InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Arthurbison
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 09, 2013 7:41 pm

Prezados boa noite,

Sou Arthurbison, acredito que alguns de vocês já disputaram comigo Laughing  Acabei de me cadastrar no forum. Recentemente arrematei o jogo pes2014 no bom de lance mas devido a demora na entrega eu pedi pra colocar o valor em lances, de cara, ganhei uma maquina de café nespresso e um computador hoje. Paguei o frete e vou aguardar... Chega mesmo galera? Obrigado desde já a aqueles que responderem.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 10, 2013 10:15 am

Arthurbison escreveu:
Prezados boa noite,

Sou Arthurbison, acredito que alguns de vocês já disputaram comigo Laughing  Acabei de me cadastrar no forum. Recentemente arrematei o jogo pes2014 no bom de lance mas devido a demora na entrega eu pedi pra colocar o valor em lances, de cara, ganhei uma maquina de café nespresso e um computador hoje. Paguei o frete e vou aguardar... Chega mesmo galera?   Obrigado desde já a aqueles que responderem.
Bom dia Arthur , seja bem vindo ao VIGILANTE DOS LEILÕES !

Voce é apenas mais um das centenas de colegas que entram aqui diariamente e que nunca tinham se cadastrado no fórum para poder participar mais ativamente com todos nós !

Fique a vontade para postar , tirar suas dúvidas e emitir a sua opinião sobre um determinado assunto , sempre que desejar !

O BOM DE LANCE é sem dúvida alguma um dos melhores sites da atualidade e peca apenas no atraso excessivo da entrega dos arremates!

Porém nunca deixaram de entregar um produto sequer......pelo menos não que eu saiba !

Fique tranquilo que voce vai receber sim seus arremates , porém deve demorar alguns meses para receber , ao menos que o site tenha revisto esse prazo e tenha adotado a excelente idéia de acelerar essas entregas !

O dia em que o BOM DE LANCE agilizar as entregas dos arremates , o movimento triplicará rapidamente......não tenho a menos dúvida disso !
Ver perfil do usuário
Righteous
Novato
Novato

MensagemAssunto: Troca   Sex Out 25, 2013 5:31 pm

o BomdeLance disponibiliza a troca do produto por novos lances...
oque vcs acham? é vantagem?
Ver perfil do usuário
Righteous
Novato
Novato

MensagemAssunto: Tempo estranho...   Sex Out 25, 2013 5:56 pm

estava olhando esse leilão http://www.bomdelance.com/leiloes/16153_triciclo_cata_vento___rosa___homeplay_am973 que ja ocorreu a algum tempo e verifiquei que deram apenas 4 lances mais o leilão durou 1h

e esse outro deram somente 6 lances mais o leilão durou 2:01 hs
como pode ????? estranho no minimo:confused: 
Ver perfil do usuário
Righteous
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 25, 2013 5:57 pm

esqueci de postar o link do outro Rsrs

http://www.bomdelance.com/leiloes/16152_pacote_de_200_lances___bom_de_lance_leiloes
Ver perfil do usuário
tatabolado1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 25, 2013 9:56 pm

Righteous escreveu:
esqueci de postar o link do outro Rsrs

http://www.bomdelance.com/leiloes/16152_pacote_de_200_lances___bom_de_lance_leiloes

OLá righteous

esses leiloes que vc se refere, foi porque o site estava fora do ar durante 2 horas e só voltou as 12:00 em ponto por isso da como 2 horas e o outro como 1 hora, eu estava online no momento e por azar meu eu não tinha nenhum lance na minha conta porque quando o site voltou não tinha niguem online no momento.
Ver perfil do usuário
tatabolado1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 25, 2013 10:07 pm

Righteous escreveu:

Posso ser vantagem para alguns que estão a muito tempo no site, porque com isso vão acumulando muitos lances na sua conta já que o site disponibilizar 3 arremates por semana, uma prova ontem teve um leilão que chegou ao incrível R$ 83,19 do xbox one , disputado por apena 2 pessoas foram gasto 8.319 lances o ganhado gastou nada nada 4129 para ganhar e o outro saiu num prejuízo de vamos botar uns 4 mil lances, mas se pensamos bem não foi tão prejuízo assim já que se pode trocar arremates por lance, quem está a muito tempo no bom de lance tem uma certa vantagem aos novatos.
Ver perfil do usuário
rraiol
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 29, 2013 10:22 pm

Realidade virtual escreveu:

Como forma de presentear nossos usuários nesse aniversário, queremos fazer algumas mudanças no Bom de Lance e você é quem vai dizer o que nós temos que mudar. Para isso, pensamos em algumas questões para você responder e nos orientar melhor onde temos que melhorar ou mudar.
Copiei este comentário que data de janeiro/2013, porque espero, até hoje, as mudanças prometidas e alardeadas no início do ano pelo "bomdelance"!

Mais de 400 pessoas responderam a pesquisa, mas, pelo jeito, não foram ouvidas!

De mudança, nota-se apenas uma: a que limitou a validade dos créditos a 60 dias!

Cadê a criatividade???

Poderia ser leilão com preço fixo? Não foi!

Poderia ser o Compre agora? Também não foi!

Poderia ser o Auto-lance? (Seria tãããão bom!) Mas...não foi!

Poderia ser propaganda enganosa? É... parece que foi!

Seria bom que revissem os conceitos!

Afinal deve ter sido, por estes e outros problemas, que inúmeros usuários partiram para outras plagas!
Ver perfil do usuário
andrewcuri
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Nov 08, 2013 7:39 pm

tatabolado1 escreveu:
Righteous escreveu:

Posso ser vantagem para alguns que estão a muito tempo no site, porque com isso vão acumulando muitos lances na sua conta já que o site disponibilizar 3 arremates por semana, uma prova ontem teve um leilão que chegou ao incrível R$ 83,19 do xbox one , disputado por apena 2 pessoas foram gasto 8.319 lances o ganhado gastou nada nada 4129 para ganhar e o outro saiu num prejuízo de vamos botar uns 4 mil lances, mas se pensamos bem não foi tão prejuízo assim já que se pode trocar arremates por lance, quem está a muito tempo no bom de lance tem uma certa vantagem aos novatos.

Tatabolado1 -
Não vejo vantagem nenhuma estão distribuindo uma monte de lances, tem gente de só faz acumular lances e não coloca nenhum centavo no site, deveria parar com isso e colocar o compre agora, pra melhorar as disputas. E mais importante entregar os produtos no prazo. Sou novo no site e já arrematei vários produtos e ate agora não recebe nada ainda.
E ainda acho pior e colocar no cadastro de novos usuários Lances em dobro tem gente criando contas toda semana pra ganhar os lances em dobro.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 11, 2013 12:21 am

rraiol escreveu:
Realidade virtual escreveu:

Como forma de presentear nossos usuários nesse aniversário, queremos fazer algumas mudanças no Bom de Lance e você é quem vai dizer o que nós temos que mudar. Para isso, pensamos em algumas questões para você responder e nos orientar melhor onde temos que melhorar ou mudar.
Copiei este comentário que data de janeiro/2013, porque espero, até hoje, as mudanças prometidas e alardeadas no início do ano pelo "bomdelance"!

Mais de 400 pessoas responderam a pesquisa, mas, pelo jeito, não foram ouvidas!

De mudança, nota-se apenas uma: a que limitou a validade dos créditos a 60 dias!

Cadê a criatividade???

Poderia ser leilão com preço fixo? Não foi!

Poderia ser o Compre agora? Também não foi!

Poderia ser o Auto-lance? (Seria tãããão bom!) Mas...não foi!

Poderia ser propaganda enganosa? É... parece que foi!

Seria bom que revissem os conceitos!

Afinal deve ter sido, por estes e outros problemas, que inúmeros usuários partiram para outras plagas!

Ótimo post meu caro Raiol , pois estamos esperando até hoje as novidades que o BOM DE LANCE ia anunciar esse ano no site , mas me parece que vão ficar mesmo para 2014 , pois 2013 já está de partida !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 11, 2013 12:28 am

Quero salientar aqui que recebi essa semana mais 5 arremates atrasados.....ainda falta muita coisa para ser entregue , mas pelo menos o site está se movimentando e afastando os boatos de que iria fechar as portas !

Hoje dei sorte e ganhei outros 3 prêmios , sendo um contra  o Ivanilcs que desponta como um dos usuários mais conhecidos do site atualmente !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 11, 2013 12:37 am

tatabolado1 escreveu:
Righteous escreveu:

Não entendi o porque de um USUÁRIO ANTIGO tenha uma certa vantagem sobre os NOVATOS ?

Nem sempre quem possui mais lances leva vantagem sobre quem tem menos !

Essa teoria seria válida se voce jogasse seus lances até ganhar ou até zerar sua conta......sei que tem gente que faz isso , mas eu acho muita ingenuidade agir dessa forma......cada caso é um caso......e estratégia é fundamental nesse mercado !
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 25, 2013 8:19 pm

Como faço pra mudar meu apelido no mukirana?
Não estou encontrando os apelidos antigos ,devem ter conseguido mudar na mudança de plataforma. agradecida.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Nov 25, 2013 9:17 pm

Erikinha escreveu:
Não estou encontrando os apelidos antigos ,devem ter conseguido mudar na mudança de plataforma. agradecida.
O certo seria você entrar em contato direto com o site, só eles podem fazer alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Nov 26, 2013 5:52 pm

Nesse final de ano com muitos sites fechando as portas , o BOM DE LANCE se torna uma ótima alternativa para se apostar , pois possui 8 leilões diários e muitos prêmios de alto valor !

Acabei de ganhar lá um celular que custa 550 reais com apenas 22 lances !

O unico problema mesmo são os atrasos nas entregas , mas aos poucos vou recebendo todos os arremates pendentes !

Se a logistica estivesse em dia , o BOM DE LANCE seria sem dúvida alguma o melhor site de leilões do Brasil disparadooooooooooooooooooooooooooooooooo !

http://www.bomdelance.com/leiloes/16516_nextel_motorola_i475_qwerty_gps_radio_fm_cam_vga_bluetooth_e_fone___motorola_am994
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Nov 28, 2013 5:09 pm

reidochopp escreveu:
Erikinha escreveu:
O certo seria você entrar em contato direto com o site, só eles podem fazer alguma coisa.
Obrigada mas ja fiquei sabendo que nao posso mudar meu apelido, mas criei outra conta com outro email e ai consegui mudar meu apelido e ate ja consegui ganhar um leilao. acho que o antigo estava dando azar. grata
Ver perfil do usuário
mplneto10
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Dez 29, 2013 8:49 pm

Não consigo acessar o site bom de lance, alguém sabe se está acontecendo algum problema????
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Dez 29, 2013 9:56 pm

eu também não estou conseguindo acessar o site,deve estar fora do ar ou ter fechado as portas.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Dez 29, 2013 11:22 pm

Realmente o BOM DE LANCE não está ON LINE nos 2 locais diferentes que tentei acessar !

Seria inacreditável o BOM DE LANCE fechar sem ao menos comunicar aos usuários um aviso prévio de 30 dias a fim de que pudessemos usar os lances remanescentes das contas !

Se mais algum usuário não conseguir acessar da sua cidade , seria bom relatar aqui , pois talvez o site esteja funcionando em determinadas regiões apenas !
Ver perfil do usuário
rpa97
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Dez 29, 2013 11:55 pm

Não tá acessando mesmo.

Tô em Ctba.

Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
mplneto10
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Dez 30, 2013 8:19 am

EM salvador, nada de acesso
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Dez 30, 2013 11:54 pm

mplneto10 escreveu:

Engraçado....aqui em Londrina dá a seguinte mensagem: Atenção!!!!!!! aqui quem vos fala é o bom velhinho e quero comunicar que o saco furou e os presentinhos agora só por conta do papai do céu...kkkkkkkkkkk...fala sério heim....
Ver perfil do usuário
mplneto10
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Dez 31, 2013 3:55 pm

PERDIDO96 escreveu:
mplneto10 escreveu:

Engraçado....aqui em Londrina dá a seguinte mensagem: Atenção!!!!!!! aqui quem vos fala é o bom velhinho e quero comunicar que o saco furou e os presentinhos agora só por conta do papai do céu...kkkkkkkkkkk...fala sério heim....

Se vc quer sacanear, acho q aqui não é o seu lugar, pois palhaço vive no circo...
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Ter Dez 31, 2013 7:11 pm

Boa noite a todos aqui o bomdelance nao funciona tambem nao em minas gerais acho que o barco afundo ai tambem como todos os nossos barquinhos entao afundando chegaram a sua vez tambem boa sorte pra voçes entra na justiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 lol! lol! lol! 
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Dez 31, 2013 7:20 pm

mplneto10 escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
mplneto10 escreveu:

Se vc quer sacanear, acho q aqui não é o seu lugar, pois palhaço vive no circo...

?Sério?...vc tem endereço de algum, pois estou desempregado e precisando muito de um trampo...mas não pode ser muito trabalhoso se é que vc me entende...kkkkk. Muito obrigado pela dica ahhhh...antes que me esqueça...abraços PT.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Gintoki
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» Qual a melhor atualização do azbox bravissimo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: