InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Já Conhece o Duelo de Centavos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Jun 15, 2012 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Você já conhece o Site Duelo de Centavos?

Ainda não?
Está por fora...

O Duelo vem com uma proposta diferente dos atuais sites de leilão...
Escolha seu avatar, compre seus lances, conquiste seus troféus e veja seu usuário aumentar sua experiência no Duelo!
Isso mesmo... Nosso leilão virou sua diversão!
Empresa brasileira, de raízes sólidas e tecnologia própria!
Anos de estudo do mercado americano, agora com inovação no Brasil!

Venha e comprove!

Última edição por SiteDuelodeCentavos em Seg Fev 18, 2013 3:09 pm, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 7:24 pm

Olá,

Hoje assisti de camarote um leilão que a tempo não via.

Mas precisamente foi o leilão da Maquina CupCaKe das 16hs , o usuário Clayde detonou o Rambo , Duster , Perdidos 06 e o Frajola.

E o que mais me surpreendeu foi que nesse leilão tanto o Duster como o Rambo são dois usuários fortes.

Parabéns Clayde.

Obs: Não estou desmerecendo nem o Rambo , Duster e Perdidos 06 , só estou ressaltando o brilhantismo e a ousadia da Clayde , que por sinal foi a primeira vez que eu vi ele jogar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 8:19 pm

reidochopp escreveu:
Olá,

Hoje assisti de camarote um leilão que a tempo não via.

Mas precisamente foi o leilão da Maquina CupCaKe das 16hs , o usuário Clayde detonou o Rambo , Duster , Perdidos 06 e o Frajola.

E o que mais me surpreendeu foi a surra que deu em cima do Duster e do Rambo , dois usuários fortes.

Parabéns Clayde.

Obs: Não estou desmerecendo nem o Rambo , Duster e Perdidos 06 , só estou ressaltando o brilhantismo e a ousadia da Clayde , que por sinal foi a primeira vez que eu vi ele jogar.

Oi reidochopp, também assisti, mas acho que a clayde pode ter detonado todos, mas o Duster,(tenho ele no meu facebook), e ele me falou que foi ao compre agora e por isso que estranhei ele abandonar o leilão.Aliás se não fosse seria burro, pois, disse que gastou o limite pra comprar e acho que ele esta certo, porque ninguém rasga dinheiro, como você mesmo já disse aqui, não é mesmo?
Mas essa cara é osso e na primeira chance ele vai enfrentar a clayde e tentar(tentar) a forra, pode esperar, sou capixaba mas conheço esse carioca, e ele é osso!
Ah, parece até que a clayde é você com outro nick...ou não?
Não esta desmerecendo ninguém?...só que não.
Aliás o que você tem contra o Duster?Ele te fez alguma?rsrsrsrsrsr

Abs

Última edição por Big Player em Sex Mar 29, 2013 10:03 pm, editado 3 vez(es)
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Feliz Pascoa   Sex Mar 29, 2013 8:23 pm

Boa Noite,

Rei do Chopp, que isso!!!!!

Saí, só cheguei agora , fui verificar os leiloes do duelo , Jedi ganhou o de 50 lances e a Clayde ganhou a Maquina de CupCake!!!

Você está me dizendo que a Clayde sozinha derrotou 4 bons jogadores.

Temos que ficar atentos com está nova revelação do Duelo!!!!!

Um abraço a todos do Vigilante.

Feliz Pascoa a todos, rsrsrs

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 8:30 pm

famava escreveu:
Boa Noite,

Rei do Chopp, que isso!!!!!

Saí, só cheguei agora , fui verificar os leiloes do duelo , Jedi ganhou o de 50 lances e a Clayde ganhou a Maquina de CupCake!!!

Você está me dizendo que a Clayde sozinha derrotou 4 bons jogadores.

Temos que ficar atentos com está nova revelação do Duelo!!!!!

Um abraço a todos do Vigilante.

Feliz Pascoa a todos, rsrsrs

Oi Famava, gostaria de ver você jogar contra o Duster de novo, pois seria uma "batalha memorável".Mas não vejo vocês se enfrentando mais porque seria?Leão não come leão, seria isso?

Abs
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 8:45 pm

Olá Big Player,

Primeiramente , consertei ao meu ver um termo forte" surra".

E respondendo a sua pergunta , se eu tenho alguma coisa contra o Duster.

De maneira nenhuma , inclusive vc pode ver na observação que eu não estava desmerecendo ninguém , apenas elogiando a(o) Clayde.

E eu achei estranho , foi justamente isso, após o duelo com o Rambo, o Duster enfrentou a Clayde , depois saiu , pensei, foi para o compre agora , quando entrou o Perdido 06 e ela pois

ele para o compre agora também, o Duster entrou novamente e a Clayde mesmo desgastada conseguiu a vitória.

E no Duelo, eu tenho outro nick sim , mas não é a Clayde.

Seria muita petulância da minha parte , se eu fosse a Clayde , e vim aqui no Forúm , fazer elogios para mim mesmo.

E concordo com vc, esse cara é osso , pois inclusive por isso que estou enaltecendo a vitória da Clayde , e pode ter certeza que não é nada pessoal.
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Perder leilão não é o fim.   Sex Mar 29, 2013 9:01 pm

Boa Noite,

Duster ou Big Player,

Que para mim são as mesmas pessoas , eu não escolho adversarios , e nem me escondo.

Vc pode ter certeza de uma coisa eu enfrento Duster em qualquer lugar , porque eu não sou moleque, alias no ultimo confronto que tivemos , já falei isso antes eu tive que dar uma saida.
Agora que o carnaval acabou vê se o Duster que é seu amigo só nas vitorias, porque você só faz comentarios na vitoria , tira a mascara, e não fica suplicando ou ameaçando outros integrantes do Forum.
Por Favor advogado do Duster chama ele para conversa em vez de se passar por ele.

Um grande abraço

Famava ,

Última edição por famava em Sex Mar 29, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 9:02 pm

reidochopp escreveu:
Olá Big Player,

Primeiramente , consertei ao meu ver um termo forte" surra".

E respondendo a sua pergunta , se eu tenho alguma coisa contra o Duster.

De maneira nenhuma , inclusive vc pode ver na observação que eu não estava desmerecendo ninguém , apenas elogiando a(o) Clayde.

E eu achei estranho , foi justamente isso, após o duelo com o Rambo, o Duster enfrentou a Clayde , depois saiu , pensei, foi para o compre agora , quando entrou o Perdido 06 e ela pois

ele para o compre agora também, o Duster entrou novamente e a Clayde mesmo desgastada conseguiu a vitória.

E no Duelo, eu tenho outro nick sim , mas não é a Clayde.

Seria muita petulância da minha parte , se eu fosse a Clayde , e vim aqui no Forúm , fazer elogios para mim mesmo.

E concordo com vc, esse cara é osso , pois inclusive por isso que estou enaltecendo a vitória da Clayde , e pode ter certeza que não é nada pessoal.

Cara acho você um tremendo jogador e já comentei isso com meus amigos "leiloeiros" do face.
Apenas fiz um brincadeirinha sadia, perguntando se era a você a(o) clayde...rsrsrs, pois ele(a) foi arrojada(o), mas acho que é desse jogo mesmo e como já disse:nesse jogo ninguém é invencível.
Por isso que eu não entro mais em leilão com compre agora no duelo, e até comentei com ele que não iria mais entrar em leilão deste tipo e aconselhei-o a fazer o mesmo, mas o bicho é teimoso, parece até paulista sô...rsrsrsrsrsr.
Não sei se concorda comigo, dependendo da quantidade de lances bônus que a pessoa tenha, às vezes o perdedor tem mais lucro que o vencedor, quando recorre ao compre agora, concorda?

No mais, um feliz páscoa pra você e todos aqui.

Última edição por Big Player em Sex Mar 29, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 9:11 pm

famava escreveu:
Boa Noite,

Duster ou Big Player,

Que para mim são as mesmas pessoas , eu não escolho adversarios , e nem me escondo.

Vc pode ter certeza de uma coisa eu enfrento Duster em qualquer lugar , porque eu não sou moleque, alias no ultimo confronto que tivemos , já falei isso antes eu tive que dar uma saida.
Agora que o carnaval acabou vê se o Duster que é seu amigo só nas vitorias, porque você só faz comentarios na vitoria , tira a mascara, e não fica suplicando ou ameaçando outros integrantes do Forum.
Por Favor advogado do Duster chama ele para conversa em vez de se passar por ele.

Um grande abraço

Famava ,

Cara eu sou o Duster?
Moro em Vitória ES e ele é do Rio, e ninguém lhe chamou de moleque, ou alguma coisa parecida e quem tem que tirar a máscara não sou eu, mas se quiser saber meu nick no duelo, eu só te digo que não faço depoimento e sou terrorista, então adivinhe se puder "Shellock".
Tenho muito respeito por ele Duster e por todos aqui, diferente de você que insinua o que não tem certeza.
Eu suplicando e ameaçando..onde e quando?
Cara você entrou no post só pra tumultuar e não vou entrar na sua, quero paz e tranquilidade, apenas isso
Da próxima vez tenha mais respeito com as pessoas!

Abs
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Big Player   Sex Mar 29, 2013 9:23 pm

Boa Noite Senhor Big Player,

Eu acho que vc não está entendendo, como eu me referi a moleque , quis dizer que não sou criança, que não tenho tempo para suas insinuações , intrigas , joguinhos, entendeu. Eu nem sei porque estou tendo essa conversa com vc , porque o meu post não foi referido a sua pessoa. Eu perguntei ao Grande Rei como foi os leiloes de hoje no duelo.

Se vc não joga porque se doi tanto pelo Duster?

Amigão Big Player.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 9:34 pm

famava escreveu:
Boa Noite Senhor Big Player,

Eu acho que vc não está entendendo, como eu me referi a moleque , quis dizer que não sou criança, que não tenho tempo para suas insinuações , intrigas , joguinhos, entendeu. Eu nem sei porque estou tendo essa conversa com vc , porque o meu post não foi referido a sua pessoa. Eu perguntei ao Grande Rei como foi os leiloes de hoje no duelo.

Se vc não joga porque se doi tanto pelo Duster?

Amigão Big Player.

Já falei, que eu sou Big_Player e respondo por mim, e por mais ninguém, apenas quis esclarecer o que aconteceu com um amigo meu do facebook, com que falo diariamente ou é proibido ter amigo no facebook que jogue no duelo?Aliás, só amigos do face que jogam no duelo e em outros sites tenho mais de 20.
Encerro esse assunto desagradável aqui pois sou da paz e não da guerra.

Abs
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Cara   Sex Mar 29, 2013 9:49 pm

Boa Noite,

Não te conheço , mais como vc coloca as frases , as vezes transmite para outros usuarios , como afronta.
Nós estavamos comentando da vitoria da Clayde, e vc veio com sete pedras.

Primeiro o que o rei do chopp tinha contra Duster.

Segundo ; Que vc conhecia bem o Duster , ele não ia deixar barato a derrota.

Um dos motivos que pouco comento posts. Cara perder e do Jogo. Não tenho nada contra que comenta e nem contra vc.

Tenha um boa noite ,

Famava

Obs: Vc é de Vitoria ou Serra?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Mar 29, 2013 9:56 pm

Você tem razão, já editei a frase em questão, pois realmente me expressei mal
Mas conheço os jogadores do duelo e sei como eles reagem...rsrsrsrsr

Boa noite
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sab Mar 30, 2013 11:08 am

Oi companheiros do FV, eu vou me apresentar apesar de muitos aqui já me conhecerem, pois estou mais comentado que jogo de futebol.
Não pretendo postar nada aqui e só voltei a me cadastrar porque um amigo do face me alertou que meu nick estava em evidência pois já tive em épocas anteriores muitos aborrecimentos e deletei minha conta e tenho a certeza que aqui aparecerão pessoas que irão tentar denegrir minha imagem
Quero ressaltar que não autorizo nem autorizei, nenhum assinante desse forum a falar por mim, me defender, elogiar ou comentar sobre meus leilões!
Sou praticante de leilão virtual há 4 anos e fiz muitos amigos e muitos desafetos, mas gosto de uma boa conversa.
Alguns membros desse forum falam de mim, uns bem, outros mal, mas sou um cara pacato e não sou de me desfazer, desacatar ou diminuir quem quer que seja.
Tenho no meu facebook muitos colegas, tanto daqui do forum e de outros sites informativos sobre leilões e la trocamos ideias sobre sites de leilão virtual.
Atualmente, jogo efetivamente, apenas em um site que é o duelo de centavos que acho um dos sites mais modernos e honestos do momento, sem me desfazer dos demais, pois la também "perder significa ganhar", como no leilão de ontem contra a clayde que fui no compre agora apos gastar os lances limites e alguns lances bônus que tinha(gastei menos que ela..rsrsrsr).
Quero alertar que, qualquer Duster que apareça por aí em outro site é fake!
Alguns jogadores do duelo, como o FAMAVA, o betobetobeto, o reidochopp, ,o manfra2, a neidinha e outros e, diga-se de passagem são jogadores leais e honestos e fortes, estão por aqui e certamente lerão esse post e avaliarão o que quis salientar.
Muitos aqui já se insinuaram com seus post que fosse eu , mas lhes asseguro que não era eu porque senão não estaria dando minha "cara pra bater", agora.
Jogo em leilão porque gosto e sempre com a conta carregada, porque tenho condições financeiras para tal e não gosto de perder(quem gosta?), muito embora quando perco, não choro leilão perdido.
Mais particularmente, FAMAVA, nada tenho contra você com andaram dizendo aqui, porque o considero um tremendo jogador, sobretudo um estrategista e já nos defrontamos no duelo, você ganhou algumas e eu outras...mas é do jogo mesmo!

Encerro dizendo que tão logo seja desfeito esses mal entendidos com meu nick vou novamente deletar minha conta aqui, porque não entro mais em polêmicas desnecessárias que não levam a nada(estou muito velho pra isso)

Ah, quem quiser me adicionar no meu facebook, pra trocarmos ideias me mande uma MP, ok

Obrigado pela paciência

Boa páscoa a todos!

Abraço em todos do velho e verdadeiro Duster
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   Sex Abr 05, 2013 4:44 pm

Salve Amigos!

O tópico tava pegando fogo e nem tinha me dado conta!
hehehe
Adoro esta polêmica dos leilões!
Me divirto bastante!

Mas vamos debater com consciência!
Sem ofenças, ameaças ou intrigas!

Estamos aqui para nos divertir e arrematar bons prêmios!
Isso sim que importa!!!

Grande abraço a tds!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já Conhece o Duelo de Centavos?   

Já Conhece o Duelo de Centavos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» leilao centavos brasil, alguém conhece?
» Alguém conhece o Mapstore?
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: