InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CUIDADO COM OFERTA FACIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sex Mar 09, 2012 3:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

Não percam seu dinheiro no site do OFERTA FÁCIL - www.ofertafacil.com.br ! Provarei minhas teorias através de fatos e com vídeos que venho gravando dos leilões.

Ou tem uma quadrilha virtual agindo no site ou o site é o responsável por estes usuários para que não precise ficar entregando os produtos ganhos e aumentar o seu faturamento!

Diariamente vou postar comentários e análises sobre os últimos leilões!

Cuidado com os logins abaixo no Oferta Fácil! Todos são da mesma pessoa (grupo) e se alternam para ganhar os leilões:

paladino

AtrapalhandO

Misteriosa

Misterioza

TAGUIONIHON

error_wait

LILICABAETA

THOR2012

FernandaLO

FernandaL0

Floco_de_Mel

gregao

alexcolin

osnisa

netjuegos

Pearl_Jam

YAEZU22

DONODETUDO

EtsukoHasega

joselitovaz

CHUVISCO

suwace

MAXIMOOS

chuvisco2

sancarvalho

winddragon

affreitas

marytattoo

Deilsonp

Brunnu

winddragon

diuwe_sandro

BRUCE-RJ

VANIAMIL

neivera

michelleines

Codinome

CLENISTOM

vagnerc2

silvapedro

jal2012

Faustinop

fabius_br

Furia_GFL

saleslima

ivanimb

billreies

raiogamma

ronaldo25

Ny2012

mgregorio

sir_lancelot

fairchilo

umdnoisb

edutera

nelsonberti

marcoslucas

zam2012

tibrandao

Canal de VigilanteLeilao no YOUTUBE

AutorMensagem
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Qua Maio 23, 2012 9:38 pm

"Deixou"? Vc é o admin do site? :-)
Ver perfil do usuário
fsao2011
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Qui Maio 24, 2012 12:32 am

Mister_M escreveu:
fsao2011 escreveu:
Mister_M escreveu:
fsao2011 escreveu:
Rapaz, eu já estava achando muito a junção de 2 sites agora essa dezena ai e sem comentários.

Já ganhei e já recebi muitos produtos,mais estou fora...isso é brincadeira.

Ahã....

Tá fora néh....

Me engana que eu gosto.

Qq é isso então: Bicicleta Caloi Aluminium Aro 26
Termino: 23/05/12 - 11:13:14
ÚLTIMO LANCE: FSAO2011

É Mister M esse tava mole ...ai nao resisti hehehehe

Mais to longe de ser como vc lá. parabéns pelos arremates.

Pois é...

Eu até tava acompanhando, só que recebi uma ligação e quando fui ver já tinha acabado.

Mais tarde entrei num leilão de perfume achando que ia arrematar fácil, putzzz...

Me lasquei bunito, não me deixaram ganhar de jeito nenhum. Tive que comprar o dito cujo.

Só que sacaneei legal também, deixei um maluko que tava sumido arrematar com um lance apenas.

Acho que a galera ficou pasma... Quem mandou mexer comigo kkkkkkkkkk

Att.

Mister_M

.

A coisa ali ta feia,disputar com usuários de cinco sites não é mole.

bendita ligação que vc recebeu, hehehehe
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Qui Maio 24, 2012 11:13 am

Interessante, povo desce a lenha no site mais fica La.
Seria reclamação ou uma forma de espantar quem joga ou pretende jogar para levar fácil.
Dentre todas as mensagens tenho quase certeza que o dono respondeu, ou eu estou bolando teorias da conspiração na minha cabeça?
As vezes eu me afasto do fórum pois algumas coisas são F*da.
Ver perfil do usuário
leo1971br
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Dom Maio 27, 2012 1:49 pm

GeizaMaria escreveu:
Oi, pessoal,

Acho que faltou o leo1971 nessa lista! Sou novata aqui e também nessa coisa de leilão virtual, mas tô aqui até agora, 4 horas da madrugada, tentando arrematar um notebook. Há pelo menos 2 horas que vejo esse leo1971 dando lance sempre quando chega em 2s no Oferta Fácil.
Outra situação curiosa? Façam uma busca desse nick no google, coloquem assim "leo1971 leilão" é surreal a quantidade de sites de leilão que esse camarada já participou e participa. E os arremates com pouquíssimos lances? É uma coisa bem admirável. Suspect
Só eu contabilizo que ele já deu aproximadamente 140 lances até agora.
Tem gente que vive de participar de leilões, é?

Digam-me o que acham!

Hehe,

Obrigado pela lembrança,

A gente começa perdendo... depois comemora como doido um arremate de qualquer tranqueira... o vício vai crescendo e acabamos achando natural arrematar tudo.. após um longo tempo, mesmo nos arremates grandes já não há nem comemoração. Isto é viciante, preciso me cuidar, mas enquanto isto não ocorre, vocês me verão em muitos sites.

abraços,

Leo1971

P.S:
(no Vigilante leo1971br, pois alguém clonou meu nome,
... por favor deixem eu usar o leo1971, hehehe.

Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Qua Jun 06, 2012 3:35 pm

Mister_M escreveu:
Mister_M escreveu:
Putzzzzzzzzzzz

Não é que o site Compre Com Centavos também é a mesma coisa.

http://www.comprecomcentavos.com/

Valha-me nossa!!!!!!!!!!!!!

Cacete de agulha.... Tem mais 20 sites iguais.....

http://www.temtudoofertas.com.br
http://www.umbarato.com
http://www.compreporpouco.com.br

Mais algumas informações a respeito do grupo de sites:

Quando você clica no site http://www.compreporpouco.com.br é direcionado para o Show de Centavos...

E mais, para comprar lances, é melhor comprar no Umbarato, pois existe diferença na compra...

Umbarato - 100 + 10 por R$ 100,00
Show de Centavos - 100 por R$ 100,00
Ofertafácil - 100 por R$ 100,00

Não cheguei a ver os demais sites do grupo, mas pode haver diferença também...

Fiquem atentos...
Ver perfil do usuário
BETOAC
Novato
Novato

MensagemAssunto: Duvida   Sab Jun 09, 2012 8:14 pm

Boa noite,

Sou novo no forum e me cadastrei somente para informar que o Show de Centavos, o Oferta Fácil e o Um Barato eram os mesmos leilões e acabei descobrindo que existem mais sites do mesmo grupo.

Como voces conseguem descobrir que todos aqueles usuários fazem parte da empresa...

Abraço.

BETOAC
Ver perfil do usuário
ostrovitz
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Ter Jun 12, 2012 3:23 pm

Eu não sei se todos os usuarios são reais, mais tenho um amigo que ganha muitos premios nesse site, realmente parece confiavel.
Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Ter Jun 19, 2012 10:44 am

Somente para confirmar...

Nome: Ricardo
E-mail: xxxxxxxxxxx@yahoo.com.br
Propósito do e-mail: Lances
Mensagem:
Vocês poderiam confirmar se o site de vocês é o mesmo que os sites abaixo? Umbarato Show de Centavos Vocês leiloam os mesmos produtos, tem os mesmos usuários nos três sites?

Boa tarde!

Olá Ricardo!

Obrigado por entrar em contato conosco.

De fato alguns leilões são compartilhados entre os sites.

Isso foi realizado com o objetivo de otimizarmos a estrutura de servidores e proporcionarmos uma experiência ainda melhor para os participantes de nossos leilões. É importante ressaltar que o grau de dificuldade de se vencer um leilão permanece o mesmo. Como sempre fizemos, nós monitoramos a relação média de lances por leilão constantemente para que se aumentar muito esse grau, nós aumentemos também a quantidade de leilões. Reforçamos o nosso compromisso com a idoneidade de nossos leilões e com o respeito que sempre tivemos com nossos clientes. Estamos constantemente trabalhando para aumentar a transparência e lançar novas funcionalidades.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe Oferta Fácil.
Ver perfil do usuário
DEDO_DURO
Novato
Novato

MensagemAssunto: Limpeza geral no Um Barato, Show de Centavos, Oferta Fácil e e outros coligados   Qua Jun 20, 2012 11:30 pm

Nos últimos dias devem ter prendido também parte de uma quadrilha que estava no Um Barato, Show de Centavos, Oferta Fácil e outros coligados. Acabou o jogo para THOR2012, FERNANDALO, WARKAMIKAZE, LEO1971, SARINHA e ANGEL1979. Todos os dias só dava este usuário usando sistema para dar lances automáticos e ganhando os melhores leilões.

Agora só falta um tal de MAG_00 (HELTER, VIUMAISRABUS, RGABRIEL, gandalphne0, ZILMA, ERIKINHA, TAGUIONIHON, RAFAELAKIBA, valfridowiel, ALINDRIA, tonybadboy,
rgabriel, tirrom) que fica criando 1000 logins falsos e usando para ganhar leilões. O pior é que o site não faz nada para impedir! Tem hora que chego a pensar que faz parte do site.

Será que há uma luz no fim do túnel?

O DEDO DURO ESTÁ DE OLHO!
Ver perfil do usuário
ferbuy
Novato
Novato

MensagemAssunto: duvidas sobre parceria   Qui Jun 21, 2012 2:27 pm

olá,

essa parceria entre grandes sites só pode ser uma farsa.

eles teriam que compartilhar os bancos de dados para um só servidor, e executar em vários.

para mim isso é tudo um dono só ( oferta facil do grupo Hermes) eles são quem oferecem o melhor preço em compra direta, e isso é muito importante , já que apesar de um o resto perde o leilão, resta comprar o produto direto.
dessa maneira os usuários vão começar jogar no oferta fácil.

o caminho para sobreviver é a quantidade de usuários..., todos acreditão nisso..., mas não é.

abraço
fernando

Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Qui Jun 21, 2012 9:18 pm

ferbuy escreveu:

eles teriam que compartilhar os bancos de dados para um só servidor, e executar em vários.

O que é perfeitamente viável...
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Qui Jun 21, 2012 9:43 pm

ferbuy escreveu:

para mim isso é tudo um dono só ( oferta facil do grupo Hermes) eles são quem oferecem o melhor

O dono é a WEBX, está nos termos de uso de todos os sites, acredito que o compra fácil seja apenas uma cessão de imagem e talvez facilitem a venda dos produtos
Ver perfil do usuário
Mister_M
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sex Jun 22, 2012 8:06 pm

èhh galera,

Às vezes dá um desanimo... Os leilões estão demorando muito e os produtos estão saindo muito caros.

Pensando bem bem, teve uma pá de gente que sumiu mesmo... q será q aconteceu???

.....
Ver perfil do usuário
fsao2011
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sex Jun 22, 2012 11:47 pm

DEDO_DURO escreveu:
Nos últimos dias devem ter prendido também parte de uma quadrilha que estava no Um Barato, Show de Centavos, Oferta Fácil e outros coligados. Acabou o jogo para THOR2012, FERNANDALO, WARKAMIKAZE, LEO1971, SARINHA e ANGEL1979. Todos os dias só dava este usuário usando sistema para dar lances automáticos e ganhando os melhores leilões.

Agora só falta um tal de MAG_00 (HELTER, VIUMAISRABUS, RGABRIEL, gandalphne0, ZILMA, ERIKINHA, TAGUIONIHON, RAFAELAKIBA, valfridowiel, ALINDRIA, tonybadboy,
rgabriel, tirrom) que fica criando 1000 logins falsos e usando para ganhar leilões. O pior é que o site não faz nada para impedir! Tem hora que chego a pensar que faz parte do site.

Ver perfil do usuário
Mister_M
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sab Jun 23, 2012 10:24 am

fsao2011 escreveu:
DEDO_DURO escreveu:

Tá froides.....

Só foi falar alguns já começaram a aparecer.
Ver perfil do usuário
leo1971br
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Dom Jun 24, 2012 3:12 am

DEDO_DURO escreveu:

Não deveria responder pela falta de respeito. Mas perdedor é assim mesmo sempre apela.
Faço parte de uma quadrilha, principalmente em junho, ontem mesmo fui lá ver a apresentação
da minha filha tinha quentão, pipoca, fogueira e a boa dança.
Nunca acabou o jogo pra min. Só quem faz uma lista desta misturando uma informação fundamental no último nome mostra que não entende nada de leilão, e não entendeu o que ocorreu na última semana. Pra estes recomendo o leilão de iniciantes.
Ver perfil do usuário
francine_campos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sex Jul 20, 2012 7:13 pm

Hoje tive um problema com o cronômetro do site umbarato no leilão de um smartphone motorola spice. O cronômetro deu como válido meu lance aos 3 segundos, mas então travou e encerrou dando como encerrado com apenas 11 minutos de jogo e a ganhadora tendo dado apenas 15 lances... e por coincidência descobri que o umbarato não é um único site, tem mais um monte com nomes diferentes, mas são todos o mesmo... Gente, alguém me explica isso??
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sex Jul 20, 2012 11:07 pm

francine_campos escreveu:
Hoje tive um problema com o cronômetro do site umbarato no leilão de um smartphone motorola spice. O cronômetro deu como válido meu lance aos 3 segundos, mas então travou e encerrou dando como encerrado com apenas 11 minutos de jogo e a ganhadora tendo dado apenas 15 lances... e por coincidência descobri que o umbarato não é um único site, tem mais um monte com nomes diferentes, mas são todos o mesmo... Gente, alguém me explica isso??

Me lembro de quando eu jogava no Uai Click , que travava toda hora e depois descobri que fazia parte da rede do Olho no Click , junto com um outro site da Bahia.

E o pior é que apesar de que corria o mesmo leilão simultaneamente nos 3 sites , quando um travava eu mudava para o outro e o leilão tava correndo solto , prejudicando quem não sabia desta malandragem.

Deve ter sido isto que aconteceu no seu caso ; enquanto um site travou , os outros continuaram a funcionar , até alguém que arrematou.

Tremenda sacanagem!!!!
Ver perfil do usuário
Felipe Francelino
Novato
Novato

MensagemAssunto: produtos caros e dificeis de arrematar no oferta fácil   Sab Ago 25, 2012 1:16 pm

muitos vc já tentou arrematar algum produto no oferta fácil e não conseguiu, é simples vai ser dificil de vc arrematar mesmo, pois o oferta fácil faz parte do comprafácil e o comprafácil pelo que eu tenho visto em varios leiloes, tem parceria com eles, ou seja os mesmos produtos em todos os leiloes, sendo que mudam as aparencias dos sites, por isso os produtos saem caro e são dificeis de arrematar pois tem jogadores de varios leilões tentando arrematar um produto, fazendo nos perder o nosso dinheiro. alguns que eu ja vi que tem parceria com o comprafácil são: http://www.showdecentavos.com.br e umbarato.com.br que possui parceria e demais outros que não conheco, e mais podem observar nestes sites que os leilões começam na mesma hora e são os mesmos produtos com aparencia diferente. o meu conselho é não participar desses leilões pois vc vai perder muito dinheiro tentando arrematar esses produtos. Att: Felipe
Ver perfil do usuário
hesiorio
Novato
Novato

MensagemAssunto: Prezados não acho que é fraude! Os caras do sites criaram uma forma de ganhar dinheiro fácil,o site deveria se chamar DINHEIRO FÁCIL ,vejamos.. o grande lance site é a venda de lances com os pagamentos que todos sabemos como funciona. oque temos que   Seg Fev 04, 2013 10:08 pm

Convidad escreveu:
Não percam seu dinheiro no site do OFERTA FÁCIL - www.ofertafacil.com.br ! Provarei minhas teorias através de fatos e com vídeos que venho gravando dos leilões.

Ou tem uma quadrilha virtual agindo no site ou o site é o responsável por estes usuários para que não precise ficar entregando os produtos ganhos e aumentar o seu faturamento!

Diariamente vou postar comentários e análises sobre os últimos leilões!

Cuidado com os logins abaixo no Oferta Fácil! Todos são da mesma pessoa (grupo) e se alternam para ganhar os leilões:

paladino

AtrapalhandO

Misteriosa

Misterioza

TAGUIONIHON

error_wait

LILICABAETA

THOR2012

FernandaLO

FernandaL0

Floco_de_Mel

gregao

alexcolin

osnisa

netjuegos

Pearl_Jam

YAEZU22

DONODETUDO

EtsukoHasega

joselitovaz

CHUVISCO

suwace

MAXIMOOS

chuvisco2

sancarvalho

winddragon

affreitas

marytattoo

Deilsonp

Brunnu

winddragon

diuwe_sandro

BRUCE-RJ

VANIAMIL

neivera

michelleines

Codinome

CLENISTOM

vagnerc2

silvapedro

jal2012

Faustinop

fabius_br

Furia_GFL

saleslima

ivanimb

billreies

raiogamma

ronaldo25

Ny2012

mgregorio

sir_lancelot

fairchilo

umdnoisb

edutera

nelsonberti

marcoslucas

zam2012

tibrandao

Canal de VigilanteLeilao no YOUTUBE
[b]
Ver perfil do usuário
hesiorio
Novato
Novato

MensagemAssunto: A GRANDE SACADA>   Seg Fev 04, 2013 10:11 pm

O grande lance do site é a venda de pacotes de lances que usamos depois para arrematar outros pacotes e produtos, estou acompanhando uma oferta de lance que já está em R$ 3,89 e cada lance custa R$ 1,00 ou seja eles já arrecadaram R$ 389,00 para dar um pacote de R$ 50 em lances .. fala serio eles são muito inteligentes e nós uns burros...
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Seg Fev 11, 2013 7:59 am

hesiorio escreveu:
O grande lance do site é a venda de pacotes de lances que usamos depois para arrematar outros pacotes e produtos, estou acompanhando uma oferta de lance que já está em R$ 3,89 e cada lance custa R$ 1,00 ou seja eles já arrecadaram R$ 389,00 para dar um pacote de R$ 50 em lances .. fala serio eles são muito inteligentes e nós uns burros...

Todos os produtos possuem "compre agora " e já ganhei muitos leilões nesse site , inclusive um notebook com apenas 150 reais gastos......por tanto não me acho um "burro" por jogar nesse site ! Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sex Fev 15, 2013 7:48 am

ixi tem muitos site assim e muito mesmo kkkkkkkkkk
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Sab Fev 16, 2013 1:55 am

Realidade virtual escreveu:
hesiorio escreveu:

Todos os produtos possuem "compre agora " e já ganhei muitos leilões nesse site , inclusive um notebook com apenas 150 reais gastos......por tanto não me acho um "burro" por jogar nesse site ! Basketball

Parabéns pelo arremate!!!

Mas é importante documentar o fato para dar veracidade ao mesmo!!!!

Seria por acaso este ?

http://www.ofertafacil.com.br/id/25269/notebook-led-14-lg
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   Dom Fev 17, 2013 9:54 am

Hummmm......263 lances á 1 real cada que é o valor que cada lance custa no site !

Se eu arrematei por apenas 150 reais , então a conta não bate......ás vezes certos calculos requer muito da capacidade intelectual da pessoa , não é mesmo ? Laughing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM OFERTA FACIL   

CUIDADO COM OFERTA FACIL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CUIDADO COM OFERTA FACIL
» Último Leilão!!!
» ACUSAÇÃO DO SITE SWOOKO.COM
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: