InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Nov 12, 2012 1:35 pm

Vocês já conhecem o site www.kuasefree.com.br ?? Entrem e confiram! produtos de ótima qualidade como TVs LED de 55 polegadas, Refrigeradores, celulares e câmeras fotográficas! Quem quiser curtira página do Facebook para ficar em contato com o site e as promoções acessem facebook.com/kuasefree !!
Ver perfil do usuário
TRW
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Nov 12, 2012 11:26 pm

Deco91 escreveu:
Vocês já conhecem o site www.kuasefree.com.br ?? Entrem e confiram! produtos de ótima qualidade como TVs LED de 55 polegadas, Refrigeradores, celulares e câmeras fotográficas! Quem quiser curtira página do Facebook para ficar em contato com o site e as promoções acessem facebook.com/kuasefree !!

O Novo site ??
Dei uma olhada no site e existem mais de 70 páginas de leilões finalizados. (parei em abril)...

Tem geladeira de 3.000 arrematada por 4,00
Tem TV de 3000 arrematada por 8,00...

Honestamente não tinha ouvido falar desse site !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 6:36 am

Está rolando até agora um leilão de uma filmadora que custa 1600 reais na FAST SHOP , mas o site sugeriu que custa 3 mil reais !

Não encontrei nos arrematados nomes de usuários conhecidos.......resta saber se é confiável ou não ?
Ver perfil do usuário
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 9:52 am

eu considero novo, afinal só agora eles começaram a divulgar de uma maneira mais ampla.
Apesar de os preços não estarem atualizados, os produtos são em geral de boa qualidade, e não torradeiras, furadeiras de 300 reais. Me parece um bom site. Mas se vocês quiserem dar uma olhada e concluírem o contrario, eu ficaria grato de saber, afinal sou um usuário novo desses sites de leilão!

EDITADO----
Ahhhh...fiquei intrigado com a observação de que o preço estaria errado...será que é a mesma câmera da fastshop? essa deles é a PJ10... dei uma pesquisada em um site que costumo usar... deem uma olhada!
comprafacil.com.br - é o link direto para a câmera em questão!
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 10:39 am

realmente, eu nunca havia ouvido falar desse site e foi estranho eles já terem leilões há muito tempo.

o valor de compre agora eu acho relativo, porque eu penso que o cara não pode colocar o preço que ele adquire o produto, tem que aumentar senão é prejuízo, mas também não acho atrativo ser tão alto
Ver perfil do usuário
TRW
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 1:55 pm

Deco91 escreveu:
eu considero novo, afinal só agora eles começaram a divulgar de uma maneira mais ampla.
Apesar de os preços não estarem atualizados, os produtos são em geral de boa qualidade, e não torradeiras, furadeiras de 300 reais. Me parece um bom site. Mas se vocês quiserem dar uma olhada e concluírem o contrario, eu ficaria grato de saber, afinal sou um usuário novo desses sites de leilão!

EDITADO----
Ahhhh...fiquei intrigado com a observação de que o preço estaria errado...será que é a mesma câmera da fastshop? essa deles é a PJ10... dei uma pesquisada em um site que costumo usar... deem uma olhada!
comprafacil.com.br - é o link direto para a câmera em questão!

Boa tarde, Deco91.

Diz pra gente a sua opinião.

O que vc acha dos donos de sites que se passam por usuários comuns para divulgar o site ?
Vc acha que isso é bom para a imagem do site ?
(Tipo: Se até o dono tem vergonha do próprio site... o que podemos esperar ?)

MINHA OPINIÃO sobre o site kuase free:

Particularmente não acho tão nocivo quando um site não possui CNPJ !
Jogar em leilões é um risco e e eu estou cansado de ver sites que possuem CNPJ enrolarem seus usuários !!! Por isso, pra mim tanto faz um site ter CNPJ ou não.

O que vale é eu pagar um preço justo pelo pacote de lances, jogar com chances de vencer de igual pra igual com todos os usuários e receber o produto caso eu seja o vencedor.

Minha dica é começar por leilões de baixo valor até adquirir confiança no site, e só depois começar a participar de leilões de produtos caros.
Enfim, (PRA MIM) tanto faz se o leilão tem, ou não, um CNPJ.

P O R É M...... o Kuase free, além de não possuir CNPJ:
- Não tem termos e condições de uso !
- Na parte que fala se o site oferece garantia dos produtos diz: "depende do tipo do produto"
Como assim, depende ?

Ou seja:
Se eu for me cadastrar no site, não sei quais são meus direitos...
Não sei quais são as obrigações do site...
e também não sei se o produto que eu arrematar (se arrematar) será de boa qualidade, pois dependendo do produto, o site não dá garantia !

Além disso os pacotes de lance não possuem desconto (1000 lances = R$1000,00)
(Pelo menos no site diz: Cada lance custa apenas R$ 1,00 (um real) e estão disponíveis em "Pacotes" de 25, 50, 300, 500 e 1000 lances.)

E pra finalizar:
O Site INCENTIVA o uso de lances automáticos, o que não é ilegal, mas não é bem visto na comunidade dos participantes de leilões, pois beneficia os players (montados na grana) e prejudica os menos afortunados.

Resumindo:
Não vai ser dessa vez que vou gastar meu $$ no Kuase free.
Ver perfil do usuário
aderir
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 2:13 pm

Estranho, o site diz que segue o horário de Brasília, mas, que eu saiba, Brasília tem horário de verão... 1 hora de atraso no relógio em reação ao horário oficial. Não ajustaram, não?
Ver perfil do usuário
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 3:01 pm

TRW, achei superinteressante seu comentário, e agradeço desde já! Este tipo de contribuição é o que estava procurando quando postei aqui. Eu não sou o dono do site, mas minha empresa está sendo contratada para cuidar da comunicação com os usuários, contato esse via social medias. Como realmente não tenho experiência nenhuma com esse tipo de site, e a clientela do site ainda não está no facebook. Eu necessitava de uma opinião de pessoas que tem mais experiência, para assim poder indicar ao meu contratante o que poderia ser mudado para ter um leilão transparente e eficaz. Agradeço muito a todos que puderem contribuir com feedbacks positivos e negativos, afinal os negativos propiciam nosso crescimento.
Os pacotes de lances possuem sim desconto, o pacote de 1000 lances está com 50%, ou seja, custa R$ 500,00.
O automático não visa só as pessoas com dinheiro, ele não dá lances a todo momento, o contratante me notificou que ele dá lances de tempo em tempo, se as pessoas do leilão estão dando lances a todo momento, o automático não dá lances. Então essa ferramenta é mais voltada a todos os que por um período de tempo não pode ficar acompanhando o leilão atentamente.

TRW, mais uma vez, muito obrigado!

Aderir, realmente constatei que há esse problema, na verdade não está alinhado com o horário de Brasilia, está alinhado com o horário do computador do usuário, notificarei também o meu contratante.

aderir, muito obrigado pelo feedback!
Ver perfil do usuário
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Ter Nov 13, 2012 4:53 pm

Conversei com o contratante, e ele me notificou que os termos de uso não estão no ar por um motivo puramente burocrático. Como o site não possui ainda um CNPJ, porque estão procurando um melhor enquadramento legal para ele, e dessa forma não é possível colocar os termos sem estes dados, uma vez que seria um documento sem valor algum.

O site tem preferência por colocar em leilão produtos top de linha, porque acredita que seus cliente merecem o melhor do mercado. O site possui também um sistema de "compre agora" que desconta o valor integral do lance. Além de propiciar o "compre agora" a todos os produtos.

Nós que trabalhamos na comunicação do Kuase Free (ADoeez Comunicação), e representamos o site no contato com o cliente, acreditamos muito importante a troca de informações. Para que o site evolua e atenda as necessidades de seu público. Então pedimos que vocês deem suas opiniões sobre o site, independentemente de serem boas ou não, pois só assim conseguiremos possuir os clientes mais satisfeitos do mercado.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um leilão que estamos planejando. Leilão este de um CARRO 0KM DA FIAT, O FIAT 500. Após este leilão, temos a intenção de SORTEAR uma MOTO 0KM (provavelmente uma HONDA CG) aos usuários do site que estejam conectados ao facebook.

Peço que vocês visitem o site, e digam o que acham dele. Os produtos que deveriam ser leiloados, o que falta, o que deveria mudar. Qualquer feedback será levado em conta e respondido, pois vocês são muito importante para nós!

Agradeço muito a atenção de vocês.
Ver perfil do usuário
marcosx
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Dom Nov 18, 2012 8:42 pm

olá

dei uma verificada o último depoimento e de 10/05/2012 porque será.
Ver perfil do usuário
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qua Nov 21, 2012 9:20 am

Marcosx, o motivo do último depoimento ser desta data, ao meu ver, é porque as pessoas que jogam são poucas ainda, e nem todo mundo deixa um depoimento.
Mas de qualquer forma, obrigado pelo feedback.

Ainda espero mais feedbacks

Ver perfil do usuário
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Nov 29, 2012 12:03 pm

Se alguém mais tiver alguma opinião sobre o site e que quiser dividir, eu ficaria muito grato em responder, seja esta boa ou ruim!!
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Nov 30, 2012 9:06 am

O sistema é muito parecido com o antigo "BidShop". Alguma relação?

Ver perfil do usuário
Deco91
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Nov 30, 2012 1:12 pm

Tyuio escreveu:

Tyuio, não tem nenhuma relação entre Kuase free e BidShop.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Nov 30, 2012 5:37 pm

Bem quanto se e confiável eu não sei.
Os produtos são ótimos, mais o tamanho do numero do cronometro e o menor que já vi, já penso ficar horas olhando para aquele minúsculo numero.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Nov 30, 2012 7:01 pm

Tyuio escreveu:

Me lembrou muito foi o finado LanceLivre, tem muita coisa parecida
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Sex Nov 30, 2012 8:11 pm

A relação "produtos encerrados" x "testemunhos" é muito ruim.

Não arriscarei pela semelhança com o BidShop.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Dom Dez 02, 2012 9:07 am

Hummm.......PlayStation que custa 1500 reais saiu á 3 reais apenas.......hummm....... Question
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Dom Dez 02, 2012 9:08 am

Hummm.......camera digital sony que custa 2500 reais saiu ao custo de 4,66 reais apenas.......hummm....... Question
Ver perfil do usuário
Teodoro Neto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Muito bem galera, meu nome é Teodoro silveira Rodrigues Neto e me registrei hoje neste fórum pra poder tirar algumas dúvidas qualquer coisa me contatem ok e espero que possa vocês com a experiência de todos a melhorar o site www.kuasefree.com.br .   Seg Dez 03, 2012 1:19 pm

Realidade virtual escreveu:
Hummm.......camera digital sony que custa 2500 reais saiu ao custo de 4,66 reais apenas.......hummm....... Question
Ver perfil do usuário http://www.kuasefree.com.br
Teodoro Neto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Pois sou o proprietário do site ok fico no aguardo.   Seg Dez 03, 2012 1:19 pm

Teodoro Neto escreveu:
Ver perfil do usuário http://www.kuasefree.com.br
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Seg Dez 03, 2012 9:28 pm

Teodoro Neto escreveu:
Teodoro Neto escreveu:

Meu caro Teodoro......voce não respondeu o post no lugar adequado e acabou editando o post depois e não consegui captar a intenção da sua mensagem ?

Poderia postar abaixo da mensagem citada ou então abra um novo post sem quotar para entendermos a sua mensagem adequadamente , pois muitos usuários não devem ter lido a sua mensagem !
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 12:46 am

PESSOAL, VCS SABEM POR ONDE ANDA O "REI DO CHOPP"... SUMIU DO KUASEFREE...SERÁ QUE TÁ CAÍDO POR AÍ...BEBADO?....APARECE REI
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 9:55 am

PERDIDO96 escreveu:
PESSOAL, VCS SABEM POR ONDE ANDA O "REI DO CHOPP"... SUMIU DO KUASEFREE...SERÁ QUE TÁ CAÍDO POR AÍ...BEBADO?....APARECE REI

O reidochopp?
Esta ocupado...fazendo a feira no Duelo de centavos....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.duelodecentavos.com.br/leilao/825-Conjunto-de-Panelas-A%E7o-Inox#more
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   Qui Jan 17, 2013 11:37 am

Eu sou o Rei , Perdido é vc. Brincadeira....

Se eu voltar , vai ser no sistema novo.

Obrigado pela lembrança e bons arremates.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!   

Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar
» Site de Leilões Martela
» Novo Site de Leilão - www.clickfinal.com.br
» Preso estelionatário que aplicava golpes em site de leilão URGENTE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: