InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Dom Maio 20, 2012 11:27 am

Afastem-se do Leilão Apetrexo. Existem dezenas de reclamações espalhadas pela internet contra a Apetrexo por não entrega de produtos, principalmente por compras coletivas em conjunto com a Clickon. Eu tive de mover uma ação contra eles pois, em novembro, comprei, pelo Clickon (então, cuidado também com a Clickon), um Nintendo DS que até hoje não foi entregue. Na primeira audiência de conciliação eles não compareceram pois não foram localizados(!!). Consegui um segundo endereço, e a audiência foi remarcada para julho. Eles sequer explicam por que não entregam o produto, já que sempre é possível comprá-lo pelo site normalmente. E atenção: no grupo da Apetrexo, está também o Hotel Urbano. Afastem-se desse pessoal, não gastem nada com essa corja!
Ver perfil do usuário http://www.dammyurgo.blogspot.com/
dscabecao
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Dom Maio 20, 2012 12:46 pm

Putz não sabia disto. comprei 5000 lances e ainda não usei (e já faz mais de 7 dias).
Estou me organizando (01010101 hehehe) pra entrar forte lá.

Mas ainda acredito afinal é um grande varejista.
E eu gosto de marcas fortes e não de sitezinhos de fundo de quintal.

E todos eles tem problemas de lojística. O pior é a Americanas, comprei uma árvore de
natal (no natal de 2010), e não entregaram, reclamei e disseram que faltava a bolinha cor azul, troquei pela cor vermelha. No carnaval recebi a encomenda: Só a bolinha vermelha. E cadê a árvore?

Nem me diga onde pendurar a bolinha vermelha... hehehe

Mas eu tenho paciência e sou teimoso, se entro não desisto, assim como nos leilões,.... depois de muitas ligações consegui resolver lá prá maio de 2011.
Ver perfil do usuário
AuditorDigital
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Dom Maio 20, 2012 6:15 pm

É por conta de clientes com esta paciência que estes sites acham que podem agir da forma que querem. Quanto a preferir grandes marcas, os maiores golpes são sempre dados pelos estelionatários que mais inspiram confiança.

dscabecao escreveu:
Putz não sabia disto. comprei 5000 lances e ainda não usei (e já faz mais de 7 dias).

E todos eles tem problemas de lojística. O pior é a Americanas, comprei uma árvore de
natal (no natal de 2010), e não entregaram, reclamei e disseram que faltava a bolinha cor azul, troquei pela cor vermelha. No carnaval recebi a encomenda: Só a bolinha vermelha. E cadê a árvore?

Mas eu tenho paciência e sou teimoso, se entro não desisto, assim como nos leilões,.... depois de muitas ligações consegui resolver lá prá maio de 2011.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sobre o Auditor!   Dom Maio 20, 2012 8:04 pm

AuditorDigital escreveu:
É por conta de clientes com esta paciência que estes sites acham que podem agir da forma que querem. Quanto a preferir grandes marcas, os maiores golpes são sempre dados pelos estelionatários que mais inspiram confiança.

De fato,

E você é um desses. Proprietário de site que invade (invasão é crime), sites alheios, embora estes também errados em seus atos, mas visando apenas propagar o seu que está ativo no mercado.

Até hoje suas invasões se limitaram aos sites VMJW do qual o Srº tinha as senhas de prováveis serviços e/ou manutenção efetuados nos mesmos.

Cadê o registro da denúncia ao MP? Cadê o material montado para tal denúncia? Cadê detalhes de invasões em sites grandes tal como Mukirana, Bidy, Oferta Fácil, Bom de Lance e outros?

Perdoe-me, mas o Srº não passa de mais um no mercado tentando crescer às custas de outros...

Cadastrei-me somente para responder... E estou deletando o cadastro, pois dos tantos podres deste mercado - refiro-me a proprietários e também usuários que faz disto um meio de vida - o Srº é o maior... Além de invadir sites cometendo crime, mantém um site do segmento ativo que, com certeza, não se diferencia dos demais nos recursos utilizados para lesar os usuários, além de falsidade ideológica, usando de um nome que não é o seu para se camuflar... Eu esto de olho em você... Quando for necessário lhe confrontar, crio um outro cadastro.

Aos demais, como o thiago2p vamos parar de venerar este criminoso,...

Sem mais
arrematasom
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Dom Maio 20, 2012 11:10 pm

dscabecao escreveu:

Amigo fique tranquilo,

Administração do site de leilão não é a mesma da loja. O site de leilão da Apetrexo nasceu de um acordo comercial com um já existente site de leilão. Você não fará uso da caótica estrutura de atendimento da loja, somente de sua logística de envio. Acredito que em caso de problemas terá bom suporte.
Ver perfil do usuário http://www.ArremataSom.com.br
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 10:29 am

O Apetrexo Leilão comprou/adquiriu o site BidBud, bem como seu cadastro e lances de usuários.
Ver perfil do usuário
moschetta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 2:14 pm

Boa tarde Pessoal,

Para quem não sabe, meu nome é Diego e sou um dos donos do Leilão da Formiga.

Não nos manifestamos em tópicos de outros leilões ou de qualquer outro assunto aqui no fórum, porém, nesse tópico, fui obrigado a me manifestar pois também tive a mesma experiencia do amigo DAMMYURGO.

Quem puder, evite. Só de ter o nome da Apetrexo, já devem ficar longe, indiferente de quem administra. Se leva o nome, pode ter certeza que terá influencia e talvez até o mesmo fim que a Apetrexo.

Amigos, a Apetrexo simplesmente está roubando seus clientes. Comprei um Xbox 360, prêmio inclusive para um usuário aqui do fórum no dia 11/04 e até hoje não foi entregue o produto. Tive que fazer a compra em outro site para não penalizar meu cliente.

Não devolvem o dinheiro e não dão satisfações, nem por e-mail, nem por telefone e nem pelas redes sociais.

Uma dica, quem fez compra por boleto e não faz muitos dias, não espere a dor de cabeça chegar, entre em contato com o site www.pagamentodigital.com.br informando o número do seu pedido e tente reaver o seu dinheiro. Eu fiz isso tarde demais e eles não puderam fazer nada pois já haviam repassado o dinheiro para a quadrilha do Apetrexo.

Amigo DAMMYURGO, poderia me passar maiores detalhes das informações que você utilizou no processo contra eles pois pretendo fazer o mesmo?

dscabecao, se possível, abra disputa e pegue seu dinheiro de volta, pois você certamente será lesado, não tenha dúvidas disso.

Abraço,
Diego - Leilão da Formiga.
Ver perfil do usuário
moschetta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 2:26 pm

DAMMYURGO escreveu:
Afastem-se do Leilão Apetrexo. Existem dezenas de reclamações espalhadas pela internet contra a Apetrexo por não entrega de produtos, principalmente por compras coletivas em conjunto com a Clickon. Eu tive de mover uma ação contra eles pois, em novembro, comprei, pelo Clickon (então, cuidado também com a Clickon), um Nintendo DS que até hoje não foi entregue. Na primeira audiência de conciliação eles não compareceram pois não foram localizados(!!). Consegui um segundo endereço, e a audiência foi remarcada para julho. Eles sequer explicam por que não entregam o produto, já que sempre é possível comprá-lo pelo site normalmente. E atenção: no grupo da Apetrexo, está também o Hotel Urbano. Afastem-se desse pessoal, não gastem nada com essa corja!

Dammyurgo,

Esse é o endereço que você utilizou da primeira vez?

LOGRADOURO: AV DAS AMERICAS
NÚMERO: 700
COMPLEMENTO: BLOCO 03 SALA 207
CEP: 22.640-100
BAIRRO/DISTRITO: BARRA DA TIJUCA
MUNICÍPIO: RIO DE JANEIRO
UF: RJ
Ver perfil do usuário
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 8:23 pm

Citação :
Dammyurgo,

Sim, o primeiro foi esse. O outro, que consegui, foi de uma filial:

APTX GROUP LTDA (APETREXO), cadastrada no CNPJ 08.972.582/0002-60, com endereço na 912 Sul, Alameda 11, Lote 13, Q ASR SE 95, Conjunto QIE, s/n, 2º. Andar, CEP 77.023-480, Palmas, Tocantins.

No reclame aqui basta digitar Apetrexo Clickon ou apenas Apetrexo que você vai ver a quantidade de reclamações.
moschetta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 9:10 pm

DAMMYURGO escreveu:
Citação :
Dammyurgo,

APTX GROUP LTDA (APETREXO), cadastrada no CNPJ 08.972.582/0002-60, com endereço na 912 Sul, Alameda 11, Lote 13, Q ASR SE 95, Conjunto QIE, s/n, 2º. Andar, CEP 77.023-480, Palmas, Tocantins.

No reclame aqui basta digitar Apetrexo Clickon ou apenas Apetrexo que você vai ver a quantidade de reclamações.

Mas nesse segundo endereço, já conseguiu ter sucesso?

Abraço,
Diego.
Ver perfil do usuário
moschetta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 9:12 pm

arrematasom escreveu:
dscabecao escreveu:

Amigo fique tranquilo,

Administração do site de leilão não é a mesma da loja. O site de leilão da Apetrexo nasceu de um acordo comercial com um já existente site de leilão. Você não fará uso da caótica estrutura de atendimento da loja, somente de sua logística de envio. Acredito que em caso de problemas terá bom suporte.

Acredito que você esteja errado amigo, o site ApetrexoLeilao pertence sim a Apetrexo. Indiferente da pessoa física que responde e-mail ou qualquer outro canal de comunicação, quem vai responder judicialmente pelo calote/roubo que essa empresa vai cometer a seus clientes, será a Apetrexo.

domínio: apetrexoleilao.com.br
entidade: APTX GROUP LTDA.
documento: 008.972.582/0001-80
responsável: APTX GROUP LTDA.

"APTX GROUP LTDA., sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.972.582/0001-80, proprietário do website: www.apetrexoleilao.com.br ("APETREXO LEILÃO"), estabelece, por meio do presente Termo e Condições Gerais de Uso ("Termo"), as condições para a utilização dos serviços e/ou aquisição de produtos, ou qualquer relação com o USUÁRIO, sendo certo que o presente Termo vigorará a partir do momento que o USUÁRIO preencher o formulário cadastral e clicar no seu campo "CONFIRMAR", o que significará plena aceitação e concordância com todos os termos e condições constantes do presente Termo, sem ressalvas:"

Ver perfil do usuário
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Seg Maio 21, 2012 10:25 pm

Citação :

Acredito que sim. A audiência ainda está marcada para julho. Consultando pela internet vi que, na última semana, foi juntado aos autos um Aviso de Recebimento, além de uma publicação intimando a Clickon da audiência - a primeira, em abril, foi frustrada, pois a Apetrexo não foi localizada. Logo, imagino que a empresa tenha sido intimada sim.
danecool
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Qua Maio 23, 2012 10:23 pm

Acabei de perder R$ 50,00 Sad

Só agora vi que o site é de trambiqueiros.

Quem entrou na justiça... conseguiu algo? Pois eu entrei contra o site martela e não deu em nada.

Perdi Dinheiro e Produtos.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Qui Maio 24, 2012 11:06 am

Nunca tive problemas com o Apetrexo, desde coisas compradas ate coisas ganhas em leiloes chegou tudo em dia.
Faz alguns meses que não recebo nada deles e nem compro nada.
Ficar atento e ver as cenas dos próximos capítulos, já tive problemas com outras lojas mas com eles nunca tive problemas.
Ver perfil do usuário
danecool
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Qui Maio 24, 2012 11:18 am

Indignado escreveu:
Nunca tive problemas com o Apetrexo, desde coisas compradas ate coisas ganhas em leiloes chegou tudo em dia.
Ficar atento e ver as cenas dos próximos capítulos, já tive problemas com outras lojas mas com eles nunca tive problemas.

Não entendi... você teve ou não problemas? Porque na primeira frase você diz que não, e na segunda vc diz que não recebe nada, se não recebe tem problema. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Qui Maio 24, 2012 11:22 am

danecool escreveu:
Indignado escreveu:

Não entendi... você teve ou não problemas? Porque na primeira frase você diz que não, e na segunda vc diz que não recebe nada, se não recebe tem problema. Rolling Eyes

Expressei-me errado
Sites que arremato não compram deles então não recebo nada deles, somente de outros sites, e não tenho comprado muita coisa pela NET pois tenho muita “tranqueira” sem uso aqui.
Tenho problemas com americanas, magazine Luiza entre outros.
Ver perfil do usuário
ApetreXo Leilão
Novato
Novato

MensagemAssunto: Esclarecimento oficial!   Sex Maio 25, 2012 4:46 pm

O Apetrexo Leilão deixa claro que não tem qualquer envolvimento com as atividades de seus parceiros e muito menos com seus clientes. O Apetrexo Leilão possui a entrega mais rápida do mercado! O prazo de até 5 dias é respeitado e hoje temos acumulado apenas depoimentos satisfatórios! Nós temos total controle de nossas atividades e produtos. Somos responsáveis e respondemos a qualquer dúvida ou reclamação apenas referentes aos serviços do www.apetreXoleilao.com.br . O site já é um sucesso e estamos crescendo cada vez mais!
Ver perfil do usuário http://www.apetrexoleilao.com.br
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Sex Maio 25, 2012 7:15 pm

Citação :
O Apetrexo Leilão deixa claro que não tem qualquer envolvimento com as atividades de seus parceiros e muito menos com seus clientes. O Apetrexo Leilão possui a entrega mais rápida do mercado! O prazo de até 5 dias é respeitado e hoje temos acumulado apenas depoimentos satisfatórios! Nós temos total controle de nossas atividades e produtos. Somos responsáveis e respondemos a qualquer dúvida ou reclamação apenas referentes aos serviços do www.apetreXoleilao.com.br . O site já é um sucesso e estamos crescendo cada vez mais!

Deixa eu ver se eu entendi, pois hoje é sexta-feira e meu racio símio está um pouco lento: O Apetrexo Leilao - CPNJ 08.972.582/0001-80, tem sede na Avenida das Américas, 700, bloco 3 sala 207 (consultei no site Apetrexô Leilão - que, por incrível coincidência - ou s@f@deza - é o mesmo endereço do Apetrexo.com - CNPJ 08.972.582/0001-80 (consultei no site Apetrexô.com). Uai (eu sou mineiro) até o CNPJ é igual!!!

E como é que o Apetrexo Leilão não tem "qualquer envolvimento com as atividades de seus parceiros e muito menos com seus clientes?" Se um é o outro e o outro é o um?

Será que o Apetrexô - o leilão, o pontocom e qualquer outro que surja daqui pra frente - acha que jogador de leilão é burro e não sabe consultar a internet?

E pra quem estiver interessado, o endereço da filial da Apetrexo já foi dado linhas atrás, no Tocantins. Coitado do Tocantins...
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Sex Maio 25, 2012 7:21 pm

aqui tem um vídeo bem bacana

http://www.youtube.com/watch?v=aqZiMkb0z6o
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Ter Jun 05, 2012 11:01 am

Já estão em manutenção...

"Prezados usuários, estamos realizando uma atualização preventiva em nossos servidores.
Estaremos de volta em breve.

Atenciosamente,
Equipe ApetreXo Leilão."
Ver perfil do usuário
moschetta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   Qua Jun 13, 2012 9:29 am

Isso era óbvio que ocorreria.

Esse site Apetrexo Leilão deve ser administrado por outro site aqui do fórum que responde alguns tópicos ai pelo visto.

Não tem nada a ver um com o outro. Depois dessa mentira, ninguém precisa dizer mais nada. Eu e o DAMMYURGO já evidenciamos isso.
Ver perfil do usuário
@ndr3
Novato
Novato

MensagemAssunto: conseguiu recuperar o dinheiro?   Ter Jun 16, 2015 4:19 pm

moschetta escreveu:
DAMMYURGO escreveu:
Citação :
Dammyurgo,

APTX GROUP LTDA (APETREXO), cadastrada no CNPJ 08.972.582/0002-60, com endereço na 912 Sul, Alameda 11, Lote 13,  Q ASR SE 95, Conjunto QIE, s/n, 2º. Andar, CEP 77.023-480, Palmas, Tocantins.

Abraço,
Diego.

Olá,

moschetta e/ou DAMMYURGO

Deu certo com esse endereço de Palmas?
estou com a mesma dificuldade desde 2012. O oficial de justiça não acha no endereço de SP. To querendo tentar nesse de Palmas, mas queria saber antes se conseguiram algum progresso na ação?

Agradeço qualquer ajuda.

@ndr3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO   

CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
» Último Leilão!!!