InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 01, 2013 10:50 pm

Essa semana se encerra na minha opnião o maior site de leilões que estava ativo... Só nos resta os bons arremates e as lembranças.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 7:20 am

cocao escreveu:
Essa semana se encerra na minha opnião o maior site de leilões que estava ativo... Só nos resta os bons arremates e as lembranças.
É verdade Cocão , faltam apenas 3 dias para o MUKIRANA encerrar a sua bela jornada aqui no planeta terra !

Muitos usuários estão de luto , pois o MUKIRANA vai deixar muitas saudades em vários terráqueos aqui da terra !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 8:40 am

vampirodoido escreveu:
é verdade realidade, o kiko tava ontem fazendo uma visita bem indesejada. ainda bem que nesse fiquei só de olho

Tive uns bem atrasados que chegaram no final da semana passada, agora tenho apenas um produto com atraso bem grande. Alguns arremates mais recentes até já chegaram.

é verdade, depois que o grupo do ofertafacil comprou a marca do umbarato eles cresceram bastante, era uma marca com boa visibilidade e que ajudou muito a empresa

Faz muito tempo que não participo do bom de lance, vou dar uma passada por lá esses dias e vê como está
Driblando os "amiguinhos" do site , dá para se ganhar bastante coisa no BOM DE LANCE !

O unico problema mesmo são as entregas dos arremates que estão demorando meses para chegar na casa dos arrematantes !

No MUKIRANA já confirmaram todas as entregas que faltam e devo recebe-las até a semana que vem no máximo !

Fechar com dignidade é o minimo que devem fazer para não sujar o bom nome que o MUKIRANA formou ao longo desses anos !
Ver perfil do usuário
karina_fe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: mukirana e bom de lance   Seg Set 02, 2013 12:24 pm

Ola pessoal do forum foi só eu que não gostei do bom de lance? comprei um pacotinho de lances por boleto bancarios demorarão quase 2 semanas para creditarem isso a 2 meses atras, não sei dizer se melhorou ou não, pois não arrisquei mais em investir e o leilão que participei do produto mais barato e a tempos acompanhando o horario, dia e hora para arriscar e nada.
Resumindo não participo mais!

Quanto ao mukirana quando me cadastrei era bem inexperiente ainda não continuei pois os leiloes erão muito acirrados e teria que desembolsar muito para ter sucesso, então so acompanhei por algum tempo.

(Deixando claro que essa é minha avaliação a 2 meses atras,pois não participo mais)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 5:20 pm

Como eu já imaginava e já tinha comentado com alguns amigos do fórum......o MUKIRANA não vai mais fechar !

Ele fez uma parceria com o maior portal de vendas do país e os leilões vão continuar normalmente !

Acreditem se quiser , mas é a mais pura verdade !

Veja no link :

http://www.mukirana.com/

O Mukirana.com se uniu ao maior de portal de vendas do país. Os leilões continuam normalmente. Aguardem novidades.
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 5:31 pm

Caramba, isso foi incrivel... Fico pensando, nao teria sido somente uma jogada de marketing? Todo mundo gastou quase tudo que tinha e agora tudo comeca novamente.

What a Face affraid 

Mesmo assim vida longa ao mukirana.

Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 5:52 pm

Aí sim fomos surpreendidos novamente!

affraid affraid 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 6:03 pm

Pois é Cocão & Click de mestre , achava estranho o maior e melhor site do Brasil fechar assim de repente , pois é lógico que o valor de mercado do MUKIRANA é enorme !

Qualquer investidor astuto iria se interessar em comprar a marca MUKIRANA que já está consolidada nesse mercado faz tempo !

Acredito que o novo parceiro do MUKIRANA tenha feito tal exigência de recomeçar tudo do zero e não tenha dúvidas que esse reboliço todo tenha ajudado a divulgar mais ainda a marca MUKIRANA !

É fato que o MUKIRANA estava deixando a desejar nas ultimas semanas e a reclamação era geral......e o surgimento dessa grande parceria com o maior portal de vendas do país , deve dar um novo gás a marca MUKIRANA e consolidá-lo mais ainda como o maior e melhor site de leilões de centavos do Brasil !
Basketball
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 6:22 pm

Exatamente Realidade.

Também postaram no blog deles a seguinte mensagem:

"Olá amigos!

Muitos de vocês devem ter visto o nosso anúncio de que o site estaria encerrando suas atividades dia 04/09.

A notícia boa é que o Mukirana.com não vai mais parar com seus leilões. Fizemos uma excelente parceria e nos unimos a um dos maiores portais de vendas da internet. Por enquanto o que podemos adiantar é apenas isto. Em breve traremos novidades que prometem sacudir o mundo dos leilões e do e-commerce.

Então tudo segue seu curso normal. A venda de lances e novos cadastros já estão liberados.

A promessa é de muitas novidades de agora em diante!

Desejamos a todos bons arremates!"

Vamos aguardar para ver. Alguém tem palpite sobre esse "portal de venda"?

Abs
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 02, 2013 11:48 pm

clickdemestre escreveu:
Exatamente Realidade.

Também postaram no blog deles a seguinte mensagem:

"Olá amigos!

Muitos de vocês devem ter visto o nosso anúncio de que o site estaria encerrando suas atividades dia 04/09.

A notícia boa é que o Mukirana.com não vai mais parar com seus leilões. Fizemos uma excelente parceria e nos unimos a um dos maiores portais de vendas da internet. Por enquanto o que podemos adiantar é apenas isto. Em breve traremos novidades que prometem sacudir o mundo dos leilões e do e-commerce.

Então tudo segue seu curso normal. A venda de lances e novos cadastros já estão liberados.

A promessa é de muitas novidades de agora em diante!

Desejamos a todos bons arremates!"

Vamos aguardar para ver. Alguém tem palpite sobre esse "portal de venda"?

Abs

Vejam alguns candidatos :

http://top10mais.org/top-10-maiores-sites-de-compras-e-commerce-do-brasil/
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Set 03, 2013 1:09 pm

Boa informação "semlimite".

Na homepage, o Mukirana informa que a parceria é com o "maior portal de vendas", já no blog, informam que é "um dos maiores portais de venda". Tendo em vista esse ranking, aí deixa a dúvida.
Se for "o maior", seria o MercadoLivre, se for "um dos maiores", temos mais de uma opção. Eu acredito que seja o grupo B2W (composto por Americanas, Submarino e Shoptime), pois o site já o utilizava como fornecedores de seus produtos.
Pode até ser, quem sabe, uma resposta ao estilo de negócio que o "Compra Fácil" fez com o Oferta Fácil, juntamente com o "Umbarato".
Só nos resta aguardar para sabermos.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 04, 2013 3:44 pm

isso é uma notícia muito boa! além da melhor plataforma ainda ficar ativa, tem o fato de manter a chama desse modelo acesa por um tempo já que eles possuem a marca mais difundida.

Pessoal, alguem viu propaganda do oferta facil na tv esses dias? minha tia falou que viu um anuncio na tv de uma geladeira por 5 reais no compra fácil, eu imagino que seja propaganda do oferta. Isso mais uma vez me faz pensar se esse modelo não está ressurgindo.... scratch 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Set 10, 2013 6:23 pm

vampirodoido escreveu:
isso é uma notícia muito boa! além da melhor plataforma ainda ficar ativa, tem o fato de manter a chama desse modelo acesa por um tempo já que eles possuem a marca mais difundida.

Pessoal, alguem viu propaganda do oferta facil na tv esses dias? minha tia falou que viu um anuncio na tv de uma geladeira por 5 reais no compra fácil, eu imagino que seja propaganda do oferta. Isso mais uma vez me faz pensar se esse modelo não está ressurgindo.... scratch 
Meu caro "Vampiro doido" voce disse que talvez essa modalidade dos leilões de centavos esteja resurgindo ?

Baseado em que voce faz essa afirmação , pois os comentários em geral dizem o contrário , devido ao alto índice de sites mal intencionados que surgem a cada momento e que acabam afetando os sites de boa índole !

Última edição por Realidade virtual em Ter Set 10, 2013 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Set 10, 2013 6:30 pm

clickdemestre escreveu:
Boa informação "semlimite".

Na homepage, o Mukirana informa que a parceria é com o "maior portal de vendas", já no blog, informam que é "um dos maiores portais de venda". Tendo em vista esse ranking, aí deixa a dúvida.
Se for "o maior", seria o MercadoLivre, se for "um dos maiores", temos mais de uma opção. Eu acredito que seja o grupo B2W (composto por Americanas, Submarino e Shoptime), pois o site já o utilizava como fornecedores de seus produtos.
Pode até ser, quem sabe, uma resposta ao estilo de negócio que o "Compra Fácil" fez com o Oferta Fácil, juntamente com o "Umbarato".
Só nos resta aguardar para sabermos.
Um produto meu estava em falta e me mandaram o link da "americanas" para escolher outro produto qualquer do mesmo valor para a troca !

Diante disso , não tenho dúvidas de que a parceria é com a "AMERICANAS" , pois só poderia escolher o produto a ser trocado no link exclusivo da "AMERICANAS" !
Basketball
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 11, 2013 1:55 pm

Me baseio no fato desse investimento em marketing do compra fácil e das "parcerias" dos sites com grandes empresas. Acredito que nesse rumo o mercado pode se sustentar.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 12, 2013 2:19 pm

vampirodoido escreveu:
Me baseio no fato desse investimento em marketing do compra fácil e das "parcerias" dos sites com grandes empresas. Acredito que nesse rumo o mercado pode se sustentar.
Nesse ponto voce tem razão quando fala da parceria dos sites com grandes empresas , aonde pode se conseguir ótimos preços e facilidades na aquisição dos bens a serem leiloados em troca da visibilidade da marca da empresa no site !

Diante disso é provável que o nome do MUKIRANA possa reabrir alterado com a junção das 2 marcas ?
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 12, 2013 6:27 pm

Realidade virtual escreveu:

Nesse ponto voce tem razão quando fala da parceria dos sites com grandes empresas , aonde pode se conseguir ótimos preços e facilidades na aquisição dos bens a serem leiloados em troca da visibilidade da marca da empresa no site !

Diante disso é provável que o nome do MUKIRANA possa reabrir alterado com a junção das 2 marcas ?
Não sei, pois eu acho que perder a marca da empresa não seria esperteza, pois existem muitos fatores positivos da marca, como indexação pelo google, etc. Pode até ser que usem a logomarca do parceiro ao lado, mas no lugar deles eu manteria.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 15, 2013 7:26 pm

vampirodoido escreveu:
Realidade virtual escreveu:

Não sei, pois eu acho que perder a marca da empresa não seria esperteza, pois existem muitos fatores positivos da marca, como indexação pelo google, etc. Pode até ser que usem a logomarca do parceiro ao lado, mas no lugar deles eu manteria.
Eu falei em fazer a junção das 2 marcas e não a substituição da marca MUKIRANA pela do patrocinador !

Também acredito que vão manter a marca MUKIRANA em primeiro plano e se for a "americanas" mesmo que firmou a parceria , eles vão saber a melhor forma de divulgar essa união e capitalizar da melhor forma possível !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 15, 2013 7:41 pm

Quero parabenizar o BOM DE LANCE por estar aos poucos regularizando os arremates atrasados do site !

Tinha produtos com mais de 5 meses de atraso , mas essa semana recebi cerca de 15  produtos arrematados e entre eles o computador que havia ganho em março e até hoje não tinha sido entregue !

Ainda faltam alguns produtos com algum tempo de atraso a serem recebidos , mas diante dessas entregas , eu não tenho dúvidas de que vou receber todas elas !

Aliás acabei de levar mais um prêmio nesse momento no BOM DE LANCE e não tenho duvidas de que na hora que sanar esses atrasos das entregas , o  site voltará a ser um dos dois melhores sites do Brasil ao lado do MUKIRANA !

Vamos lá pessoal......tirem a mão do bolso e comprem um pacote de lances , valeu ! Basketball 

http://www.bomdelance.com/leiloes/15922_apple_tv__filmes_hd__netflix_youtube_e_vimeo_fs583
Ver perfil do usuário
rraiol
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Set 16, 2013 9:56 am

Complementando a mensagem anterior do "Realidade",

Informo também que recebi todos o produtos arrematados!

Logo, não há hoje nenhum produto meu arrematado e não entregue!

Meus parabéns também, "Bomdelance"!!!

Agora vamos aos arremates de novo!!!
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Set 20, 2013 10:40 am

Depois de ouvir os elogios acima, resolvi entrar novamente no Bom de Lance. Como não lembrava da minha senha, segui os procedimentos de recuperação de senha e para minha surpresa me deparei com essa imagem.

LEMBRANDO QUE ELES NÃO UTILIZAM PAGSEGURO E SIM A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA CHAMADA MOEDA SEGURA.

Ver perfil do usuário
rraiol
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Set 20, 2013 1:49 pm

Gladiador escreveu:
Depois de ouvir os elogios acima, resolvi entrar novamente no Bom de Lance. Como não lembrava da minha senha, segui os procedimentos de recuperação de senha e para minha surpresa me deparei com essa imagem.

LEMBRANDO QUE ELES NÃO UTILIZAM PAGSEGURO E SIM A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA CHAMADA MOEDA SEGURA.

Gladiador,

Não é por nada, não!

Mas exatamente hoje, 20/09, recebi um e-mail do "bomdelance" informando que a partir de agora, os usuários poderiam pagar pelo "Pagseguro"!

Loguei, fiz uma simulação de compra de lances...e o site me direcionou para o "Pagseguro"!

OK!
Ver perfil do usuário
rraiol
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Set 20, 2013 1:52 pm

Realidade,

Que semana boa, não é mesmo!

Vários arremates tops...

Parabéns, mesmo!
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Set 20, 2013 8:42 pm

rraiol escreveu:
Gladiador escreveu:

Gladiador,

Não é por nada, não!

Mas exatamente hoje, 20/09, recebi um e-mail do "bomdelance" informando que a partir de agora, os usuários poderiam pagar pelo "Pagseguro"!

Loguei, fiz uma simulação de compra de lances...e o site me direcionou para o "Pagseguro"!

OK!
Nossa que coincidência!

Rraiol, essa tela foi capturada ontem, e até que eu sei o bomdelance estava trabalhando com moedasegura normalmente. Até que ponto o meu e os seus dados estão/estarão seguros, ainda mais que eles mudaram para pagseguro? É bom se pensar nisso, não acha? Qual a garantia  que temos? O que significa essa imagem?

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 25, 2013 5:07 pm

rraiol escreveu:
Realidade,

Que semana boa, não é mesmo!

Vários arremates tops...

Parabéns, mesmo!
Obrigado pelas palavras Raiol !

Essa semana que passou realmente foi de ouro e dificilmente vou encontrar uma semana igual á essa com tantos arremates de alto valor e vencidos com uma certa facilidade !

No cenário de crise atual dos leilões de centavos , conseguir tal proeza foi de uma sorte ímpar realmente !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Hoje à(s) 10:56 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: