InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 1:30 pm

Não ficou muito claro para mim o benefício em participar do leilão pensando no desconto do compre agora, pois desta forma estaremos "comprando" produtos pelo leilão com valor de mercado, que acaba sendo o mesmo que uma compra normal pela internet, ou seja, se somarmos o valor do produto com desconto e o que gastamos de lances será o valor de mercado do produto.

Acho que o ideal é arrematar realmente com bastante desconto não perdendo a diversão do jogo.

Será que entendi?

SeuSouza
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 1:35 pm

vampirodoido escreveu:
cocao escreveu:

Sim mas o compre agora dará no máximo 30% nos produtos.Mesmo assim já e um benéfico

Que massa cara! Acabei de ver. Isso pode ser uma solução para dar uma vida mais longa ao negócio. Já que o valor médio dos produtos no mukirana é o mais alto de todos os sites, isso representa uma quantidade até boa de lances, rs.

Acho que vou me focar agora em só um site, heheheheh

É eles estão mudando...
Diminuíram o preço de alguns pacotes de lances, mas junto com a promoção diminuíram um pouco também os pontos do programa de fidelidade ...
Mukirana realmente é um dos melhores.
Mesmo mudando um pouco eles sabem trabalhar honestamente...
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 1:40 pm

SeuSouza escreveu:
Não ficou muito claro para mim o benefício em participar do leilão pensando no desconto do compre agora, pois desta forma estaremos "comprando" produtos pelo leilão com valor de mercado, que acaba sendo o mesmo que uma compra normal pela internet, ou seja, se somarmos o valor do produto com desconto e o que gastamos de lances será o valor de mercado do produto.

Acho que o ideal é arrematar realmente com bastante desconto não perdendo a diversão do jogo.

Será que entendi?

SeuSouza

Sim vale a pena arrematar jogando para ter o desconto , mas serve para pessoas que querem muito um único produto e tentam tudo.assim não sairão perdendo, mesmo não tendo desconto ..
Ver perfil do usuário
SeuSouza
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 2:04 pm

Uma dica: Como estou prestes a lançar um site de leilão andei lendo os contratos de váris outros que estão ativos e percebi que alguns definem o Compre Agora com pequenos descontos e com um prazo limite para realizar a operação.

Estou informando apenas para ficar como ALERTA as pegadinhas do contrato. Minha orientação é que leiam atentamente os Termos de Uso (CONTRATO) pois este documento será utilizado no caso de uma reclamação aos órgãos de controle. Sei que são gigantes as vezes, mas fazendo uma leitura inicial podem se precaver de armadilhas do leilão.

Aém disso procurem ler atentamene mais que uma vez o "Como Funciona" pois devem entender claramente todas as chances de arrematação no leilão associada a diversão do jogo.

SeuSouza
Ver perfil do usuário http://www.baixapreco.com.br
Dude
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sex Out 19, 2012 9:44 pm

SeuSouza escreveu:

Será que entendi?

SeuSouza

Mais é essa a intenção tentar arrematar o produto desejado ou comprar utilizando o compre agora,para quem tem muito tempo livre e um alto padrão de vida pode até não fazer diferença se gastar todos os lances em sua conta sem arrematar o produto em algum desses sites que não possui o compre agora,mais para quem ganha o seu dinheiro suado participar de um site sem essa opção é um chute no sac0...digo isso por experiência pois já virei uma noite em um lelilão torrei todos os meus lances,não arrematei o produto e acabei saindo no prejuízo pois o leilão não tinha a opção compre agora,nunca mais faz isso!Seria mais vantagem ter comprado produto avista com desconto em alguma loja.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Out 20, 2012 12:38 pm

SeuSouza escreveu:
Uma dica: Como estou prestes a lançar um site de leilão andei lendo os contratos de váris outros que estão ativos e percebi que alguns definem o Compre Agora com pequenos descontos e com um prazo limite para realizar a operação.

Estou informando apenas para ficar como ALERTA as pegadinhas do contrato. Minha orientação é que leiam atentamente os Termos de Uso (CONTRATO) pois este documento será utilizado no caso de uma reclamação aos órgãos de controle. Sei que são gigantes as vezes, mas fazendo uma leitura inicial podem se precaver de armadilhas do leilão.

Aém disso procurem ler atentamene mais que uma vez o "Como Funciona" pois devem entender claramente todas as chances de arrematação no leilão associada a diversão do jogo.

SeuSouza

Isso é uma verdade. Tem muita gente que não lê o "Contrato" e principalmente os novatos não prestam atenção ao Como Funciona e, por isso, vemos muita gente reclamando sem nem conhecer bem do que está reclamando, o que acaba gerando comentários negativos que não existiriam se realmente prestassem atenção nessas coisas e não agissem apenas por impulso

SeuSouza, eu acho que o curto prazo do CompreAgora é uma coisa boa para evitar que alguém programe autolances. Dessa forma, a pessoa tem que realmente participar do leilão ou então não conseguira utilizar o desconto dos lances. Vale a pena pesar nisso cara.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:34 am

Dude escreveu:
O Mukirana voltou a colocar a opção do compre agora em produtos de alto valor leiloado no site,agora sim dar para participar desses leilões que são mais disputados sem a preocupação de não arrematar...O Bomdelance deveria seguir o mesmo caminho do Mukirana,Megacentavo,Duelodecentavos e disponibilizar essa opção do compre agora no site,com certeza a procura por esses sites com essa opção vão ser maiores

Até agora não vi ninguém comprando os produtos no MUQUIRANA após usar os 30% dos lances gastos......analisando os leilões arrematados , não notei muita diferença com essa novidade !

Última edição por Realidade virtual em Dom Out 21, 2012 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:36 am

cocao escreveu:
Dude escreveu:
O Mukirana voltou a colocar a opção do compre agora em produtos de alto valor leiloado no site,agora sim dar para participar desses leilões que são mais disputados sem a preocupação de não arrematar...O Bomdelance deveria seguir o mesmo caminho do Mukirana,Megacentavo,Duelodecentavos e disponibilizar essa opção do compre agora no site,com certeza a procura por esses sites com essa opção vão ser maiores

Sim mas o compre agora dará no máximo 30% nos produtos.Mesmo assim já e um benéfico

MUQUIRANA é esperto demais da conta......os 30% são exatamente o que eles colocam a mais do valor de mercado do produto , ou seja , não vão perder dinheiro se o usuário resolver comprar o produto não arrematado ! Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:39 am

Dude escreveu:

Não tinha observado isso,nesse caso acho melhor jogar só o valor que está sendo descontado pelo site se não conseguir arrematar paga a diferença na compra...Ex:Vamos dizer que o preço do produto vendido no site seja de 1.000,00 e o desconto máximo seja de 200,00 Compra os 200,00 de lances e tenta arrematar se não conseguir faz a compra do produto pagando a diferença no caso o valor ficaria 800,00 melhor do que arriscar em jogar além dos 200,00 e gastar o dobro ou mais do valor que o produto custa[/quote]

Está certo em pensar assim se não quer perder dinheiro , mas só para esclarecer o seu exemplo......o desconto será sempre de 30% para todos os produtos e então um produto de 1000 reais voce poderá descontar sempre até 300 reais de lances gastos no leilão disputado !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:42 am

vampirodoido escreveu:
cocao escreveu:

Que massa cara! Acabei de ver. Isso pode ser uma solução para dar uma vida mais longa ao negócio. Já que o valor médio dos produtos no mukirana é o mais alto de todos os sites, isso representa uma quantidade até boa de lances, rs.

Vai focar apenas em um site.......então só poderá arrematar 5 premios por mês no MUQUIRANA !

Não deseja ganhar mais premios em outros sites ? Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:45 am

SeuSouza escreveu:

Será que entendi?

SeuSouza

Ideal sempre será arrematar produtos com preços bem abaixo do valor de mercado , mas alguns jogadores tem receio de perder altas quantias nos leilões e não arrematar nada.......e esses 30% resolvem "em parte" essa questão !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:46 am

cocao escreveu:
vampirodoido escreveu:
cocao escreveu:

É eles estão mudando...
Diminuíram o preço de alguns pacotes de lances, mas junto com a promoção diminuíram um pouco também os pontos do programa de fidelidade ...
Mukirana realmente é um dos melhores.
Mesmo mudando um pouco eles sabem trabalhar honestamente...

Por isso estão á 3 ANOS no mercado........liderança inquestionável ! Basketball Basketball Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 9:49 am

SeuSouza escreveu:

SeuSouza

O COMPRE AGORA do MUQUIRANA é válido por apenas 2 HORAS após o término do leilão e isso já deve ter provocado muita dor de cabeça á usuários desavisados que deixaram de adquirir o produto não arrematado nesse prazo ! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 11:20 pm

http://www.bomdelance.com/leiloes/12721_bicicleta_verden_rock_aro_12__verde___preta_masculina_infantil_am99

Essa promoção de lances dobrados está tornado os leilões do BOM DE LANCE muito demorados !

Esse leilão do link acima......uma simples bicicleta de 130 reais teve 2554 lances e demorou mais de 7 horas para terminar !

É como eu disse......tem que entrar nesses leilões com tempo disponível , senão voce vai ficar á ver navios !

Os lances estão baratos , mas estão para todos e com isso está demorando muito diversos leilões no BOM DE LANCE !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Out 21, 2012 11:23 pm

http://www.bomdelance.com/leiloes/12715_imac_c__intel_core_i5_2_5ghz_4gb_500gb_lcd_led_21_5__superdrive__bluetooth__wi_fi__webcam_isight__ati_radeon_hd_6750m_512mb__mac_os_x_v10_6_leopard___apple

O DEMOLIDOR entrou no leilão do imac de 4 mil reais e deu apenas 2 lances e ganhou na moleza !

O BOM DE LANCE teve um prejuizo enorme de 4 mil reais......isso porque ninguém quis "peitar" o DEMOLIDOR no leilão do imac !
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 22, 2012 12:17 am

Realidade virtual escreveu:
http://www.bomdelance.com/leiloes/12715_imac_c__intel_core_i5_2_5ghz_4gb_500gb_lcd_led_21_5__superdrive__bluetooth__wi_fi__webcam_isight__ati_radeon_hd_6750m_512mb__mac_os_x_v10_6_leopard___apple

O DEMOLIDOR entrou no leilão do imac de 4 mil reais e deu apenas 2 lances e ganhou na moleza !

O BOM DE LANCE teve um prejuizo enorme de 4 mil reais......isso porque ninguém quis "peitar" o DEMOLIDOR no leilão do imac !

Tenho notado que o demolido se sai muito bem no bom de lance, em vários leilões ele arrematou barato. Muitos não enfrentam ele, preferem ficar horas em leilões não tão prestigiados.

Acompanhei a bicicleta, realmente não vale a pena ficar se matando por um prêmio desse. Se gasta muito lance, ate mesmo os bônus comprados nas sextas.

Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 22, 2012 12:33 am

cocao escreveu:
Dude escreveu:

MUQUIRANA é esperto demais da conta......os 30% são exatamente o que eles colocam a mais do valor de mercado do produto , ou seja , não vão perder dinheiro se o usuário resolver comprar o produto não arrematado ! Laughing

Realmente você tem razão... colocaram no leilão das 21 horas de amanhã um playstation 3 que até semana passada custava 1020 reais, agora custa 1099 reais.

http://www.mukirana.com/auctions/10209-console-playStation-3-160gb-sony
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 22, 2012 10:39 am

vampirodoido escreveu:
cocao escreveu:

Vai focar apenas em um site.......então só poderá arrematar 5 premios por mês no MUQUIRANA !

Não deseja ganhar mais premios em outros sites ? Laughing

Cara é porque infelizmente eu não tenho mais tanta grana e tempo, 5 para mim tá bom ou 6 né? hehehe vai que eu sou nivel mukirana, rs. Acho que no fim do ano posso investir em outros sites tb.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 22, 2012 10:41 am

cocao escreveu:
cocao escreveu:
Dude escreveu:

Realmente você tem razão... colocaram no leilão das 21 horas de amanhã um playstation 3 que até semana passada custava 1020 reais, agora custa 1099 reais.

http://www.mukirana.com/auctions/10209-console-playStation-3-160gb-sony

Isso não parece ser 30%, mas ok. De qualquer forma, se o cara comprar lances a 75 centavos, acho que cobre isso ou não? a meu ver tá bem próximo do valor de mercado, quem tem interesse de uso do Compre Agora compra o pacote com lance mais barato, já que no Compre Agora tá valendo tudo a 1 real
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 22, 2012 10:42 am

SeuSouza escreveu:

SeuSouza

O COMPRE AGORA do MUQUIRANA é válido por apenas 2 HORAS após o término do leilão e isso já deve ter provocado muita dor de cabeça á usuários desavisados que deixaram de adquirir o produto não arrematado nesse prazo ! Twisted Evil

eu acho isso bom cara, porque afasta quem tá usando autolance, para mim deveria ser só 30 minutos. quem quer usar o compre agora, usa na hora que desiste de participar do leilão
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Out 22, 2012 10:47 am

Pois é, quem tem "fama" nesse meio sempre leva uma boa, heheh, o que é ruim para os sites. As vezes não é nem tão complicado peitar essa galera mais famosa, mas a gente fica no receio muitas vezes.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 23, 2012 8:59 am

vampirodoido escreveu:

Pois é, quem tem "fama" nesse meio sempre leva uma boa, heheh, o que é ruim para os sites. As vezes não é nem tão complicado peitar essa galera mais famosa, mas a gente fica no receio muitas vezes.

É verdade meu caro "vampirodoido".......a fama nesse meio é fundamental para abocanhar alguns leilões na moleza e o demolidor está sabendo muito bem administrar esse quesito , pois tem ganho alguns leilões de produtos caros em poucos minutos !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 23, 2012 9:03 am

vampirodoido escreveu:
SeuSouza escreveu:

SeuSouza

eu acho isso bom cara, porque afasta quem tá usando autolance, para mim deveria ser só 30 minutos. quem quer usar o compre agora, usa na hora que desiste de participar do leilão

Mas todos sabem que o MUQUIRANA e o BOM DE LANCE aceitam o AUTOLANCE !

Era só bloquear esse artifício no site deles , mas se não fazem isso é porque interessa á eles que alguns usuários utilizem o AUTOLANCE nos leilões........uma espécie de garantia que os leilões não vão terminar cedo demais !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 23, 2012 9:08 am

http://www.bomdelance.com/leiloes/12728_tablet_samsung_galaxy_2_p3100_com_android_4_0_wi_fi_e_3g_tela_7___touchscreen_e_memoria_interna_16gb_am9901

BOM DE LANCE voltou a apresentar problemas ontem á noite !

LuisEduardo & ACE eram 2 nicks muito fortes que não iriam desistir tão cedo do leilão acima , mas com apenas 1 lance o MAGAIVER9 venceu o leilão derrubando seus 2 oponentes fortissimos !

Me parece que Luiseduardo e ACE utilizam lances automaticos e na hora os lances não entraram e dançaram bonito......o novato MAGAIVER9 se deu bem nessa !
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Ter Out 23, 2012 10:09 am

Mas todos sabem que o MUQUIRANA e o BOM DE LANCE aceitam o AUTOLANCE !

Era só bloquear esse artifício no site deles , mas se não fazem isso é porque interessa á eles que alguns usuários utilizem o AUTOLANCE nos leilões........uma espécie de garantia que os leilões não vão terminar cedo demais !

Mas como que se evita? Esse tópico já foi até bem discutido no fórum, mas nunca apareceu uma solução legal para isso. Eu acho as melhores suluções ter aquela tela de inatividade e o compre agora mais curto possível. Confesso que isso é o que melhor vi nos sites de leilão para se evitar o autolance
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: