InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ArremateClub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bizunguinha
Novato
Novato

MensagemAssunto: ArremateClub   Dom Set 09, 2012 11:04 pm

Amigos, estou tendo problemas com este site de leilões, arrematei um condicionador de ar consul dia 24/06/12. E até hoje não recebi. Já enviei varios e-mails; tentei acordo em trocar o produto arrematado por outro, solicitei que o valor em minha conta pagseguro, porém tudo sem exito. O ultimo e-mail que recebi me falaram que os diretores entrariam em contato comigo, mas também não aconteceu. Estou super chateada, afinal gostava deste site, e gostaria de continuar participando dos leilões, mas como investir mais dinheiro, se ainda não recebi o que arrematei. Alguém ja teve algum problema com este site?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Qui Set 13, 2012 6:58 am

Ainda bem que esse site foi um dos que não comprei pacotes de lances !

Pelo visto é mais um enganador que sumirá em breve do mapa !

Entre no juizados de pequenas causas logo , pois só assim voce vai receber seu premio arrematado !

Voce ainda tem muitos lances lá ?
Ver perfil do usuário
Prevendas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Sex Set 14, 2012 11:37 pm

Olá eu arrematei um Tablet da Samsung la e um PS3 mas os dois ainda estão dentro do prazo de entrega... Vamos ver né ?!
Ver perfil do usuário
RASPUTIN
Novato
Novato

MensagemAssunto: ARREMATECLUB - VALE A PENA?   Ter Set 18, 2012 12:57 am

Em 05/05/2012, às 07:02 h, arrematei em leilão um IPAD 2 32GB, em pregão iniciado no dia anterior, pelo valor de R$ 50,29. Acompanhei o leilão desde o início, passando a dar lances por volta das 23:00 h e seguindo até o final, quando o sistema zerou o cronometro e meu lance foi vencedor. Para minha surpresa, não fui contactado pelo site (fato este que vem até hoje), e quando verifiquei no rol de arrematantes, no dia seguinte, o vencedor não era eu (meu codinome é RASPUTIN), mas outra pessoa. Pensei imediatamente em manipulação de resultados, mas eles não contavam com o seguinte: fotografei a tela do computador imediatamente após o leilão, constando eu como vencedor e o cronometro zerado, e imprimi o relatório interno do sistema do site com o meu arremate vencedor. Tentei contato várias vezes através de e-mails, inclusive enviando todo o material comprobatório, mas em nenhuma oportunidade obtive qualquer resposta. Procurei o PROCON do Rio Grande do Sul, que se prontificou a intermediar a situação, mas a correspondência que foi para o endereço constante retornou com a informação de não ter sido encontrado o destinatário, sendo que o endereço foi obtido na junta comercial do estado do Piauí. No site não existe número de telefone para contato, o nome da pessoa responsável pelo site que aparece no REGISTRO.BR, órgão responsável pela administração e licenciamento das páginas de internet no Brasil não pode ser encontrado, enfim, se houver uma demanda judicial terei que me deslocar do Rio Grande do Sul até Teresina, procurar a Delegacia do Consumidor local, registrar a ocorrência e então iniciar um processo para obter meus direitos. Na ocasião do arremate, eu tinha disponível aproximadamente 900 (novecentos) lances, sendo que para arrematar utilizei em torno de 400 (quatrocentos) lances, podendo ainda disputar por mais algumas horas se fosse necessário. Quero isto esclarecido, o objeto do leilão entregue e os culpados pela fraude punidos. Já havia percebido alguns fatos intrigantes, mas depois disto passei a observar os leilões com muito mais atenção e descobrindo coisas estranhas, como por exemplo um participante de uma disputa em lances especiais (aqueles lances que o participante ganha como bonus quando compra lances normais) dar aproximadamente 2000 (dois mil) lances para arrematar um produto. Ora, para ter esta quantidade de lances especiais, esta pessoa teria que comprar algo em torno de 7000 (sete mil) lances normais, sendo que eu o vi participando de disputas apenas uma segunda vez (e na época eu acompanhava diariamente os leilões). Espero que isto sirva de alerta e, se a empresa for séria, que trate de resolver isto de maneira adequada, sem subterfúgios ou desculpas esfarrapadas.
Ver perfil do usuário
bizunguinha
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Ter Set 18, 2012 11:17 pm

Pois é amigos muita gente sendo lesada!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Qua Set 19, 2012 7:52 am

bizunguinha escreveu:
Pois é amigos muita gente sendo lesada!!!

Muita gente ficando sem as calças tambem nos leilões !

Virou um vicio para muita gente !!

Ainda bem que não faço parte desse grupo , pois consigo ganhar bons premios e só entro na boa !

Quem não for esperto , dança legal nesse mundo dos leilões !

Tem que diferenciar os leilões honestos dos desonestos , senão voce vai ficar liso !
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Qui Set 20, 2012 1:13 pm

Amigos,

A história de ser lesado vai acabar, eu garanto a vocês, pois estamos finalizando o desenvolvimento do site leilaobaixapreco. Queremos que ele seja bom para nós e para os usuários que utilizarão, pois desta forma ficaremos neste mercado tão lesado por muito tempo (ou sempre) pois realmente percebi as falcatruas usando alguns sites. Vamos dar, não só uma mas várias chances de arrematação no produto, quer seja por lances adquiridos quanto por lances de bônus. Terão novidades assim que lançarmos, inclusive com surpresa aos 100 primeiros que se cadastrarem, fiquem ligados.

Sérgio Souza
www.leilãobaixapreco.com.br
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
AndreBH
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Qui Set 20, 2012 4:34 pm

Que maravilha!!

Tem previsão de quando o site será lançado?
E outra, tem que arrumar um jeito de garantir que seja 100 pessoas diferentes, pois se não tiver mecanismo pra isso, uma só pessoa pode cadastrar dezenas de usuários...
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Qui Set 20, 2012 7:32 pm

AndreBH escreveu:
Que maravilha!!

E outra, tem que arrumar um jeito de garantir que seja 100 pessoas diferentes, pois se não tiver mecanismo pra isso, uma só pessoa pode cadastrar dezenas de usuários...

Boa noite,

Queremos ver se até o dia 10/10 ele já está no ar, pois estamos finalizando o desenvolvimento e precisamos realizar testes e simulações, principalmente no que diz respeito a segurança.

Quanto aos usuários, no cadastro já vamos validar o CPF junto Receita e o formato do nosso leilão, que não é o tradicional, já não vai permitir que grupos combinem ou que a mesma família se cadastre. Se ela fizer isso, vai ver que gastará muitos lances e verá que não será a melhor estratégia.

A disposição,

Sérgio Souza
LeilãoBaixaPreco

ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Sex Set 21, 2012 5:52 pm

SeuSouza escreveu:
AndreBH escreveu:
Que maravilha!!

Boa noite,

Queremos ver se até o dia 10/10 ele já está no ar, pois estamos finalizando o desenvolvimento e precisamos realizar testes e simulações, principalmente no que diz respeito a segurança.

Quanto aos usuários, no cadastro já vamos validar o CPF junto Receita e o formato do nosso leilão, que não é o tradicional, já não vai permitir que grupos combinem ou que a mesma família se cadastre. Se ela fizer isso, vai ver que gastará muitos lances e verá que não será a melhor estratégia.

A disposição,

Sérgio Souza
LeilãoBaixaPreco
Não seria mais simples vocês deixar que mais de um da família se cadastre, mais que não participa se do mesmo leilão.
Acho melhor cria um mecanismo para broquear a participação de grupo e pessoal da mesma família, porque tem família parente que gosta de joga leilão ai não vai poder cadastrar no site
Vocês pode perder muito clientes.
Você diz..... Se ela fizer isso, vai ver que gastará muitos lances e verá que não será a melhor estratégia. Qual meio que vocês vai usar, so tem um que conheço.
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Seg Set 24, 2012 6:38 pm

ligado_em_leilões escreveu:
SeuSouza escreveu:
AndreBH escreveu:
Que maravilha!!

Boa noite,

A disposição,

Sérgio Souza
LeilãoBaixaPreco
Não seria mais simples vocês deixar que mais de um da família se cadastre, mais que não participa se do mesmo leilão.
Acho melhor cria um mecanismo para broquear a participação de grupo e pessoal da mesma família, porque tem família parente que gosta de joga leilão ai não vai poder cadastrar no site
Vocês pode perder muito clientes.
Você diz..... Se ela fizer isso, vai ver que gastará muitos lances e verá que não será a melhor estratégia. Qual meio que vocês vai usar, so tem um que conheço.

Bom, o que posso adiantar é que a principio já validaremos o CPF e a partir daí estamos vendo alguma forma de obter endereço para que não ocorra o cadastro de integrantes da mesma família. Não é tão simples mas estamos trabalhando nisso.

Quanto a sua última pergunta (de curioso, hehe), acredito sim que existe outras formas de manter o divertimento do leilão e dando até 06 chances de arrematação em um único leilão.

Aguardem e verão.

Se quiserem realizar um pré-cadastro simples podem acessar nosso site www.leilaobaixapreco.com.br que informaremos o início, já que teremos surpresa aos 100 primeiros a se cadastrarem e adquirirem lances no lançamento do site.

Att.
Sérgio Souza
Equipe BaixaPreço
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Ter Set 25, 2012 12:06 pm

Validar o CPF na receita não evita os bandidos, porque eles ainda podem pegar o número de CPF e o nome correto no site da receita gratuitamente, ai sempre vai estar "certo" o CPF com o nome do titular, mesmo sendo um bandido quem fez isso.

Eu tb sou da opinião de que os grupos que combinam arremate e os que saem denegrindo a imagem de sites só pq não arremataram nada, lógico, é que mais prejudicam o mercado. Resolvendo essa questão da imagem do mercado e dos grupos, ai acho que tá a chave do sucesso.

Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Ter Out 09, 2012 7:21 pm

bizunguinha escreveu:
Amigos, estou tendo problemas com este site de leilões, arrematei um condicionador de ar consul dia 24/06/12. E até hoje não recebi. Já enviei varios e-mails; tentei acordo em trocar o produto arrematado por outro, solicitei que o valor em minha conta pagseguro, porém tudo sem exito. O ultimo e-mail que recebi me falaram que os diretores entrariam em contato comigo, mas também não aconteceu. Estou super chateada, afinal gostava deste site, e gostaria de continuar participando dos leilões, mas como investir mais dinheiro, se ainda não recebi o que arrematei. Alguém ja teve algum problema com este site?

Ola ,
Bizunguinha, voce já obteve algum sucesso na sua compra?
Comprei uma piscina no dia 16/06 e até agora nada. Até o meio de agosto tinha contato com eles, porém não respondem mais emails e aos telefonemas.
Como vocês estão agindo?
Abraço
Ver perfil do usuário
tlucio
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Sab Nov 10, 2012 9:29 pm

bizunguinha vc recebeu o seu produto???
estou de olho nesse site tb,,,,
Ver perfil do usuário
tlucio
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Sab Nov 10, 2012 9:31 pm

e o baixa preco nao vai entrar no ar????
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Dom Nov 11, 2012 7:06 am

tlucio escreveu:

tlucio,

Já lançamos sim, acesse www.baixapreco.com.br e nos de sua opinião. Ainda estamos com poucos usuários, pois acredito que o pessoal não está muito acostumado com este novo formato. Vamos colocar também logo logo uma opção do tradicional cronômetro, mas com novidades onde terá mais adrenalina e todos irão ganhar.

Sérgio Souza
Equipe Baixa Preço
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Seg Nov 12, 2012 7:49 am

SeuSouza escreveu:
tlucio escreveu:

tlucio,

Já lançamos sim, acesse www.baixapreco.com.br e nos de sua opinião. Ainda estamos com poucos usuários, pois acredito que o pessoal não está muito acostumado com este novo formato. Vamos colocar também logo logo uma opção do tradicional cronômetro, mas com novidades onde terá mais adrenalina e todos irão ganhar.

Sérgio Souza
Equipe Baixa Preço

Pelo que vi lá no seu site , voces vão modificar mesmo o formato dos leilões , optando pelo cronometro regressivo......seria isso ?
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Seg Nov 12, 2012 10:57 am

Iremos manter este formato que criamos, mesmo não tendo toda aceitação que imaginamos, pois temos usuarios se cadastrando para participar, mas já estamos criando também o famoso cronometro com algumas diferenças, pois queremos fazer com que nossos usuários ganhem bastante desconto no produto quanto recebam parte dos lucros do site, se houver.

Logo logo tem novidade ai. Vamos chegar lá, pois como informei no início, o site é para vocês e estamos acatando várias opiniões para melhoria e acertividade.

Sérgio Souza
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Seg Nov 12, 2012 11:46 am

SeuSouza escreveu:
Iremos manter este formato que criamos, mesmo não tendo toda aceitação que imaginamos, pois temos usuarios se cadastrando para participar, mas já estamos criando também o famoso cronometro com algumas diferenças, pois queremos fazer com que nossos usuários ganhem bastante desconto no produto quanto recebam parte dos lucros do site, se houver.

Logo logo tem novidade ai. Vamos chegar lá, pois como informei no início, o site é para vocês e estamos acatando várias opiniões para melhoria e acertividade.

Sérgio Souza

vamos estar aguardando as novidades. é interessante esse modelo que vocês estão adotando, mas realmente não agradou muita gente
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ArremateClub   Hoje à(s) 10:53 am

ArremateClub
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ArremateClub

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: