InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Jogo em Grupo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Jogo em Grupo   Qua Set 26, 2012 10:27 am

Amigos,

Vários tópicos aqui no Vigilante dos Leilões fazem comentário a esta prática de jogo comum nos leilões de centavos e que na minha opinião como usuário de leilão e como desenvolvedor prestes a lançar site, acho que acaba com o bom andamento do leilão e principalmente faz com que o site perca a credibilidade e confiança perante seus usuários, não acham?

Como forma de tentarmos controlar este tipo de situação, coloquem neste tópico idéias para que possamos utilizá-las no site com o objetivo de controlar esta prática. Digam como vocês acham que funciona isto, o que pode ser feito, o que não deve ser permitido e daí afora.

Vamos ver se conseguimos matar de vez um dos grandes problemas que temos no leilão. Vamos analisar cada resposta e ver como podemos implementar no site.

Conto com a ajuda de vocês, pois queremos ter a confiança total dos usuários em nosso site com o nosso trabalho da forma mais transparente possível.

Sérgio Souza
Equipe BaixaPreço
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Sab Set 29, 2012 8:49 am

É só analisar se 2 ou mais usuários estão se revezando em cima de um unico user......e se eles nunca se cobrem , com certeza são amigos ou parentes !

Um unico leilão é dificil provar , mas se repetir em 2 ou mais leilões , o melhor é bloquear o nick deles !

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Sab Set 29, 2012 9:45 am

Realidade virtual escreveu:
É só analisar se 2 ou mais usuários estão se revezando em cima de um unico user......e se eles nunca se cobrem , com certeza são amigos ou parentes !

Um unico leilão é dificil provar , mas se repetir em 2 ou mais leilões , o melhor é bloquear o nick deles !

É...joga no taratata, pra ver se eles não se cobrem...isso já era...eles se cobrem sim...gastam aproximadamente de 10 a 20 lances(essa é a estratégia atual dos grupos) e depois um deixam para o outro...confere só que vai notar o que, eu estou falando.
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Sab Set 29, 2012 1:28 pm

Bom, o que posso adiantar a vocês é que no lançamento de nosso leilão não haverá cronômetro, isto mesmo, vamos iniciar o leilão com novo formato e muito empolgante para inibir alguas práticas realizadas por alguns espertos. Ganhará quem realmente se dedica.

Num segundo momento pretendemos dar opção do leilão tradicional, no entanto apenas se conseguirmos controlar as manipulações para que este entretenimento possa se tornar cada vez mais divertido e SÉRIO, ou seja, para pessoas honestas buscando aquisição de produtos a preços muitíssimo baixos.

Estamos quase lá, aguardem!!

Sérgio Souza
www.leilaobaixapreco.com.br

ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 05, 2012 9:42 am

que tal o leilão tradicional.
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 05, 2012 2:10 pm

ligado_em_leilões escreveu:
que tal o leilão tradicional.

Foi uma pergunta?
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 05, 2012 2:34 pm

Sim, esse modelo ai acho que o pessoal não vai não, eu penso assim comprar 200 lances e descarregar e ficar aguardando um outro e no final ver quem ganhou.
E melhor gastar os 200 lances na hora e vê quem levou e pronto.
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 05, 2012 2:54 pm

Sim, esse modelo ai acho que o pessoal não vai não, eu penso assim comprar 200 lances e descarregar e ficar aguardando um outro e no final ver quem ganhou.

Ok Ligado_em_leiloes,

Muito bom vocês usuários de leilão a bastante tempo darem sua opinião, lhe garanto que vamos analisar.

Nossa intenção neste formato é deixar o leilão divertido com o grid de lances exibindo quem está na frente para não perder o espírito do jogo, mas também deixar o leilão com mais chances de usuários conseguirem arrematar produtos REALMENTE com muito desconto. Só um exemplo a você: Um produto de valor R$ 2.000,00, bastará ter 100 usuários com 40 lances dados em média para arrematar e cá entre nós, arrematará por um valor muito pequeno, não acha??

Mesmo assim analisaremos todas as sugestões que estão chegando, pois nossa intenção é disponibilizar também um leilão tradicional, mas faremos isto assim que acharmos uma forma de ninguém burlar o processo ou dificultar bastante, pois queremos trabalhar sério neste mercado tão concorrido.

Muito Obrigado.

Sérgio Souza
Equipe Baixa Preço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 05, 2012 4:29 pm

SeuSouza escreveu:

Ok Ligado_em_leiloes,

Muito bom vocês usuários de leilão a bastante tempo darem sua opinião, lhe garanto que vamos analisar.

Nossa intenção neste formato é deixar o leilão divertido com o grid de lances exibindo quem está na frente para não perder o espírito do jogo, mas também deixar o leilão com mais chances de usuários conseguirem arrematar produtos REALMENTE com muito desconto. Só um exemplo a você: Um produto de valor R$ 2.000,00, bastará ter 100 usuários com 40 lances dados em média para arrematar e cá entre nós, arrematará por um valor muito pequeno, não acha??

Mesmo assim analisaremos todas as sugestões que estão chegando, pois nossa intenção é disponibilizar também um leilão tradicional, mas faremos isto assim que acharmos uma forma de ninguém burlar o processo ou dificultar bastante, pois queremos trabalhar sério neste mercado tão concorrido.

Muito Obrigado.

Sérgio Souza
Equipe Baixa Preço

Seu Souza...o que eu acho é que nesse universo de leilões, os jogadores, como que seguem um ritual.
Seu site esta muito bom...tem uma inovação...mas como tudo que é novo causa uma certa rejeição, acredito que o Sr deveria ter feito o contrário, ou seja primeiro inaugurava o leilão com o velho e bom leilão de centavos com cronômetro, incluindo a "adrenalina" da disputa e depois entraria com a "novidade"...aí sua "clientela" já estaria formada e seria mais fácil introduzir uma nova modalidade de leilão.
Esse tipo de leilão ou parecido com este já foi muito usado de maneira inversa, como "leilão de menor preço único" e os sites que programavam esse tipo de leilão sempre introduziam o mesmo sem abrir mão do leilão tradicional.
Ah...com relação a evitar o jogo combinado...tem atenuantes para tal(o duelo de centavos conseguiu eliminar quase 100% dessa prática)...mas evitar 100%...acredito que nenhum site consegue.
Minha sincera opinião é a mesma do "ligado em leilões"!!!!
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 05, 2012 10:20 pm

SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:
SeuSouza escreveu:

Ok Ligado_em_leiloes,

Muito Obrigado.

Sérgio Souza
Equipe Baixa Preço

Seu Souza...o que eu acho é que nesse universo de leilões, os jogadores, como que seguem um ritual.
Seu site esta muito bom...tem uma inovação...mas como tudo que é novo causa uma certa rejeição, acredito que o Sr deveria ter feito o contrário, ou seja primeiro inaugurava o leilão com o velho e bom leilão de centavos com cronômetro, incluindo a "adrenalina" da disputa e depois entraria com a "novidade"...aí sua "clientela" já estaria formada e seria mais fácil introduzir uma nova modalidade de leilão.
Esse tipo de leilão ou parecido com este já foi muito usado de maneira inversa, como "leilão de menor preço único" e os sites que programavam esse tipo de leilão sempre introduziam o mesmo sem abrir mão do leilão tradicional.
Ah...com relação a evitar o jogo combinado...tem atenuantes para tal(o duelo de centavos conseguiu eliminar quase 100% dessa prática)...mas evitar 100%...acredito que nenhum site consegue.
Minha sincera opinião é a mesma do "ligado em leilões"!!!!

kkkkkkk ainda existe estes jogadores covardes de grupos???? Tenho uma dica, encher a conta de lances e só parar depois de arrematar
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Ter Nov 06, 2012 2:49 pm

E daí RIBEIRO parou de jogar ou trocou de Nick, nem vejo mais seu Nick nos leilões.
Essa dica sua ai se quem gosta e o site rsrs
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Sex Nov 16, 2012 7:34 pm

E daí RIBEIRO parou de jogar ou trocou de Nick, nem vejo mais seu Nick nos leilões.
Essa dica sua ai se quem gosta e o site rsrs

Grande.....realmente dei uma parada de jogar, fiquei focado nas eleições deste ano, meu pai é vereador e meu tio foi candidato a prefeito.

Mas agora estou tentando voltar, tem algum site bom.....confiavel para indicar?

Abçs
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 19, 2012 8:36 am

rs tem o de sempre que diz ser confiável, mais se quiser tirar algum produto tem de gastar muitos lances.
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 19, 2012 9:42 am

Bom dia,

Já estamos colocando opção do tradicional Cronômetro em nosso site. Espero que no máximo em 2 semanas já esteja pronto.

Aproveito o tópico para uma pequena pesquisa: O que acham de cronômetro de apenas 10 segundos? Em alguns leilões que participei não via muito o porque de demorar tanto para que chegasse ao zero (ou não) e alguém desse o lance!

SeuSouza
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 19, 2012 4:16 pm

Acho que depende do produto, produto com preço ate uns 300.00 reais pode ser de 10sg, preço mais alto no Maximo 15 sg, cronometro muito alto e muito cansativo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Seg Nov 19, 2012 6:47 pm

SeuSouza escreveu:
Bom dia,

Já estamos colocando opção do tradicional Cronômetro em nosso site. Espero que no máximo em 2 semanas já esteja pronto.

Aproveito o tópico para uma pequena pesquisa: O que acham de cronômetro de apenas 10 segundos? Em alguns leilões que participei não via muito o porque de demorar tanto para que chegasse ao zero (ou não) e alguém desse o lance!

SeuSouza

Seu Souza a minha sugestão é a seguinte :

1)produtos até 300 reais... de 10 a 15 seg
2)produtos de 300 a até o máximo...20 seg.
3)leilão para iniciantes de 25 a 30 seg.

É essa minha opinião.
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Ter Nov 20, 2012 6:10 pm

SeuSouza escreveu:
Bom dia,

SeuSouza

10 segundos ainda fica meio confuso......acredito que 15 SEGUNDOS é o suficiente para definir os lances a serem dados em um determinado leilão !

E concordo que não há motivos para cronometros superior á 20 segundos.......quanto mais rápido terminar um leilão........melhor ! Basketball
Ver perfil do usuário
TRW
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Ter Nov 27, 2012 1:19 pm

SeuSouza escreveu:
Bom dia,

SeuSouza

Eu acho que o máximo tem que ser 20 segundos.
Da mesma forma que sugeriu a nossa colega campeã Brasileira 2012 nos ítens 1 e 2.

Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Qua Nov 28, 2012 12:20 pm

eu concordo também com os tempos de cronometro que SOU_FLUZÃO_E_DAÍ sugeriu
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Dom Dez 02, 2012 9:56 am

TRW escreveu:
SeuSouza escreveu:
Bom dia,

SeuSouza

Eu acho que o máximo tem que ser 20 segundos.
Da mesma forma que sugeriu a nossa colega campeã Brasileira 2012 nos ítens 1 e 2.

A maioria dos sites tem adotado o cronometro de 20 segundos nos seus leilões......acredito que seja a melhor opção mesmo , pois 30 segundos é cansativo demais da conta !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Dom Dez 02, 2012 4:37 pm

Eu acho que as respostas acabaram fugindo do foco do Tópico , jogo em grupo , como acabar ? Como falei estou voltando agora depois de um tempo ,estou estudando os leilões do Muquirana e já notei o jogo em grupo ,assim como no duelo de centavos.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Dom Dez 09, 2012 3:47 pm

No bom de lance também há , amigo "Reidochopp" !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Dom Dez 09, 2012 6:42 pm

famava escreveu:
Boa Tarde

Tem gente que gosta de falar mais não gosta de ouvir.

No Duelo tem um usuario que convidou mais de trinta amigos , vamos dar um exemplo.

Se são meus amigos não jogam contra . Correto?

Então participam de leiloes diferentes , entra exemplo Rei do Chopp o usuario que convidou 30 amigos coloca um dos amigos para jogar cada um dos leiloes que o mesmo não participa , enfraquecendo os mesmos no confronto contra ele. Porque ele sabe pelo ranking quem são os principais concorrentes , só que nós não sabemos que são os 30 amigos. pois o site não divulga.

Quando vai participar do leilao , pimba Moleza!!!!!

Obrigado pela atenção ,

Saudações Tricolores.

Ops...até que enfim concordamos em alguma coisa...esses caras são fáceis de saber quem são...é só ir nos troféus que o caras tem e ver se consta o "troféu amigos de prata" e la um dos usuários super ranqueado tem esse troféu...quem seria?????Elementar meu caro Watson...já dizia Sherlock Holmes..rsrsrsrs

Sds

Última edição por SOU_FLUZÃO_E_DAÍ em Dom Dez 09, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Dom Dez 09, 2012 9:26 pm

Com certeza Paulo no Bom de Lance está cheio deles e que por sinal só vão sobrar eles.

Meu caro Fluzão ,

Não estou acusando nem vc nem ninguém, mas essa de dividir o premio , que cada um é de um lugar , aí vc está substimando a inteligencia ou a burrice.
Quanto ao trófeu amigos de prata se eu não me engano tem 4 usuários com esse trofeu, vc mesmo disse em comentário anterior que o pessoal do Forum pedia via MP para vc não disputar um leilão para ele ter mais chances, isso é com estranhos , com amigos?
Quanto a região a grande maioria é do Rio.
Mas como disse, pela internet vc pode ver até o TIMÃO SER CAMPEÃO MUNDIAL.

Repito meu comentário jamais foi querer ofender ou acusar algum usuário e muito menos falar mal do duelo de centavos que para mim é um otimo site. So não jogue a primeira pedra em mim , me chamando de espertinho, cada um tem uma estrategia , uns tem um exercito outros lutam só.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   Dom Dez 09, 2012 10:03 pm

reidochopp escreveu:
Com certeza Paulo no Bom de Lance está cheio deles e que por sinal só vão sobrar eles.

Meu caro Fluzão ,

Não estou acusando nem vc nem ninguém, mas essa de dividir o premio , que cada um é de um lugar , aí vc está substimando a inteligencia ou a burrice.
Quanto ao trófeu amigos de prata se eu não me engano tem 4 usuários com esse trofeu, vc mesmo disse em comentário anterior que o pessoal do Forum pedia via MP para vc não disputar um leilão para ele ter mais chances, isso é com estranhos , com amigos?
Quanto a região a grande maioria é do Rio.
Mas como disse, pela internet vc pode ver até o TIMÃO SER CAMPEÃO MUNDIAL.

Repito meu comentário jamais foi querer ofender ou acusar algum usuário e muito menos falar mal do duelo de centavos que para mim é um otimo site. So não jogue a primeira pedra em mim , me chamando de espertinho, cada um tem uma estrategia , uns tem um exercito outros lutam só.

Primeiro..não é meu caro...desde 1952 é minha cara.
Segundo quem disse que você entra no fim do leilão não fui eu...foi o realidade virtual..vê la se eu citei seu nick...portanto "a primeira pedra não fui eu quem lhe atirou e a palavra "espertinho" foi dita com sentido genérico!
Terceiro eu disse que era só ver o troféu "amigos de prata" que veria um dos que tinham convidado 30 ou mais amiguinhos.
Quarto....não sou contra entrar no início, no meio nem no fim do leilão....disse apenas que se entrar contra um cara poderoso...que não esta nem aí para o compre agora, esse espertinho, vai perder seu dindin todo..rsrsr.
Portanto "reidochopp"...nada que você escreveu para a "vovó", foi absorvido.

Sds
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogo em Grupo   

Jogo em Grupo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogo em Grupo
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» exemplo de Jogo em Delphi
» NEO Tibia - Deixe seu jogo igual ao Tibia!
» Grupo do fórum no WhatsApp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: