "incendiar uma conversa " como foi o caso(aliás você adora isso..deve fazer bem a o seu superego de gênio).
Ah pode deixar que quando for vistar minha filha e meus netos eu comunico a V.S por MP.. Sr dono do Forum mesmo que vá ou não vá...rsrsrsrsrs

Quero deixar bem claro aqui que em momento algum desmereci o reidoshopp...tão pouco quis fazer zoação com ele e se entendeu assim eu HUMILDEMENTE(viu como se faz, SR REALIDADE VIRTUAL), quero externar minhas SINCERAS DESCULPAS!.

Ah...em tempo :"FAZER FEIRA" não é um expressão pejorativa...significa na linguagem de investidores...comprar papéis na baixa e vender na alta...pra quem sabe ler um pingo é letra..rsrsrsr

Ate mais

Parabéns por seu post , SOU_FLUZÃO_E_DAÍ ; endosso completamente suas palavras!!!

Até quando vamos ter que aguentar o Realidade Virtual , este mala intrometido e oportunista , que inunda o Fórum de posts apenas para ganhar prestígio e obter vantagens junto aos sites de leilão.

Você viu a propaganda descarada que ele fez do Lance Arremate ? Vai ver que é dono dele!!!

Antigamente , o Moderador pesquisava os IPs e desmascarava as farsas , más agora ...

Mas aos poucos vão caindo as máscaras!!!!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 3:50 pm

Já vi sim sem limite..e citei você também, la como um exemplo de desrespeito por parte desse desinformado...arrogante e presunçoso...da um olhada!!!
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 4:18 pm

pra mim este cara é dono de algum site de leilao. tudo ele critica
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 4:33 pm

oganhador escreveu:
pra mim este cara é dono de algum site de leilao. tudo ele critica

Oi oganhador ,

Também suspeito disto ou que ele quer obter vantagens puxando saco de alguns sites e criticando outros.

Você que também é mais antigo aqui no Fórum , deve se lembrar de figuras como ele , que já passaram por aqui , como o Portuga , o SenseiKulpi , a Joana Nariguda e muitos outros , que tinham uma postura muito semelhante à deste sujeito e que se revelaram uns grandes enganadores ,´que tentavam manipular os foristas e até os donos de sites de leilão.

Concorda?
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 7:08 pm

Boa noite pessoal:
Sou novo por aqui mas já tenho alguns Km de praia...ops...de leilões. Acreito eu que debates como este são importantes, porém percebo que estão ficando magoados e rancorosos uns com os outros...acredito também que de alguma forma se conhecem talvez pessoalmente , virtualmente ou apenas já se esbarraram em alguma disputa em um dos sites de leilões por aí...não ou dono da verdade e particularmente não conheço nenhum de vcs, entretanto vou postar minha opnião e sugestão: Esqueçam o que foi dito anteriormente uns dos outros, passem uma "borracha" no passado e vamos sim disputar (no bom sentido) os leilões, vamos sim gastar ENERGIA com sites que não entregam produtos e nos fazem de tonto (perdemos as vezes noites de sono) e os caras nem dão a mínima pra nós, temos que nos unir contra isso e não uns contra os outros, pois estamos no mesmo barco ou não?
Então pessoal, vamos postar aqui, sites que são confiáveis até mesmo para novos usuários inexperientes para que os mesmos não joguem dinheiro fora, vamos dar nome aos "bois" aí sim vamos eliminar os empresários sujos e prestigiar os que realmente merecem, o que vcs acham?
Abraço a todos.
PERDIDO96
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 7:53 pm

verdade sem limite esse realidade virtual é um dos antigos que só queriam levar vantagem nos leiloes, mas no final a mascara dele cai, pode esperar
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sab Jan 19, 2013 8:48 pm

Boa noite pessoal:
Sou novo por aqui mas já tenho alguns Km de praia...ops...de leilões. Acreito eu que debates como este são importantes, porém percebo que estão ficando magoados e rancorosos uns com os outros...acredito também que de alguma forma se conhecem talvez pessoalmente , virtualmente ou apenas já se esbarraram em alguma disputa em um dos sites de leilões por aí...não ou dono da verdade e particularmente não conheço nenhum de vcs, entretanto vou postar minha opnião e sugestão: Esqueçam o que foi dito anteriormente uns dos outros, passem uma "borracha" no passado e vamos sim disputar (no bom sentido) os leilões, vamos sim gastar ENERGIA com sites que não entregam produtos e nos fazem de tonto (perdemos as vezes noites de sono) e os caras nem dão a mínima pra nós, temos que nos unir contra isso e não uns contra os outros, pois estamos no mesmo barco ou não?
Então pessoal, vamos postar aqui, sites que são confiáveis até mesmo para novos usuários inexperientes para que os mesmos não joguem dinheiro fora, vamos dar nome aos "bois" aí sim vamos eliminar os empresários sujos e prestigiar os que realmente merecem, o que vcs acham?
Abraço a todos.
PERDIDO96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Dom Jan 20, 2013 11:20 am

Primeiramente quero parabenizar o PERDIDOS96 pelo excelente post demonstrando ser uma pessoa sensata e equilibrada......atributos em falta á certos users desse fórum !

Em respeito ao seu Teodoro que é gente finíssima da melhor qualidade eu vou direcionar o direito de resposta ao meu tópico , pois o tópico do KUASEFREE já foi alvo excessivo de posts que nada tem á ver com o site autor do tópico !

Peço que direcionem nesse espaço á partir de agora sómente mensagens relacionadas ao KUASEFREE !

Última edição por Realidade virtual em Qui Jan 31, 2013 10:06 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Jan 21, 2013 7:21 pm

PERDIDO96 escreveu:
Boa noite pessoal:
Abraço a todos.
PERDIDO96

Apoiado amigo...Já recebeu algum dos produtos do kuasefree?
Meu porta retrato digital já chegou...se tiver alguém ai que ainda esta com duvida.. site é honesto, vale a pena investir...Abraços
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Jan 22, 2013 8:06 am

Bella escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
Boa noite pessoal:
Abraço a todos.
PERDIDO96

Apoiado amigo...Já recebeu algum dos produtos do kuasefree?
Meu porta retrato digital já chegou...se tiver alguém ai que ainda esta com duvida.. site é honesto, vale a pena investir...Abraços

KUASEFREE é um excelente site que veio para ficar......está de mudança para um novo servidor e acredito que pode se tornar no futuro um dos maiores sites de leilões do mercado ! Basketball

Meu primeiro arremate por lá já chegou lacrado e com nota fiscal como manda o figurino !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 10:09 am

Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 10:37 am

REI DO CHOPP arrematou hoje um MacBook Air Apple no valor de 3900 reais mostrando a credibilidade que o KUASEFREE vem demonstrando junto aos seus clientes !

http://www.kuasefree.com.br/index.php/leiloes/macbook-air-apple-md223bza-com-1-08-kg-e-processador-intel-core-i5-4gb-de-memoria-64gb-de-armazenamento-em-flash-tela-de-11-6-e-os-x-lion-microsoft-office-mac-2011-home-student-com-word-power-point-e-excel

REALIDADE VIRTUAL: Concordo plenamente com que vc e a Bella citaram sobre o Kuasefree...adoro me distrair lá e o mais importante de tudo eles entregam o produto e te dão um tratamento respeitoso e diferenciado, mostrando a cara sem medo, isso eu admiro e acho importante, vou investir com certeza no site e me fidelizar só a ele, haja vista a falta de sites nesse nível no Brasil.

Com relação ao REIDOCHOPP, sem chance de encarar o cara..ele é o cara...vi esse cara dar uma surra num poderoso lá do Megacentavo, num leilão de um celular samsung S2 duo, esses dias só não arrematou um Ipad no precodebanana, pq teve acontecimentos um tanto quanto sinistros e depois foi no Kuasefree e arrebentou com uma tal de Loira...num macbook (meu sonho) não dá pra encarar esse maluco não...rsssssssssss...um dia chego lá.....
Abraços a todos
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 31, 2013 11:52 am

Ops mais de 3700 lances num leilão?Esse cara não é o reidochopp é o rei dos leilões...esse, no meu retorno aos leilões não encaro nem sob tortura, mas sem brincadeira amigo,"esse cara é você"...rsrsrsr

Ah esse site é confiável?Estou voltando agora aos leilões e examinando e acompanhando alguns sites.
Esse é dos bons?Posso entrar sem susto?

Abs em todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   

Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar
» Site de Leilões Martela
» Novo Site de Leilão - www.clickfinal.com.br
» Preso estelionatário que aplicava golpes em site de leilão URGENTE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: