InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 13, 2012 12:25 pm

Não se esqueçam que existem sites com os famosos grupos...
Ver perfil do usuário
bizunguinha
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Set 18, 2012 11:24 pm

Gente referindo-se a site de leilão virtual, realmente o mukirana é uns dos poucos que se pode confiar. Realmente é muito concorrido sim, pois tem credibilidade. Já arrematei produto lá, e recebi dentro do prazo sem problema algum.
Ver perfil do usuário
bizunguinha
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Set 18, 2012 11:26 pm

rykoki escreveu:
Um deles é o lance88, sem condições. Se não for grupos são inúmeros bots.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 7:36 am

bizunguinha escreveu:
rykoki escreveu:
Um deles é o lance88, sem condições. Se não for grupos são inúmeros bots.

Nunca joguei nesse lance 88 mas se tem boots , não adianta formar grupos , pois os boots vão ganhar sempre !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 7:38 am

bizunguinha escreveu:
Gente referindo-se a site de leilão virtual, realmente o mukirana é uns dos poucos que se pode confiar. Realmente é muito concorrido sim, pois tem credibilidade. Já arrematei produto lá, e recebi dentro do prazo sem problema algum.

Tambem arremato um produto no minimo toda semana lá e é um dos mais dificeis de ganhar pois é muito concorrido !

Mas pelo menos não roubam os usuarios como o Mestre no click , Guerra de centavos , Swooko , Acerte no click , etc.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 7:41 am

rykoki escreveu:

Os sites é que tem que ficar de olho vivo nesses grupos !

Se acontece todo dia , eles teriam que tomar providencias e banir esses usuarios , não acha ?

Mas tenho a sensação que o site não deseja isso , mas isso acaba afugentando os usuarios mais humildes dos leilões !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 7:43 am

ligado_em_leilões escreveu:
Sempre dou uma olhada la, estranho e que as maiorias dos leilões vão bem alto e entra alguém e leva com pouco lance viu o pacote de 300 numero 1.

O pessoal acha que aquele que deu muito lance acabou perdendo, será rs.

Ontem mesmo aconteceu isso......o leilão rolando alto e um usuario entrou e ganhou com 1 lance somente !!

O pessoal deve ter ficado p da vida ! Mad
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 8:15 am

rykoki escreveu:
juniorboca escreveu:
Pq o mukirana.com não coloca os depoimentos do pessoal que ganhou smartsphones SIII, IPHONE 4... enfim, qualquer smart??? Pq não vejo ganhadores de Notebooks DELL, SonyVaio??? TVS de 40''??? Só vejo depoimentos de ganhadores de lances e miudezas... Fala sério!!!

Não é o site que não coloca e sim o usuário que não envia o depoimento.
O depoimento é uma prova da honestidade do site e seria burrice "esconder" esses depoimentos...

Dei uma pesquisada lá e existem sim depoimentos de usuarios sobre o arremate de produtos de alto valor !

Mas acredito que a maioria que arremata produtos caros não querem mesmo se expor , pois os lances dados como premio é muito pequeno.......teria que ser no minimo 50 lances por foto postada !
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 10:39 am

Realidade virtual escreveu:
Sempre dou uma olhada la, estranho e que as maiorias dos leilões vão bem alto e entra alguém e leva com pouco lance viu o pacote de 300 numero 1.

Ontem mesmo aconteceu isso......o leilão rolando alto e um usuario entrou e ganhou com 1 lance somente !!

Amigos,

Apenas jogando a questão no ar: Será que isto de aparecer um no final e gahar com apenas 1 lance não é uma forma de uso de bots? Não sei, porisso pergunto pois conheço programação e sei que é possível fazer isso.

SeuSouza
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 4:29 pm

SeuSouza escreveu:

Amigos,

Apenas jogando a questão no ar: Será que isto de aparecer um no final e gahar com apenas 1 lance não é uma forma de uso de bots? Não sei, porisso pergunto pois conheço programação e sei que é possível fazer isso.

SeuSouza

Acho que não, seria mais racional manter o bot para arrematar com mais de 1 lance para nao se levantarem suspeitas. Afirmo isso pois conheço programação e sei que é possível fazer isso.
Ver perfil do usuário
jogadora
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 19, 2012 7:14 pm

Esses fatos e muito estranho, por que se eu estiver jogando e já tiver gastado mais de cem lances entra alguém e da um lance eu vou parar e deixar levar com apenas um lance.

Isso só acontece se for da mesma turma se não ninguém deixaria.

Não vai me dizer que foi coincidência que a acabou os lances de todos que estava participando rs.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 8:25 am

jogadora escreveu:
Esses fatos e muito estranho, por que se eu estiver jogando e já tiver gastado mais de cem lances entra alguém e da um lance eu vou parar e deixar levar com apenas um lance.

Isso só acontece se for da mesma turma se não ninguém deixaria.

Não vai me dizer que foi coincidência que a acabou os lances de todos que estava participando rs.

É estranho mesmo , pois eu não deixaria o cara ganhar com um lance apenas , tendo entrado no meio do leilão !

Acho que o pessoal que estava no leilão na hora deram muito mole !

O cara deve ter pulado de alegria , pois ganhou na maior moleza ! Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 8:27 am

vampirodoido escreveu:
SeuSouza escreveu:

Amigos,

SeuSouza

Acho que não, seria mais racional manter o bot para arrematar com mais de 1 lance para nao se levantarem suspeitas. Afirmo isso pois conheço programação e sei que é possível fazer isso.

Concordo !

Os boots geralmente iniciam o leilão desde o inicio e não deixam ninguem ganhar , mesmo que o leilão dure 24 horas ! Shocked
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 8:30 am

SeuSouza escreveu:

Amigos,

SeuSouza

Mas isso de entrar usuarios no meio do leilão acontece a toda hora.....é normal isso acontecer !

Cabe aos usuarios que estão no leilão não deixar o espertinho ganhar o leilão na moleza , mas foi isso mesmo que aconteceu.......deram mole demais ! Laughing
Ver perfil do usuário
jogadora
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 12:02 pm

Estranho ta sendo a sua defesa e sempre arrumando desculpa para o que aconteceu.

Como você tem certeza que deram mole.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 6:35 pm

Participei hoje no mukirana e é impressionante como as coisas tão saindo barato por lá. Seria algo como o oposto de BOT?

É estranho como quando as coisas são ruins para o sites ninguem nunca comenta aqui. Quem tava mal de leilão esses dias era o Umbarato, tava tudo muito barato. Pela teoria da conspiração dos Bots, que move o fórum, isso seria porque os programas de bot entram de férias? Smile

Falando sério agora, quando vejo esses maiores sites indo tão mal seguidamente eu penso que o mercado talvez não seja sustentável e tenha um fim aqui no Brasil. Talvez a imagem de confiável no brasil seja diferente do resto do mundo onde esse modelo pegou.

Acredito que tenhamos mais sites confiáveis além do Mukirana e bom de lance. Eu acreditava muito no Umbarato, mas confesso que não gostei quando eles se juntaram com Show de centavos, que acho um site super suspeito.

Muito da imagem de confiança é manchada pela índole de muitos clientes. Uma vez vi no facebook de um site de leilão um cliente descendo a lenha no site por causa de um leilão, achei até estranho porque eu participava e ocorreu tudo bem, mas deixei pra lá. Então, veio um outro cliente e comentou na postagem desse cara que não tinha dado nenhum problema. O cara que estava descendo a lenha no site respondeu dizendo que estava jogando um blefe ao site para ver se conseguia algo e ainda saiu rindo. É esse tipo de atitude que infelizmente está manchando o mercado, tem muita gente com malandragem mesmo. Acredito que seja um pouco da nossa natureza mesmo, afinal nunca vimos um Elogie Aqui, hehehehh.

Quero falar com isso, que há outros sites honestos por ai sim, mas infelizmente não vamos ver elogios, mas apenas críticas, já que a dor da perda faz com que muitos tenham essas atitudes de malandragem que disse ai em cima. Os que curtem apenas participar de um leilão e usar compre agora nunca vão falar bem e os que arrematam irão comentar apenas por depoimentos, que por malandragem muitos criam teorias de conspiração afirmando com a "absoluta" certeza que são falsos.

Não estou afirmando também que não tem gente que sai prejudicada, isso é verdade também, pois tem muito site que abre sem nem ter condições de comprar um notebook, mas ai é bem óbvia quando há fraude. Só afirmo que é complicado julgarmos a confiança em um site pelos comentários na internet, já que a maioria são movidos por malandragem
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 9:38 pm

jogadora escreveu:
Estranho ta sendo a sua defesa e sempre arrumando desculpa para o que aconteceu.

Como você tem certeza que deram mole.

Como desculpa ?

Não tem desculpa nenhuma.......um usuario qualquer entrou no leilão , deu um lance e ganhou !

Qual o problema nisso ?

Que culpa tem o usuario de ter ganho , se todos que estavam no leilão no momento não cobriram o lance dele ?

Deram mole sim......e como deram ! Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 9:42 pm

Respondendo ao usuário "vampiro doido" :

Voce se engana que o muquirana está tendo prejuizo !

Metade dos leilões são de lances bonus sem valor de compra e eles faturam horrores nesses leilões !

Pode somar o total no final do dia e voce vai se espantar com a grana enorme que eles ganham !

Alguns produtos saem com valor baixo , exatamente para atrair mais usuários para seus leilões !

Semana passada teve um leilão de 1000 lances bônus e eles faturaram 4 mil reais só nesse leilão !

Fique tranquilo que o muquirana não vai fechar nunca , valeu !

Abraços !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 20, 2012 9:50 pm

Esqueci de comentar sobre a união dos 3 sites que voce citou.......oferta facil , Show de centavos e um barato se uniram e ficou bem dificil ganhar lá , mas mesmo assim consegui arrematar 2 premios essa semana lá !

Se alguém me explicasse qual a vantagem de unir 3 leilões em um só seria ótimo !

Será que é um unico dono ?

Não seria mais vantajoso possuir 3 sites com leilões e premios diferentes ?

Os custos são tão altos assim que é vantagem unir 2 ou mais sites de leilões em um só ?

Sei de muita gente que desistiu de apostar lá por causa disso......eu por enquanto ainda não desisti , apesar de não ser tão assíduo por lá !
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Set 21, 2012 10:14 pm

Metade dos leilões são de lances bonus sem valor de compra e eles faturam horrores nesses leilões !

Pode somar o total no final do dia e voce vai se espantar com a grana enorme que eles ganham !

Alguns produtos saem com valor baixo , exatamente para atrair mais usuários para seus leilões !

Semana passada teve um leilão de 1000 lances bônus e eles faturaram 4 mil reais só nesse leilão !

Abraços !

Seria legal se fosse assim mesmo. A gente fala de apenas um outro leilão que surpreende, mas hoje em dia eu vejo a maioria dos leilões irem muito mal. Se pegarmos o geral, o site não tá tão bem assim não, nunca foi tão fácil arrematar por la. Alem disseo, imagino q os leilões tenham que ir bem melhores para poder pagar a operação do site, funcionarios, marketing, servidores, impostos, etc.

Quanto aos sites ficarem como um só eu não entendo também. Eu acho que é de apenas 1 dono, o cnpj é dessa tal webx
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 22, 2012 7:41 am

Veja bem Vampiro doido......ontem teve um leilão de 200 lances bonus que terminou em 11 reais , ou seja , faturaram 1100 reais e muita gente perdeu dinheiro nesse leilão !

Teve um de 300 lances bonus e terminou em 13,50 , ou seja , faturaram 1350 reais e novamente muita gente perdeu uma nota preta !

Por tanto na média eles ganham muito no meu ponto de vista e muita gente fica liso no final do dia se não tiver uma boa estratégia !

Mas concordo com voce que esse é um mercado muito dificil mesmo em que pouquíssimos se dão bem.......a maioria vai pro buraco literalmente ! affraid
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 22, 2012 7:47 am

Samsung Galaxy Note Android 2.3 Dual Core Amoled 5.3" 8 MP Full HD 16 GB

R$ 54,79
LANCE

VEM_NI_MIM
Preço de Mercado R$ 1.999,00

Está rolando até agora no bom de lance o leilão do Samsung Galaxy que começou ontem a noite.......já passa das 7:45 e pelo visto não tem hora para acabar !

Tem que ter bala na agulha para arrematar algo de muito valor por lá !

Mas imagino que muitos colocam no lance automático , pois o bom de lance permite isso.......mas mesmo assim só um ganha e alguns vão sair liso de lá , com lance automático e tudo ! Shocked
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 22, 2012 8:05 am

http://www.bomdelance.com/leiloes/12449_samsung_galaxy_note_android_2_3_dual_core_amoled_5_3__8_mp_full_hd_16_gb

O Vem ni mim e o Uaala ficaram a madrugada inteira brigando e agora a pouco o vem ni mim saiu fora , ou seja , brigaram brigaram e entregaram de mãos beijadas para os 3 usuarios que acordaram e entraram agora a pouco no leilão descansados !

Melhor do mundo , Kakaroto e Tbarlone entraram só agora a pouco e um deles deve vencer esse leilão que pelo visto vai passar dos 100 reais de arremate !!! Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 22, 2012 11:41 am

vampirodoido escreveu:

Abraços !

Seria legal se fosse assim mesmo. A gente fala de apenas um outro leilão que surpreende, mas hoje em dia eu vejo a maioria dos leilões irem muito mal. Se pegarmos o geral, o site não tá tão bem assim não, nunca foi tão fácil arrematar por la. Alem disseo, imagino q os leilões tenham que ir bem melhores para poder pagar a operação do site, funcionarios, marketing, servidores, impostos, etc.

Quanto aos sites ficarem como um só eu não entendo também. Eu acho que é de apenas 1 dono, o cnpj é dessa tal webx

Sobre mesmo dono de sites de leilão vou narrar um fato que ocorreu ontem: minha filha foi se cadastrar no www.precodebanana.com e apareceu um aviso que seu nick não estava disponível pois já estava sendo usado no www.bomdelance.com.br , tentei outro nick e apareceu então que o CPF também já estava sendo usado no bom de lance ....seriam do(s) mesmo(s) dono(s)...preço de banana e bom de lance?

Abs
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 23, 2012 11:42 am

Que eu saiba o dono do preço de banana se chama Marcos e o dono do bom de lance é o mesmo dono do moeda segura que realiza os pagamentos de seu site !

Estranho mesmo essa relação dos 2 sites.......o preço de banana voltou reformulado......será que foi vendido para o dono do bom de lance ? Question Question Question
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Gintoki
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» Qual a melhor atualização do azbox bravissimo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: