InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Encerramento do Fera no Lance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Encerramento do Fera no Lance   Qua Fev 15, 2012 11:42 pm

COMUNICADO IMPORTANTE

É com muito pesar, que eu, Dreyko Michelan, informo que o Fera No Lance
encerrará suas atividades no dia 15 de março de 2012, em função do
desaquecimento do mercado de leilões e consequente desinteresse por parte
de seus clientes, além de problemas pessoais.

Quando resolvi montar o site, em março de 2010, imaginei um site
diferenciado, que respeitasse seus clientes, que lhes atendessem bem, com
leilões de qualidade, rápido atendimento, entrega ágil, e esses
objetivos realmente foram atingidos com sucesso, sendo por diversas vezes
citado como um site especial, diferente.

Infelizmente, no mundo dos negócios, toda empresa vive de lucros, e o
mercado de leilões deu uma desacelerada muito grande, em relação ao que
era em seu início. Soma-se a isso a desconfiança de clientes nessa área,
em função de sites desonestos, ficou praticamente impossível darmos
continuidade a nosso projeto.

Teremos leilões normalmente nos próximos 30 dias, até o dia 15 de março
de 2012, com 4 leilões diários, ou seja, mantendo a nossa programação
normal.

Todos os clientes que arrematarem produtos nesse período poderão ficar
despreocupados, eles serão enviados normalmente.

Recebi este e-mail hoje do Fera no Lance.

Este é o maior sinal de que os leilões de um centavo estão com os dias contados.

Um dos melhores sites do Brasil que encerra suas atividades, cada dia fica mais difícil encontrar sites confiáveis.

Nem acreditei quando li esse e-mail, Fera no Lance é um exemplo de como um site tinha que ser.

Agora a tendência deve ser esta, os poucos sites confiáveis que restam iram com certeza encerrar suas atividades, parece que os brasileiros desistiram do leilão de 1 centavo virtual.
Ver perfil do usuário
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 10:58 am

É realmente lamentável um site fechar, sendo honesto como você disse.
Confesso que não confiei no Fera no Lance, pois achei fraco e alguns leilões me pareciam estranhos...
Ver perfil do usuário
Rangel007
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 12:03 pm

A um tempão eu olho os tópicos, leio bastante, mas nem participava. Agora olhei o seu, achei interessante, me cadastrei no site e resolvi participar, vi que você falou sobre o fera no lance, que pra você é um site confiável e que está triste por estarem fechando, mas ai logo em seguida vejo o comentário abaixo de alguém que desconfiava do site... Realmente, existem sites desonestos, que só querem se dar bem e dane-se os jogadores, como também acho que existem jogadores desonestos que pensam "dane-se os sites e os outros jogadores", acho que os dois lados tem culpa dos sites de leilões não terem vingado 100% no Brasil, um exemplo foi isso que falei a pouco, um site, 2 jogadores, e duas opiniões diferentes, um disse achar o site honesto e outro que desconfiava, quem tem razão e pq? Sem querer julgar ninguém, mas parece que no Brasil todo mundo sabe tudo, os torcedores sabem mais que os técnicos de futebol, agora com a moda do UFC, todo mundo entende de luta, e assim vai... Acho que não é diferente com os sites de leilões, todo mundo acha que sabe tudo, e acaba que por culpa de alguns desonestos todos levam a fama... Uma coisa que sempre reparo é que quando acontece qualquer problema do jogador com o site, a pessoa já vem aqui e detona o site, ai o dono do site vem e se defende... ai Vem mil pessoas dando palpites e opiniões, e geralmente a reputação do site fica à deriva da interpretação de cada um, mas 90% das vezes, ninguém se preocupa de conhecer realmente o site antes de julgar ou participar, procurar CNPJ, entrar em contato, saber prazo de entrega, telefone, endereço e tudo mais... Com certeza ao fazer isso, os riscos de caírem em uma furada serão reduzidos ao extremo... Na minha opinião, até o próprio site vigilantes dos leilões erra ao permitir e divulgar entrevistas de sites que não forneçam as informações que falei a pouco... Já li entrevistas aqui para o site, onde os próprios donos dos sites dizem que nem CNPJ tem, e querendo ou não, tudo que começa errado tende a terminar da mesma maneira. Quero deixar claro que essa é apenas a MINHA opinião, minha intenção não é criticar ninguém que não pense o mesmo que eu, nem de criticar o dono e os administradores do vigilante dos leilões, quis apenas expressar minha opinião.
Ver perfil do usuário
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Mais um derrubado...   Qui Fev 16, 2012 12:11 pm

Os sites não estão fechando, estão sendo derrubados pelos que entram agora e prometem mundos e fundos. Só dão calote. A reclamação do Fera no Lance é basicamente a mesma do Leilonauta.
Ver perfil do usuário http://www.dammyurgo.blogspot.com/
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 12:19 pm

joanariguda escreveu:
É realmente lamentável um site fechar, sendo honesto como você disse.
Confesso que não confiei no Fera no Lance, pois achei fraco e alguns leilões me pareciam estranhos...

Lembre-se é natural o site ter disputas, vc não vê disputas porque o pessoal não se enfrentea, mas quando isso acontece os leilões sai caros. E isso é natural porque se for pra todos produtos sairem baratos então o porque da existencia de uma empresa que não dá lucro ???

Jogadores......
Ver perfil do usuário
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 1:01 pm

Concordo!
Existem sites com donos honestos, que investem pesado e tentam conquistar o cliente com honestidade e etc... porém, tem usuários que não colaboram, entram no site, gasta os bônus de cadastro e se não ganhar difama o site e repele novos usuários. O que acontece? O site que tenta ser honesto leva um prejuízo enorme e tende a roubar para se manter vivo.
E também tem o lado em que só de abrir o site, se vê que é uma furada.
Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 1:19 pm

A minha opinião é que os sites fecharão mesmo, sendo honestos ou desonestos... É uma questão de tempo... Infelizmente...
Vão acabar sobrando poucos sites confiáveis e as pessoas que jogam vão todas para lá, correto? Acontece que alguns jogadores investem pesado nesses sites e sempre arrematam os melhores produtos. O que vai acontecer?
Os melhores produtos vão ser arrematados por valores menores cada vez mais pois quem irá entrar em um leilão e gastar um monte de lances sabendo que está jogando contra uma pessoa com milhares de lances? Outra que os jogadores com muitos lances não se enfrentam...
Se você tem muitos lances e gasta poucos para arrematar, porque comprar mais lances? É o começo do fim...
Ver perfil do usuário
Rangel007
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 1:52 pm

rykoki escreveu:
A minha opinião é que os sites fecharão mesmo, sendo honestos ou desonestos... É uma questão de tempo... Infelizmente...
Vão acabar sobrando poucos sites confiáveis e as pessoas que jogam vão todas para lá, correto? Acontece que alguns jogadores investem pesado nesses sites e sempre arrematam os melhores produtos. O que vai acontecer?
Os melhores produtos vão ser arrematados por valores menores cada vez mais pois quem irá entrar em um leilão e gastar um monte de lances sabendo que está jogando contra uma pessoa com milhares de lances? Outra que os jogadores com muitos lances não se enfrentam...
Se você tem muitos lances e gasta poucos para arrematar, porque comprar mais lances? É o começo do fim...

É verdade, pelo que parece a tendência será essa. Mas no caso dos jogadores que tem muitos lances não se enfrentarem, acho que uma solução seria os sites colocarem leilões do tipo: só pode participar jogadores com até 100 lances, ou 150 e assim vai" Todo mundo vai se enfrentar com a mesma chance, e os jogadores cheios de lances vão ter que mudar de estratégia.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 2:42 pm

Rangel007 escreveu:
A um tempão eu olho os tópicos, leio bastante, mas nem participava. Agora olhei o seu, achei interessante, me cadastrei no site e resolvi participar, vi que você falou sobre o fera no lance, que pra você é um site confiável e que está triste por estarem fechando, mas ai logo em seguida vejo o comentário abaixo de alguém que desconfiava do site... Realmente, existem sites desonestos, que só querem se dar bem e dane-se os jogadores, como também acho que existem jogadores desonestos que pensam "dane-se os sites e os outros jogadores", acho que os dois lados tem culpa dos sites de leilões não terem vingado 100% no Brasil, um exemplo foi isso que falei a pouco, um site, 2 jogadores, e duas opiniões diferentes, um disse achar o site honesto e outro que desconfiava, quem tem razão e pq? Sem querer julgar ninguém, mas parece que no Brasil todo mundo sabe tudo, os torcedores sabem mais que os técnicos de futebol, agora com a moda do UFC, todo mundo entende de luta, e assim vai... Acho que não é diferente com os sites de leilões, todo mundo acha que sabe tudo, e acaba que por culpa de alguns desonestos todos levam a fama... Uma coisa que sempre reparo é que quando acontece qualquer problema do jogador com o site, a pessoa já vem aqui e detona o site, ai o dono do site vem e se defende... ai Vem mil pessoas dando palpites e opiniões, e geralmente a reputação do site fica à deriva da interpretação de cada um, mas 90% das vezes, ninguém se preocupa de conhecer realmente o site antes de julgar ou participar, procurar CNPJ, entrar em contato, saber prazo de entrega, telefone, endereço e tudo mais... Com certeza ao fazer isso, os riscos de caírem em uma furada serão reduzidos ao extremo... Na minha opinião, até o próprio site vigilantes dos leilões erra ao permitir e divulgar entrevistas de sites que não forneçam as informações que falei a pouco... Já li entrevistas aqui para o site, onde os próprios donos dos sites dizem que nem CNPJ tem, e querendo ou não, tudo que começa errado tende a terminar da mesma maneira. Quero deixar claro que essa é apenas a MINHA opinião, minha intenção não é criticar ninguém que não pense o mesmo que eu, nem de criticar o dono e os administradores do vigilante dos leilões, quis apenas expressar minha opinião.

É porque tem pessoas que só porque não ganham nada no site, saem metendo o pau no site.

A maioria do pessoal do Vigilante jogava lá, já rolou grandes disputas lá, mas assim como no Vigilante, os usuários antigos sumiram do site, ou pelo menos a grande maioria.
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 3:11 pm

Recebi este e-mail hoje do Fera no Lance.

Este é o maior sinal de que os leilões de um centavo estão com os dias contados.

Um dos melhores sites do Brasil que encerra suas atividades, cada dia fica mais difícil encontrar sites confiáveis.

Nem acreditei quando li esse e-mail, Fera no Lance é um exemplo de como um site tinha que ser.

Agora a tendência deve ser esta, os poucos sites confiáveis que restam iram com certeza encerrar suas atividades, parece que os brasileiros desistiram do leilão de 1 centavo virtual.[/quote]

Também recebi esse e-mail. Não participo de leilões há algum tempo e cancelei meu cadastro na maioria dos sites. O do fera foi um dos pouquíssimos que deixei, porque ainda tinha esperança de voltar a participar. Mas para quem, como eu, entrou no site há pouco tempo e observou, o fechamento não surpreendeu.
Na minha modesta opinião, o problema da maioria dos sites de leilão passa pelo que o rykoki escreveu. No geral, há 2 tipos de participantes em sites de leilões: aqueles que jogam para se divertir e arrematar algum produto que lhe interesse e aqueles que fizeram disto um modo de ganhar dinheiro. Esses aplicam boas somas em lances, marcam seu território nas disputas e afastam os que não tem tanto poder de investimento ou querem apenas se distrair e arrematar alguma coisa. Decorre disso que os leilões vão ficando menos disputados, os produtos saindo por valores mais baixos e o site não consegue recuperar o investimento para continuar oferecendo produtos atrativos. Por que nenhum site vive de oferecer somente pen-drives, bebidas alcóolicas e pacotes de lances. Com exceção dos sites considerados grandes e já consolidados, como o Mukirana, o Bom de Lance e (pelo menos eu considero) o Arremate Club, os demais sites, principlamente os que começam, sofrem muito com esses grandes "investidores". E eu estou falando apenas dos sites conduzidos de forma honesta pelos seus donos e não daqueles sites que abrem somente com o intuito de lesar os usuários.
É uma equação difícil de ser resolvida, já que todos tem direito de fazer com seu tempo e dinheiro aquilo que lhe apraz. Mas o fechamento de alguns sites que tinham boa reputação entre os usuários, pelo menos aqui no VL, mostra que o modelo é falho e precisa ser revisto, ou restarão apenas os sites considerados grandes, onde somente quem tem muito capital para investir consegue arrematar algum produto. E mesmo nesses casos, vai chegar a hora em que não será mais interessante para esses usuários continuarem a participar, porque o valor investido vai começar a não dar o retorno desejado.
Ver perfil do usuário
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 3:39 pm

Por isso que dou mais chances a sites pequenos do que os grandes. Sites grandes são muito difíceis e quando um site é honesto, você se identifica de cara. Bom, tenho minhas listas dos sites que ainda jogo... Mukirana não faz parte desta lista.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 3:48 pm

é uma pena o fera terminar, era um dos que eu mais gostava...

acho que vai sobrar só o muki de site bom
Ver perfil do usuário
Rangel007
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 3:51 pm

Eu não acredito que o modelo seja falho, acho que falta inovação. Imagine só, uma lanchonete linda, higiênica e com ótimo atendimento, mas com apenas um sanduíche no cardápio... Mesmo que seja delicioso, uma hora a falta de opções acaba gerando desinteresse...
Ver perfil do usuário
Eliel_M
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bomm?   Qui Fev 16, 2012 5:32 pm

vampirodoido escreveu:
é uma pena o fera terminar, era um dos que eu mais gostava...

acho que vai sobrar só o muki de site bom

Se o muki for bom imagina os ruins!
Veja isto http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2390p20-vejam-os-robos-do-mukirana-agora#22540

Está infestado de bots
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 6:05 pm

Vou dar aqui uma ingênua e singela opinião, que é na verdade uma sugestão: Limitem a quantidade de lances que cada participante pode ter em conta.

Não adianta impor a um leilão ou outro uma quantidade limitada de lances para gastar naquele leilão, pois já existem alguns assim e já vi PSP sair a R$33,00 e X-Box sair a R$0,75 no mesmo site e no mesmo tipo de leilão com lances limitados.

Agora, se o que é limitado é a quantidade de lances que cada um pode ter em sua conta, aí poderia ser que desse maior fôlego aos sites, pois todos saberiam que no máximo, em uma disputa cara-a-cara, o oponente teria o mesmo limite de lances que ele.

Inclusive isso seria mais inteligente do que impor limites à quantidade de arremates, que é uma tentativa dos sites de democratizar os arremates.

Exemplificando: haveria um limite de, por exemplo, 2500 lances, com renovação/aquisição de novos lances semanalmente. Assim, no 1º dia da semana todos teriam o mesmo número de lances para disputar os leilões. Aí da estratégia de cada um usar tudo logo no 1º dia ou esperar mais pro final da semana, quando se presume a disputa seria menos intensa.

Bem, isso é apenas uma ideia para debate.
Ver perfil do usuário
soueu
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 8:07 pm

Quero dizer que apesar da tristeza de assistir ao fechamento do FERA, que estou achando o debate excelente sobre como resolver os aspectos q podem estar gerando o fim de muitos sites de leilão.

Faz tempo que não vejo uma troca construtiva, em busca de soluções, com sugestões de vários participantes aqui no fórum, como esse tópico.

Espero que esse debate siga e quem sabe inaugure uma nova fase no mundo dos leilões.

Parabéns a todos! cheers
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 8:11 pm

É uma pena o Fera encerrar suas atividades, o Fera foi um site honesto do começo ao fim!

" há se vc resolver reativar o fera, eu gostaria de ser comunicado, que voltarei a participar"! Rssss

Gostaria de agradecer ao Dreyco pelos momentos bons q tive no fera, e desejar muita sorte em sua caminhada!

e que Deus cuide de vc e sua familia! cheers

Obrigado Dreyco!

Reginaldo Rodrigues da Silva (brasilmt)
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Qui Fev 16, 2012 9:17 pm

Os sites já tentaram de tudo, cada um com uma estratégia diferente e nada deu certo.

Leilões com limites o Dreyko colocou vários, mas o pessoal segura tanto que o leilão sai quase graça raras algumas excessões citadas pelo Marking.

A estratégia de limitar lances por semana tbm acredito não ser uma boa, porque vai rolar o mesmo esquema, o pessoal vai segurar e o leilão novamente vai sair barato. E também não seria justo porque teria pessoas que compraria lances depois e estaria com a conta lotada e quem pegou no começo da semana iria se lascar. Ou seja, o site teria que limitar a venda de pacote de lances e isso não seria bom.

O fato que leilão é isso que nós estamos vendo e não tem como mudar. O site não pode impedir jogadores de jogarem.

E A REALIDADE QUE TODOS MAS TODOS QUEREM GANHAR BARATO POR ISSO GERA OS GRUPOS. QUANDO ALGUÉM GASTA LANCES ACIMA DA MÉDIA A PRIMEIRA COISA É IR RECLAMAR QUE É ISSO OU AQUILO E CORRER NO VIGILANTE DIZENDO QUE O SITE TEM BOT ALIÁS ALGO QUE NEM EXISTE MAIS NA MAIORIA DOS SITES PORQUE DÃO MUITAS FALHAS. AGORA EM SITES DESONESTOS SÃO OS PROPRIOS DONOS JOGANDO.....
Ver perfil do usuário
Rangel007
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Sex Fev 17, 2012 8:41 am

SEMPRE_GANHO escreveu:

Os sites já tentaram de tudo, cada um com uma estratégia diferente e nada deu certo.

Leilões com limites o Dreyko colocou vários, mas o pessoal segura tanto que o leilão sai quase graça raras algumas excessões citadas pelo Marking.

A estratégia de limitar lances por semana tbm acredito não ser uma boa, porque vai rolar o mesmo esquema, o pessoal vai segurar e o leilão novamente vai sair barato. E também não seria justo porque teria pessoas que compraria lances depois e estaria com a conta lotada e quem pegou no começo da semana iria se lascar. Ou seja, o site teria que limitar a venda de pacote de lances e isso não seria bom.

O fato que leilão é isso que nós estamos vendo e não tem como mudar. O site não pode impedir jogadores de jogarem.

E A REALIDADE QUE TODOS MAS TODOS QUEREM GANHAR BARATO POR ISSO GERA OS GRUPOS. QUANDO ALGUÉM GASTA LANCES ACIMA DA MÉDIA A PRIMEIRA COISA É IR RECLAMAR QUE É ISSO OU AQUILO E CORRER NO VIGILANTE DIZENDO QUE O SITE TEM BOT ALIÁS ALGO QUE NEM EXISTE MAIS NA MAIORIA DOS SITES PORQUE DÃO MUITAS FALHAS. AGORA EM SITES DESONESTOS SÃO OS PROPRIOS DONOS JOGANDO.....

Então, se os sites já tentaram de tudo e nada deu certo, na sua opinião, não tem mais jeito? A tendência será só piorar até os sites fecharem? Ou acredita em alguma salvação/solução? Pq pelo que vejo, jogadores tem, pessoas que gostam de participar de sites de leilão não parece ser o problema, e ainda reparo que muita gente nem conhecer essa modalidade conhece, o que me faz acreditar que ainda existe bastante mercado para os sites de leilão, concorda?
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Sex Fev 17, 2012 10:41 am

Mercado pode até exisitr mas o problema que as pessoas não querem gastar pra ganhar, todos entram nos leilões na esperanças de levarem os produtos mais barato que nas lojas e quando sai caro eles preferem acusar o site do que se conformar.

Outro detalhe é no próprio feranolance, o Dreyko fez de tudo para o site se manter, tentou minimizar os grupos do sites, cortou nicks, ou seja, só podia um nick no site, colocou limites de lances, limites de leilão, um leilão top por pessoa e nada deu certo. Em dezembro o dreyko encheu o site de produtos na esperança do pessoal se enfrentar e não aconteceu isso. Cada um marcou seu produto e ninguem jogou contra ninguem. Ou seja, a culpa é dos jogadores. Olha pro Mukirana, pessoal prefere dizer que tem bots do que aceitar que o site é bom. Se tem ou não já não sei, só é um exemplo.

Antingamente meu caro, o pessoal combinava arremates pelo fórum mesmo, ai foi cortado e o que fosse postado nessa intenção seria bloqueado.

Eu penso assim né. Sou jogador a 3 anos e sei que jogador só reclama. Já vi jogador perder mais de 8k de lances e fazer o dono devolver os lances... Não sei qual foi o argumento mas já aconteceu isso....
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   Sex Fev 17, 2012 11:40 am

É verdade SEMPRE_GANHO, as pessoas não se contentam em ganhar: querem ganhar pelo mínimo possível, de preferência por R$0,01, que seria o sonho de consumo de todos os usuários de sites de leilão, pois é o gasto de 1 único lance e o pagamento mínimo em moeda corrente.

Mas se esquecem de que o site vive do leilão. Toda vez que um produto é arrematado por uma quantidade de lances abaixo do seu valor (aqui incluído preço de custo, despesas e lucro) o site perde.

Se perder mais do que ganhar, ele fecha. Fechando, a alegria acaba.

Quando sugeri um limite de lances para cada usuário, está em sua estratégia o dia em que vai comprar os lances, até mesmo a quantidade de lances que vai comprar dentro do limite. Mas o que é o mais importante na sugestão (que é apenas uma ideia para o debate) é que com o tempo os usuários teriam CONFIANÇA em entrar numa disputa, pois saberiam por aproximação quem é quem e quantos lances dispõe.

Um leilão tem que ser uma disputa tal e qual um jogo de xadrez, onde um oponente sabe das peças do outro, mas nunca sabe qual é o momento em que ele vai atacar!!!

Me desculpem aqueles que vencem na base da força econômica, como aquela "usuária" supermegapoderosa que outro dia apareceu por aqui contando vantagem de quase 1000 arremates, mas vencer um leilão na base do "tenho mais lances não se meta comigo" nunca será bom para o site de leilões, pois isso afugenta a grande maioria dos usuários, que são comuns.

O dia em que a estratégia valer mais do que a força, teremos a receita de longevidade dos sites de leilões. Claro sem nunca esquecer o fator sorte, pois até numa disputa de igual para igual entre apenas dois usuários, a energia elétrica pode terminar na casa de um e o outro levar facinho!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encerramento do Fera no Lance   

Encerramento do Fera no Lance
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FERA NO LEILÃO
» FERA NO LEILAO
» T4E19 - O Início da Grande Guerra
» sensei kuspi ganhou um leilao de mim no fera!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: