InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

O que um leilão de verdade precisa ter ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OlhoNoLance
Novato
Novato

MensagemAssunto: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Dom Set 23, 2012 8:37 pm

Usuarios do Vigilante dos Leilões, após anos de observação dos sites de leilões, percebo que o número de reclamações só vem aumentando e o número de sites fechando não é diferente.

Para você, que gosta do sistema, o que não pode faltar em um site de leilão ?

Cite um aspecto que não pode faltar em um site para que você participe dele.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Seg Set 24, 2012 10:18 pm

Não pode faltar bons produtos e honestidade do site.

Além disso tem que inovar de vez em quando não ficando no mesmo, senão perde a graça.
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
AndreBH
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Ter Set 25, 2012 6:58 pm

Nossa, é muito coisa pra um site de leilão ser bom!
Acho que o primeiro de tudo é o dono do futuro site ser um leiloeiro nato, ele já tem que ter vivido várias experiências de leilões, tem que ser usuário de todos os leilões ativos, porque com isso ele vai sentir na pele o que é bom e o que é ruim nos sites de leilões.

Mas o primordial, é um cronômetro descente !!! Já viram o tanto de site de leilões que o cronômetro é zuado?
Outra coisa que eu acharia interessante ter seria um sistema anti-autolance !! Cara, nada pior do que participar de um leilão e vc ver um adversário usando programa de autolance... desanima qualquer um.

Design do site tem que ser bonito, mas muito bonito mesmo, pro usuario se sentir bem. É a mesma coisa de uma loja de roupas, de conserto de alguma coisa...etc, se o lugar for bonito, a gente se sente mais confiante em comprar naquele lugar.
Se o lugar for feio, da a impressão de que não presta.

Depoimentos... não pode faltar.
Troca do valor do produto em lances, é bom ter também.

E também saber gerenciar o site, ver o lucro da empresa, analisar os pontos cruciais para a sobrevivência do leilao.
O ponto de partida é saber o que deu de errado com outros sites de leilões para eles fecharem, saber o que fizeram de errado e não cometer os mesmos erros.

Ter um bom relacionamento com os usuarios é crucial também. Ter canal no facebook, twitter, responder os e-mails de usuarios. É importante ao decorrer da vida do site do leilão, ouvir os usuarios, dar recompensas aos usuarios que ajudam o site a melhorar.

Entre outras coisas é + ou - isso ai.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qua Set 26, 2012 7:25 am

AndreBH escreveu:
Nossa, é muito coisa pra um site de leilão ser bom!
Acho que o primeiro de tudo é o dono do futuro site ser um leiloeiro nato, ele já tem que ter vivido várias experiências de leilões, tem que ser usuário de todos os leilões ativos, porque com isso ele vai sentir na pele o que é bom e o que é ruim nos sites de leilões.

Mas o primordial, é um cronômetro descente !!! Já viram o tanto de site de leilões que o cronômetro é zuado?
Outra coisa que eu acharia interessante ter seria um sistema anti-autolance !! Cara, nada pior do que participar de um leilão e vc ver um adversário usando programa de autolance... desanima qualquer um.

Design do site tem que ser bonito, mas muito bonito mesmo, pro usuario se sentir bem. É a mesma coisa de uma loja de roupas, de conserto de alguma coisa...etc, se o lugar for bonito, a gente se sente mais confiante em comprar naquele lugar.
Se o lugar for feio, da a impressão de que não presta.

Depoimentos... não pode faltar.
Troca do valor do produto em lances, é bom ter também.

E também saber gerenciar o site, ver o lucro da empresa, analisar os pontos cruciais para a sobrevivência do leilao.
O ponto de partida é saber o que deu de errado com outros sites de leilões para eles fecharem, saber o que fizeram de errado e não cometer os mesmos erros.

Ter um bom relacionamento com os usuarios é crucial também. Ter canal no facebook, twitter, responder os e-mails de usuarios. É importante ao decorrer da vida do site do leilão, ouvir os usuarios, dar recompensas aos usuarios que ajudam o site a melhorar.

Entre outras coisas é + ou - isso ai.

Perfeita explanação André !
Resumiu tudo de maneira brilhante.......parabéns !
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qua Set 26, 2012 4:34 pm

Realmente o AndreBH respondeu fielmente o que é necessário. Excelente comentário.

Vamos aproveitar para utilizar as dicas na melhoria de nosso site para que possamos cada vez mais ir de encontro ao desejo dos usuários e desta forma deixando o leilão mais agradável e confiável.

Aguardem breve o lançamento.

SeuSouza
www.leilaobaixapreco.com.br
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 11:26 am

Muito bom depoimento André!

Vim dar uma conferida pois um dos clientes do Duelo me ligou para falar do mesmo!
Parabéns!

Creio que você resumiu bem o que um site deve oferecer a seus clientes!
Acredito que estas são premissas fundamentais do sucesso neste mercado tão competitivo.

Boa sorte também ao novo site!
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 2:49 pm

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Muito bom depoimento André!

Vim dar uma conferida pois um dos clientes do Duelo me ligou para falar do mesmo!
Parabéns!

Creio que você resumiu bem o que um site deve oferecer a seus clientes!
Acredito que estas são premissas fundamentais do sucesso neste mercado tão competitivo.

Boa sorte também ao novo site!

Duelo eu gosto do seu site, mais tem uma coisa que na minha opinião que se mudasse ficaria redondo.
O tamanho do numero do cronometro tem que ser maior, e muito pequeno e de doer a s vista rs. Adoro jogar em site que tem o numero do cronometro grande.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 4:13 pm

Caro amgigo Ligado em leilões!

Agradeço sua sugestão.
Nunca havia pensado neste ponto de vista.
Iremos trabalhar para mudar a interface do site, buscando algo mais similar a sua sugestão.
Já até conversei com minha equipe.
Acredito que não irá demorar muito para entrarmos com "cara nova"!!

Brigadão pela sugestão e tendo mais, entre em contato!
hehehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 5:17 pm

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Caro amgigo Ligado em leilões!

Agradeço sua sugestão.
Nunca havia pensado neste ponto de vista.
Iremos trabalhar para mudar a interface do site, buscando algo mais similar a sua sugestão.
Já até conversei com minha equipe.
Acredito que não irá demorar muito para entrarmos com "cara nova"!!

Brigadão pela sugestão e tendo mais, entre em contato!
hehehe

Oi equipe duelo....também concordo com o "ligado em leilões"....e também acho os caracteres pequenos na página do leilão e acho também que o intervalo de tempo entre os leilões esta muito grande por isso sugiro que coloquem um leilão entre o de 13:00 hs e o de 20:30.
O "compre agora" também é uma ferramenta muito boa, mas deveria funcionar seletivamente, no meu modo de entender, apenas nos leilões de produtos de maior valor(pac de lances inclusos), pois do jeito que esta os fortes gastam seus lances, quando entram nos leilões de produtos baratos, saem do leilão para comprar o produto quando o valor se iguala aos lances dados, e vem um "oportunista"( que às vezes nem lances comprou...só ganhou) e se aproveita desta desistência e arremata com pouquíssimos lances o que não acho justo com quem gastou para comprar lances
Com o compre agora somente nos produtos de maior valor, os "fortes", podem disputar ate o fim, pois os "espertos" quando pensarem em entra no leilão "já era".
No mais o site esta nota 10...e espero que assim continue.

Abs

AndreBH
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 5:28 pm

Opa, to vendo que gostaram dos meus comentários, fico agradecido.
Acho que vou virar um consultor de site de leilões xD Very Happy

Confesso que não participo do seu Site, perdi uma vez lá e nunca mais voltei kkk, mas vou voltar a participar mais dele e analisar alguns pontos e te informo.

Site de leilões realmente é complicado, porque precisa de muitos usuários, se tiver poucos, vai acabar dando os produtos de graça ou tendo meia duzia de usuários fieis que acabam espantando novos usuários, que eu acho que é um pouco o caso do seu site, o Duelo de centavos. Quando eu vejo o usuario betobetobeto eu já desisto de participar... kkkkkk !!
Sendo assim, esses poucos usuários compram os créditos e faturam os bons prêmios, mas eu acho que não vale o investimento do dono do site.

Um exemplo: O dono do site compra um tablet, de R$800, coloca esse produto pra ser leiloado domingo às 22hrs, porque acredita que é o horário de pico. Sabendo disso, dessa meia duzia de usuários fieis, 4 deles compram uns 100 lances.
Beleza, o dono do site ganhou R$400 ! Já tá no prejuizo de R$400 !!! Percebe?
E a coisa ainda piora, porque os mais cautelosos definem que só vão gastar 50 lances naquele produto.
Então quando vier o próximo produto interessante, o dono do site vai ter que gastar novamente R$800 e provavelmente esse que economizou os 50 lances não vai comprar de novo, ele vai querer usar os 50 lances que sobraram pra tentar arrematar.
Acaba que o dono do site leva mais prejuizo ainda, e se o dono do site só põe produtos barato, ninguem se interessa.
e se coloca produtos mais interessantes (tv, notebook, celulares), não tendo usuários, você quebra.

Eu acho o site OfertaFacil como o melhor. Temos que ser humildes e ter ele como exemplo.
São 33 produtos leiloados por dia. Um a cada 30min.
Sendo 17 pacotes de lances e 16 produtos, sendo que desses 16, poucos são desinteressantes.
Tá certo que ainda tem muito fake, muita gente que cadastra até o cachorro pra jogar, alguns usam programa de auto lance, mas nem tudo é perfeito kkkk ! Mas eles possuem muitos usuários.

Acho que o Duelo de Centavos tá no caminho certo, é aprimorar o site, dá um novo layout pra ele, fazer a alteração que o ligado_em_leiloes disse, divulgar mais o site pela internet a fora, segurar os usuários que frequentam o site e ir tentando ganhar novos usuários aos poucos. A medida que novos usuários forem comprando lances, você pode ir colocando mais produtos ao longo do dia.

Acho interessante também o método do Bom de Lance, separar os usuários por qtde de lances. Isso inibe a criação de fakes.
Um exemplo: Se você tem uma categoria de 50 a 150 lances, um usuário novo no site, com apenas 5 lances, se ele der sorte, ele consegue ganhar pacote de 50 lances e entra pra essa categoria. Com isso, tem grande possibilidade dele querer compra + 50 lances pra permanecer nessa categoria, porque tem produtos que ele deseja.
E aconteceu isso comigo essa semana no BOm de Lance, eu por sorte ganhei 50 lances, teve um produto que era da categoria de 200 lances, só que eu não tinha dinheiro pra comprar 150 lances, então fiquei de fora. Mas se aquele produto fosse de uma categoria de 100 lances por exemplo, eu tinha pago R$50 pra poder concorrer ao produto.
Então fica uma dica aí.
É claro que não é pra copiar igualzinho a ideia do Bom de Lance, mas aprimorar esse método, fazer melhor. Estudando as várias possibilidades, eu acho que fica excelente ter categorias de lances no site.

Bom, escrevi d+ !!! Fica aí, mais um comentário meu!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 6:18 pm

Oi Andre...concordo com algumas colocações suas...mas não todas.

Por exemplo...uma das observações suas :

"Acho interessante também o método do Bom de Lance, separar os usuários por qtde de lances. Isso inibe a criação de fakes.
Um exemplo: Se você tem uma categoria de 50 a 150 lances, um usuário novo no site, com apenas 5 lances, se ele der sorte, ele consegue ganhar pacote de 50 lances e entra pra essa categoria. Com isso, tem grande possibilidade dele querer compra + 50 lances pra permanecer nessa categoria, porque tem produtos que ele deseja."

O bomdelance, faz tempo que "relaxou" com esse método, que eu até achava interessante.Pode ver que os "leilões mini", agora só são para iniciantes e não para quem tem até 199 lances e praticamente acabaram com os leilões "bronze" "prata" e "ouro".Assim sendo, mesmo nos leilões de produtos de preço relativamente baixo, eles colocaram nos "leilões simples"(falo isso porque jogo la no bomdelance).Por esse motivo que não estou mais jogando com jogava, pois nos leilões simples os pequenos investidores que compram até 200 lances, não vão ter a menor chance.
Será que é o melhor método e se relaxaram é porque não vem dando o resultado esperado?

Discordo outra vez quando você diz:

"Site de leilões realmente é complicado, porque precisa de muitos usuários, se tiver poucos, vai acabar dando os produtos de graça ou tendo meia duzia de usuários fieis que acabam espantando novos usuários, que eu acho que é um pouco o caso do seu site, o Duelo de centavos. Quando eu vejo o usuario betobetobeto eu já desisto de participar... kkkkkk !!"

O usuário "betobetobeto", não é invencível e como jogo no duelo desde sua inauguração já vi ele perder vários leilões...ele é forte, mas tem gente la que também é forte que enfrenta e ganha dele.Ao que percebo você desiste porque ele é forte, ou porque ele investe bem...quem estaria com a estratégia correta?
O fato é o seguinte:Se tem lance na conta sai matando leva se não tem tenta ser estratégico e isso não é somente no duelo é em qualquer site.
O QUE SERIA DOS SITES SE NÃO FOSSEM OS FIÉIS INVESTIDORES?

No mais...esse é o lugar certo para debater os assunto e esse tópico é ótimo para isso...concorda?

Abs
AndreBH
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 7:54 pm

Sim, este é o melhor lugar pra gente discutir de forma construtiva para melhorar os sistemas de leilões que ainda estão crescendo aqui no brasil.

Também concordo com o que vc disse sobre eles relaxarem no método de categorias.
Agora vamos pensar porque talvez não deu certo.
A categoria prata deles é de 500 a 999 lances... ao meu ver, é bem dificil conseguir entrar nessa categoria.
Provavelmente pouquissimos usuários estariam nela, então se o dono do site decide leiloar uma TV 42" LED só pra essa categoria, em um bom horário, digamos por volta das 21hrs, apenas uns 3 usuários vão participar, todos já sabendo + ou - o limite de cada um, o mais cauteloso vai gastar uns 100 lances no máximo, os outros 2 vão ficar se degladiando até um achar que já gastou demais e parar. No máximo essa TV vai ser leiloada por uns R$5. Tem o risco de nenhum deles comprar novamente lances no mês, e se fizer um próximo leilão pra essa categoria é capaz de vender por 0,01 ! É prejuizo na certa"

Então eu acho que é preciso avaliar primeiro o numero de usuários que possuem X lances pra ver se é viável ou não criar esse sistema de categorias.
Acho que 2 categorias de inicio seria muito bom, pra tentar evitar a criação de perfil fake.
Com o desenvolver do site, pensa-se em criar uma categoria mais elevada.

Com relação a estratégia, vc definiu 100% em poucas palavras. Quem tem lance, acaba logo! Quem não tem, espera.

O caso dos fiéis investidores, é que mora o perigo.
Mais uma vez vou me basear no site OfertaFacil, lá os bons produtos são arrematados por pessoas diferentes (a não ser que seja as mesmas pessoas com nick diferente), mas eu acho que não.
Isso já mostra que todo mundo tem chances.
Diferente por exemplo do Site MegaCentavos, que são sempre os mesmos que ganham, ou seja, um novo usuário vai olhar o histórico de arrematados e já vai desistir do site.
Será que uma meia duzia de fieis investidores garantem o site no ar?
Se vc der atenção "especial" somente aos mais ricos, acaba que os mais pobres vão embora, e se um dia os mais ricos forem embora, vc quebra.
E o interessante do OfertaFacil é que eles fazem isso naturalmente, pois com leilões o dia todo, os mais pobres certamente tem chances de ganhar alguma coisa e ganhando alguma coisa, vão querer crescer para competir um produto mais luxuoso.

Resumindo: Não dê atenção somente aos grandes investidores, dê atenção pra todos, sem exceção ! Porque se um dia um grande investidor for embora, seu negócio sai do ar. Com vários pequeninos investidores, se um grande for embora, vc ainda fica de pé e ainda tem chances de um pequeno virar um grande investidor.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 8:33 pm

AndreBH escreveu:
Sim, este é o melhor lugar pra gente discutir de forma construtiva para melhorar os sistemas de leilões que ainda estão crescendo aqui no brasil.

O caso dos fiéis investidores, é que mora o perigo.
Mais uma vez vou me basear no site OfertaFacil, lá os bons produtos são arrematados por pessoas diferentes (a não ser que seja as mesmas pessoas com nick diferente), mas eu acho que não.
Isso já mostra que todo mundo tem chances.
Diferente por exemplo do Site MegaCentavos, que são sempre os mesmos que ganham, ou seja, um novo usuário vai olhar o histórico de arrematados e já vai desistir do site.
Será que uma meia duzia de fieis investidores garantem o site no ar?
Se vc der atenção "especial" somente aos mais ricos, acaba que os mais pobres vão embora, e se um dia os mais ricos forem embora, vc quebra.
E o interessante do OfertaFacil é que eles fazem isso naturalmente, pois com leilões o dia todo, os mais pobres certamente tem chances de ganhar alguma coisa e ganhando alguma coisa, vão querer crescer para competir um produto mais luxuoso.

Resumindo: Não dê atenção somente aos grandes investidores, dê atenção pra todos, sem exceção ! Porque se um dia um grande investidor for embora, seu negócio sai do ar. Com vários pequeninos investidores, se um grande for embora, vc ainda fica de pé e ainda tem chances de um pequeno virar um grande investidor.

Andre...vejo que você desconhece que :

www.ofertafacil.com.br = www.showdecentavos.com.br = www.umbarato.com.br e ainda tem mais 5 sites que se juntaram e leiloam os mesmo produtos nos mesmos horários.
ESSES SITES SE UNIRAM E CRIARAM UM POOL DE SITES DE LEILÃO!!!

Isso é ser um site...como você diz...o melhor?
Pra mim isso é enganar o usuário que joga no mesmo horário no mesmo leilão, com usuários de 5 ou 6 sites...isso é legal?
Pra mim isso é ENGANAR O USUÁRIO...ISSO SIM!!!

Eu não tomo como exemplo esses sites para nenhum futuro dono de site de leilão...esses sites pra mim não são bons exemplos e sim maus exemplos para serem seguidos.

ATENÇÃO FUTUROS DONOS DE SITES...NÃO SIGAM OS EXEMPLOS DOS SITES QUE CITEI ACIMA!!!

Abs

AndreBH
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 9:03 pm

Ah eu já sabia sim, e achei uma jogada de mestre !!
Eu não conheço a história (talvez até alguém que já está a mais tempo no mundo dos leilões possa explicar depois), mas será que esses 3 sites não foram os melhores da epoca?
Essa fusão é normal no mundo dos negócios. Se eu tenho uma empresa de TI e existe uma empresa de Telecom interessada na fusão, surge então uma empresa de TI-Telecom muito mais forte, com muito mais clientes, empregados, tecnologia, etc.

Essa fusão dos leilões juntou todos os usuários !! Por isso tem muita gente.
Mukirana por exemplo, acho que opera sozinha né? Tem muita gente lá.
Mas vamos supor que o Mukirana queira comprar o Bom de Lance? Poxa, se eu fosse o dono do Bom de Lance eu aceitaria.
Surgiria uma sociedade que pudesse oferecer produtos o dia inteiro, mais produtos de maior valor, eu gostaria.

Agora sobre os métodos de categoria de lances, eu acabei de ir no site Duelo de Centavos e fiquei surpreso (na verdade decepcionado)... eu não posso participar de nada kkkkkkkkk !!!
Estou na categoria Pistoleiro e não tem nenhum leilão pra essa categoria.
E me corrijam se eu estiver errado, mas pra atingir a próxima categoria que é de Pirata, você precisa arrematar um produto, então quem inicia no site e compra lances, ainda assim não pode participar de nada kkkkkk !!! Aí complica.

Mas eu gostei do sistema de troféus, muito interessante mesmo!
Acho que esse sistema de troféus ainda pode melhorar, se tornar ainda mais atrativo pra o site.

No mais é isso aí!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Qui Set 27, 2012 9:48 pm

AndreBH escreveu:

Agora sobre os métodos de categoria de lances, eu acabei de ir no site Duelo de Centavos e fiquei surpreso (na verdade decepcionado)... eu não posso participar de nada kkkkkkkkk !!!
E me corrijam se eu estiver errado, mas pra atingir a próxima categoria que é de Pirata, você precisa arrematar um produto, então quem inicia no site e compra lances, ainda assim não pode participar de nada kkkkkk !!! Aí complica.

Acho que esse sistema de troféus ainda pode melhorar, se tornar ainda mais atrativo pra o site.

No mais é isso aí!

Só uma pergunta : já arrematou alguma coisa em um desses sites que você citou (pool de sites)?

Sobre o que você citou acima eu peço que repense, pois existem leilões sim para seu nível(pistoleiro) todos os dias...os chamados leilões para iniciantes, e olha, não é difícil arrematar não, porque são poucos usuários concorrendo.Geralmente, são leilões de pac de lances não bonificados, que normalmente são arrematados com lances de cadastro.Ao arrematar seu 1o leilão você passa a ser pirata e aí sim..é que a "porca torce o rabo"...hehehe, porque os leilões são mais disputados.
Mas olha...la não da pra se esconder não, porque pra subir de nível tem que mostrar a cara, ou seja, mandar um depoimento de um produto arrematado, senão fica pirata a vida inteira, certo ou errado é a regra deles.
Em resumo...não tem ninguém invencível la não...mas tem que ter lances na conta...ou arremata ou compra ...mas tem que ter lances na conta.
Mas na verdade, falta mais leilões no duelo de centavos, são muito poucos, para o valor cobrado pelos lances.
Mas, no meu modo de entender, é um dos mais eficientes e mais honestos que estão no ar.

Abs
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Sab Set 29, 2012 8:33 am

SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:
AndreBH escreveu:

No mais é isso aí!

Só uma pergunta : já arrematou alguma coisa em um desses sites que você citou (pool de sites)?

Sobre o que você citou acima eu peço que repense, pois existem leilões sim para seu nível(pistoleiro) todos os dias...os chamados leilões para iniciantes, e olha, não é difícil arrematar não, porque são poucos usuários concorrendo.Geralmente, são leilões de pac de lances não bonificados, que normalmente são arrematados com lances de cadastro.Ao arrematar seu 1o leilão você passa a ser pirata e aí sim..é que a "porca torce o rabo"...hehehe, porque os leilões são mais disputados.
Mas olha...la não da pra se esconder não, porque pra subir de nível tem que mostrar a cara, ou seja, mandar um depoimento de um produto arrematado, senão fica pirata a vida inteira, certo ou errado é a regra deles.
Em resumo...não tem ninguém invencível la não...mas tem que ter lances na conta...ou arremata ou compra ...mas tem que ter lances na conta.
Mas na verdade, falta mais leilões no duelo de centavos, são muito poucos, para o valor cobrado pelos lances.
Mas, no meu modo de entender, é um dos mais eficientes e mais honestos que estão no ar.

Abs

Não acho que tem poucos leilões diários não , pois o site tem poucos usuarios que investem pesado e se colocarem 10 leilõoes por dia por exemplo , vão ter prejuizo na maioria deles !
Com poucos leilões a tendencia é agrupar um maior numero de usuarios em um mesmo leilão !
Se começar a ter muito prejuizo , os boots podem aparecer por lá e ninguém vai gostar , não é mesmo ? Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Sab Set 29, 2012 10:05 am

Realidade virtual escreveu:
SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:
AndreBH escreveu:

No mais é isso aí!

Abs

Não acho que tem poucos leilões diários não , pois o site tem poucos usuarios que investem pesado e se colocarem 10 leilõoes por dia por exemplo , vão ter prejuizo na maioria deles !
Com poucos leilões a tendencia é agrupar um maior numero de usuarios em um mesmo leilão !
Se começar a ter muito prejuizo , os boots podem aparecer por lá e ninguém vai gostar , não é mesmo ? Laughing

Você acha que não tem poucos leilões?
Basta verificar o seguinte : quantos "cowboy" e "samurai" existem no site que, são os maiores investidores,((2 "samurai" e 4 "cowboy") e e veja quantos produtos eles podem arrematar, em cada 24hs e em 30 dias?Não tem produtos suficientes para eles, se usassem suas prerrogativas de arremate...não haveria como.
Aí, claro eles vão nos leilões de produtos baratos, pra gastar seus arremates, o que, convenhamos dificulta o arremate pra os níveis inferiores.
Para os níveis abaixo, sim, o no de produtos é suficiente, mas para os mais avançados eu duvido que estejam satisfeitos, pelo investimento que fizeram no site.
Ah...e não acredito que colocar mais 1 ou 2 horários diários vá dar prejuízo ao site não e acredito até que, dependendo dos horários os leilões vão bombar, dependendo da inteligência do adm do site na escolha dos produtos.

Abs
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   Dom Set 30, 2012 8:24 am

Para os usuários é ótimo possuir vários leilões por dia , mas para o dono do site , ter prejuizo na maioria deles vai acabar levado o site á falência e o consequente fechamento dele !

Acho que o duelo de centavos está apenas começando e só vai completar uma ano de vida em maio do ano que vem e já possui mais leilões diarios do que o próprio muquirana em seu 1º ano de vida !

O muquirana só possuia 2 leilões por dia quando começou no 1º ano de vida e foi crescendo aos poucos e hoje tem mais de dez e sem precisar usar de artificios ilícitos para lucrar com o site !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que um leilão de verdade precisa ter ?   

O que um leilão de verdade precisa ter ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que um leilão de verdade precisa ter ?
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Enquete - Leilão do Tic Tac

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: