InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Vários sites em manutenção ou fora do ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
megalance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Seg Ago 09, 2010 3:55 pm

Atenção: recentemente o site preço de pinga anunciou o encerramento de suas atividades e os sites eclique e lelão biruta estão em manutenção/reformulação há vários dias, mas além disso alguns sites relativamente tradicionais estão em manutenção sem ter sido avisado antecipadamente ou fora do ar mesmo.

Quando um site informa que entrou em manutenção deve se ficar atento pois sabe-se que na maioria dos casos a coisa não vai bem, como já aconteceu com vários sites tais como Deu a louca, Miserinha, Fox Lance, Lance Show e mais recentemente o Tem Lance. A maioria tiveram problemas com indícios de fraudes nos leilões e deixaram vários usuários com créditos a ver navios e/ou com produtos não entregues.

- Quelance passou este último final de semana inteiro fora do ar e ainda continua. Se tentar acessar aparece uma mensagem de erro do servidor.
- Lance Esperto anuncia na data de hoje somente um produto na relação de futuros leilões (não que seja problema mas é sinal de alerta pois o site sempre tinha vários produtos na listagem)
- O Lance Click está fora do ar hoje
- Lotolance em manutenção há vários dias
- Leilão do pinguim tem somente um leilão correndo hoje (200 marteladas) e nenhum leilão futuro agendado (idem acima o lance esperto)

O mercado que vem crescendo rapidamente está ficando relativamente saturado e as empresas sem infraestrutura começam a demonstrar fragilidade. Sinceramente tenho participado pouco nos últimos meses de leilões face os altos e baixos. É recomendado muita atenção e cuidado nesses momento de instabilidade.
Ver perfil do usuário http://www.kitsites.com
romacre
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Seg Ago 09, 2010 11:49 pm

Concordo com o usuário megalance!!!

Existem muitos sites que entram em manutenção e não voltam, simplesmente colocam "em breve teremos novidades", passam dias após dias e nada!!! É claro que todo site é preciso uma hora ou outra fazerem manutenção, mas acredito que a melhor forma para isso é estipular do dia "X" até "Y" no máximo, para retorno do mesmo, pois os usuários nunca sabe se volta ao ar ou não! É uma forma de garantir ao usuário que realmente enfrenta algum problema ou manutenção mesmo, voltando a normalidade nessas datas estipuladas!!!

Segue abaixo uma enorme lista de leilões inaugurados e que hoje não disputam seu lugar no mercado

1º www.chutz.com.br (O site continua no ar, porém a equipe chutz informou aos usuários que encerraria as atividades em um determinado tempo! O que todo site deveria fazer!!!
2º www.deualouca.com.br (O site entrou em manutenção e nunca mais voltou, prejudicando vários usuários com lances na conta (inclusive eu), porém todo produto arrematado por mim foram entregues!!!
3º www.daolance.com (entrou em manutenção já faz um bom tempo e até agora não retornou. O site foi vendido, estou aguardando o retorno com o novo proprietário!!! Mas até agora.......
4º www.eclique.com.br (Informou que o site vai passar por reformulação! Resta saber se vai voltar depois ou não!
5º www.elanceunico.com.br (Irá passar por processo estrutural também a partir de 16/08/2010
6º www.lanceloco.com ( Já faz muito tempo que saiu do ar!!! Outro site que iria passar por manutenção e nunca mais voltou!!
7º www.ganhecomseulance.com.br (Outro que saiu do ar e não voltou mais)
8º www.lanceclick.com.br (O dono do site me informou que houve problema com o servidor após manutenção do site e que a equipe não tinha backup's. Já faz um tempinho que está fora do ar!!
9º www.lanceclube.com.br (O site está no ar porém já faz um bom tempo que não possue leilões!!)
10º www.lancegenial.com (Mesmo problema do lanceclube, está no ar porém sem leilões ativos)
11º www.lancenolance.com.br (Inaugurou e não durou 15 dias no ar, nunca mais voltou!!!)
12º www.lanceshow.com.br (O site diz que está formulando um outro site para melhor atender!!! Vamos ver se volta mesmo!
13º www.lancezinho.com.br (O site foi vendido, e o novo proprietário não conseguiu deixar no ar por muito tempo e encontra-se fora do ar a um bom tempo)
14º www.lancezero.com.br (Site tbm vendido, e o novo proprietário não conseguiu dar segmento no mesmo!! Fora do ar tbm!)
15º www.leilaodecentavos.com.br (Já faz uns 6 meses que está em reformulação, logo logo essa reformulação faz aniversário).
16º www.leilaosuper.com.br (Site entrou em manutenção, prometeram voltar e só ficaram as promessas! Diziam que a demora iria compensar as novidades do site, até hoje nada)
17º www.netlance.com.br (Não durou muito tempo! Fora do ar tbm!)
18º www.lotolance.com.br (Encontra-se atualmente sem nenhum leilão ativo, resta saber se volta a ativa!)
19º www.merreka.com (Site tbm no ar, mas sem leiões ativos a muito tempo!!!)
20º www.muitopouco.com.br (Site com leilões ativos! Somente um produto de cada vez postado no site e a maioria pacote de lances, muito fraquinho pra quem quer competir com o mercado!)
21º www.mecoompra.com.br (O Site inaugurou, mas houve um problema com a logomarca parecida com outro site e foram impossibilitados de atuarem, ficaram de criar nova marca e dentro de 2 meses voltariam!!! Nada tbm!!!
22º www.precodepinga.com.br (O site encerrou suas atividades! Avisaram os usuários, atuando de forma honesta com seus clientes, sem deixarem no ar o "volta ou não volta"!!!
23º www.lanceaki.com.br (Mais um que tentou entrar no mercado mas não durou muito tempo!!!)
24º www.temlance.com.br (Após denúncias, o site resolveu entrar em manutenção e comunicaram no site que iriam encerrar as atividades!)
25º www.troopa.com.br (O site tbm comunicou que encerraria as atividades)
26º www.umcentavo.com.br ( O site está no ar, porém sem leilões ativos a um bom tempo)
27º www.lancemenos.com.br (Fora do ar tbm a bastante tempo!!!)
28º www.leilaonaweb.com (Não durou muito tempo tbm!!!)
29º www.querolevo.com (Mesma coisa, inaugurou e não durou muito tempo!!!)
30º www.miserinha.com (Prometeu ser o melhor site de todos, só blá,blá,blá!!! Fora do ar tbm!!!)
31º www.essecarroemeu.com.br (Site está no ar, porém cancelaram o leilão, alegando poucos usuários cadastrados!!!)
32º www.foxlance.com.br (Site fora do ar tbm, sem nenhuma justificativa aos usuários)
33º www.taperto.com.br (Inaugurou e já está fora do ar a alguns dias!!!)

Bom pessoal, dá para ver que são bastante sites que entraram no ramo de leilões on-line despreparados e sem estrutura para poder competir com o mercado, uns duraram mais tempo outros não guentaram 15 dias!!!

romacre

Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Ter Ago 10, 2010 10:54 am

romacre, parabéns pela pesquisa e pelas informações passadas.

Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de sites que se aventuraram nesse novo mercado e fecharam as portas. A maioria, dando prejuízo aos seus usuários.

Uma pergunta: você trabalha no mercado de leilões, web sites, etc? Ou você conseguiu acumular essas informações como um usuário normal?

De qualquer maneira, parabéns novamente!
Ver perfil do usuário
Giba-gtb
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Ter Ago 10, 2010 11:32 am

Boa informação,
Pergunta: Sabe sobre o lanceesperto? Já faz dias que está fora do ar, alguém sabe de alguma coisa?
Abçs.
Ver perfil do usuário
pernaskr
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Ter Ago 10, 2010 3:00 pm

eh nem me fale
eu tenho lances no biruta mas entro em manutencao e c nao voltar o site eu to EH FUDIDO pq nao tem nem como abrir disputa no pagsegurpo
Ver perfil do usuário
Leilão Biruta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Ter Ago 10, 2010 7:33 pm

Cumpriremos com o que foi estipulado em nossa nota publicada no vigilante.
Ver perfil do usuário
pernaskr
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Ter Ago 10, 2010 7:49 pm

ae fiquei feliz agora rs..tava ficando meio desnimado jah pq o site entro em manutencao
Ver perfil do usuário
Mono90
Novato
Novato

MensagemAssunto: Lance Esperto   Ter Ago 10, 2010 7:56 pm

Agora é esperar por alguma resposta do Lance Esperto, eu tinha crédito lá.
Ver perfil do usuário
romacre
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Ter Ago 10, 2010 10:45 pm

Olá mateusbarreto, obrigado pelos elogios!!!

Respondendo sua pergunta, sou usuário normal, não tenho relação nenhuma com qualquer site de leilão e nem trabalho com websites, participo dos leilões desde a estreia deste modelo aqui no Brasil, o antigo olhonolance (hoje olhonoclick), sua estreia foi em dezembro de 2008 em janeiro de 2009 já participava destes leilões e até hoje participo de alguns!!! Sou cadastrado em praticamente todos os sites de leilões e acompanho cada um deles, possuo uma lista de 90 sites desta modalidade ao todo (entre os fechados, em manutenção e ativos). Esses que passei são os que estão fechados e que provavelmente não voltam (excessão do lanceshow (por ser um site que fazia propaganda na tv pode ser que volte) e do muitopouco que a cada 3 ou 4 dias possui um leilão e a maioria pacote de lances, porém é muito fraco e se continuar assim não vai durar muito tempo!! Outros estão ativos e a bastante tempo não possui leilões e se caso voltar, a credibilidade não será mais a mesma (porque a maioria não dão satisfação do que está acontencendo e nem quando voltam) ai fica a pergunta, alguém voltaria a investir nesses sites caso retornam??? Quem garante que não voltam coloca 1 produto ou outro vendem lances e somem do mercado??? Eu não investiria, um exemplo é o miserinha.com, prometeu ser o melhor site e tals, sumiu do mercado e ninguém sabe quando volta e se volta!! Caso volte eu não investiria nesse site!!! E outra, teriam que trabalhar dobrado pra poder fazer com que os usuários acreditem e voltem a investir no site.

Um erro muito grande que alguns sites fazem é inaugurar precipitadamente, uma vez que inaugurou o site não pode entrar em manutenção 3 dias depois!!! Isso demonstra fragilidade do site. E depois para conseguir a credibilidade novamente se torna muito mais difícil. É justamente por isso que muitos não voltam e quando voltam não duram muito tempo!

Existem outros sites que estão fora do ar no momento, não listei eles pq são recentes como o quelance.com (5 dias fora do ar) o leilaobiruta que o pessoal perguntou, fizeram um comunicado dizendo que demoraria em torno de 1 mês e ainda estão dentro do prazo, o lanceesperto não faz muito tempo que está fora do ar, muito pouco tempo pra mim poder colocar nessa lista! vounolance tbm não possui leilão ativo no momento, 1cents.com.br, levenoclick.com.br, clicklance.com.br são sites que estou observando!

Abraços a todos
romacre
Ver perfil do usuário
_JACK_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Jeeeeeeesuis   Sex Ago 13, 2010 12:16 am

eu tava meio afastada dos leilões,
(por desanimo e por problemas pessoais) e quando eu volto,
um dos únicos site onde tenho lances tá fora do aaaaaaaaarrrrr???? affraid

CADE O LANCE ESPERTOOOOOO???

PS.: pergutna ao vigilantes = o site entrou em contato, mandou alguma comunicação com explicação? pale
Ver perfil do usuário
megalance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Sex Ago 13, 2010 1:02 am

_JACK_ escreveu:

PS.: pergutna ao vigilantes = o site entrou em contato, mandou alguma comunicação com explicação? pale

_JACK_ , Note que no dia 09/08 quando o site ainda estava no ar eu já alertei na abertura do tópico sobre o fato de haver somente 1 produto agendado para leilão futuro e que iria correr no mesmo dia 9 , o que apesar de não ser um problema causava preocupação. Não deu outra, no mesmo dia após esse único leilão o site saiu do ar e já se passaram 5 dias desde então.
Giba-gtb
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Sex Ago 13, 2010 1:39 am

[/b]Será que o vigilante pode entrar em contato com o lance esperto, e mais alguns destes sites para que informem o que está realmente acontecendo?
Ver perfil do usuário
_JACK_
Novato
Novato

MensagemAssunto: ENTÃO..   Sex Ago 13, 2010 3:32 pm

megalance escreveu:
_JACK_ escreveu:

_JACK_ , Note que no dia 09/08 quando o site ainda estava no ar eu já alertei na abertura do tópico sobre o fato de haver somente 1 produto agendado para leilão futuro e que iria correr no mesmo dia 9 , o que apesar de não ser um problema causava preocupação. Não deu outra, no mesmo dia após esse único leilão o site saiu do ar e já se passaram 5 dias desde então.

pois é Mega...

eu tb vi, mas sabe q naum me preocupei pq outra vez isso já tinha acontecido.
eles mostravam só um produto e depois do enceramento deste, no outro dia apareceu mais um monte.. e só premios bons... e correram tranquilamente sem reclamações aki, nem nada...
fiquei tranquis...
esperei minhas ferias chegarem pra me 'acabar' de leiloar.... buáááá
'tolinha essa menina!!' kkkk

acho q dancei ... e feio...
Sad
Ver perfil do usuário
megalance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   Sex Ago 13, 2010 9:58 pm

_JACK_ escreveu:
megalance escreveu:
_JACK_ escreveu:

pois é Mega...

eu tb vi, mas sabe q naum me preocupei pq outra vez isso já tinha acontecido.
eles mostravam só um produto e depois do enceramento deste, no outro dia apareceu mais um monte.. e só premios bons... e correram tranquilamente sem reclamações aki, nem nada...
fiquei tranquis...
esperei minhas ferias chegarem pra me 'acabar' de leiloar.... buáááá
'tolinha essa menina!!' kkkk

acho q dancei ... e feio...
Sad

Pois é, pelo menos acessei agora há pouco e o link voltou a carregar só que aparece a mensagem "Lanceesperto: site em construção"
Vixe... mas quem sabe eles não estão migrando de servidor, apesar que se for isso no mínimo poderiam ter comunicado os usuários antes, a não ser que tenha sido uma coisa de emergência.. vamos ver, esperamos que volte logo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vários sites em manutenção ou fora do ar   

Vários sites em manutenção ou fora do ar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» Boatos sobre o fim dos sites de animes online
» Recrutando criação de projetos sérios para sites. RMXP
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: