InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Susanoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 25, 2014 12:24 am

bulaorc escreveu:
Susanoo, estou na mesma situação já arrematei vários produtos no mukirana(bidcash) e até hoje os produtos não foram entregues já faz mais de 54 dias. já fiz ate uma reclamação no reclameaqui.

[b]Olá bulaorc!

Olhei agora o reclameaqui e tem algumas reclamações recentes. As respostas não são as mais adequadas, a maior parte mais parece uma propaganda, um anúncio. A culpa sobrou até para o telefone de um cliente.

Escrevi para eles pedindo um código de rastreio ou posicionamento mínimo sobre o arremate, que está aniversariando 40 dias. Vou postar a resposta quando vier e ver o que pode ser feito.

Mas seria bom saber se alguém recebeu algo recentemente
.[/b]
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 25, 2014 9:10 am

carlocunha escreveu:
ATE GANHAR
ENTÃO PARA DE ESCREVER BESTEIRAS....OK
CERVEJA E PINGA É COMIGO MESMO....RS.... SÓ COMBINAR
A pinga de Piracicaba é ótima..... um dia vou meter umas no VOVÔ... E ELE VAI DAR 2 MIL LANCES... num pendrivre;;;;;rs;;;; mas peço que manere!!!!!!!
SEM MAIS
carlocunha

"Vai meter umas no vovô".......explique-se meu caro Carlo Cunha......o que voce vai meter no vovô ? Laughing

Vovô não gostou nada nada disso viu.......e disse que vai te pegar na próxima esquina.......ops , digo........no próximo leilão e te dar uma surra que vai fazer voce beber a pinga de piracicaba uma semana seguida para esquecer o vexame !!!
Razz
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 25, 2014 9:10 am

bulaorc escreveu:
Susanoo, estou na mesma situação já arrematei vários produtos no mukirana(bidcash) e até hoje os produtos não foram entregues já faz mais de 54 dias. já fiz ate uma reclamação no reclameaqui.

Como vai Bulaorc , tudo bem ?

Sei que acompanha sempre as postagens do VIGILANTE DOS LEILÕES aqui no fórum e sabendo disso lhe pergunto porque ainda não abriu um tópico questionando o referido site sobre o atraso excessivo nas entregas ?

O pessoal do bidcash (antigo mukirana) acompanha algumas vezes as postagens aqui no fórum e se voce se manifestar ativamente abrindo um tópico , talvez possamos sanar seus problemas !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

palang escreveu:
Conheço a maioria dos sites o que quis dizer que nunca participei la , ja falaram muito deste site mas ainda nao participei nem deste nem do mukirana

abç

Essa é uma curiosidade interessantíssima , pois Palang é um dos jogadores mais antigos ainda ativos nesse mercado (junto com o Hugo) e por incrível que pareça nunca se aventurou a jogar nos 2 sites mais antigos ainda ativos desse mercado......BIDCASH (MUKIRANA) & UMBARATO !!!

E que eu saiba o Hugo também não joga (ou pouco  jogou) nesses sites que são sem dúvida alguma os mais populares desse segmento !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

ate.ganhar escreveu:

Realidade,

acabei de perder mais de 300 lances lá no site acima citado. Verifiquei varios leilões deste, antes de me arriscar nesta enrascada, achei que teria alguma chance, haja vista varios leilões diários e nos 30 ou 31 dias do mês. Pura ilusão! O sistema que eles possuem de arremate, eu acredito que seja muito falha e sem restrições, ou seja, permite que o mesmo usuario arremate de forma infinita os pacotes de lances e ainda da oportunidade de ganhar 10 produtos mensais. Se vc for dar uma olhadinha la no site verá que são sempre os mesmos vencendo tudo. Ou esses caras tem muito dinheiro para esbanjar com pacotes, ou tem uma panela lá bem formada, apesar dos dizeres do site que não permite grupos.

Infelizmente nesse site eu não jogarei mais, não porque eu não ganhei, porque é impossivel vc ganhar lá, se não estiver na panela existente, meu dinheiro esse site nunca mais verá.

Agora na sua afirmação que o site pode ser confiavel porque varios jogadores do forum estão presentes lá, eu acho que deveria ter uma apuração melhor, pois pode ser nicks clonados para dar credibilidade, nicks congeneres igual o meu que tem o ateganhar, ate.ganhar e ATEGANHAR ou tatica do site para trazer mais jogadores, na confiança que quem está lá está participando concomitantemente do site?

Já chegou a perguntar a alguem do forum se o nick lá o pertence?

valeu

Hummmm.......pelo visto o pessoal astuto do vigilante foram rápidos no gatilho e sanaram suas dúvidas não foi ?

Os vigilantes em sua maioria são muito gente boa e prestativos.......não vão hesitar em esclarecer suas dúvidas sempre que desejar , ok !!!

Mas esse seu questionamento veio bem a calhar , pois existia um site por aí (que já fechou) que plagiava alguns nicks conhecidos desse cenário afim de ludibriar os incautos......eles imaginavam estar jogando com um usuário real mas na verdade eles estavam jogando contra os "amiguinhos" do site !!!
Laughing
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 25, 2014 10:34 am

Realidade virtual escreveu:
palang escreveu:
Conheço a maioria dos sites o que quis dizer que nunca participei la , ja falaram muito deste site mas ainda nao participei nem deste nem do mukirana

abç

Essa é uma curiosidade interessantíssima , pois Palang é um dos jogadores mais antigos ainda ativos nesse mercado (junto com o Hugo) e por incrível que pareça nunca se aventurou a jogar nos 2 sites mais antigos ainda ativos desse mercado......BIDCASH (MUKIRANA) & UMBARATO !!!

E que eu saiba o Hugo também não joga (ou pouco  jogou) nesses sites que são sem dúvida alguma os mais populares desse segmento !!!

Oi Realidade...já que fui citado vou esclarecer :
Tenho cadastro nos dois sites citados, mas não me aventuro em nenhum dos dois:
1) No bidcash (mukirana)...já joguei faz tempo e estava começando minha longa "aventura" neste segmento...mas confesso...nunca arrematei nada.Nesta nova administração, até pensei em dar uns "pitacos" la...mas mediante o que foi dito aqui, sobre entrega dos arremates...vou adiar esse intento (meu nick la não é conhecido também, pois, quando estava iniciando não jogava com Grandfather ou outro usual que pratico e todos sabem)
2)No umbarato, até aprecio o site...mas o meu sistema de jogo (não gosto da palavra estratégia) não combina com os leilões que assisto no site...mas estou acompanhando e quem sabe eu não jogue la...em algum momento...quem sabe...rsrsrs.Ah meu nick cadastrado la não é nenhum dos conhecidos de todos aqui também..."it's secret"...rsrsrsrsr.

Saudações do vovô
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 25, 2014 10:40 am

carlocunha escreveu:
ATE GANHAR
A pinga de Piracicaba é ótima..... um dia vou meter umas no VOVÔ... E ELE VAI DAR 2 MIL LANCES... num pendrivre;;;;;rs;;;; mas peço que manere!!!!!!!
SEM MAIS
carlocunha

"Vai meter umas no vovô".......explique-se meu caro Carlo Cunha......o que voce vai meter no vovô ? Laughing

Vovô não gostou nada nada disso viu.......e disse que vai te pegar na próxima esquina.......ops , digo........no próximo leilão e te dar uma surra que vai fazer voce beber a pinga de piracicaba uma semana seguida para esquecer o vexame !!!
Razz

Nada...realidade...o Carlão é meio "piradinho"...mas é gente boa..."ambivalente"...mas de bom coração.Vovô já esta velho pra aventuras dessa natureza.
Fique tranquilo carlocunha...vovô tem bom coração e só "bate" em quem merece e você esta longe de merecer...kkkkkkkkk
Abração do velhinho "gatoso"...."gato idoso".....kkkkkkk
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 25, 2014 1:11 pm

vOVO
Meter no vovo umas pingas..ops Realidade... interprete o linguajar.... ops...
piradinho nada.. apenas falo de minhas verdades da minha forma
Mas louco para vc vir a Piracicaba... lhe dar uns cinco copos de pinga..... para ver vc depois dando 2000 lances em pendrive.....rs.....rs
Mas tem que chegar cedo.. pois após as 13 horas... carlocunha só motel... hehehehe
Fique com Deus amigo... e nenhum wisky aí a vender???????
bom pra levar para a mulherada.... hehehehe
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 8:45 am

Vovô escreveu:
carlocunha escreveu:
ATE GANHAR
SEM MAIS
carlocunha

Razz

Nada...realidade...o Carlão é meio "piradinho"...mas é gente boa..."ambivalente"...mas de bom coração.Vovô já esta velho pra aventuras dessa natureza.
Fique tranquilo carlocunha...vovô tem bom coração e só "bate" em quem merece e você esta longe de merecer...kkkkkkkkk
Abração do velhinho "gatoso"...."gato idoso".....kkkkkkk

Vovô é conhecido como "velho navegante" e por isso esse avatar novo caiu como uma luva em voce , não é mesmo ? Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 8:45 am

carlocunha escreveu:
vOVO
Meter no vovo umas pingas..ops Realidade... interprete o linguajar.... ops...
piradinho nada.. apenas falo de minhas verdades da minha forma
Mas louco para vc vir a Piracicaba... lhe dar uns cinco copos de pinga..... para ver vc depois dando 2000 lances em pendrive.....rs.....rs
Mas tem que chegar cedo.. pois após as 13 horas... carlocunha só motel... hehehehe
Fique com Deus amigo... e nenhum wisky aí a vender???????
bom pra levar para a mulherada.... hehehehe

Hummmmm......descobri porque o Carlo Cunha adora ir pro motel após as 13 horas.......só na piscina né ? Laughing Razz Laughing

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 8:55 am

famava escreveu:
Boa noite a todos, Principalmente para ate.ganhar

Sou frequentador assíduo do site, lance Super Click, que considero o melhor site do momento.

Site com transparência total, escolhe o produto que quer, troca por lances, fale imediato.

Jogo em leilões desde a época do olho no click,

Gostaria de opinar sobre o caso, caro amigo ate.ganhar, o site  não tem bots, tem loucos.
apesar o que eu vou  falar , muitos já falaram , realmente o que foi falado concordo plenamente.
você participa de um leilão gasta 500 lances , entra qualquer outro login, meu amigo o sangue ferve e vc e capaz de gastar ate mais o que vc gastou.(  Vc vira o bot da vez)
Tenho alguns leiloes que participo , que vários amigos da panela como diz, só entra para dar lance em meu login, se outro login  arrematar beleza, o meu login que não pode.
Fico disputando lá em cima as vezes ate 3,00, 4,00 quando penso que vai terminar o leilao , aparece um iluminado  que fica dando lance no um , e vc as vezes tem um compromisso e o danado lá. (Vc fica feliz eu não , mais faz parte do leilão)
O que faz , dá uma surra no amigo no próximo encontro , ou que se  dane o compromisso e parte para cima do chato.

No mundo dos leilões tem espaço para todos , calma , reflita e monte sua estratégia.

Abraços a todos.

Isso que o "Famava" disse tem coerência mesmo , pois entrar no meio de um leilão achando que vai ter vida fácil é o maior erro que um usuário pode cometer !!!

Ainda mais se tratando de nicks fortes como o Famava ou Grandfather que jogam no" lance super click" , pois eles não vão deixar jamais um nick "espertinho" ganhar após terem dado centenas de lances !!!

O nosso colega "ate.ganhar" deveria ter começado o leilão desde o inicio ou então jogar alguns lances apenas e tentar outro leilão mais tarde !!!
Ver perfil do usuário
Ate_ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 9:03 pm

Peço permissão para opinar aqui mas achei o choro do ate.ganhar meio sem proposito porque jogou apenas um leilão? para tirar conclusões deve-se jogar pelo menos uns 10 leilões
E outra.ele disse que está tentando voltar a jogar e no outro tpc disse que joga faz tempo no zeroulevou e que ele não sou eu e eu não sou ele
Voce ja esta errado em copiar meu nome dos leilões e ainda vem com essa historia toda , eu acho que voce tem ligação com esse zeroulevou e quer ferrar com o superclick. Só minha opnião
Ver perfil do usuário
Ate_ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 9:12 pm

Agora mesmo tem um nome do tiramao no rodapé e quem me diz que esse não é alguem se passando por ele? agora até no forum as pessoas querem se passar por outras.Falta criatividade em todo lugar e não duvido nada que tenham copiado o nome dele aqui.
Ver perfil do usuário
ate.ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 9:19 pm

Ate_ganhar escreveu:
Agora mesmo tem um nome do tiramao no rodapé e quem me diz que esse não é alguem se passando por ele? agora até no forum as pessoas querem se passar por outras.Falta criatividade em todo lugar e não duvido nada que tenham copiado o nome dele aqui.

pessoal,

vou ficar só de olho no forum, irei parar de me pronunciar, deixa esse garoto falar ai...tem gente que não tem o que fazer
e arranjam qualquer coisa para pertubar o proximo. Até mais e to de olho!
Ver perfil do usuário
Susanoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Nov 26, 2014 11:51 pm

bulaorc escreveu:

Mandei uma mensagem e responderam o seguinte:

"Olá xxxxx. Bom dia,

Primeiramente pedimos desculpa pela demora. Informamos ao senhor que devido a mudança de fornecedor, estamos com atrasos nas entregas de alguns produtos, ocasionando um prazo máximo de até 40 dias uteis. Estamos trabalhando para resolvermos essas pendencias o mais breve possível. Sobre o código de rastreamento, nossos fornecedores trabalham em sua maioria com transportadoras privadas, nas quais não dispõe de tal serviço."

Mudaram de fornecedor e não poderiam comprar em um dos muitos possíveis. Costumo comprar em grandes redes e as transportadoras privadas tem sim rastreio através de número de pedido, danf e código mesmo.

E esse prazo de até 40 dias úteis equivale a cerca de 2 meses. Também não disse se foi ou não comprado.
Ver perfil do usuário
tiraamaaaaao
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Nov 27, 2014 10:00 am

ate.ganhar escreveu:
Ate_ganhar escreveu:

pessoal,

vou ficar só de olho no forum, irei parar de me pronunciar, deixa esse garoto falar ai...tem gente que não tem o que fazer
.

Olá...bom dia a todos, e principalmente a vc ate_ganhar, esse tiraamaaaaao é o autentico sim...estou meio afastado dos leilões, e só agora consegui entrar aqui forum, eu concordo com vc sobre esse pessoal que na minha opinião são os mais antigos e tentam assim de qualquer forma levar vantagens sobre os tbm já conhecedores dos NIKS mais conhecidos, os leigos não utilizariam, mas isso é um jogo onde as vezes vc tem que vencer a todos. observe!! mas, vc sempre consegue vencer, e se vc for o ateganhar que conheço, não tem do que RECLAMAR.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: resp   Qui Nov 27, 2014 1:13 pm

Susanoo escreveu:
bulaorc escreveu:

Mandei uma mensagem e responderam o seguinte:

"Olá xxxxx. Bom dia,

Primeiramente pedimos desculpa pela demora. Informamos ao senhor que devido a mudança de fornecedor, estamos com atrasos nas entregas de alguns produtos, ocasionando um prazo máximo de até 40 dias uteis. Estamos trabalhando para resolvermos essas pendencias o mais breve possível. Sobre o código de rastreamento, nossos fornecedores trabalham em sua maioria com transportadoras privadas, nas quais não dispõe de tal serviço."

Mudaram de fornecedor e não poderiam comprar em um dos muitos possíveis. Costumo comprar em grandes redes e as transportadoras privadas tem sim rastreio através de número de pedido, danf e código mesmo.

E esse prazo de até 40 dias úteis equivale a cerca de 2 meses. Também não disse se foi ou não comprado.

e assim ta dificil entao la no antigo MUKIRANA tambem
mas voces que ganharam la , Bullaorc e Susanoo e outros pegaram coisas boas ????
sera que vale a pena este site ???

Ver perfil do usuário
Ate_ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Nov 27, 2014 8:28 pm

ate.ganhar escreveu:
Ate_ganhar escreveu:

pessoal,

Como voce é ridiculo. Isso aqui é um forum meu camarada e ninguem perturba ninguem aqui
Debate-se.
O problema é que voce nao quer debater e quer falar o que quer e acha que todo mundo tem que concordar com o que voce diz
Analisando suas mensagens eu deduzo que voce é ligado ao zeroulevou e quer derrubar o super click e agora quer inverter as coisas me acusando de defender o site. Ridiculo voce
Ver perfil do usuário
Ate_ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Nov 27, 2014 8:34 pm

tiraamaaaaao escreveu:
ate.ganhar escreveu:
Ate_ganhar escreveu:

pessoal,

.

Olá...bom dia a todos, e principalmente a vc ate_ganhar, esse tiraamaaaaao é o autentico sim...estou meio afastado dos leilões, e só agora consegui entrar aqui forum, eu concordo com vc sobre esse pessoal que na minha opinião são os mais antigos e tentam assim de qualquer forma levar vantagens sobre os tbm já conhecedores dos NIKS mais conhecidos, os leigos não utilizariam, mas isso é um jogo onde as vezes vc tem que vencer a todos. observe!! mas,  vc sempre consegue vencer, e se vc for o ateganhar que conheço, não tem do que RECLAMAR.

Obrigado tiramão por ter esclarecido que o nome criado é seu mesmo
É porque tem uns e outros aqui que copiam o nome de usuário dos outros e não sabem perder em leilões e ficam de chororô aqui no forum chamando a mamãe.
Realmente ganhei muita coisa nos leilões mas não jogo mais com esse nome.
Prefiro não me misturar com qualquer um e alias gostaria de pedir autorização a moderação para mudar de nome aqui. pode ser?
Ver perfil do usuário
Zerou Levou
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Nov 27, 2014 8:40 pm

Olá,

Vimos que há algumas informações sendo passadas com irresponsabilidade e sem provas alguma, prejudicando a imagem dos sites envolvidos.
Nós do Zerou Levou, não temos ligação com nenhum usuário do fórum ou outro meio de comunicação social entre outras.
É importante ter todo o cuidado, tanto para falar de site A ou B, sem as devidas provas.
Apesar de ser um fórum de debates e discussões, usamos esse canal para divulgação e possíveis dúvidas de usuários.
Esclarecemos mais uma vez que não temos ligação com nenhum dos usuários envolvidos e demais usuários do fórum.
Em tempo: Há poucos sites honestos no atual momento no mercado dos sites de leilões e os que se têm, não são zelados.
Há tantos sites que estão manchando esse mercado e continuarão agir, pois liga-se mais para tentar achar algum erro tanto no site citado Lance Super Click quanto no Zerou Levou, do que "atacar" aqueles que tanto dão prejuízos a usuários novatos e nem tão novatos assim.

Atenciosamente,
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Fev 16, 2015 1:53 pm

Estava curtindo férias maravilhosas e meu ultimo destino foi Buenos Aires ao qual cheguei ontem e me deparei com as mais novas sandices de um sujeito mal amado por natureza e que despreza as palavras "elogio" & "ajuda" do seu dicionário !!!

"Egoísmo" & "falar mal da vida alheia" são seus maiores predicados sem dúvida alguma !!!

Vou transferir os posts do usuário "Joahkym" & "Furlan" para esse tópico e setor principal do fórum para postar a devida realidade dos fatos com a máxima evidência e transparência possível !!!!

A seguir segue o post com a dúvida de um usuário novo (Joahkym) que deseja se aventurar a esse mercado de leilões de centavos e logo depois o post do "Furlan" que de nada acrescentou de útil ao usuário novato á não ser mostrar o quanto se tornou uma pessoa amarga e rancorosa !!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Fev 16, 2015 1:53 pm

Joahkym
Novato

MensagemAssunto: Quero informações se este site de leilão http://www.buscaaileilao.com.br/ é confiável ...   Ter Fev 10, 2015 6:31 pm

Eu me interessei muito pelos leilões virtuais , mas como já fui roubado e enganado por um site de leilão virtual o www.centavando.com agora estou com medo de se enganado por mais um . Então meus amigos me passem as informações de que preciso se este site de leilão http://www.buscaaileilao.com.br/ é confiável e se posso comprar lances nele e não tomar prejuízos ... Espero por muitas respostas de vocês .
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

furlan
Senior

Ter Fev 10, 2015 9:20 pm

Joahkym, infelizmente aqui já foi um local onde se podia tirar duvidas. Hoje não, aqui é um antro de pessoas mal educadas comandadas por um jogador profissional, que não deve ter mais nada o que fazer na vida, pois nem como lambe-lambe deu certo e tem gente até querendo dar um pau nele. Eles são mestres em acabar com sites, eles jogam ganham o que podem, muitas vezes em grupo, e depois começam a denegrir o site.
Da uma geral no fórum, leia os tópicos e tire suas próprias conclusões sobre o que eu estou falando.

A maioria dos sites é de picaretas, mas existem sim sites honestos, não vou nomear nenhum, pois vão dizer que é meu, como já fizeram e também para não aumentar a concorrência.

Um abraço, e boa sorte.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Não imaginava meu caro Furlan que o seu recalque e inveja continuasse em evidência té hoje ?

Vou ter que concordar com o que todos os grandes jogadores de leilões já disseram a seu respeito.......voce é digno de pena e com certeza deve ser uma pessoa amargurada e desiludida com a vida não é mesmo ?

Um cara que só entra no fórum para destilar seus venenos e recalques , sendo incapaz de elogiar e até mesmo ajudar um usuário (Joahkym) com a desculpa esfarrapada de "não aumentar a concorrência" é digno de piedade de ainda existir pessoas com um caráter pra lá de duvidoso !!!

Porque voce não se coloca no seu devido ligar de proprietário de leilões falido e que tentou ludibriar os usuários e administração desse fórum , mas foi desmascarado devidamente por vários usuários e com isso seu site perdeu credibilidade e daí a sua revolta , inveja e recalque com esse fórum e os grandes jogadores de leilões de centavos que NUNCA deram bola para seu site mequetrefe !!!

Quer falar de pessoa mais mal educada igual a voce que invadiu contas aqui do fórum e passou a postar com essas contas graças a ter descoberto as senhas que eram as mesmas usadas e cadastradas no seu site ?

Precisa citar alguns desses usuários ao qual já entramos em contato e temos todas as provas do crime praticado aqui no fórum por voce ?

Voce não tem moral alguma para falar de nenhum usuário pois a sua já está jogada na lama faz tempo e todas as suas falcatruas no fórum já foram devidamente registradas e cabe inclusive processo contra a sua pessoa pois seu endereço já foi devidamente registrado !!!!

E só para te deixar com mais inveja e recalque , eu quero te dizer que seu salário ANUAL não supera sequer ao meu salário MENSAL......sou muito bem sucedido na minha profissão e ganho muito mais do que mereço e tudo com honestidade e competência......qualidades que tenho de sobra com absoluta certeza !!!

Evolua meu caro......deixe sua inveja e recalque pra trás......esqueça os grandes jogadores que ganharam muito nesse mercado e que NUNCA deram bola para seu site......eles tem livre arbítrio e não são obrigados a jogar em sites pra lá de duvidosos e sem credibilidade !!!!

Dizer que a maioria dos sites é de picaretas e  que existem sites honestos , mas não vai dizer para não aumentar a concorrência ?
E ainda manda um abraço e boa sorte ?

Que espécie de criatura egoísta e imprestável é voce que não tem capacidade de ajudar um simples usuário do fórum ?

Na verdade voce só pensa em si próprio não é mesmo ?

Aproveitou o post do usuário "Joahkym" apenas para desmotivá-lo a jogar e soltar suas sandices e recalques a quem nunca te deu bola......aliás nunca nenhum usuário te levou a sério meu caro......principalmente os grandes jogadores a quem voce até hoje ainda tem raiva e recalque deles !!!!

Vai trabalhar cara......não é porque voce se deu mal na sua vida com seus empreendimentos que voce não pode dar a volta por cima !!!

Não acredito que tenha se tornado uma pessoa tão desprezível e cheia de recalques  como a que se tornou hoje em dia ?

Ao contrário da sua pessoa , não lhe desejo mal , pois sei que pessoas de caráter duvidoso como o seu é digno de pena e piedade.......e tem o direito de se recuperar e se tornar uma pessoa melhor e mais útil para a sociedade em que vivemos !!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 34 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Gintoki
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» Qual a melhor atualização do azbox bravissimo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: