InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tuang99
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado   Ter Ago 14, 2012 10:47 pm

Olá, pessoal.
Há algum tempo acompanho esse forum e por diversas vezes o mesmo já me tirou de diversas furadas da internet. Entretanto, como nem tudo são flores, venho por meio deste relatar o meu problema. Não divulgarei o nome do site de leilões pois quero ver se eles resolverão o litígio administrativamente.
Ressalto que já participei de outros sites de leilões, inclusive arrematando produtos, portanto não sou tão leigo como pode parecer.
É o seguinte, cadastrei-me em um site novo de leilões, bem bonito até. O primeiro leilão deles foi um pacote de 100 lances, o qual de cara já havia dado um problema, o lance dado não fazia com que o cronômetro voltasse do início, foi bem estranho, mas ok. O site recebeu minha mensagem e creditou meus lances novamente.
Agora vem o problema maior. O segundo leilão do site foi de um iphone 4. Aí lá pelas tantas resolvi entrar na brincadeira, dei meus lances, pessoal tava cobrindo e com o tempo diminuiu os competidores.
Agora, chegou em um momento que dei meu lance, o cronômetro zerou, ficou a palavra arrematado por alguns segundos na tela a ponto de ter batido até aquela felicidade, não foi por 1 segundo, nem por 2 segundos, foir por alguns segundos. Aí que a porca torce o rabo, o cronometro volta ao normal, entretanto no log consta a diferença de 26 SEGUNDOS entre meu lance e o posterior, sendo que o leilão era de 20 segundos, ou seja, na minha humilde opinião eu fui o vencedor do leilão por 6 segundos. O que vocês acham ? Por mais que seja um site bem novo, isso acontece ? Tenho um printscreen comprovando a diferença de 26 segundo entre meu lance e o posterior.
Aguardo considerações.
Abraços
Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado   Qua Ago 15, 2012 10:02 am

Isso foi no arremateking, correto?
Ver perfil do usuário
tuang99
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado   Qua Ago 15, 2012 10:18 am

rykoki escreveu:
Isso foi no arremateking, correto?
Sim, foi lá mesmo.
Já estou digerindo a ideia de que fui lesado e infelizmente tenho poucas provas para entrar como uma ação. O arremateking me respondeu, via facebook, e não por email (pasmem) de realizarão uma "auditoria" e depois me responderão.
.
Hoje verifiquei os ultimos lances do site, tem diferença de mais de 40 segundos entre um lance e outro... furada braba.
Ver perfil do usuário
tuang99
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado   Sex Out 19, 2012 11:18 pm

Cade o arremate king pra se defender ?
Ver perfil do usuário
ArremateKing
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado   Sex Out 26, 2012 10:07 am

tuang99 escreveu:
Cade o arremate king pra se defender ?

Bom dia,

Nesse tópico foi questionado o desempenho do ArremateKing em sua noite de estreia e a experiência que o usuário Tuang99 relatou como sendo negativa durante o leilão, sem informar em qual site foi. Em seguida um dos usuários do fórum, chamado AuditorDigital, relatou saber de qual site se tratava e identificou o ArremateKing. O que o usuário AuditorDigital não informa foi o motivo de ele conhecer tão bem o site ArremateKing. Vejam o e-mail recebido no dia da estréia do site:

Citação :

On Fri 10/08/12 6:16 PM , contato@auditordigital.net wrote:
Boa tarde, Como o senhor já deve ter verificado já andei observando seu painel de administração. Gostaria de avisar que continuaremos observando a medida que os leilões forem ocorrendo, e como é de nossa política qualquer irregularidade nos mesmos abrimos imediatamente Boletim de Ocorrência na Delegacia do consumidor. Atenciosamente, Alberto Sabri

O fato é que, enquanto os preparativos finais para a estreia do site estavam sendo feitos e a equipe do ArremateKing ainda era treinada, uma pessoa acessou a administração, alterou o tempo padrão dos leilões para 3 segundos, desconfigurou os dados de pagamento, criou um administrador a mais com o nome de Auditor, e mudou os bônus concedidos para novos cadastros de 5 lances para 49990 lances.

A invasão a administração, usando uma conta que não existe mais usada nos treinamentos e tinha uma senha muito fraca, foi identificada rapidamente e as alterações foram desfeitas, as senhas alteradas, o usuário Auditor foi deletado, mas o incremento de tempo não foi alterado antes do primeiro leilão de bônus correr, quando o usuário Tuang99 infelizmente teve sua primeira experiência ruim no nosso site.

Para o segundo leilão da noite, o incremento de tempo foi normalizado.

Para ambos os leilões foram necessárias análises nos dados e uma auditoria nos lances para determinar quem foi o ganhador. Foram comparados os segundos entre os lances e definido que o usuário Carneiro venceu o leilão de pacote de lances e o usuário LC-2012 venceu o leilão do celular. Os lances gastos por todos os usuários após o lance que deveria ser o vencedor foram devolvidos aos participantes.

Depois dessa data, o sistema foi aprimorado, houveram novos testes e toda a infraestrutura do site foi refeita. Mudamos o sistema para um servidor mais potente e seguro e a cada semana novas melhorias são realizadas.

O ArremateKing, assim como todos os leilões de centavos, tem sua origem em um modelo de sistema Penny Auction. Para a criação do ArremateKing foi necessário um estudo dos sistemas existentes e que conseguimos ter acesso, para definição do nosso modelo de negócio e estruturação do próprio sistema. Mesmo os sites grandes como Mukirana e Megacentavo começaram pequenos e com o tempo crescerem em tecnologia, atendimento e infraestrutura. O ArremateKing está nesse mesmo rumo, buscando a cada dia melhorar e inovar, tendo como principal meta proporcionar diversão e economia para seus usuários.

Entendam que nosso leilão inaugural foi um grande aprendizado para todos da Equipe e também o termômetro que definiu nossos próximos passos. Lesar o cliente nunca foi a intenção do ArremateKing e mesmo os produtos arrematados por muito pouco, com poucos usuários participando do leilão, estão sendo entregues. Sabemos do desafio que é agradar um público tão exigente e especializado quanto os participantes dessa modalidade de leilões e como é difícil conquistar a confiança das pessoas. Só vamos conseguir mudar isso sendo honestos e transparentes com aqueles que investem seu tempo e dinheiro em nosso site para competir em busca de economia e diversão.

Queremos cada vez mais oferecer o melhor ambiente possível para que essa experiência seja cada vez melhor.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe ArremateKing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado   

Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cronômetro zerado - recontagem 6 segundos depois de arrematado
» CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS
» Martela Sumiu?
» Evento ou Script
» A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-