InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 11:43 pm

http://www.bomdelance.com/leiloes/12575_imac_c__intel_core_i5_2_5ghz_4gb_500gb_lcd_led_21_5__superdrive__bluetooth__wi_fi__webcam_isight__ati_radeon_hd_6750m_512mb__mac_os_x_v10_6_leopard___apple

Rolando agora um computador imac de 4 mil reais e não tem hora para acabar no BOM DE LANCE !

3 usuários fortíssimos devem romper a noite em busca desse tão cobiçado prêmio !!! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 10, 2012 7:21 am

E o leilão citado acima continua rolando sem hora para acabar e 2 usuários que julgava fortes já estão fora da disputa !

Deve entrar mais users agora pela manhã e a PAMZITA que ficou a noite inteira vai ficar á ver navios !

Um computador de 4 mil reais e só tem 2 usuários no momento disputando o leilão ?

Voce meu colega de fórum.......corre lá que ainda dá tempo de participar , mas se ganhar o imac , não esqueça da minha comissão , valeu ! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
leo1971br
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 10, 2012 9:53 am

Realidade virtual escreveu:
E o leilão citado acima continua rolando sem hora para acabar e 2 usuários que julgava fortes já estão fora da disputa !

Deve entrar mais users agora pela manhã e a PAMZITA que ficou a noite inteira vai ficar á ver navios !

Um computador de 4 mil reais e só tem 2 usuários no momento disputando o leilão ?

Voce meu colega de fórum.......corre lá que ainda dá tempo de participar , mas se ganhar o imac , não esqueça da minha comissão , valeu ! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Qualquer hora eu vou lá no Bom de Lance testar, só não fui ainda porque não gostei de como o nosso colega de fórum foi tratado, por uma questão monetariamente pequena.
Ai não dá coragem de investir pesado. Passo longe de sites que tem donos autoritários.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 11, 2012 6:36 am

leo1971br escreveu:

Qualquer hora eu vou lá no Bom de Lance testar, só não fui ainda porque não gostei de como o nosso colega de fórum foi tratado, por uma questão monetariamente pequena.
Ai não dá coragem de investir pesado. Passo longe de sites que tem donos autoritários.

O que aconteceu com o seu colega ?
Acho estranho eles criarem caso por valores pequenos , pois eles leiloam produtos caríssimos lá e na maioria das vezes tem prejuízo !
Para ganhar premios bons lá tem que ter milhares de lances na carteira e muita disposição para se precisar ficar horas e horas em um leilão !
O dono do bom de lance tem outros negócios e não precisa do site para sobreviver !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 11, 2012 6:42 am

Quanto ao leilão do computador de 4 mil reais......ele terminou com valor de arremate de 90 reais , ou seja , gastaram 9 mil lances e a usuária pamzita que gastou 4 mil lances e ficou a noite inteira jogando , ficou a ver navios !

Essa vai ficar 2 noites sem dormir sem dúvida alguma........muitos lances , estratégia e uma sonora dose de sorte são ingredientes para arrematar produtos de peso nesse mundo virtual !
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 11, 2012 9:31 am

Cada vez mais percebo que nos leilões de centavos tradicionais os participantes tem tido muito gasto e com poucas chances contra alguns mais fortes. Nosso objetivo será quebrar isto proporcionando mais chances a quem paticipa e mesmo sem conseguir arrematar o produto não perder o total investido. Estamos trabalhando nisso e quase lançando nosso site, pois já estamos em testes para colocar no ar nos próximos dias.

SeuSouza
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Out 13, 2012 6:09 am

SeuSouza escreveu:
Cada vez mais percebo que nos leilões de centavos tradicionais os participantes tem tido muito gasto e com poucas chances contra alguns mais fortes. Nosso objetivo será quebrar isto proporcionando mais chances a quem paticipa e mesmo sem conseguir arrematar o produto não perder o total investido. Estamos trabalhando nisso e quase lançando nosso site, pois já estamos em testes para colocar no ar nos próximos dias.

SeuSouza

No BOM DE LANCE alguns poucos arrematam premios caríssimos e vários quebram literalmente !

Os lances saem baratos demais na promoção que eles fazem , mas os principais leilões duram horas intermináveis ou acabam rápido demais se 2 usuários fortes não se enfrentarem !

http://www.bomdelance.com/leiloes/12627_tv_led_47_polegadas_full_hd_1080p_120hz_4_hdmi___conversor_digital_integrado_47le5300___lg_pf9982

Agora mesmo está rolando uma TV 47 POLEGADAS com 3 usuários que começou ontem a noite........dois desses vão ficar lisos !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 15, 2012 7:06 am

http://www.mukirana.com/auctions/10101-notebook-acer-com-intel-coretm-i5-2450m-4gb-500-tela-de-15-6-e-windows-7-64-bit

Está rolando até agora as 7 da manhã um leilão de um NOTEBOOK que começou ontem a noite no MUQUIRANA !

2 usuários já gastaram além do valor do NOTEBOOK e restam a eles saber quem vai ficar com o prejuízo menor !

E o MUQUIRANA com isso vai faturando horrores.......fruto de 3 anos de existência , aliado a honestidade e credibilidade que possui ao longo desse tempo !

O preço de arremate já chega a 73 reais e o MUQUIRANA já faturou quase 6 mil reais de lucro só com esse leilão ! Basketball Basketball Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 15, 2012 7:23 am

maremoto: R$ 73,64
abelbhcom: R$ 73,63

Esses são os 2 usuarios que passaram a noite torrando dinheiro no MUQUIRANA !

Mas o pior é que amanheceu e com isso os espertinhos de plantão vão querer entrar nessa também e é capaz de nenhum dos dois levar o NOTEBOOOK pra casa !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 15, 2012 7:34 am

compro_mais: R$ 74,46
compro_mais: R$ 74,45
geopassos: R$ 74,44
abelbhcom: R$ 74,43
maremoto: R$ 74,42

Como estava dizendo , os espertinhos de plantão já acordaram e estão doidos para "roubar" o NOTEBOOK do abelbhcom e maremoto ! Laughing

Passaram a noite toda disputando entre si......gastaram rios de dinheiro e acho que vão ficar a ver navios ! Shocked
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 15, 2012 9:28 am

Mas o pior é que amanheceu e com isso os espertinhos de plantão vão querer entrar nessa também e é capaz de nenhum dos dois levar o NOTEBOOOK pra casa !!!

Já imaginou vc passar horas em um leilão chegando a gastar o valor que custa o produto e não conseguir arrematar,o cara que entrar em um leilão desses é prejuízo na certa fora o tempo que a pessoa perde tentando arrematar o produto.Por isso eu prefiro os leilões com a opção do compre agora...Eu acredito mais que os administradores liberem bots nesses leilões que passam dias para serem arrematados do que acreditar que tem pessoas de plantão a noite toda esperando uns dos usuários desistir da disputa para poder começar a dar lances,será que essas pessoas não trabalham,não estudam...ou utilizam algum tipo de programa para dar lances automáticos.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 16, 2012 7:59 am

Dude escreveu:

Já imaginou vc passar horas em um leilão chegando a gastar o valor que custa o produto e não conseguir arrematar,o cara que entrar em um leilão desses é prejuízo na certa fora o tempo que a pessoa perde tentando arrematar o produto.Por isso eu prefiro os leilões com a opção do compre agora...Eu acredito mais que os administradores liberem bots nesses leilões que passam dias para serem arrematados do que acreditar que tem pessoas de plantão a noite toda esperando uns dos usuários desistir da disputa para poder começar a dar lances,será que essas pessoas não trabalham,não estudam...ou utilizam algum tipo de programa para dar lances automáticos.

Mas pensando por um lado , eu acho que determinados produtos caros não devem possuir o compre agora , pois imagina um notebook de 3 mil reais ?

Quanto tempo demoraria para esses leilões terminar se 2 ou mais users resolvessem só desistir do leilão , após atingir o valor do compre agora ?

Iria demorar mais de 2 dias dependendo do valor do lance comprado.......é por isso que o MUQUIRANA não coloca compre agora nos produtos mais caros........não é interessante para eles que os leilões demorem horas e horas intermináveis !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 16, 2012 8:39 am

R$ 19,31
romeu123
R$ 19,30
kakaroto
R$ 19,29
romeu123
R$ 19,28
FERRACINI24H
R$ 19,27
leandrao
R$ 19,26
kakaroto
R$ 19,25
coviello

romeu123 comprou com 147 lances

Super Combo: Xbox 360 Slim 4GB + Controle + Smart TV LED 32" LG Full HD CD9922

Aconteceu algum problema no super leilão combo de ontem a noite no BOM DE LANCE , pois um azarão ganhou e no momento tinha 3 users fortíssimos jogando !

FERRACINI , KAKAROTO e LEANDRÂO iriam amanhecer no leilão , mas num passe de mágica ele terminou com um azarão.......estranho não ? Shocked

http://www.bomdelance.com/leiloes/12645_super_combo__xbox_360_slim_4gb___controle___smart_tv_led_32__lg_full_hd_cd9922
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 16, 2012 10:57 am

Mas pensando por um lado , eu acho que determinados produtos caros não devem possuir o compre agora , pois imagina um notebook de 3 mil reais ?

Quanto tempo demoraria para esses leilões terminar se 2 ou mais users resolvessem só desistir do leilão , após atingir o valor do compre agora ?

Iria demorar mais de 2 dias dependendo do valor do lance comprado.......é por isso que o MUQUIRANA não coloca compre agora nos produtos mais caros........não é interessante para eles que os leilões demorem horas e horas intermináveis ![/quote]

Nesse leilão do Notebook Acer arrematado por 88,99 abelbhcom com 2855 lances só o site lucrou nesse leilão,com a opção compre agora o site lucra e o usuário não sai totalmente no prejuízo...um produto que custa 2.000,00 valor de mercado e o site coloca o preço de compra de 2.200,00 se 5 pessoas decidirem comprar o site já lucra 1.000,00 já o usuário não sai totalmente no prejuízo.Eu acho que nenhum usuário está disposto a gastar muito dinheiro sem saber se vai arrematar e se existe alguém que faz isso são pessoas com padrão de vida alto
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 17, 2012 6:42 am

Dude escreveu:

Iria demorar mais de 2 dias dependendo do valor do lance comprado.......é por isso que o MUQUIRANA não coloca compre agora nos produtos mais caros........não é interessante para eles que os leilões demorem horas e horas intermináveis !

Nesse leilão do Notebook Acer arrematado por 88,99 abelbhcom com 2855 lances só o site lucrou nesse leilão,com a opção compre agora o site lucra e o usuário não sai totalmente no prejuízo...um produto que custa 2.000,00 valor de mercado e o site coloca o preço de compra de 2.200,00 se 5 pessoas decidirem comprar o site já lucra 1.000,00 já o usuário não sai totalmente no prejuízo.Eu acho que nenhum usuário está disposto a gastar muito dinheiro sem saber se vai arrematar e se existe alguém que faz isso são pessoas com padrão de vida alto[/quote]

Então no BOM DE LANCE existem sim muitas pessoas de padrão de vida alto , pois vários gastam horrores lá em busca de premios caríssimos !

Apenas poucos conseguem se dar bem e notei que alguns quebraram literalmente e não aparecem por lá á umas 2 semanas !

O usuário HUM REAL era assíduo por lá todo dia.......perdeu uns 4 mil lances e faz 15 dias que não dá mais as caras por lá........quebrou ou não quebrou ? Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 17, 2012 6:49 am

http://www.bomdelance.com/leiloes/12666_tablet_philco_tab200br___sistema_operacional_android_4_0__tela_7__touchscreen__wi_fi_e_memoria_interna_8gb_am946

O leilão acima está rolando até agora........FERRACINI E HOJE_NAO abandonaram a disputa e o FACRIS apareceu de manhã para dar uma de esperto !

Mas o que ele não contava é que apareceram agora mais 2 espertos para derrubar o MILKDOIDO que foi o unico que está desde ontem a noite !

PAPUDINHOS E DOTA entraram agora de manhã na briga para derubar o MILKDOIDO !

E o FACRIS correu da raia ! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 17, 2012 9:49 am

Então no BOM DE LANCE existem sim muitas pessoas de padrão de vida alto , pois vários gastam horrores lá em busca de premios caríssimos !

Apenas poucos conseguem se dar bem e notei que alguns quebraram literalmente e não aparecem por lá á umas 2 semanas !

O usuário HUM REAL era assíduo por lá todo dia.......perdeu uns 4 mil lances e faz 15 dias que não dá mais as caras por lá........quebrou ou não quebrou ? Shocked Shocked Shocked [/quote]

Por isso eu só participo de sites com a opção compre agora,o dinheiro que ganho é suado se for pra arriscar é melhor jogar na megasena que não vai fazer tanta diferença pra mim se não ganhar....agora se eu comprar 1.000,00 reais de lances gastar todos eles sem arrematar nada ai sim vai fazer uma grande diferença
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 17, 2012 10:09 am

http://www.bomdelance.com/leiloes/12666_tablet_philco_tab200br___sistema_operacional_android_4_0__tela_7__touchscreen__wi_fi_e_memoria_interna_8gb_am946

O leilão acima está rolando até agora........FERRACINI E HOJE_NAO abandonaram a disputa e o FACRIS apareceu de manhã para dar uma de esperto !

Mas o que ele não contava é que apareceram agora mais 2 espertos para derrubar o MILKDOIDO que foi o unico que está desde ontem a noite !

PAPUDINHOS E DOTA entraram agora de manhã na briga para derubar o MILKDOIDO !

E o FACRIS correu da raia ! Laughing Laughing Laughing Laughing

Será que nesses leilões que duram dias para serem arrematados todos os usuários que participam são reais?Eu já acompanhei no Bomdelance mesmo um leilão que durou mais de dois dias para ser arrematado varias vezes a contagem chegava no 1 segundo só com duas pessoas disputando e não aparecia outros usuários para dar lances,geralmente quando tem usuários de plantão aguardando o melhor momento para participar do leilão eles começam a dar lances quando a contagem chega no 1 segundo.
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 17, 2012 10:34 am

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Concordamos com a opnião do Dude!

Acredito que qualquer site de leilões deve apresentar a opção "Compre Agora".
Caso contrário, o site estará prejudicando seus clientes, que podem gastar muitos lances em um produto e não levarem nada pra casa!

Mesmo o Mukirana deveria colocar esta opção em todos os leilões e não em apenas alguns!!!!

Vocês não acham?

Concordo!

Atualmente o Mukirana só está liberando essa opção para os produtos de baixo valor,imagino que deve ser porque são leilões menos procurados pelos usuários,como o Mukirana tem uma grande quantidade de clientes para eles é mais vantagem deixar os produtos de alto valor sem a opção compre agora,o problema é que a vantagem é só para o site e para quem arrematar e as vezes nem o arrematante sai na vantagem como nesse leilão http://www.mukirana.com/auctions/10101-notebook-acer-com-intel-coretm-i5-2450m-4gb-500-tela-de-15-6-e-windows-7-64-bit Todos os usuários que não arremataram nesse leilão só tiveram prejuízo,é melhor jogar na mega sena pelo menos se perder não vai fazer tanta falta assim
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 18, 2012 7:33 am

Dude escreveu:

O usuário HUM REAL era assíduo por lá todo dia.......perdeu uns 4 mil lances e faz 15 dias que não dá mais as caras por lá........quebrou ou não quebrou ? Shocked Shocked Shocked

Por isso eu só participo de sites com a opção compre agora,o dinheiro que ganho é suado se for pra arriscar é melhor jogar na megasena que não vai fazer tanta diferença pra mim se não ganhar....agora se eu comprar 1.000,00 reais de lances gastar todos eles sem arrematar nada ai sim vai fazer uma grande diferença[/quote]

O COMPRE AGORA é bom porque comprova a idoneidade do site , pois os DESONESTOS não usam o COMPRE AGORA !
É um diferencial sem dúvida alguma !
FUJA DO GUERRA DE CENTAVOS , ACERTE NO CLICK , SWOOKO , MESTRE NO CLICK.......alguns exemplos de SITES DESONESTOS !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 18, 2012 7:37 am

Dude escreveu:
SiteDuelodeCentavos escreveu:
Concordamos com a opnião do Dude!

Acredito que qualquer site de leilões deve apresentar a opção "Compre Agora".
Caso contrário, o site estará prejudicando seus clientes, que podem gastar muitos lances em um produto e não levarem nada pra casa!

Mesmo o Mukirana deveria colocar esta opção em todos os leilões e não em apenas alguns!!!!

Vocês não acham?

Concordo!

Atualmente o Mukirana só está liberando essa opção para os produtos de baixo valor,imagino que deve ser porque são leilões menos procurados pelos usuários,como o Mukirana tem uma grande quantidade de clientes para eles é mais vantagem deixar os produtos de alto valor sem a opção compre agora,o problema é que a vantagem é só para o site e para quem arrematar e as vezes nem o arrematante sai na vantagem como nesse leilão http://www.mukirana.com/auctions/10101-notebook-acer-com-intel-coretm-i5-2450m-4gb-500-tela-de-15-6-e-windows-7-64-bit Todos os usuários que não arremataram nesse leilão só tiveram prejuízo,é melhor jogar na mega sena pelo menos se perder não vai fazer tanta falta assim

Como disse anteriormente , não é interessante para o MUQUIRANA que os leilões durem horas intermináveis com valor de arremate alto , pois não seria uma boa propaganda para eles !

Se colocarem COMPRE AGORA em produtos caros , esses leilões vão demorar dias para terminar , pois a maioria vai utilizar desse artifício !
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Out 18, 2012 10:55 pm

O Mukirana voltou a colocar a opção do compre agora em produtos de alto valor leiloado no site,agora sim dar para participar desses leilões que são mais disputados sem a preocupação de não arrematar...O Bomdelance deveria seguir o mesmo caminho do Mukirana,Megacentavo,Duelodecentavos e disponibilizar essa opção do compre agora no site,com certeza a procura por esses sites com essa opção vão ser maiores
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 12:55 am

Dude escreveu:
O Mukirana voltou a colocar a opção do compre agora em produtos de alto valor leiloado no site,agora sim dar para participar desses leilões que são mais disputados sem a preocupação de não arrematar...O Bomdelance deveria seguir o mesmo caminho do Mukirana,Megacentavo,Duelodecentavos e disponibilizar essa opção do compre agora no site,com certeza a procura por esses sites com essa opção vão ser maiores

Sim mas o compre agora dará no máximo 30% nos produtos.Mesmo assim já e um benéfico
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 11:30 am

Sim mas o compre agora dará no máximo 30% nos produtos.Mesmo assim já e um benéfico [/quote]

Não tinha observado isso,nesse caso acho melhor jogar só o valor que está sendo descontado pelo site se não conseguir arrematar paga a diferença na compra...Ex:Vamos dizer que o preço do produto vendido no site seja de 1.000,00 e o desconto máximo seja de 200,00 Compra os 200,00 de lances e tenta arrematar se não conseguir faz a compra do produto pagando a diferença no caso o valor ficaria 800,00 melhor do que arriscar em jogar além dos 200,00 e gastar o dobro ou mais do valor que o produto custa
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 11:38 am

cocao escreveu:

Sim mas o compre agora dará no máximo 30% nos produtos.Mesmo assim já e um benéfico

Que massa cara! Acabei de ver. Isso pode ser uma solução para dar uma vida mais longa ao negócio. Já que o valor médio dos produtos no mukirana é o mais alto de todos os sites, isso representa uma quantidade até boa de lances, rs.

Acho que vou me focar agora em só um site, heheheheh
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?
» Site de Leilão Confiaveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: