InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Yogs
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bom de Lance   Qua Jan 01, 2014 9:16 am

Bom de Lance
Ninguém está disposto a ter prejuízo. Quando os produtos começam a ser arrematados por poucos centavos acontece uma das situações:
o site dá uma pausa e tenta se reeguer ou
ele sai do ar e deixa os usuários na mão.
O Bom de Lance estava dando sinais de dificuldade há semanas. Ele saiu do ar e alegou problemas no sistema, pareceu que ia voltar e sumiu de novo, parece que definitivamente.
Nos sites que permitem troca de produtos por lances, principalmente, quando poucos usuários começam a arrematar os produtos caros e os pacotes de lances é o anúncio da morte da galinha dos ovos de ouro. affraid affraid
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Maio 07, 2014 6:40 pm

E com o fim do BOM DE LANCE , o site MUKIRANA se consolida como o site mais antigo da atualidade resistindo bravamente nesse difícil mercado dos leilões de centavos !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Maio 07, 2014 6:54 pm

Aliás gostaria de saber aonde se encontram os usuários antigos do MUKIRANA que gastavam rios de dinheiro no site , pois tinham o site como referência nesse mercado !!

Leiloavam produtos TOP DE LINHA e não haviam suspeitas de usuários jogando a favor do site como existem agora  !

Não entendi o porque do fechamento do site na época , pois á meu ver o site continuava dando um lucro considerável !

O MUKIRANA fechou e reabriu com novos sócios e a esperança que continuasse com a mesma credibilidade de antes , pois as disputas acirradas  pelos usuários antigos , fariam com que o MUKIRANA se sustentasse por si só !!!

No momento esse mercado se encontra em baixa , mas para se reerguer não basta apenas querer e sim ter atitude de empreendedor e vislumbrar um futuro promissor !

Para bom entendedor........
 Basketball
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Maio 07, 2014 7:22 pm

Realidade virtual escreveu:
E com o fim do BOM DE LANCE , o site MUKIRANA se consolida como o site mais antigo da atualidade resistindo bravamente nesse difícil mercado dos leilões de centavos !

Eu ainda tenho 5 produtos para eles me entregarem lá , e eles até agora , não deram nenhum sinal de vida
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Maio 20, 2014 4:07 pm

Chato96 escreveu:

Eu ainda tenho 5 produtos para eles me entregarem lá , e eles até agora , não deram nenhum sinal de vida

O BOM DE LANCE foi um dos sites em que faturei alto até novembro do ano passado quando ainda valia muito á pena investir nos leilões de centavos !

Consegui receber muitos produtos de alto valor e valeu muito á pena investir nesse site!

Já imaginava que de uma hora para outra eles fechariam as portas de vez , pois os atrasos excessivos na entrega dos arremates acabaram por afugentar 90% dos usuários e foram eles próprios com essa atitude que provocaram o encerramento prematuro do BOM DE LANCE !

Também não recebi vários produtos arrematados mas o que ganhei lá nesse tempo foi  compensador e o lucro superou o prejuizo do calote que eles resolveram aplicar nos usuários que ainda continuavam ativos no site !

Mas os juizados especiais estão aí para isso.....processo neles para aprenderem que o crime não compensa !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Nov 21, 2014 7:48 pm

UM BARATO se torna um dos melhores sites do momento (se não o melhor) com 8 leilões diários e livre de bots !!!!

Possui COMPRE AGORA com até 100% do valor do produto e quem não está jogando está perdendo uma ótima chance de levar ótimos produtos com frete de apenas 20 reais para qualquer produto !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Nov 21, 2014 7:57 pm

LANCE SUPER CLICK também pode ser considerado um dos melhores sites do momento , pois olhando a grade dos arremates encontramos vários usuários conhecidos !!!

Atualmente é o site que possui o maior número de usuários do fórum jogando , mostrando que a credibilidade , agilidade na entrega dos produtos , atendimento impecável e facilidade na troca dos arremates está surtindo efeito sem dúvida alguma!!!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: resp   Dom Nov 23, 2014 1:36 pm

Eu nao conheço este Um Barato , mas creio que poderia acrescentar na lista o ZEROULEVOU apesar de alguns problemas que eu ainda acho que tenha mas com a possivel mudança que o Paulo esta fazendo aos poucos deve melhorar , eu creio

cheers
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Nov 23, 2014 6:17 pm

Amigo Palang
Me permita lhe chamar assim amigo
Mas nunca entrou no UmBarato nem para dar uma olhadinha?
Achei estranha essa declaração.... mas tudo bem....
Nem para dar uma olhadinha???????
abração
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: resp   Dom Nov 23, 2014 6:53 pm

Conheço a maioria dos sites o que quis dizer que nunca participei la , ja falaram muito deste site mas ainda nao participei nem deste nem do mukirana

abç
Ver perfil do usuário
ate.ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Nov 23, 2014 10:51 pm

LANCE SUPER CLICK também pode ser considerado um dos melhores sites do momento , pois olhando a grade dos arremates encontramos vários usuários conhecidos !!!

Atualmente é o site que possui o maior número de usuários do fórum jogando , mostrando que a credibilidade , agilidade na entrega dos produtos , atendimento impecável e facilidade na troca dos arremates está surtindo efeito sem dúvida alguma!!!

Realidade,

acabei de perder mais de 300 lances lá no site acima citado. Verifiquei varios leilões deste, antes de me arriscar nesta enrascada, achei que teria alguma chance, haja vista varios leilões diários e nos 30 ou 31 dias do mês. Pura ilusão! O sistema que eles possuem de arremate, eu acredito que seja muito falha e sem restrições, ou seja, permite que o mesmo usuario arremate de forma infinita os pacotes de lances e ainda da oportunidade de ganhar 10 produtos mensais. Se vc for dar uma olhadinha la no site verá que são sempre os mesmos vencendo tudo. Ou esses caras tem muito dinheiro para esbanjar com pacotes, ou tem uma panela lá bem formada, apesar dos dizeres do site que não permite grupos.

Infelizmente nesse site eu não jogarei mais, não porque eu não ganhei, porque é impossivel vc ganhar lá, se não estiver na panela existente, meu dinheiro esse site nunca mais verá.

Agora na sua afirmação que o site pode ser confiavel porque varios jogadores do forum estão presentes lá, eu acho que deveria ter uma apuração melhor, pois pode ser nicks clonados para dar credibilidade, nicks congeneres igual o meu que tem o ateganhar, ate.ganhar e ATEGANHAR ou tatica do site para trazer mais jogadores, na confiança que quem está lá está participando concomitantemente do site?

Já chegou a perguntar a alguem do forum se o nick lá o pertence?

valeu
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Nov 23, 2014 11:27 pm

O vovô acaba de ganhar um leilão no superclick...posso garantir que não sou clone ou fake (é só ver meus depoimentos com foto...bem antigos...mas estão la no site).
Mas o velhinho é meio doido...encara mesmo...rsrsrsr
O negócio é o seguinte : quanto mais o site fica popular mais difícil fica de arrematar...pois existem grandes jogadores no site...inclusive o susanoo, carolmassinha, travesso, coelho e Famava (estes 2 últimos são daqui do FORUM) e outros mais.
Como eu sempre falo "a melhor estratégia é muitos lances na conta"...rsrsrsrsr
Panela? Só em um leilão eu arrematei com mais de 1500 lances...isso é que é um panelaço...kkkkkkk

Boa noite à todos
Ver perfil do usuário
LanceSuperClick
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Resposta do site    Seg Nov 24, 2014 1:58 am

ate.ganhar escreveu:

Realidade,

acabei de perder mais de 300 lances lá no site acima citado. Verifiquei varios leilões deste, antes de me arriscar nesta enrascada, achei que teria alguma chance, haja vista varios leilões diários e nos 30 ou 31 dias do mês. Pura ilusão! O sistema que eles possuem de arremate, eu acredito que seja muito falha e sem restrições, ou seja, permite que o mesmo usuario arremate de forma infinita os pacotes de lances e ainda da oportunidade de ganhar 10 produtos mensais. Se vc for dar uma olhadinha la no site verá que são sempre os mesmos vencendo tudo. Ou esses caras tem muito dinheiro para esbanjar com pacotes, ou tem uma panela lá bem formada, apesar dos dizeres do site que não permite grupos.

Infelizmente nesse site eu não jogarei mais, não porque eu não ganhei, porque é impossivel vc ganhar lá, se não estiver na panela existente, meu dinheiro esse site nunca mais verá.

Agora na sua afirmação que o site pode ser confiavel porque varios jogadores do forum estão presentes lá, eu acho que deveria ter uma apuração melhor, pois pode ser nicks clonados para dar credibilidade, nicks congeneres igual o meu que tem o ateganhar, ate.ganhar e ATEGANHAR ou tatica do site para trazer mais jogadores, na confiança que quem está lá está participando concomitantemente do site?

valeu

Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso moderador/administrador por suas palavras e ao mesmo tempo parabenizá-lo por ter sido merecidamente o escolhido pelo antigo administrador.

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a mensagem anterior por se referir ao nosso site.

Sr Ateganhar.

- O senhor não perdeu mais de 300 lances,pois possuía menos de 250 lances,

- No nosso site existem muitos usuários que realmente se conhecem e é exatamente por esse motivo que não participam do mesmo leilão,em respeito ao nosso trabalho de não permitir grupos ou panelas,como citado pelo senhor.

- Se o senhor observou bem o site como diz,deveria saber que vencer esse usuário no último arremate do mês seria uma tarefa realmente muito difícil com menos de 250 lances.O senhor não percebeu também que no início do mesmo leilão estava também um outro usuário muito forte e que também estava em seu último arremate do mês,que inteligentemente saiu e arrematou o próximo leilão,inclusive ele já até postou aqui.

- No nosso site não permitimos nicks clonados,como o senhor insinua.Pode o senhor mesmo  perguntar ao Famava,Grandfather,Dennnisss,carlocunha,Coelho,Manfra e outros,se são eles mesmos que estão por lá,até mesmo o usuário que lhe venceu(Susanoo)fez questão de fazer o cadastro aqui apenas para lhe responder.

Nosso administrador foi extremamente feliz ao fazer tal afirmação e se o senhor tem alguma dúvida pergunte a eles,acredito até que alguns venham aqui para lhe responder.

E aproveitando para dar uma opinião sobre um outro post.

O que vem acabando com site de leilão de centavos é exatamente isso,esse tipo de postagem irresponsável que o senhor acaba de fazer.

Uma postagem de elogios como foi a do nosso moderador é muito benéfica e nos trás usuários.Enquanto essa que o senhor postou,só serviria para retirar alguns usuários que não conhecessem bem o nosso trabalho.

Atenciosamente,

LanceSuperClick
Ver perfil do usuário http://www.lancesuperclick.com.br
Susanoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 2:33 am

ate.ganhar escreveu:

Realidade,

valeu

Bom Dia!

Conheço o fórum a cerca 1 ano e, mesmo que não tenha feito cadastro até hoje, acompanho regularmente e aqui aprendi muita coisa.
E foi aqui que conheci o Lancesuperclick, onde participo regularmente. Tenho até apelido: Japa. E com o japa "Susanoo" participei do leilão da pipoqueira citado pelo usuário ate.ganhar.

Esse usuário afirma ter gasto mais de 300 lances em uma disputa duvidosa e levanta alguns questionamentos.
O curioso é que ele depois de muito trocar mensagens no chat ele resolveu entrar com leilão em andamento, já com uns 200 lances dados. Eu participei desde o início, enfrentei  3 usuários e não gastei 300 lances. A matemática não bateu! Como foram 639 lances, algo está errado.

Também afirmava no chat ter mais de 1000 lances. Se fosse o caso não entraria no meio do leilão depois de supor que os outros jogadores desistiriam só por causa de um paraquedista.

Também não sabia de seu direito garantido e inequívoco de vencer com base em 300  lances( que não gastou) só por ser "malandro" de entrar no meio do leilão. Deveríamos meter o rabinho entre as pernas e acreditar que seu nick fosse a mais pura expressão da realidade.

Depois afirma ser impossível vencer.

Participo a uns 4 meses, quando já existiam usuários consolidados lá. E tenho algumas dezenas de vitórias.
Também não conheço outros jogadores e não participo de grupos.  Este, aliás, este é o motivo de ter adotado o site para meu lazer.  Se tem panelinha então fala os nicks.  Lá todos querem ganhar.
Conhecidos não se enfrentam, mas não partem para cima de meus nicks, não pode, eles bloqueiam se alguém tentar isso.

Nosso observador atento, depois de muito analisar, concluiu que o dia, horário e usuários seriam fáceis de vencer. Quem não quiser ser atropelado que saia da frente.

Os mais experientes podem opinar melhor, sou "suspeito" para comentar.

Mas não posso ficar a margem de tais questionamentos quando o que mais reclamamos é que os sites honestos são poucos.

Quando  principalmente quando o principal argumento é tão somente achismo.

Mudando de assunto, alguém está recebendo algo do Mukirana? Estou na situação do amussi.

Até Mais

Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 4:04 am

respondendo a todos
Já que fui citado pelo superclick
garanto a todos que é meu nick sim..... tenho apenas um e não tenho participado dos leilões por opção minha......
recebi tudo do superclick... tudo e agradeço
o que me deixa "puto" é virem com esse papo de grupinho!!!!!!!!!! Jamais fiz grupo e tenho horror a isso!!!!!!!! Horror.... não preciso disso... entro para brincar!! e não vi nada de grupinho  no referido site!!!!!!!!
sem mais... fico chateado com pseudas acusações
carlocunha

Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 8:34 am

Vovô escreveu:
O vovô acaba de ganhar um leilão no superclick...posso garantir que não sou clone ou fake (é só ver meus depoimentos com foto...bem antigos...mas estão la no site).
Mas o velhinho é meio doido...encara mesmo...rsrsrsr
O negócio é o seguinte : quanto mais o site fica popular mais difícil fica de arrematar...pois existem grandes jogadores no site...inclusive o susanoo, carolmassinha, travesso, coelho e Famava (estes 2 últimos são daqui do FORUM) e outros mais.
Como eu sempre falo "a melhor estratégia é muitos lances na conta"...rsrsrsrsr
Panela? Só em um leilão eu arrematei com mais de 1500 lances...isso é que é um panelaço...kkkkkkk

Boa noite à todos

Prezados,

Como fui citado pelo Vovô e pelo LanceSuperClick, apresento minhas considerações:

Sou usuário do site com o nick Coelho (não pude incluir o 2012...) e já arrematei um punhado de produtos, assim como perdi diversos leilões (será que foi para grupos???).

Sobre o site, sempre me trataram com honestidade e respeito, sempre cumprindo o estabelecido nos Termos de Uso e os acordos firmados sobre trocas e substituições de produtos arrematados. Nada a reclamar! Atendimento exemplar!

Acredito que o usuário que está reclamando também quer figurar como vencedor sempre... eu também quero... mas a vida não é assim... Enfrente o Vovô para ver!!!

Bola prá frente, amigo! Compre lances e monte uma excelente estratégia que certamente você será vencedor! Boa sorte!!!

Um abraço a todos,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 11:18 am

Susanoo, estou na mesma situação já arrematei vários produtos no mukirana(bidcash) e até hoje os produtos não foram entregues já faz mais de 54 dias. já fiz ate uma reclamação no reclameaqui.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 11:20 am

Meus amigos...passando a euforia e a adrenalina de "leilão perdido" do ate.ganhar...ou seria ate_ganhar ou porque não ATEGANHAR...sei la...seja quem for vou lhe dar um conselho(aliás se conselho fosse bom, não dava-se... vendia-se....rssss);mas um conselho de quem já esta neste "doce vício" desde sua implementação no Brasil e que já ganhou centenas de leilões e perdeu muitos também...mas sem chorar nenhum perdido aqui no forum!
Antes de postar qualquer divergência com sites/nicks/leilões...certifique-se de que suas palavras estejam colocadas de maneira a não envolver a idoneidade dos sites/nicks/leilões, pois arrisca-se a "pagar um tremendo mico"....como foi o caso, em que teceu comentários ofensivos a um site que, aqui mesmo, foi elogiado pelo próprio Admin do Forum.
Dizem por aí que "a língua é o chicote da alma"...mas neste caso foi o dedo no teclado seu chicote, o que redundou em uma série de postagens que você mesmo pediu...para que os nicks e seus "donos" (inclusive o que lhe venceu) viessem confirmar se eram verdadeiros.
Portanto companheiro...compre mais lances e venha participar dos leilões do sueperclick e quem sabe ganha algo la...mas prepare-se...como todo site leilão que, obtenha prestígio nesse segmento... o lance super click, é um verdadeiro "zoológico"... tem muita fera...kkkkkkkkk

Um boa semana à todos
Ver perfil do usuário
ate.ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 7:05 pm

LanceSuperClick escreveu:
ate.ganhar escreveu:

Realidade,

valeu

Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso moderador/administrador por suas palavras e ao mesmo tempo parabenizá-lo por ter sido merecidamente o escolhido pelo antigo administrador.

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a mensagem anterior por se referir ao nosso site.

Sr Ateganhar.

- O senhor não perdeu mais de 300 lances,pois possuía menos de 250 lances,

- No nosso site existem muitos usuários que realmente se conhecem e é exatamente por esse motivo que não participam do mesmo leilão,em respeito ao nosso trabalho de não permitir grupos ou panelas,como citado pelo senhor.

- Se o senhor observou bem o site como diz,deveria saber que vencer esse usuário no último arremate do mês seria uma tarefa realmente muito difícil com menos de 250 lances.O senhor não percebeu também que no início do mesmo leilão estava também um outro usuário muito forte e que também estava em seu último arremate do mês,que inteligentemente saiu e arrematou o próximo leilão,inclusive ele já até postou aqui.

- No nosso site não permitimos nicks clonados,como o senhor insinua.Pode o senhor mesmo  perguntar ao Famava,Grandfather,Dennnisss,carlocunha,Coelho,Manfra e outros,se são eles mesmos que estão por lá,até mesmo o usuário que lhe venceu(Susanoo)fez questão de fazer o cadastro aqui apenas para lhe responder.

Nosso administrador foi extremamente feliz ao fazer tal afirmação e se o senhor tem alguma dúvida pergunte a eles,acredito até que alguns venham aqui para lhe responder.

E aproveitando para dar uma opinião sobre um outro post.

O que vem acabando com site de leilão de centavos é exatamente isso,esse tipo de postagem irresponsável que o senhor acaba de fazer.

Uma postagem de elogios como foi a do nosso moderador é muito benéfica e nos trás usuários.Enquanto essa que o senhor postou,só serviria para retirar alguns usuários que não conhecessem bem o nosso trabalho.

Atenciosamente,

LanceSuperClick

Vamos por partes como faz o jack estripador.

Posso estar enganado e como eu falei de uma certa forma "cruel" ao seu ver, se oportuno peço desculpas.

Quero ressaltar que não foi uma tristeza de ter perdido o leilão e vir aqui falar mal do site, no entanto foi minha impressão que tive nesse momento.

Como houve respostas imediatas e contundentes, peço que desconsiderem, quem aqui lê, a minha indignação sobre panelas ou grupos no site.

Ver perfil do usuário
ate.ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 7:13 pm

Susanoo escreveu:
ate.ganhar escreveu:

Realidade,

valeu

Bom Dia!

Conheço o fórum a cerca 1 ano e, mesmo que não tenha feito cadastro até hoje, acompanho regularmente e aqui aprendi muita coisa.
E foi aqui que conheci o Lancesuperclick, onde participo regularmente. Tenho até apelido: Japa. E com o japa "Susanoo" participei do leilão da pipoqueira citado pelo usuário ate.ganhar.

Esse usuário afirma ter gasto mais de 300 lances em uma disputa duvidosa e levanta alguns questionamentos.
O curioso é que ele depois de muito trocar mensagens no chat ele resolveu entrar com leilão em andamento, já com uns 200 lances dados. Eu participei desde o início, enfrentei  3 usuários e não gastei 300 lances. A matemática não bateu! Como foram 639 lances, algo está errado.

Também afirmava no chat ter mais de 1000 lances. Se fosse o caso não entraria no meio do leilão depois de supor que os outros jogadores desistiriam só por causa de um paraquedista.

Também não sabia de seu direito garantido e inequívoco de vencer com base em 300  lances( que não gastou) só por ser "malandro" de entrar no meio do leilão. Deveríamos meter o rabinho entre as pernas e acreditar que seu nick fosse a mais pura expressão da realidade.

Depois afirma ser impossível vencer.

Participo a uns 4 meses, quando já existiam usuários consolidados lá. E tenho algumas dezenas de vitórias.
Também não conheço outros jogadores e não participo de grupos.  Este, aliás, este é o motivo de ter adotado o site para meu lazer.  Se tem panelinha então fala os nicks.  Lá todos querem ganhar.
Conhecidos não se enfrentam, mas não partem para cima de meus nicks, não pode, eles bloqueiam se alguém tentar isso.

Nosso observador atento, depois de muito analisar, concluiu que o dia, horário e usuários seriam fáceis de vencer. Quem não quiser ser atropelado que saia da frente.

Mas não posso ficar a margem de tais questionamentos quando o que mais reclamamos é que os sites honestos são poucos.

Quando  principalmente quando o principal argumento é tão somente achismo.

Mudando de assunto, alguém está recebendo algo do Mukirana? Estou na situação do amussi.

Até Mais

Como pode se vislumbrar do depoimento do lancesuperclick eu gastei 250 lances, essa informação somente o site possui e não disponibiliza aos usuarios.

Já ouviu falar em tática? Blefe? Ou algo do genero? Nem preciso responder a sua frase que é sem nexo. Como dizem os sabios: "Jogo é jogado, lambari é pescado".

Como assim sua opinião não é boa ou vc se tratar de suspeito? Sua opinião de imediato, não sei se vc visualiza o forum costumeiramente, para ter respondido tão rapidamente assim, mas é de certa forma de alguma valia. No entanto quero esclarecer que sua verdade não é a minha verdade e, nem a minha é sua. Então, para fim de conversa, cada uma acha o que deve achar, se é ruim ou bom, fica critério ABSOLUTAMENTE SEU ou MEU, com suas devidas moderações.
Ver perfil do usuário
ate.ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 7:18 pm

Vovô escreveu:
Meus amigos...passando a euforia e a adrenalina de "leilão perdido" do ate.ganhar...ou seria ate_ganhar ou porque não ATEGANHAR...sei la...seja quem for vou lhe dar um conselho(aliás se conselho fosse bom, não dava-se... vendia-se....rssss);mas um conselho de quem já esta neste "doce vício" desde sua implementação no Brasil e que já ganhou centenas de leilões e perdeu muitos também...mas sem chorar nenhum perdido aqui no forum!
Antes de postar qualquer divergência com sites/nicks/leilões...certifique-se de que suas palavras estejam colocadas de maneira a não envolver a idoneidade dos sites/nicks/leilões, pois arrisca-se a "pagar um tremendo mico"....como foi o caso, em que teceu comentários ofensivos a um site que, aqui mesmo, foi elogiado pelo próprio Admin do Forum.
Dizem por aí que "a língua é o chicote da alma"...mas neste caso foi o dedo no teclado seu chicote, o que redundou em uma série de postagens que você mesmo pediu...para que os nicks e seus "donos" (inclusive o que lhe venceu) viessem confirmar se eram verdadeiros.
Portanto companheiro...compre mais lances e venha participar dos leilões do sueperclick e quem sabe ganha algo la...mas prepare-se...como todo site leilão que, obtenha prestígio nesse segmento... o lance super click, é um verdadeiro "zoológico"... tem muita fera...kkkkkkkkk

Um boa semana à todos

Pois é vovô, era disso que pessoas como eu, que já jogavam antes e que agora estão querendo talvez voltar, precisam. Não é so ficar olhando o forum se tem alguma reclamação, suspeita ou "achismo", como foi dito pelo susanoo. Tem que ser mais participativo, pra falar mal ou principalmente bem. O interesse de muitos é ficar na sombra, sem mover uma palha, aí o pobre do site fecha e fica por elas, achando que a culpa por ter fechado foi do site. Os depoimentos são deprimentes, é raro ver depoimentos no site lancesuperclick com o produto. INfelizmente esta e a visão de muitos, e para se manter no mercado, ao meu ver, tem que ter transparencia, credibilidade, e chance para que todos vençam. Se vc não vence, a vontade de continuar adormece.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 7:34 pm

ate.ganhar escreveu:
Vovô escreveu:

Um boa semana à todos

Pois é vovô, era disso que pessoas como eu, que já jogavam antes e que agora estão querendo talvez voltar, precisam. Não é so ficar olhando o forum se tem alguma reclamação, suspeita ou "achismo", como foi dito pelo susanoo. Tem que ser mais participativo, pra falar mal ou principalmente bem. O interesse de muitos é ficar na sombra, sem mover uma palha, aí o pobre do site fecha e fica por elas, achando que a culpa por ter fechado foi do site. Os depoimentos são deprimentes, é raro ver depoimentos no site lancesuperclick com o produto. INfelizmente esta e a visão de muitos, e para se manter no mercado, ao meu ver, tem que ter transparencia, credibilidade, e chance para que todos vençam. Se vc não vence, a vontade de continuar adormece.

Bem...sobre "depoimentos deprimentes"(apesar de discordar do termo entre aspas) do site eu apresento neste link um dos meus em que mostro minha "cara feia"...rsrsrsr....mas pelo menos eu mostro a mesma...apesar de feia...kkkkkkk

http://www.lancesuperclick.com.br/principal/depoimentos.php?pagina=151&en2=x&bn=&busp=&se=&ordem=

Abs do vovô
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa noite   Seg Nov 24, 2014 8:35 pm

Boa noite a todos, Principalmente para ate.ganhar

Sou frequentador assíduo do site, lance Super Click, que considero o melhor site do momento.

Site com transparência total, escolhe o produto que quer, troca por lances, fale imediato.

Jogo em leilões desde a época do olho no click,

Gostaria de opinar sobre o caso, caro amigo ate.ganhar, o site  não tem bots, tem loucos.
apesar o que eu vou  falar , muitos já falaram , realmente o que foi falado concordo plenamente.
você participa de um leilão gasta 500 lances , entra qualquer outro login, meu amigo o sangue ferve e vc e capaz de gastar ate mais o que vc gastou.(  Vc vira o bot da vez)
Tenho alguns leiloes que participo , que vários amigos da panela como diz, só entra para dar lance em meu login, se outro login  arrematar beleza, o meu login que não pode.
Fico disputando lá em cima as vezes ate 3,00, 4,00 quando penso que vai terminar o leilao , aparece um iluminado  que fica dando lance no um , e vc as vezes tem um compromisso e o danado lá. (Vc fica feliz eu não , mais faz parte do leilão)
O que faz , dá uma surra no amigo no próximo encontro , ou que se  dane o compromisso e parte para cima do chato.

No mundo dos leilões tem espaço para todos , calma , reflita e monte sua estratégia.

Abraços a todos.
Ver perfil do usuário
ate.ganhar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 10:12 pm

famava escreveu:
Boa noite a todos, Principalmente para ate.ganhar

Sou frequentador assíduo do site, lance Super Click, que considero o melhor site do momento.

Site com transparência total, escolhe o produto que quer, troca por lances, fale imediato.

Jogo em leilões desde a época do olho no click,

Gostaria de opinar sobre o caso, caro amigo ate.ganhar, o site  não tem bots, tem loucos.
apesar o que eu vou  falar , muitos já falaram , realmente o que foi falado concordo plenamente.
você participa de um leilão gasta 500 lances , entra qualquer outro login, meu amigo o sangue ferve e vc e capaz de gastar ate mais o que vc gastou.(  Vc vira o bot da vez)
Tenho alguns leiloes que participo , que vários amigos da panela como diz, só entra para dar lance em meu login, se outro login  arrematar beleza, o meu login que não pode.
Fico disputando lá em cima as vezes ate 3,00, 4,00 quando penso que vai terminar o leilao , aparece um iluminado  que fica dando lance no um , e vc as vezes tem um compromisso e o danado lá. (Vc fica feliz eu não , mais faz parte do leilão)
O que faz , dá uma surra no amigo no próximo encontro , ou que se  dane o compromisso e parte para cima do chato.

No mundo dos leilões tem espaço para todos , calma , reflita e monte sua estratégia.

Abraços a todos.

obrigado famava pelas respostas. Já fui um grande viciado em leilões, já ganhei muita coisa, mas muita coisa mesmo, depois que perdi muito dinheiro em sites trambiqueiros resolvi dar uma parada.Aprendi muito com leilão, principalmente taticas de quando entrar, contra quem jogar e quando parar. No entanto, desde que eu começei e até hoje vi que muitas situações mudaram, estou tentanto voltar, mas as adversidades dos sites estão me impedindo.

Melhor ficar na minha, cuidar da familia e tomar aquela cervejinha em paz. hehehe

Bons arremates !
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 24, 2014 10:47 pm

ATE GANHAR
ENTÃO PARA DE ESCREVER BESTEIRAS....OK
CERVEJA E PINGA É COMIGO MESMO....RS.... SÓ COMBINAR
A pinga de Piracicaba é ótima..... um dia vou meter umas no VOVO... E ELE VAI DAR 2 MIL LANCES... num pendrivre;;;;;rs;;;; mas peço que manere!!!!!!!
SEM MAIS
carlocunha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 33 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: