|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
power Iniciante

| Assunto: LEILÃO DO PINGUIM Sab Ago 07, 2010 7:33 pm | |
| Esta ficando dificil, pois é um dos melhores sites de leilão, e esta assim! Me disseram que até o dia 04/08 me passariam o produto ou o valor, se realmente me passarem volto para avisar caso contrário... FIQUEM DE OLHO! |
|
 | |
power Iniciante

| Assunto: 10/08 até hoje nada... Ter Ago 10, 2010 9:05 pm | |
| Agora o prazo ficou para sexta-feira 13/08! |
|
 | |
juliobertotti Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qua Ago 11, 2010 1:56 pm | |
| Cara, pra mim é a mesma coisa, mas já passou 4 meses que estou tentando receber uma cafeteira e um mini system... Pra piorar, deixaram de me responder agora. Tu tem informações do site? (cnpj, outra forma de contato)? |
|
 | |
power Iniciante

| Assunto: LEILAO DO PINGUIM Qua Ago 11, 2010 3:21 pm | |
| | juliobertotti escreveu: | | Cara, pra mim é a mesma coisa, mas já passou 4 meses que estou tentando receber uma cafeteira e um mini system... Pra piorar, deixaram de me responder agora. Tu tem informações do site? (cnpj, outra forma de contato)? |
E não entendo porque eles apagam os leilões arrematados de determinadas data para traz, ja fiz essa pergunta no site algumas vezes, mas não respoderam! |
|
 | |
juliobertotti Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qua Ago 11, 2010 3:32 pm | |
| Cara, me responderam hoje, parece que irão fazer o pedido no Submarino, agora tenho que aguardar até amanhã... Assim que tiver mais informações se está feito mesmo o pedido aviso. |
|
 | |
power Iniciante

| Assunto: LEILAO DO PINGUIM Qua Ago 11, 2010 3:44 pm | |
| | juliobertotti escreveu: | Cara, me responderam hoje, parece que irão fazer o pedido no Submarino, agora tenho que aguardar até amanhã... Assim que tiver mais informações se está feito mesmo o pedido aviso. |
Então não entendo porque demoram tanto para entregar osprodutos arrematados, pois se entregarem rapido com mais frequencia estaremos utilizando o proprio site para efetuar novas aquisições, mas se enrolam, a gente tem que esperar...
Te confesso que de todos sites de leilão que participei esse é o que mais esta demorando, de certo não querem q a gente frequenta mais vezes. |
|
 | |
juliobertotti Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Sex Ago 13, 2010 4:21 pm | |
| Bom, confirmado. Ontem me passaram o número do pedido de um dos produtos, a cafeteira. Agora estou no aguardo sobre a posição do outro. Poisé, como você disse, não dá pra entender esta demora, sendo que, na linha de produtos e usuários, é um dos mais bacanas... Acho que o negócio é aguardar mesmo. |
|
 | |
Marli Silva Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Ter Ago 17, 2010 10:44 pm | |
| | power escreveu: | | Esta ficando dificil, pois é um dos melhores sites de leilão, e esta assim! Me disseram que até o dia 04/08 me passariam o produto ou o valor, se realmente me passarem volto para avisar caso contrário... FIQUEM DE OLHO! |
ESSE PINGUIM É PURA PILANTRAGEM. |
|
 | |
SaberX Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qua Ago 18, 2010 1:51 pm | |
| Pela segunda vez seguida eu fui prejudicado em um leilao no pinguim.
Ontem no leilao do Xbox 360 o site comecou a travar, e até que travou e alguem arrematou, ridiculo.
Mandei email para eles com o tracert para provar que o site estava lento, mas agora eles nao me respondem mais.
Alguem tem o mesmo problema? |
|
 | |
Marli Silva Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qua Ago 18, 2010 4:40 pm | |
| | SaberX escreveu: | Pela segunda vez seguida eu fui prejudicado em um leilao no pinguim.
Ontem no leilao do Xbox 360 o site comecou a travar, e até que travou e alguem arrematou, ridiculo.
Mandei email para eles com o tracert para provar que o site estava lento, mas agora eles nao me respondem mais.
Alguem tem o mesmo problema? |
Meu conselho é que sia fora desse site o mais rápido possível, meu amigo power arrematou um imacbook e não recebeu faz, 5 meses. |
|
 | |
jrsiqueira Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Ter Set 07, 2010 9:48 pm | |
| Venci um produto no início de julho e pediram 35 dias uteis para entregar. Esse prazo passou e estou esperando uma resposta deles desde o dia 28/08. Mando email todos os dias e nâo me respondem!
|
|
 | |
Marli Silva Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qua Set 08, 2010 3:43 pm | |
| O usuário power, me disse que ainda não recebeu o imacbook, e agora o pimguim cancelou a conta dele no site, esse site é cheio de pilantragem, nem comprem mais. e tambem acho que o vigilante dos leilões deveria ter uma posição a respeito desse site. Poruqe não entregam o produto e ainda cancelam a conta do usuário que arrematou e não recebeu. |
|
 | |
fafariando Senior

Mensagens: 82 Data de inscrição: 02/07/2010 Idade: 38 Localização: Diadema
 | Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qua Set 08, 2010 6:53 pm | |
| o direito do consumidor cada vez mais é jogado no lixo ! tá dificil selecionar bons sites...
é importante citar os sites "prontos" que são vendidos em 12x, parecem franquias e os "super donos administradores investem 4000", contratam servidor compartilhado por 100 reais, chamam 10 amigos pra serem bots e publicam entrevista no vigilantes, imaginando que vao atrair 800 novos clientes....achando que vao ganhar fortunas e nós usuários ficamos acredutando que sao honestos, inovadores, transparentes...chega disso !!!
|
|
 | |
Marli Silva Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qui Set 09, 2010 10:18 pm | |
| Eu acho que o vigilante dos leilões deveria averiguar isso junto ao site leilaodopinguim para que eles deÊm uma posição para os usuários, esse negócio de ficar só reclamando aqui vai ficar por isso mesmo, o vigilante tem que tomar uma posição a respeito pra defender os usuários que estão sendo prejudicados. |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qui Set 09, 2010 10:26 pm | |
| eh jah vi q o melhor jeito eh juntar a grana e comprar na loja aploicando nem seja numa poupanca q eh mto mais negocio tem 2 produtos q arrematei no siet horadoleilao e ateh agora nao recebi..eles falram q jah enviaram mas demora tanto =( mas eu acho o site confiavel apesar da demora na entrega dos produtos
|
|
 | |
fafariando Senior

Mensagens: 82 Data de inscrição: 02/07/2010 Idade: 38 Localização: Diadema
 | Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qui Set 09, 2010 10:42 pm | |
| voces se enganam quando pensam que o Vigilantes "tem que averiguar" com os sites. Pessoal, a funcao do vigilantes nao se estende à ser um reclame aqui ou procon dos leiloes. como tenho dito, cada usuário precisa verificar muito bem aonde compra seus lances e analisar todos os contratos com esses sites.
precisamos usar mais o procon e nossos direitos. qual a diferenca entre o submarino e esses sites ? nossos direitos sao os mesmos.
parem de dar dinheiro pra sites que nao honram os compromissos de entrega, feedback com cliente, nao respondam os emails...mexeu no bolso deles, a postura muda ! |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Qui Set 09, 2010 11:03 pm | |
| concordo com vc fafariando eu vo sai dessa vida..eh mto picareatr no mundo rpa vc acreditar q existam honestos rs
|
|
 | |
cebarros Novato

| Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Seg Set 27, 2010 1:46 pm | |
| Foi me dado um número de pedido da compra. Ao verificar junto ao fornecedor, o pedido realmente foi feito para pgto em boleto bancário só que o prazo para pgto foi expirado.
Está complicado. |
|
 | |
juliobertotti Novato

| Assunto: Respostas Seg Set 27, 2010 2:01 pm | |
| Pessoal, o Pinguim parou de responder emails já fazem duas semanas...
Alguém está com o mesmo problema? Conversei com um amigo que arrematou um MacBook e com ele é a mesma coisa.
|
|
 | |
megalance Junior

Mensagens: 35 Data de inscrição: 18/06/2010 Idade: 41 Localização: Sorocaba/SP
 | Assunto: Re: LEILÃO DO PINGUIM Seg Set 27, 2010 4:36 pm | |
| | juliobertotti escreveu: | Pessoal, o Pinguim parou de responder emails já fazem duas semanas...
Alguém está com o mesmo problema? Conversei com um amigo que arrematou um MacBook e com ele é a mesma coisa.
|
juliobertotti , dá uma olhada no Reclame Aqui, tem duas reclamações de entrega recentes: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=19917
Um dos usuários reclamantes afirma estar com 5 meses de atraso na entrega!
Leia o meu tópico seguinte com mais informações alarmantes.
Última edição por megalance em Seg Set 27, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
|