InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
loucuradecentavos
Junior
Junior

MensagemAssunto: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Sab Maio 12, 2012 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite ,

Quem é fã de leilão de centavos , pode comemora.
Por que ta chegando mais um site de leilão de centavos , aonde o nosso maior atrativo vai ser o primeiro leilão ....ops , não posso revelar ainda , mais você vai se surpreender com o primeiro leilão .

Ate mais ....
Ver perfil do usuário http://www.loucuradecentavos.com.br/

AutorMensagem
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 10:05 pm

loucuradecentavos escreveu:
brasilmt / Reginaldo escreveu:
oganhador escreveu:
enviei um mp pra vc

se boots ficassem com sono eu ia afalar pra vc esperar pra da lance na madrugada!

os caras acham q agente é clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown

Amigo você acha mesmo que somos malucos de colocar bots no site ?

Independente de usar bot ou não, todos os sites dizem que não usam. isso é independente da situação.
Ver perfil do usuário
loucuradecentavos
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 10:06 pm

o_vencedor_ escreveu:
Que coincidência, os supostos ''usuários'' revezam lances no 03/02 segundos.
Só pode ser piada, logo no primeiro leilão...

se force bost, por que eles não deixa o leilão acabar?
Ver perfil do usuário http://www.loucuradecentavos.com.br/
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 10:37 pm

Só observando no que isso vai dar
Ver perfil do usuário
lionessa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Loucura   Seg Ago 20, 2012 10:46 pm

Não tem bots...não....tem mots...milhões de bots......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 11:03 pm

acho que o marcos ganha rsrsrss clown
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 11:40 pm

Muitos nomes Simples

06. ana
07. maria
03. marcos
04. joana
05. joao
10. antonio
Ver perfil do usuário
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 11:51 pm

marcos não aparenta ser bot.
Ver perfil do usuário
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 11:52 pm

aquele vouarremat pra mim está bem claro que é, quero ver se vamos ver um depoimento descente caso ele ganhe, arrisco até uma aposta.
Ver perfil do usuário
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Seg Ago 20, 2012 11:55 pm

É esperar pra ver.
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 12:04 am

entrei com disputa no pag seguro e o dono do site respondeu que eu aceitei o sistema do jeito que é

o sistema dele esta cheio de boot

quero meu dinheiro de volta
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 12:07 am

o dono do site acabou de me devolver meu dinheiro

estou livre bounce
Ver perfil do usuário
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 12:08 am

difícil...por isso nunca coloquei dinheiro em nenhum site logo pra participar do primeiro leilão. Acontece que no primeiro leilão, não se conhece o ''sistema'' deles.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 9:05 am

Bom dia Povo
Depois vem um povo chato e diz que eu só critico.
O cara criou o tópico, fez um user pra ficar em evidencia, postou no desespero praticamente todos os dias.
Dei uma trolada nele sobre isso, o fake dele me respondeu. A única coisa que o Fake fez no fórum foi nesse tópico.
Agora o povo ainda se ilude em achar que o site é serio, para conseguir alguma publicidade recorre a forma mais barata, postar aqui desesperadamente.
Quando ele vir se defender vai manter o foco só em mim ou em outro user e deixar todo mundo que o criticou de fora, pois e mais fácil bater em um do que em todo mundo.
Para os desavisados e fakes acompanhei o leilão, e verifiquei as postagens simultâneas aqui.
Abraços e um excelente dia a todos.
Ver perfil do usuário
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 12:11 pm

Nem disfarçaram os bot...por isso insisto em dizer que jogar em leilão não adianta mais.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 1:12 pm

Lembra da lista de nomes simples que passei ?

mais um nick

gabrielle.

Típico de sistema com script barato então os robôs são mais simples !!!
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 2:07 pm

Vamos esperar o site se pronunciar, pois como ficou semanas aqui divulgando o site deveria mostrar seu parecer.
Ver perfil do usuário
tuang99
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 2:53 pm

Senhores, antes de realizar lances em qq site de leilões da internet verifique o cnpj da "empresa" e coloque no site da receita federal. Teoricamente, se a empresa for séria aparecerá que ela se constituiu em forma de uma "sociedade limitada", caso contrário, ela provavelmente será constituída sob a forma "empresário individual", devido ao baixo custo. O site em comento é constituido na forma de empresário individual, eu havia comentado isso em outro tópico. É evidente que em casos extremos poderá haver no ramo alguem sob a alcunha de "empresário individual" que seja sério, mas é muito díficil. Quero deixar claro que não estou acusando o dono do site em questão de nada, mas a informação serve de apoio a todos os jogadores. Semana passada joguei naquele arremateking e só me meti em furada, não de outra.. joguei o cnpj dele na receita e tava lá: empresario individual... Pelo visto tá dando treta com esse aí tb... Agora, sites maiores, por exemplo o mukirana, é sociedade limitada. Sei que muitos não vão entender o porquê da diferença entre empresario individual e sociedade limitada, é mais fácil pra quem é da área do Direito, como eu, mas fica a dica. Tenha mais cuidado ainda em investir em sites sob a forma de empresário individual. Abraços
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 3:22 pm

tuang99 escreveu:
Senhores, antes de realizar lances em qq site de leilões da internet verifique o cnpj da "empresa" e coloque no site da receita federal. Teoricamente, se a empresa for séria aparecerá que ela se constituiu em forma de uma "sociedade limitada", caso contrário, ela provavelmente será constituída sob a forma "empresário individual", devido ao baixo custo. O site em comento é constituido na forma de empresário individual, eu havia comentado isso em outro tópico. É evidente que em casos extremos poderá haver no ramo alguem sob a alcunha de "empresário individual" que seja sério, mas é muito díficil. Quero deixar claro que não estou acusando o dono do site em questão de nada, mas a informação serve de apoio a todos os jogadores. Semana passada joguei naquele arremateking e só me meti em furada, não de outra.. joguei o cnpj dele na receita e tava lá: empresario individual... Pelo visto tá dando treta com esse aí tb... Agora, sites maiores, por exemplo o mukirana, é sociedade limitada. Sei que muitos não vão entender o porquê da diferença entre empresario individual e sociedade limitada, é mais fácil pra quem é da área do Direito, como eu, mas fica a dica. Tenha mais cuidado ainda em investir em sites sob a forma de empresário individual. Abraços

O custo de abertura de empresa individual e de empresa limitada é praticamente o mesmo.
Custas de impostos e tributação é o mesmo.
A única diferença e que na limitada você tem mais sócios para processar, mas impossibilita a inclusão de bens particulares em processos. Nnormalmente é usada, pois e raro o comercio ter apenas um proprietário, normalmente com mais sócios.
O bom da individual que não tem como transferir para laranja depois da c4gada feita, e todos os bens do dono fica alienado a ela, ou seja, pode ser usada no processo com algum plano ou confisco os bens do proprietário.
A meu ver limitada da mais margem a sacanagem.
Estou errado caro Colega.
Ver perfil do usuário
tuang99
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 4:03 pm

Indignado escreveu:
tuang99 escreveu:

O custo de abertura de empresa individual e de empresa limitada é praticamente o mesmo.
Custas de impostos e tributação é o mesmo.
A única diferença e que na limitada você tem mais sócios para processar, mas impossibilita a inclusão de bens particulares em processos. Nnormalmente é usada, pois e raro o comercio ter apenas um proprietário, normalmente com mais sócios.
O bom da individual que não tem como transferir para laranja depois da c4gada feita, e todos os bens do dono fica alienado a ela, ou seja, pode ser usada no processo com algum plano ou confisco os bens do proprietário.
A meu ver limitada da mais margem a sacanagem.
Estou errado caro Colega.

Legal o comentário.
Resumindo, a maior diferença entre uma limitada e um empresário individual seria a separação patrimonial. Na limitada, a sociedade possui patrimonio próprio diverso dos sócios, ou seja, existe uma afetação de bens e capitais para a constituição da "empresa", no caso o site de leilões, assim, isso pode ser visto como um requisito de profissionalidade na atividade. Caso vc deseje processar uma limitada, primeiramente vc irá atingir os bens da sociedade, e caso os sócios retirem todos os bens dela visando fraudar a execução (CRIME), será necessário desconstituir a personalidade da pessoa jurídica, e assim atingir os bens dos sócios (donos do site). No empresário individual existe uma consufão patrimonial, ou seja, os bens do proprio empresário são os bens da empresa, eles responderão pela execução em algum processo. Logo, é muito fácil para o dono do site alegar que não tem bem algum (o quee realmente pode acontecer!), o usuário do leilão fica de mãos atadas ! Você deve pensar justamente o contrário do que falou, é muito melhor confiar numa sociedade limitada do que num empresário individual, pois para a constituição da primeira é necessário uma série de requisitos da lei bem como o aporte de bens e capital. Ser empresário individual é mais fácil e o risco de se danar é muito grande devido a tudo que foi exposto. Assim, aquele quer constituir uma empresa séria no ramo de leilões deve ter em mente em formar uma sociedade limitada em virtude de justamente haver a separação de capital. Por exemplo, se um dia eu ou vc quisermos investir nisso, não iremos querer que nossos bens sofram uma execução, mas sim os bens da própria empresa. A nossa responsabilidade ficará limitada a nossa participação na sociedade, cumpre ressaltar que para a constituição de uma limitada é necessário o mínimo de 2 pessoas, mais uma diferença do empresário individual, que basta apenas ele.
Perdoe as impropriedades jurídicas, mas quis que o texto ficasse mais fácil de ser entendido, apesar de achar que isso não irá acontecer.
Abraços
Ver perfil do usuário
tuang99
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 4:07 pm

Outra coisa, BOTS podem existir em qualquer site da net, mas no tocante a ida ao judiciário é infinitamente mais "fácil" obter êxito numa ação indenizatória coontra uma sociedade limitada do que contra um empresário individual.
Faço uma aposta agora, peguem os sites que vcs mais confiem (se é que exista algum, hahaha) e vejam se são limitadas ou empresários individuais.

Listo 2 que já vi: mukirana e duelo de centavos --> limitadas
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 4:27 pm

vamos voltar ao foco do tópico
Kd o site para se defender, eu fui o primeiro a criticar a auto promoção e fui julgado por um outro site, e apoiada por alguns users.
Eu como Usuário cadastrado no Site, espero explicação dos fatos verificados por outros usuários.

Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 5:08 pm

Porque o DONO do " Loucuradecentavos " se ausentou do fórum ???
Ver perfil do usuário
o_vencedor_
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 9:22 pm

É...a coisa tá feia, olhem o que percebi agora, o selo do SITE BLINDADO diz lá que foi auditado a última vez em 01/12/11, é um selo falso. Como podem ver no print, o firefox não detectou também.

Comprei 15 lances para jogar no iPad e filmei o leilão.
O dono já sumiu, só falta o site.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 9:29 pm

Carakas e ninguém percebeu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   Ter Ago 21, 2012 9:46 pm

Penso assim, o cara gasta grana, gasta tempo, para fazer um site e faz um papel desse.
Porra e de se lamentar.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!   

Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Dedo Mágico - Novo site de leilão de 1 centavo !
» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
» NOVO SITE DE LEILÃO - WWW.PORCENTAVO.COM , VALE A PENA CONFERIR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: