InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SITE PAULISTA SHOP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabber
Novato
Novato

MensagemAssunto: SITE PAULISTA SHOP   Qua Mar 21, 2012 6:56 pm

OLÁ PESSOAL DO FORUM

ALGUÉM AQUI PARTICIPA DO SITE PAULISTA SHOP?

EU PARTICIPO JÁ ALGUM TEMPO, E DESDE DO INICIO DO ANO APÓS A REFORMULAÇÃO DO SITE ESTÁ ACONTECENDO UMA DEMORA ABSURDA NA ENTREGA DOS PRODUTOS ARREMATADOS.

EU TENHO PRODUTO ARREMATADO  NO ANO PASSADO UM "AP DE PRESSÃO" QUE NÃO SEI A DATA E TENHO UM DO DIA 26/01/12 E PAGO DIA 27/01/12 QUE ATÉ NA DATA DE HOJE 21/03/12 NÃO FOI ENTREGUE, FORA OUTROS PRODUTOS ARREMATADOS QUE TAMBÉM ESTÃO PAGOS E NÃO ENTREGUES.

A RESPONSÁVEL PELO SITE "SILVANA" FAZ AS COMPRAS NO SITE COMPRA FÁCIL...ELA FAZ UM PEDIDO E NÃO ENTRA COM O PAGAMENTO DO BOLETO NO TEMPO CERTO...ACONTECENDO ASSIM O CANCELAMENTO DO PEDIDO...

ELA INFORMA AO PAGSEGURO QUE ENVIOU O PRODUTO...MAS COM UM PEDIDO QUE VAI SER CANCELADO E NÃO PAGO...ASSIM NÓS ACHAMOS QUE REALMENTE O PRODUTO FOI COMPRADO E ESTÁ A CAMINHO DE NOSSA CASA, MAS NA VERDADE FOI SOMENTE GERADO UM PEDIDO QUE NÃO IRÁ SER FINALIZADO POR ELA....É O QUE TEM ACONTECIDO COMIGO E GOSTARIA DE SABER SI MAIS ALGUÉM TÁ NESSA SITUAÇÃO.

ENTREI COM AS DISPUTAS NO PAGSEGURO POR MEDIDAS DE SEGURANÇA, ELA FOI E BLOQUEOU MINHA CONTA NO SITE, SEGUNDO ELA:
EU PERGUNTEI:
porque não logo na minha conta?
Paulista Shop diz
quando abre disputa , voce fica bloqueado ate sua mercadoria chegar
Paulista Shop diz
nao tem confiança como pode continuar , e se arrematar mais produto
faço isto para todos.

A QUESTÃO É QUE PAGUEI PELOS LANCES...SI USAR OU NÃO SÃO MEUS...E MEU ACESSO A CONTA TEM QUE SER LIBERADO INDEPENDENTE DA DISPUTA, ELA NÃO PODE BLOQUEAR MINHA CONTA POIS ELA NÃO TA MI DANDO OS LANCES...ESTOU PAGANDO POR ELES...E MEU DIREITO.

GOSTARIA QUE MAIS ALGUÉM NESSA SITUAÇÃO POSSA SI MANIFESTAR AQUI E REUNIRMOS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS SI CASO NECESSÁRIO CONTRA  PAULISTA SHOP CNPJ 13.882.759/0001-97.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

ABRAÇOS.
Ver perfil do usuário
fabber
Novato
Novato

MensagemAssunto: PRODUTOS ENTREGUES   Qua Abr 25, 2012 3:36 pm

APÓS A DISPUTA NO PAGSEGURO E ALGUNS E-MAILS TROCADOS COM O SITE RECEBI TODOS OS PRODUTOS PENDENTES.

AGORA JÁ PAGUEI OS OUTROS PRODUTOS ARREMATADOS, ESPERO NÃO PASSAR MAIS POR ISSO DE NOVO.

AGORA VOU AGUARDAR O SITE INFORMAR O ENVIOS DOS NOVOS PRODUTOS ARREMATADOS PAGOS E MI ENVIAR A NOTA FISCAL COMO CONFIRMAÇÃO DE COMPRA.

SÓ ASSIM FICAREI MAIS TRANQUILO ATÉ O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

CASO NÃO RECEBA, DA MESMA FORMA IREI AGIR, NÃO VOU ACEITAR O ESTORNO DO VALOR PAGO NO LEILÃO, POIS DISPUTEI, PERDI MEU TEMPO E INVESTI EM LANCES E LEVEI OS PRODUTOS + BARATOS QUE EM LOJA, EU SÓ ACEITO SI FOR O VALOR DE MERCADO PUBLICADO NO SITE EM CADA LEILÃO QUE PARTICIPEI E ARREMATEI OU ENTÃO O PRODUTO EM MINHA CASA É O QUE EU QUERO.

POR ENQUANTO OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM

SI OCORRER PROBLEMAS EU POSTAREI AQUI NOVAMENTE, VOU AGUARDAR O ENVIO DOS NOVOS PRODUTOS!

ABRAÇOS.
Ver perfil do usuário
carlosegs
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Não sei não?   Qua Abr 25, 2012 5:36 pm

Não jogo neste site, mas vou dar a minha opinião, site que demora entregar produto, tá mal das pernas, vai deixando os demais usuários comprando lances para ir comprando produtos leiloados a uns 2,3 meses atrás e depois sai do ar. Se conselho fosse bom vendia. Sai deste site correndo enquanto o preju não é grande.

Boa sorte

Carlosegs

ALGUÉM AQUI PARTICIPA DO SITE PAULISTA SHOP?

EU PARTICIPO JÁ ALGUM TEMPO, E DESDE DO INICIO DO ANO APÓS A REFORMULAÇÃO DO SITE ESTÁ ACONTECENDO UMA DEMORA ABSURDA NA ENTREGA DOS PRODUTOS ARREMATADOS.

EU TENHO PRODUTO ARREMATADO NO ANO PASSADO UM "AP DE PRESSÃO" QUE NÃO SEI A DATA E TENHO UM DO DIA 26/01/12 E PAGO DIA 27/01/12 QUE ATÉ NA DATA DE HOJE 21/03/12 NÃO FOI ENTREGUE, FORA OUTROS PRODUTOS ARREMATADOS QUE TAMBÉM ESTÃO PAGOS E NÃO ENTREGUES.

A RESPONSÁVEL PELO SITE "SILVANA" FAZ AS COMPRAS NO SITE COMPRA FÁCIL...ELA FAZ UM PEDIDO E NÃO ENTRA COM O PAGAMENTO DO BOLETO NO TEMPO CERTO...ACONTECENDO ASSIM O CANCELAMENTO DO PEDIDO...

ELA INFORMA AO PAGSEGURO QUE ENVIOU O PRODUTO...MAS COM UM PEDIDO QUE VAI SER CANCELADO E NÃO PAGO...ASSIM NÓS ACHAMOS QUE REALMENTE O PRODUTO FOI COMPRADO E ESTÁ A CAMINHO DE NOSSA CASA, MAS NA VERDADE FOI SOMENTE GERADO UM PEDIDO QUE NÃO IRÁ SER FINALIZADO POR ELA....É O QUE TEM ACONTECIDO COMIGO E GOSTARIA DE SABER SI MAIS ALGUÉM TÁ NESSA SITUAÇÃO.

ENTREI COM AS DISPUTAS NO PAGSEGURO POR MEDIDAS DE SEGURANÇA, ELA FOI E BLOQUEOU MINHA CONTA NO SITE, SEGUNDO ELA:
EU PERGUNTEI:
porque não logo na minha conta?
Paulista Shop diz
quando abre disputa , voce fica bloqueado ate sua mercadoria chegar
Paulista Shop diz
nao tem confiança como pode continuar , e se arrematar mais produto
faço isto para todos.

A QUESTÃO É QUE PAGUEI PELOS LANCES...SI USAR OU NÃO SÃO MEUS...E MEU ACESSO A CONTA TEM QUE SER LIBERADO INDEPENDENTE DA DISPUTA, ELA NÃO PODE BLOQUEAR MINHA CONTA POIS ELA NÃO TA MI DANDO OS LANCES...ESTOU PAGANDO POR ELES...E MEU DIREITO.

GOSTARIA QUE MAIS ALGUÉM NESSA SITUAÇÃO POSSA SI MANIFESTAR AQUI E REUNIRMOS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS SI CASO NECESSÁRIO CONTRA PAULISTA SHOP CNPJ 13.882.759/0001-97.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

ABRAÇOS.[/quote]
Ver perfil do usuário
fabber
Novato
Novato

MensagemAssunto: PAULISTA SHOP AGE DE MÁ FÉ.   Seg Maio 21, 2012 1:00 pm

BOA TARDE Carlosegs.

SIM ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS COM ESSE SITE, NO INCIO ERA UM SITE CORRETO....MAS AGORA TÁ RUIM DA PERNAS MESMO, TA LEILOANDO SÓ PRODUTO CARO E ARRECADANDO MUITO DINHEIRO, E CADÊ AS ENTREGAS?

SÃO FANTASMAS....GERA UM NÚMERO DE PEDIDO NO SITE COMPRA FÁCIL E NÓS CLIENTE FICAMOS ATÉ FELIZES EM SABER QUE NOSSO PRODUTO ARREMATADO FOI ENVIADO...MAS SOMENTE EM PEDIDO...SOMENTE NÚMEROS.

AI ESPERAMOS PASSAR UM PRAZO BOM PARA QUE O PRODUTO CHEGUE ATÉ NOSSA CASA...E NADA...VOCÊ PERGUNTA AO SITE SOBRE SEU PEDIDO, PEDE UMA CÓPIA DA NOTA FISCAL ELES ALEGAM QUE O COMPRA FÁCIL NÃO ENVIOU AINDA A NOTA....NÃO ENVIOU PORQUE? E PORQUE NÃO FOI PAGO...

AI ENTRO EM CONTATO COM O COMPRA FÁCIL E INFORMO O NÚMERO DO PEDIDO QUE O SITE INFORMA...AI O ATENDENTE DIZ...PEDIDO CANCELADO PORQUE NÃO FOI PAGO...AI VEM A FRUSTAÇÃO.

BOM MAS COMO UTILIZAMOS O SISTEMA DE PAGAMENTO PAGSEGURO UOL...

ABRIMOS DISPUTAS PARA GARANTIA DO VALOR PAGO ATÉ O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

TEMOS QUE RECEBER O PRODUTO EM NOSSA CASA EM ATÉ 30 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO NOSSO PAGAMENTO AI SITE...

ISSO NÃO ACONTECE.

AI O SITE AGE DE MÁ FÉ....ACHA MAIS FÁCIL DEVOLVER O PAGAMENTO NO PAGSEGURO PARA NOSSA CONTA...GERANDO ASSIM TRANSTORNOS A NÓS....COMO CANCELAMENTO NO CARTÃO...E POR AI VAI...UMA DOR DE CABEÇA TOTAL.

MAS EU NÃO QUERO O VALOR QUE PAGUEI...SI FOSSE ISSO EU NÃO PERDIA MEU TEMPO NO SITE DISPUTANDO PRODUTOS E GASTANDO DINHEIRO COM LANCES....EU COMPRAVA DIRETO NA LOJA...POIS ESPERAR 60 DIAS PARA RECEBER O PRODUTO E QUANDO NÃO PASSA DISSO...E BRINCADEIRA NÉ...

ESTOU DISPOSTO A RECEBER A DIFERENÇA DOS PRODUTOS ARREMATADOS OU ENTRAREI COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA O CNPJ DA EMPRESA PAULISTA SHOP.
Ver perfil do usuário
Glaubers
Novato
Novato

MensagemAssunto: Fora do ar   Qui Jun 21, 2012 9:03 pm

Arrematei um produto há mais de um mês lá no paulistashop... e site saiu fora do ar!
Alguém na mesma situação?
Acho que já era... quase R$ 200,00 de preju
Ver perfil do usuário
Glaubers
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SITE PAULISTA SHOP   Sex Jun 29, 2012 10:01 pm

Já recebi...Tudo OK!
Ver perfil do usuário
esquilo111
Novato
Novato

MensagemAssunto: Agradecimento ao paulistashop.com.br pelos pagamentos dos produtos arrematados   Ter Jul 03, 2012 6:31 pm

Venho agradecer pelos retornos dois email que eu mandei e pelo pagamentos dos produtos que eu arrematei. muito obrigado
Ver perfil do usuário http://tiagoamuniz@ig.com.br
fabber
Novato
Novato

MensagemAssunto: ATRASO ABSURDOS NAS ENTREGAS DOS PRODUTOS.   Seg Jul 16, 2012 8:41 pm

O SITE ANDA COM AS ENTREGAS MUITO ATRASADAS E MAIOR DESCASO COM NOS CLIENTE…

ESTOU A 41 DIAS HOJE ESPERANDO 2 PRODUTOS ARREMATADOS CHEGAR E NADA…FOI MI INFORMADO UM NÚMERO DE PEDIDO NO COMPRA FÁCIL QUE ESTA CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO…

NÃO PODEMOS ABRIR DISPUTAS NO PAGSEGURO…SEGUNDO O RESPONSÁVEL PELO SITE DIZ QUE QUEM ABRE DISPUTA NÃO TEM PRIORIDADE NOS ENVIOS…FALA SÉRIO…A GENTE PAGA E 40 DIAS DEPOIS NÃO TEM O PRODUTO ENTREGUE E ESCUTA UM ABSURDO DESSES…AINDA PARA COMPLETAR BLOQUEIA A CONTA NO SITE…

OLHA EU VEJO ISSO COMO UM DESRESPEITO TOTAL COM NÓS CLIENTES….

JÁ TOMEI AS PRIMEIRAS MEDIDAS COM RELAÇÃO AO CNPJ DA EMPRESA QUE É CNPJ 13.882.759/0001-97 QUE ESTÁ REGISTRADA EM NOME DE SILVANA ROQUE DE SOUZA 22408026857 NO PROCON…

SEGUINDO O CONSELHO DO PROCON SI EU NÃO FOR ATENDIDO TENHO DIREITO A DANOS MORAIS PELO TRANSTORNO CAUSADO PELA EMPRESA…

VENHO ALERTAR A TODOS QUE AINDA NÃO CONHECEM O SITE E QUE VENHAM A CONHECER PARA TOMAR CUIDADO POIS A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO SITE PELO QUE PARECE NÃO ESTÁ DAS MELHORES POIS NO MEU VER SI ESTIVESSE OS PRODUTOS ESTARIAM CHEGANDO DENTRO DO PRAZO…

GOSTARIA DE REUNIR TODOS QUE PASSAM PELO MESMO PROBLEMA NESSE SITE PARA JUNTOS PRESSIONAR OS RESPONSÁVEIS.

ABRAÇOS
Ver perfil do usuário
marcelo nicolas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SITE PAULISTA SHOP   Ter Mar 26, 2013 9:46 am

ALGUÉM AQUI PARTICIPA DO SITE
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: SITE PAULISTA SHOP   Ter Mar 26, 2013 10:31 am

marcelo nicolas escreveu:
ALGUÉM AQUI PARTICIPA DO SITE

Oi Marcelo.
Eu participo do site paulistashop., mas só arremato crédito no pagseguro, não vou em produtos.
Veja bem, a regra é a seguinte : o crédito só é feito em até 30 dias após o pagamento do arremate.Ocorre que eles demoram cerca de 2 meses para liberar o pagamento do arremate e quando liberam o pagamento demoram mais de 1 mês para creditar(você paga o arremate e não recebe na hora) e como o pagseguro demora 14 dias para liberar o dinheiro, recebemos em 3 meses aproximadamente esse crédito, o que eu acho um absurdo.
Estou apenas gastando os lances que tenho e vou dar o fora deste site, porque acho que estão brincando com nossa paciência.

Abs
jorgecunha
Novato
Novato

MensagemAssunto: site paulistashop   Ter Ago 27, 2013 10:41 pm

eu conheço o site paulistashop e sou cadastrado a mais de um ano, realmente o site tem demorado muito a entregar os produtos, mais eles estão depositando os arremates na minha conta aos poucos..como eu arremato muitos produtos realmente acaba acumulando. Bom na minha opinião de usuário eu fiz o seguinte: imprimi todo o conteúdo do site assim como cada arremate, seja pacote de lances ou produtos e guardo até que eles acertem os depósitos. tenho o tel fixo deles assim como mantenho contato constante, reclamando ou elogiando ou tirando dúvidas.

jorgecunha
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SITE PAULISTA SHOP   Qui Ago 29, 2013 10:20 am

COMO JA FOI FALADO EM OUTROS POST. SOBRE  ESTE SITE.  JA FOI IDENTIFICADO POR VARIAS VEZES A MANIPULAÇÃO . COM ROBÔS... INCLUSIVE MANIFESTADO PELO PROPRIETÁRIO DO SITE.  DIZENDO QUE USAVA UM USUÁRIO COM NOME DE REAGENDADO QUANDO APARECIAM USUÁRIOS COM APENAS LANCES GRÁTIS.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITE PAULISTA SHOP   

SITE PAULISTA SHOP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Muuuito estranho esse site!
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» Dia 17/03 Acaba a Promoção do Site maodevaca.net