InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 23, 2012 11:44 am

Realidade virtual escreveu:
http://www.bomdelance.com/leiloes/12449_samsung_galaxy_note_android_2_3_dual_core_amoled_5_3__8_mp_full_hd_16_gb

O Vem ni mim e o Uaala ficaram a madrugada inteira brigando e agora a pouco o vem ni mim saiu fora , ou seja , brigaram brigaram e entregaram de mãos beijadas para os 3 usuarios que acordaram e entraram agora a pouco no leilão descansados !

Melhor do mundo , Kakaroto e Tbarlone entraram só agora a pouco e um deles deve vencer esse leilão que pelo visto vai passar dos 100 reais de arremate !!! Basketball

R$ 99,59
clickdmestre
R$ 99,58
ngm_me_tira
R$ 99,57
clickdmestre
R$ 99,56
ngm_me_tira
R$ 99,55
clickdmestre
R$ 99,54
ngm_me_tira
R$ 99,53
clickdmestre
R$ 99,52
ngm_me_tira

E o click de mestre levou com quase 100 reais de arremate , ou seja , gastaram mais de 10 mil lances nesse leilão !
Ver perfil do usuário
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bom de Lance e Preço de Banana   Seg Set 24, 2012 3:32 pm

[quote="SOU_FLUZÃO_E_DAÍ"][quote="vampirodoido"]
Respondendo ao usuário "vampiro doido" :

Sobre mesmo dono de sites de leilão vou narrar um fato que ocorreu ontem: minha filha foi se cadastrar no www.precodebanana.com e apareceu um aviso que seu nick não estava disponível pois já estava sendo usado no www.bomdelance.com.br , tentei outro nick e apareceu então que o CPF também já estava sendo usado no bom de lance ....seriam do(s) mesmo(s) dono(s)...preço de banana e bom de lance?

Abs

Olá amigos,

Represento aqui a ASWEB Sistemas, uma empresa que faz parte do Grupo Mundi Tecnologia. Somos uma empresa que desenvolve sistemas e aplicativos para Internet. Um dos aplicativos que nós desenvolvemos e comercializamos é este de leilões virtuais de centavos. No mesmo modelo de aplicação e infra-estrutura do Bom de Lance, já comercializamos outros para o Clique no Leilão, ArremateClub e Preço de Banana. Outros clientes já nos procuraram e provavelmente nos próximos dias vocês poderão encontrar outros que utilizem esse nosso sistema e infra-estrutura.

O que você relatou sobre a logomarca do Bom de Lance no email de ativação do site Preço de Banana, foi um erro interno da nossa equipe, que prontamente já foi corrigido. Como a plataforma foi originalmente desenvolvida para o Bom de Lance, sempre que nós implementamos para outros sites, essas alterações precisam ser feitas, mas por uma falha nossa essa passou despercebida.

Pedimos desculpas aos usuários ao tempo em que afirmamos que não existe nenhuma relação de administração ou gestão da nossa empresa Mundi Tecnologia perante os sites citados, havendo apenas um contrato de prestação de serviços de manutenção e contrato de compra e venda do aplicativo que controla os leilões. Inclusive já postamos aqui no fórum que nossa empresa é especializada nesse tipo de aplicação e caso outros tenham interesse em utilizar para seus sites, basta entrar em contato conosco.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe ASWEB/Mundi Tecnologia
www.munditecnologia.com.br
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 26, 2012 7:31 am

[quote="asweb"][quote="SOU_FLUZÃO_E_DAÍ"]
vampirodoido escreveu:
Respondendo ao usuário "vampiro doido" :

Sobre mesmo dono de sites de leilão vou narrar um fato que ocorreu ontem: minha filha foi se cadastrar no www.precodebanana.com e apareceu um aviso que seu nick não estava disponível pois já estava sendo usado no www.bomdelance.com.br , tentei outro nick e apareceu então que o CPF também já estava sendo usado no bom de lance ....seriam do(s) mesmo(s) dono(s)...preço de banana e bom de lance?

Abs

Olá amigos,

Represento aqui a ASWEB Sistemas, uma empresa que faz parte do Grupo Mundi Tecnologia. Somos uma empresa que desenvolve sistemas e aplicativos para Internet. Um dos aplicativos que nós desenvolvemos e comercializamos é este de leilões virtuais de centavos. No mesmo modelo de aplicação e infra-estrutura do Bom de Lance, já comercializamos outros para o Clique no Leilão, ArremateClub e Preço de Banana. Outros clientes já nos procuraram e provavelmente nos próximos dias vocês poderão encontrar outros que utilizem esse nosso sistema e infra-estrutura.

O que você relatou sobre a logomarca do Bom de Lance no email de ativação do site Preço de Banana, foi um erro interno da nossa equipe, que prontamente já foi corrigido. Como a plataforma foi originalmente desenvolvida para o Bom de Lance, sempre que nós implementamos para outros sites, essas alterações precisam ser feitas, mas por uma falha nossa essa passou despercebida.

Pedimos desculpas aos usuários ao tempo em que afirmamos que não existe nenhuma relação de administração ou gestão da nossa empresa Mundi Tecnologia perante os sites citados, havendo apenas um contrato de prestação de serviços de manutenção e contrato de compra e venda do aplicativo que controla os leilões. Inclusive já postamos aqui no fórum que nossa empresa é especializada nesse tipo de aplicação e caso outros tenham interesse em utilizar para seus sites, basta entrar em contato conosco.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe ASWEB/Mundi Tecnologia
www.munditecnologia.com.br

Obrigado pela gentileza e explicação aqui no fórum , pois estava estranho mesmo não poder ter o mesmo nick em sites de leilões diferentes !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 26, 2012 7:35 am

Aliás é bom deixar claro que esse caso acima se aplica sim á alguns sites de leilões !

Me cadastrei no UM BARATO com um nick e quando fui me cadastrar no OFERTA FÀCIL me disseram que o nick já estava sendo usado !

Achei super estranho e só depois descobri que o OFERTA FACIL e o UM BARATO são na realidade um mesmo site e realizam leilões em conjunto com os mesmos horarios e premios !

E só para acrescentar.......o SHOW DE CENTAVOS também faz parte desse grupo e na verdade são 3 sites em um......por isso é tão dificil ganhar por lá !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 26, 2012 7:45 am

http://www.mukirana.com/auctions/9845-tv-plasma-samsung-com-43-3d-subfield-motion-600hz-all-share-e-wifi-direct

Esse é um exemplo acima do alto lucro que o muquirana tem em alguns leilões !

Só ontem eles faturaram mais de 5500 reais.......fiz uma coletanea de todos os leilões de ontem e cheguei a esse numero estrondoso !

E tudo isso sem precisar usar boots......o que prova que é possivel lucrar nesse meio sem precisar roubar os usuários !

Que sirva de exemplo para os novos sites que estão por chegar.......credibilidade se ganha com o tempo !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 29, 2012 8:39 am

Bom de lance está fazendo promoções toda semana e não adianta o lance sair barato se sairá barato para todo mundo e com isso tem leilões que vão durar horas e horas !

Se voce não for aposentado.....não estiver de folga ou férias......ou não estiver com a vida ganha.......é melhor desistir ! Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 29, 2012 9:41 am

Aliás é bom deixar claro que esse caso acima se aplica sim á alguns sites de leilões !

Me cadastrei no UM BARATO com um nick e quando fui me cadastrar no OFERTA FÀCIL me disseram que o nick já estava sendo usado !

Achei super estranho e só depois descobri que o OFERTA FACIL e o UM BARATO são na realidade um mesmo site e realizam leilões em conjunto com os mesmos horarios e premios !

E só para acrescentar.......o SHOW DE CENTAVOS também faz parte desse grupo e na verdade são 3 sites em um......por isso é tão dificil ganhar por lá !

Tem mais uns 3 ou 4 sites ainda que integram o pool de sites da umbarato/showdecentavos/ofertafacil...só não me recordo os nomes...mas já foram citados aqui em posts passados
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 30, 2012 8:31 am

SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:

Tem mais uns 3 ou 4 sites ainda que integram o pool de sites da umbarato/showdecentavos/ofertafacil...só não me recordo os nomes...mas já foram citados aqui em posts passados

O oferta facil é dificil mesmo , mas essa semana consegui arrematar um premio lá e com lances bonus que ganhei ao comprar o pacote de lances !

Já não tendo boots está bom demais......pelo menos sabemos que um usuário real vai ganhar , mas tem que perseverar e ter sorte também , pois é muito dificil mesmo ganhar alguma coisa por lá !

Fiz uma pesquisa e o pool de sites é só esses 3 citados mesmo......oferta facil , um barato e show de centavos.......não existem mais nenhum não !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 30, 2012 8:40 am

Só para animar os futuros donos de sites e os que estão apenas no seu primeiro ano de vida !

O muquirana começou no seu 1º ano de vida com apenas 2 leilões diários e hoje 3 anos depois possui 14 leilões diariamente e sem precisar usar boots nos seus leilões !

Foi crescendo aos poucos e ganhando a confiança dos usuários aos poucos e ao longo dos anos foi aumentando gradativamente o numero de leilões em sua grade !

Mas lógico que estamos falando de uma referência no mundo dos leilões , pois a maioria acaba quebrando muito antes de completar um ano de vida !

Porque quebram ?

Porque não possuem capital de giro e querem ter lucro logo nos primeiros meses de vida !

O muquirana não teve lucro no inicio.......soube perseverar com honestidade e hoje em dia é líder no Brasil faturando alto dia após dia ! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 30, 2012 8:51 am

O dono do bom de lance é o mesmo dono do "moeda segura" e abriu o site tendo muito capital de giro......não precisou ser desonesto no inicio de seu site e hoje tem uma carteira muito grande de usuários !

Tem que trabalhar no vermelho no inicio se quiser ser honesto......credibilidade se ganha com o tempo......e dinheiro também ! Laughing
Ver perfil do usuário
marcosx
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 30, 2012 5:02 pm

olá

Pessoal o cofrinho poderoso é o rei dos bots, coloquei o nome dos novos bots num outro tópico, bando de safados, acho que nós que participamos de sites de leilões deveriamos nos unir e encontrar algum orgão que faça uma investigação e puna esses bandos de ladrões.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 01, 2012 6:02 am

http://www.bomdelance.com/leiloes/12516_tv_42__3d_led_smart_tv_plus__full_hd_c__easy_3d__2_cm_de_espessura___4_oculos___philips

Mais uma tv que rolou a noite inteira e não tem hora para acabar no BOM DE LANCE !
Vai começar a aparecer outros usuários de olho nela e esse leilão vai longe !
Seu patrão & malvada vão acabar perdendo o leilão , pois os espertinhos de plantão já vão entrar ! Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 01, 2012 6:09 am

marcosx escreveu:
olá

Pessoal o cofrinho poderoso é o rei dos bots, coloquei o nome dos novos bots num outro tópico, bando de safados, acho que nós que participamos de sites de leilões deveriamos nos unir e encontrar algum orgão que faça uma investigação e puna esses bandos de ladrões.

Não entrei nesse cofrinho poderoso , mas sei que já lesou centenas de usuários e continua aberto sem que ninguém faça nada !
Sites desonestos que comprei um pacote só de lances e nunca mais entrei porque estão infestados de boots :

MESTRE NO CLICK
SWOOKO
GUERRA DE CENTAVOS
ACERTE NO CLICK
DUELO DE LANCES

No duelo de lances , mestre no click e guerra de centavos eu ganhei premios baratinhos , mas os mais altos acima de 100 reais eles não deixam ninguem ganhar........FUJAM DE TODOS ELES ! Mad Mad Mad
Ver perfil do usuário
robbala
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Out 03, 2012 8:56 pm

outro site que está com bots visíveis atuando no norte e nordeste é o http://www.comprasamazonicas.com
entao cuidado com esse ai...
Ver perfil do usuário
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Bomdelance   Seg Out 08, 2012 12:23 am

Eu só confio em participar de sites que possuam ao opção do compre agora,caso não arremate o produto desejado posso utilizar meus lances gastos no leilão como desconto na compra.O Mukirana apesar de ser bastante concorrido possui essa opção dando ao usuário uma segurança para poder participar.Já o Bomdelance é bastante concorrido e não possui a opção do compre agora,tem leilões que passam dois até três dias rolando no site,arremtar algo é tipo acerta na loteria tem que ter bastante sorte...Então na minha opinião não vale a pena participar de um site sem essa opção do compre agora,porque vc vai tá praticamente jogando na loteria se ganhar bom mais se perder é prejuízo total,fora isso tem sites que utilizam bots robôs para impedir que os usuários reais ganhe...Antes de entrar em um site de Leilão sempre verifique se tem a opção compre agora,caso não tenha a opção no site e vc tenha se interessado em algum produto é melhor comprar o produto na loja avista com um desconto do que se aventurar no leilão.Fica a dica!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 08, 2012 4:57 pm

Concordamos com a opnião do Dude!

Acredito que qualquer site de leilões deve apresentar a opção "Compre Agora".
Caso contrário, o site estará prejudicando seus clientes, que podem gastar muitos lances em um produto e não levarem nada pra casa!

Mesmo o Mukirana deveria colocar esta opção em todos os leilões e não em apenas alguns!!!!

Vocês não acham?
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 08, 2012 6:25 pm

SiteDuelodeCentavos escreveu:

Caso contrário, o site estará prejudicando seus clientes, que podem gastar muitos lances em um produto e não levarem nada pra casa!

Mesmo o Mukirana deveria colocar esta opção em todos os leilões e não em apenas alguns!!!!

Vocês não acham?

Concordo em partes. O compre agora é muito bom, mas acho que tem gente que gosta de uma disputa mais emocionante, que fica mais complicado com o compre agora. Talvez manter produtos bons seja complicado com compre agora, quando se leiloa produtos da china fica fácil colocar uma boa margem no compre agora sem parecer supervalorização. Mas vamos torcer para o Mukirana colocar todos os leilões com compre agora, assim poderei me concentrar em um só site.

De qualquer forma, gosto de participar do duelo também, principalmente por causa do compre agora de vcs, mas achei meio anti-profissional um site criticar outro no fórum e ainda puxar discussão, estranho isso.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 08, 2012 6:50 pm

Olá Vampiro!!

Fico feliz em saber que você gosta de participar do Duelo!
Trabalhamos diariamente para nos diferenciar do que vocês estão acostumados a ver nos demais sites de leilão!!
Saber que vocês têm curtido isso nos motiva a continuar este trabalho!

Sobre o comentário citado, acredito que você tenha interpretado de uma forma diferente do que gostaríamos.
Nossa intenção não foi criticar o Mukirana, mas sim de levantar um questionamento importante e que diariamente vem a tona em nosso dia-a-dia.

O Mukirana tem a prática de não colocar compre agora em todos os leilões.
O Duelo de Centavos, em contrapartida, adiciona o compre agora em todos os leilões de produto...
Nenhuma está certa ou errada, melhor ou pior.
Tudo é uma questão de opinião!
O que nós gostaríamos de saber na realidade é o que vocês acham!!!

Vejo prós e contra das duas abordagens!
Acreditamos mais no compre agora em todos os leilões.
Mas na realidade temos que atender as necessidades dos nossos usuários, ao invés de investir no que julgamos melhor para vocês!

O que vocês acham?

SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 08, 2012 10:26 pm

Está na hora dos sites criarem novos formatos do Compre Agora. Que tal mais chances de arrematação num único leilão onde não há um só arrematador??? É o que faremos breve no lançamento do www.leilaobaixapreco.com.br ... Confiram.

SeuSouza
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 7:28 am

robbala escreveu:
outro site que está com bots visíveis atuando no norte e nordeste é o http://www.comprasamazonicas.com
entao cuidado com esse ai...

Dei uma olhada lá e também é outro site que não possui usuários conhecidos nos arrematados !

Ter usuarios conhecidos nos arrematados é sinônimo de "CREDIBILIDADE" e por isso esse site citado deve ser uma roubada mesmo ! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 7:33 am

Dude escreveu:
Eu só confio em participar de sites que possuam ao opção do compre agora,caso não arremate o produto desejado posso utilizar meus lances gastos no leilão como desconto na compra.O Mukirana apesar de ser bastante concorrido possui essa opção dando ao usuário uma segurança para poder participar.Já o Bomdelance é bastante concorrido e não possui a opção do compre agora,tem leilões que passam dois até três dias rolando no site,arremtar algo é tipo acerta na loteria tem que ter bastante sorte...Então na minha opinião não vale a pena participar de um site sem essa opção do compre agora,porque vc vai tá praticamente jogando na loteria se ganhar bom mais se perder é prejuízo total,fora isso tem sites que utilizam bots robôs para impedir que os usuários reais ganhe...Antes de entrar em um site de Leilão sempre verifique se tem a opção compre agora,caso não tenha a opção no site e vc tenha se interessado em algum produto é melhor comprar o produto na loja avista com um desconto do que se aventurar no leilão.Fica a dica!

O compre agora do MUQUIRANA está superfaturado e não vale a pena se basear só nele.......o melhor mesmo é ganhar o leilão , pois o prejuizo será de 50% no minimo com o "compre agora" !

Os sites que usam o compre agora devem usar o bom senso e colocarem os valores reais do produto e não superfaturar o preço !

Isso é uma forma de ludibriar os users e acho que alguns sites deveriam repensar esse quesito !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 7:38 am

Vocês não acham?

A politica deles é possuir varios leilões arrematados com pouco valor final de arremate , ou seja , colocando compre agora , vários leilões terminariam com valores altíssimos !

Ontem mesmo teve um conjunto de feijoada que possuia o "COMPRE AGORA" e terminou com valor de arremate altíssimo e isso não é uma boa propaganda para eles !

Mas para os usuários é lógico que se todos os leilões possuirem o "COMPRE AGORA" seria ótimo , pois ninguém quer ter prejuízo nos leilões de centavos !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 7:44 am

vampirodoido escreveu:

Vocês não acham?

Concordo em partes. O compre agora é muito bom, mas acho que tem gente que gosta de uma disputa mais emocionante, que fica mais complicado com o compre agora. Talvez manter produtos bons seja complicado com compre agora, quando se leiloa produtos da china fica fácil colocar uma boa margem no compre agora sem parecer supervalorização. Mas vamos torcer para o Mukirana colocar todos os leilões com compre agora, assim poderei me concentrar em um só site.

De qualquer forma, gosto de participar do duelo também, principalmente por causa do compre agora de vcs, mas achei meio anti-profissional um site criticar outro no fórum e ainda puxar discussão, estranho isso.

Não achei "anti profissionalismo" do "duelo de centavos" não , meu caro "Vampiro doido".......o fórum é para isso mesmo.......levantar discussões em um determinado assunto e cada um que defenda e exponha suas opiniões !

Eu também acho que o muquirana deveria colocar o compre agora em todos os leilões , mas eles são lideres nesse mercado á tempos e faturam muito todo mês.......e por isso devem saber o que fazem , pois em time que está ganhando não se mexe !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 7:47 am

SeuSouza escreveu:
Está na hora dos sites criarem novos formatos do Compre Agora. Que tal mais chances de arrematação num único leilão onde não há um só arrematador??? É o que faremos breve no lançamento do www.leilaobaixapreco.com.br ... Confiram.

SeuSouza

Novos formatos no "compre agora" seria ótimo.......tomara que seu site dê certo , mas lembre-se que nenhum negócio começa a gerar lucro logo nos primeiros meses de vida !

Precisa ter um bom fundo de reserva para se manter integro nesse meio a fim de angariar cada vez mais users para seu site e com o tempo sim , voce começará a colher os frutos (lucros) desse novo empreendimento !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 09, 2012 2:02 pm

E o BOM DE LANCE agora faz promoção toda semana de lances a 35 centavos e com isso os leilões duram horas intermináveis !

Agora mesmo está rolando um brinquedo que já passa de 14 reais de arremate e essa madrugada rolou a noite inteira um computador !

Não adianta fazer promoção de lances baratos se todos acabam comprando e os leilões duram horas e horas !

Se não estiver de folga ou de férias......desista de entrar no BOM DE LANCE , pois a maioria dos leilões tem demorado muito tempo !

35 CENTAVOS o lance não é loucura ? Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: