InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Ago 25, 2012 9:43 am

QUAL O MELHOR & MAIOR SITE DE LEILÕES DO MOMENTO ?

Última edição por Realidade virtual em Seg Set 29, 2014 8:13 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário
Eliel_M
Novato
Novato

MensagemAssunto: Mukirana tem boots, SIM   Dom Ago 26, 2012 6:04 pm

O Mukirana tem boots alem de uma sala repleta de funcionários dando lances a tudo momento.

Quem quiser perder dinheiro lé fique a vontade..

Claro que se você investir uns mil reais lá eles vão deixar você arrematar alguma coisa.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Seg Ago 27, 2012 10:08 am

Eliel_M escreveu:
O Mukirana tem boots alem de uma sala repleta de funcionários dando lances a tudo momento.

Claro que se você investir uns mil reais lá eles vão deixar você arrematar alguma coisa.

Você está falando isso com base em suposições ou você realmente tem conhecimento do que fala? Eu concordo com o Realidade virtual. Já vi muita gente ser lesada em sites pequenos porque simplesmente eles não tem como suportar uma estrutura cara como de leilão de centavos. Infelizmente hoje só tem uns 2 ou 3 sites que devem conseguir manter o funcionamento e não lesar seus clientes.

Desculpa ter ido contra sua opinião, mas muita gente acusa sites aqui sem provas algumas e isso só prejudica o mercado de leilões. Se você tiver provas, inclusive dessa sala cheia de funcionários dando lances, seria bom. Assim paro de usar o site tb, hehehh, mas até agora ele tem sido um dos mais honestos ou até o mais honesto.

Só para não ser feita confusão, em informática, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada. Assim, todo servidor deve possuir boot, senão ele nem liga. Acredito, pelo contexto, que você se referia a bot, de robot, certo?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 02, 2012 1:33 am

Eliel_M escreveu:

Muquirana tem boots ?
Acho que está enganado , pois já arrematei varios produtos lá e o site é um dos mais antigos do mercado.
O problema é que o site é muito concorrido e aí não é facil ganhar , mas pelo menos não é impossivel.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 02, 2012 1:35 am

vampirodoido escreveu:
Eliel_M escreveu:

Você está falando isso com base em suposições ou você realmente tem conhecimento do que fala? Eu concordo com o Realidade virtual. Já vi muita gente ser lesada em sites pequenos porque simplesmente eles não tem como suportar uma estrutura cara como de leilão de centavos. Infelizmente hoje só tem uns 2 ou 3 sites que devem conseguir manter o funcionamento e não lesar seus clientes.

Desculpa ter ido contra sua opinião, mas muita gente acusa sites aqui sem provas algumas e isso só prejudica o mercado de leilões. Se você tiver provas, inclusive dessa sala cheia de funcionários dando lances, seria bom. Assim paro de usar o site tb, hehehh, mas até agora ele tem sido um dos mais honestos ou até o mais honesto.

Só para não ser feita confusão, em informática, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada. Assim, todo servidor deve possuir boot, senão ele nem liga. Acredito, pelo contexto, que você se referia a bot, de robot, certo?
Sala cheia de funcionarios para dar lances ficticios no site seria um absurdo grande demais e o muquirana já teria fechado á muito tempo.
Ver perfil do usuário
juniorboca
Novato
Novato

MensagemAssunto: Pergunta cruel, mas realista.   Qua Set 05, 2012 4:50 pm

Pq o mukirana.com não coloca os depoimentos do pessoal que ganhou smartsphones SIII, IPHONE 4... enfim, qualquer smart??? Pq não vejo ganhadores de Notebooks DELL, SonyVaio??? TVS de 40''??? Só vejo depoimentos de ganhadores de lances e miudezas... Fala sério!!!
Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 05, 2012 5:41 pm

juniorboca escreveu:
Pq o mukirana.com não coloca os depoimentos do pessoal que ganhou smartsphones SIII, IPHONE 4... enfim, qualquer smart??? Pq não vejo ganhadores de Notebooks DELL, SonyVaio??? TVS de 40''??? Só vejo depoimentos de ganhadores de lances e miudezas... Fala sério!!!

Não é o site que não coloca e sim o usuário que não envia o depoimento.
O depoimento é uma prova da honestidade do site e seria burrice "esconder" esses depoimentos...
Ver perfil do usuário
juniorboca
Novato
Novato

MensagemAssunto: A maior coincidência do mundo   Qui Set 06, 2012 6:27 pm

Meu querido, pois me mostre no site onde tem a opção do "usuário" mandar o depoimento. É muita coincidência não haver comentários de grandes produtos, pois TODO dia tem grandes produtos arrematados, e NINGUÉM posta pra obter uma vantagem DE GANHADOR???
Se eu arrematasse um produto caro, rapidamente colocaria uma foto minha. Lamento, mas essa sua resposta não colou.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 08, 2012 1:42 pm

rykoki escreveu:
juniorboca escreveu:

O depoimento é uma prova da honestidade do site e seria burrice "esconder" esses depoimentos...

O que ele quis dizer é que os usuarios que ganham os premios mais altos não são reais e por isso não tem como ter depoimentos para publicar.
Só depoimentos de valores baixos , pois os altos ninguém consegue ganhar.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 08, 2012 1:45 pm

juniorboca escreveu:
Meu querido, pois me mostre no site onde tem a opção do "usuário" mandar o depoimento. É muita coincidência não haver comentários de grandes produtos, pois TODO dia tem grandes produtos arrematados, e NINGUÉM posta pra obter uma vantagem DE GANHADOR???
Se eu arrematasse um produto caro, rapidamente colocaria uma foto minha. Lamento, mas essa sua resposta não colou.

Eles anunciam sim que dão 25 lances para quem mandar os depoimentos de arremates.
Confere lá que eles anunciam todo dia para incentivar os usuarios a mandar seus depoimentos.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 08, 2012 2:48 pm

eu já arrematei produto bom lá, mas nunca mandei depoimento. particularmente não quero ter minha imagem exposta, acho que mais gente pensa dessa forma
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 08, 2012 5:30 pm

vampirodoido escreveu:
eu já arrematei produto bom lá, mas nunca mandei depoimento. particularmente não quero ter minha imagem exposta, acho que mais gente pensa dessa forma

Não tenho problema em mandar depoimento com minha imagem mas concordo que muitos tem vergonha de mandar !

Até porque 25 lances eu acho pouco......tinha que ser uns 50 lances no minimo já que vão utilizar a sua imagem como propaganda !!!

Não concordam ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Sab Set 08, 2012 5:34 pm

Voces viram o leilão de 1000 lances bonus do muquirana ontem ?

Faturaram mais de 4 mil reais !!!

O cara é um dos unicos que se deram bem nesse ramo de leilões !!!

O site é muito bem feito por sinal !!!
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 09, 2012 9:23 am

juniorboca escreveu:

Eu particularmente já arrematei muito produto bom em vários sites, mas não mando depoimento. Primeiro pq o bônus é muito pequeno e não vale a pena. Depois pq prefiro manter a minha privacidade. Ao longo do tempo vc vai criando desafetos nos sites de leilões, então é melhor não divulgar seu nick. Antigamente eu até mandava depoimento mas não foi uma boa ideia, agora prefiro não mandar e não divulgar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 09, 2012 10:38 am

Ludynha escreveu:
juniorboca escreveu:

Eu particularmente já arrematei muito produto bom em vários sites, mas não mando depoimento. Primeiro pq o bônus é muito pequeno e não vale a pena. Depois pq prefiro manter a minha privacidade. Ao longo do tempo vc vai criando desafetos nos sites de leilões, então é melhor não divulgar seu nick. Antigamente eu até mandava depoimento mas não foi uma boa ideia, agora prefiro não mandar e não divulgar.

É minha cara Ludynha...mas no Duelo de Centavos, tem um ranking de troféus e se você não manda depoimentos, não sobe no ranking(eu inclusa, porque ainda não mandei nenhum)), pois em todas "classificações do usuário", é obrigatório o troféu louros da vitória", que você somente consegue se, mandar pelo menos um depoimento.Sem esse troféu, vai ficar com seus arremates limitados a 3 em 30 dias e 1 por 24 horas, o que convenhamos, para quem investe, é pouco.Lá, ou mostra a cara ou não sobe de posição.Certo ou errado, são as regras do site.O julgamento da finalidade dessa regra no site, é pessoal.
Abs
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Dom Set 09, 2012 11:24 am

SOU_FLUZÃO_E_DAÍ escreveu:

É minha cara Ludynha...mas no Duelo de Centavos, tem um ranking de troféus e se você não manda depoimentos, não sobe no ranking(eu inclusa, porque ainda não mandei nenhum)), pois em todas "classificações do usuário", é obrigatório o troféu louros da vitória", que você somente consegue se, mandar pelo menos um depoimento.Sem esse troféu, vai ficar com seus arremates limitados a 3 em 30 dias e 1 por 24 horas, o que convenhamos, para quem investe, é pouco.Lá, ou mostra a cara ou não sobe de posição.Certo ou errado, são as regras do site.O julgamento da finalidade dessa regra no site, é pessoal.
Abs

Do jeito que é dificil arrematar lá, se conseguir arrematar 3 por mês já é uma vitória.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 12, 2012 7:24 am

Ludynha escreveu:

Abs

Do jeito que é dificil arrematar lá, se conseguir arrematar 3 por mês já é uma vitória.

Tem que entrar disposto a ganhar , pois lá possui o compre agora e se voce não desejar comprar o produto , é melhor não entrar no leilão !

Mas existem leilões por niveis e voce pode entrar em leilões do seu nivel que é mais fácil !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 12, 2012 7:28 am

Respondendo ao usuario "Sou fluzão" , o limite de arremates do duelo passou para 20 dias e não 30 como era anteriormente !

Agora para o site é importante mesmo os depoimentos e vi que poucos mandaram os depoimentos !

Seria vergonha de aparecer ?

Ninguém conhece o endereço de ninguém e acho besteira não querer mandar os depoimentos !

Até porque voce ganha lances gratis !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 12, 2012 7:32 am

Acabou agora a pouco o leilão do smartphone sansung no bom de lance !

Rolou a noite inteira e se voce não entrar com pelo menos 1000 lances voce perde lá !

2 usuarios perderam o leilão e gastaram 1000 lances e não venceram !

É muito dificil ganhar lá produtos caros !

O cara fica a noite inteira perde 1000 lances e não ganha nada.......devem ficar p da vida !!!! Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 12, 2012 9:51 am

Realidade virtual escreveu:
Respondendo ao usuario "Sou fluzão" , o limite de arremates do duelo passou para 20 dias e não 30 como era anteriormente !

Agora para o site é importante mesmo os depoimentos e vi que poucos mandaram os depoimentos !

Ninguém conhece o endereço de ninguém e acho besteira não querer mandar os depoimentos !

Obrigado "realidade virtual"...mas jogo lá desde à inauguração e estou ciente das regras, que por sinal são ótimas.
Quanto a ter vergonha de aparecer....acho que não é por aí, pois às vezes as pessoas querem manter o anonimato, a não ser que estejam mal intencionadas no site e querem se esconder.
Eu também não tenho problemas quanto a mandar depoimentos, e vou até mandar um nesses dias.
Mas estou certa de que é uma decisão de cada um e temos que respeitar concorda?
Uma coisa é certa...no Duelo, pra levar produto top, tem que ter lances na conta ou sorte, senão terá que se contentar em ir no compre agora e tenho visto que até os líderes recorrem a esse artifício e seriam tolos de não recorrerem, não acha?

Abs e somos líderes do brasileirão...aê FLUZÂO!!!!
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qua Set 12, 2012 1:06 pm

rykoki escreveu:
juniorboca escreveu:

O que ele quis dizer é que os usuarios que ganham os premios mais altos não são reais e por isso não tem como ter depoimentos para publicar.

Bom, aí vc está falando que o site tem boot... Eu não jogo lá, só dou uma olhada, mas não creio que existam boots... É uma opinião sua... Só sei que é difícil arrematar lá...
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 13, 2012 7:04 am

rykoki escreveu:
rykoki escreveu:
juniorboca escreveu:

Bom, aí vc está falando que o site tem boot... Eu não jogo lá, só dou uma olhada, mas não creio que existam boots... É uma opinião sua... Só sei que é difícil arrematar lá...

Eu interpretei a mensagem do JUNIOR BOCA e não é a minha opinião !

Acredito que não tenha boots tambem , mas existem centenas de usuarios com a carteira recheada de lances e por isso apesar de ser honesto , é bem dificil ganhar premios caros no muquirana !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 13, 2012 7:09 am

Obrigado "realidade virtual"...mas jogo lá desde à inauguração e estou ciente das regras, que por sinal são ótimas.
Quanto a ter vergonha de aparecer....acho que não é por aí, pois às vezes as pessoas querem manter o anonimato, a não ser que estejam mal intencionadas no site e querem se esconder.
Eu também não tenho problemas quanto a mandar depoimentos, e vou até mandar um nesses dias.
Mas estou certa de que é uma decisão de cada um e temos que respeitar concorda?
Uma coisa é certa...no Duelo, pra levar produto top, tem que ter lances na conta ou sorte, senão terá que se contentar em ir no compre agora e tenho visto que até os líderes recorrem a esse artifício e seriam tolos de não recorrerem, não acha?

Abs e somos líderes do brasileirão...aê FLUZÂO!!!!

Voce é do Rio de Janeiro também ?
Seu Fluminense está bem na fita mesmo e vai disputar com o atlético mineiro o título desse ano !

Já ganhou premios bons no duelo de centavos ?
A briga lá é boa , mas alguns leilões são divididos por niveis e dá chance de usuarios com poucos lances ganhar alguma coisa !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 13, 2012 7:36 am

O usuario DEMOLIDOR participou de leilões ontem no muquirana e bom de lance e perdeu todos !

Gastou centenas e centenas de lances em cada leilão e não ganhou nada !

Isso mostra que os usuarios não devem se intimidar com o nick dos participantes !

Não é impossivel ganhar dos nicks poderosos.......é só ter uma carteira de lances recheada que voce pode ganhar deles também !

O cara que ganhou a tv de 2 mil reais no muquirana deu apenas 22 lances e ganhou do demolidor e companhia !

Acreditem no potencial de voces !
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   Qui Set 13, 2012 11:13 am

Sempre dou uma olhada la, estranho e que as maiorias dos leilões vão bem alto e entra alguém e leva com pouco lance viu o pacote de 300 numero 1.

O pessoal acha que aquele que deu muito lance acabou perdendo, será rs.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Gintoki
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» Qual a melhor atualização do azbox bravissimo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: