Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » Dragonica BR agora sobre nova direção
  • » Agora É Minha Vez T.T
  • » Agora eu vou mesmo '-'
  • » Eu vou...eu vou...embora agora eu vou...
  • » O que esta acontecendo agora (TRAMA)
  • » Agora é pra valer ;D
  • » China é agora a segunda maior economia mundial
  • » AI PESSOAL VEJAM O MEU VIDEO QUEM GOSTÁ DÁ UM UP
  • »  [Imagens] Vejam se estão boas.
  • » Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Vigilantenow
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Sab Fev 11, 2012 9:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O leilao é esse:

http://www.mukirana.com/auctions/6904-iphone-4s-16gb-ios5-icloud-dual-core-a5-chip-1080p-hd-video-retina-display-apple-leilao-mukirana

Vejam os BOTS que deram lance seguidos

http://www.mukirana.com/logs/leilao_1328728410.txt

vou colar aqui so um pouco, mas la da pra ver mais de 5 mil lances gastos
    pelo usuario ma1980

R$ 12,56 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:35
    R$ 12,57 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:36
    R$ 12,58 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:36
    R$ 12,59 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:36
    R$ 12,60 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:36
    R$ 12,61 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:36
    R$ 12,62 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:37
    R$ 12,63 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:37
    R$ 12,64 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:37
    R$ 12,65 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:37
    R$ 12,66 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:37
    R$ 12,67 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:37
    R$ 12,68 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:38
    R$ 12,69 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:38
    R$ 12,70 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:38
    R$ 12,71 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:38
    R$ 12,72 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:38
    R$ 12,73 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:38
    R$ 12,74 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:39
    R$ 12,75 :: ma1980 :: 10/02/2012 21:58:39
    Ver perfil do usuário

AutorMensagem
    joanariguda
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Dom Fev 12, 2012 8:17 pm

O mercado está tão feio que até o maior site do Brasil precisa de boots para sobreviver? Não está mais dando dinheiro? Que pena ;/
    Ver perfil do usuário
    Jofersant
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Qui Fev 16, 2012 12:30 pm

Olha pessoal... eu realmente não sei mais o que pensar. Se o amigo EU_LEVO_TUDO e os demais que defenderam o site, continuam a ter sorte no site, bom pra eles. Agora, eu não confio. Sei que existe sim a estratégia de alguns que fazem isso pra afugentar os fracos e que por outro lado também existem aqueles que utilizam de programas para dar lances automáticos, até mesmo pra poder sair um pouco, ir ao banheiro, tomar uma café.

E pode ser que o cara é um afortunado e comprou muitos lances para participar do iphone 4s e depois resolveu gastar os lances restantes. Muitos usuários fazem isso. O cara tem a grana na mão pra comprar o produto que ele deseja e derrepente ele resolve investir no site, por que sabe da sua credibilidade e honestidade e compra milhares de lances para tentar levar aquele produto desejado.

Então, não posso afirmar que é bot, nem posso dizer que não é.

Sei que aqueles que desconfiam, desconfiam com razão: muitos sites começaram bem e depois caíram na tentação de usar desses mecanismos para ganhar um pouco mais.

E aqueles que ainda são clientes e estão se dando bem, defendem o site, com razão. Tomará que essa razão seja duradoura e permaneça por longos anos.

Att,
    Jofer
    Ver perfil do usuário
    Cobaia
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Qui Fev 16, 2012 12:57 pm

Jofersant escreveu:
    Olha pessoal... eu realmente não sei mais o que pensar. Se o amigo EU_LEVO_TUDO e os demais que defenderam o site, continuam a ter sorte no site, bom pra eles. Agora, eu não confio. Sei que existe sim a estratégia de alguns que fazem isso pra afugentar os fracos e que por outro lado também existem aqueles que utilizam de programas para dar lances automáticos, até mesmo pra poder sair um pouco, ir ao banheiro, tomar uma café.

E pode ser que o cara é um afortunado e comprou muitos lances para participar do iphone 4s e depois resolveu gastar os lances restantes. Muitos usuários fazem isso. O cara tem a grana na mão pra comprar o produto que ele deseja e derrepente ele resolve investir no site, por que sabe da sua credibilidade e honestidade e compra milhares de lances para tentar levar aquele produto desejado.

Então, não posso afirmar que é bot, nem posso dizer que não é.

Sei que aqueles que desconfiam, desconfiam com razão: muitos sites começaram bem e depois caíram na tentação de usar desses mecanismos para ganhar um pouco mais.

E aqueles que ainda são clientes e estão se dando bem, defendem o site, com razão. Tomará que essa razão seja duradoura e permaneça por longos anos.

Att,
    Jofer

Concordo
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Sab Fev 18, 2012 7:36 pm

O mukirana está se superando..

O usuario ma1980, na qual deu mais de 7 mil lances,
    gastando aproximadamente 7.500 reais, apareceu no facebook.

Disse que é publicitárias, e foi contratada para testar o site,
    e que jogou apenas 3 dias e nao pretende continuar....

rs...

Depois dessa foto que encontrei no facebook dela, nem vo comentar mais nada.
    Ainda diz que nao foi contratada pelo muki... rs..

http://imageshack.us/f/196/ma1980.png/
    Ver perfil do usuário
    Cobaia
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Sab Fev 18, 2012 9:31 pm

Eu tentei avisar

Viram?

Eu não estava tão errado como foi citado por alguns.

Os que seguiram meus conselhos, evitaram aborrecimentos

O choro do perdedor, como foi mencionado acima, tinha fundamento

Última edição por Cobaia em Dom Fev 19, 2012 1:36 am, editado 2 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Sab Fev 18, 2012 10:45 pm

O Mukirana proibiu de ver a imagem dentro do facebook. uhauhuhauha

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=353566108010873&set=p.353566108010873&type=1

mas eu dei print
    http://imageshack.us/photo/my-images/196/ma1980.png/

pois é, a mulher que se dizia ser o usuario de mais de 5 mil lances sumiu...
    Ver perfil do usuário
    joanariguda
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Dom Fev 19, 2012 1:38 am

Sei, isso foi decepcionante. Mukirana não estava lucrando tanto que não precisava de artifícios para ganhar? Suspect
    Ver perfil do usuário
    vampirodoido
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Dom Fev 19, 2012 4:47 pm

A foto tá normal no facebook, estou vendo aqui normalmente. Pessoal, deveriam tomar mais cuidado antes de falar

O pessoal aqui deve tá é envergonhado porque dizia que era bot no site. Eu também tinha achado estranho isso, mas nem por isso preferi não sair falando mal sem provas. Eu vi na net e ela realmente é publicitária, acho muito improvável que o mukirana tenha contratado. temos que ver essa reportagem que ela está comentando para ver se é verdade mesmo.

Eu concordo com o boleiro e o eu_levo_tudo. Vi no facebook do mukirana também uma pessoa que tava denegrindo a imagem do site nesse mesmo leilão e ai veio um cliente falando que tava tudo normal e ele acabou assumindo que tava só causando. Deveriam pelo menos assumir aqui que estavam errados, já estavam acusando estagiário de fazer [censurado], kkkkkkkkkk

Sei não, mas esse tipo de comportamento só leva ao fim dos sites bons de leilão, vide fera no lance. Se não gosta de leilão, não participa, mas falar mal sem provas ou fazer como essa foto do facebook que falaram que foi removida sem nem ter sido, é meio complicado. Vamos ter fundamento nas reclamações.

Bom carnaval a todo!

Ver perfil do usuário
    Marking
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Seg Fev 20, 2012 12:00 pm

A verdade é que gato escaldado tem medo até de água fria!

Em um setor tão turbulento, tão cheio de altos e baixos, tão sensível a paixões e desentendimentos, é no mínimo temerário o surgimento de alguns factóides como esse, pois levanta suspeitas onde antes não existia.

Outro dia mesmo tivemos um arranca-rabo com o site LNC, que acabou batendo em retirada do fórum, se acovardando do debate democrático. Esse tipo de comportamento também denigre o setor e acaba por macular "por osmose" os demais.

Em outro tópico se levantou suspeitas sobre a seriedade do Bidshop...

Enfim, a quem interessa essa turbulência toda?

Eu havia proposto ao setor, numa ideia romântica e singela, que se unissem os sites sérios e criassem uma associação que auto-regulamentasse o setor, nos moldes do Conar. Mas parece que existe muito mais a que deixar como está do que melhorar para ver como é que fica.... Evil or Very Mad
    Ver perfil do usuário
    joanariguda
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Seg Fev 20, 2012 2:41 pm

Marking escreveu:
    A verdade é que gato escaldado tem medo até de água fria!

Em um setor tão turbulento, tão cheio de altos e baixos, tão sensível a paixões e desentendimentos, é no mínimo temerário o surgimento de alguns factóides como esse, pois levanta suspeitas onde antes não existia.

Outro dia mesmo tivemos um arranca-rabo com o site LNC, que acabou batendo em retirada do fórum, se acovardando do debate democrático. Esse tipo de comportamento também denigre o setor e acaba por macular "por osmose" os demais.

Em outro tópico se levantou suspeitas sobre a seriedade do Bidshop...

Enfim, a quem interessa essa turbulência toda?

Eu havia proposto ao setor, numa ideia romântica e singela, que se unissem os sites sérios e criassem uma associação que auto-regulamentasse o setor, nos moldes do Conar. Mas parece que existe muito mais a que deixar como está do que melhorar para ver como é que fica.... Evil or Very Mad

Gostei Laughing
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Seg Fev 20, 2012 6:54 pm

vampirodoido escreveu:
    A foto tá normal no facebook, estou vendo aqui normalmente. Pessoal, deveriam tomar mais cuidado antes de falar

O pessoal aqui deve tá é envergonhado porque dizia que era bot no site. Eu também tinha achado estranho isso, mas nem por isso preferi não sair falando mal sem provas. Eu vi na net e ela realmente é publicitária, acho muito improvável que o mukirana tenha contratado. temos que ver essa reportagem que ela está comentando para ver se é verdade mesmo.

Eu concordo com o boleiro e o eu_levo_tudo. Vi no facebook do mukirana também uma pessoa que tava denegrindo a imagem do site nesse mesmo leilão e ai veio um cliente falando que tava tudo normal e ele acabou assumindo que tava só causando. Deveriam pelo menos assumir aqui que estavam errados, já estavam acusando estagiário de fazer [censurado], kkkkkkkkkk

Sei não, mas esse tipo de comportamento só leva ao fim dos sites bons de leilão, vide fera no lance. Se não gosta de leilão, não participa, mas falar mal sem provas ou fazer como essa foto do facebook que falaram que foi removida sem nem ter sido, é meio complicado. Vamos ter fundamento nas reclamações.

Bom carnaval a todo!

A verdade dói..

http://imageshack.us/f/822/mukirana.png/

Ver perfil do usuário
    Marking
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Seg Fev 20, 2012 7:39 pm

Sabe, a vida de uma pessoa honrada é feita de erros e acertos. Esses sendo por experiência e servindo para que se chegue mais aos acertos.

Entretanto quando nos deparamos com a insistência de certos seres humanos em desmentir o que descaradamente está posto, fica a certeza de que nos consideram idiotas, imbecis, quase amebas de QI, tal o ridículo que fica toda a situação.

Fala sério! Assume logo que fez. Ou melhor, abre o jogo e explana o que realmente aconteceu e porque aconteceu.

Daqui a pouco todos esquecem, pois nesse ponto (a população em geral) nos aproximamos sim de amebas e a vida continua. O manancial de outros imbecis e idiotas é inesgotável.
    Ver perfil do usuário
    joanariguda
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Seg Fev 20, 2012 7:42 pm

Abraços Wilker? Mad
    Safados descarados, é claro que foi treta isso.
    Mais uma vez muito decepcionada.

Vamos jogar no Mukirana? jocolor
    Ver perfil do usuário
    joanariguda
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Seg Fev 20, 2012 7:45 pm

Marking escreveu:
    Sabe, a vida de uma pessoa honrada é feita de erros e acertos. Esses sendo por experiência e servindo para que se chegue mais aos acertos.

Entretanto quando nos deparamos com a insistência de certos seres humanos em desmentir o que descaradamente está posto, fica a certeza de que nos consideram idiotas, imbecis, quase amebas de QI, tal o ridículo que fica toda a situação.

Fala sério! Assume logo que fez. Ou melhor, abre o jogo e explana o que realmente aconteceu e porque aconteceu.

Daqui a pouco todos esquecem, pois nesse ponto (a população em geral) nos aproximamos sim de amebas e a vida continua. O manancial de outros imbecis e idiotas é inesgotável.

Adorei seu comentário. Apenas simples e reles Amebas de baixo QI.
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Ter Fev 21, 2012 5:53 pm

http://www.youtube.com/watch?v=YAsOF6X-WF8

Wilker Soares no minuto 1:59, diretor Geral .. rs...

Quem duvidou que esse Wilker nao era um dos dono.
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Ter Fev 21, 2012 11:42 pm

É...

Pq vcs reclamam tanto do mukirana ? [censurado] site de merd@ nao ? A ma1980 ja se identificou, o amurahindi ja tretou no facebook com todo mundo, existem uma serie de jogadores como eu que investem PESADO e o resultado é esse mimimimi em facebooks, twitters e foruns...

Começo a achar que o mukirana incomoda muita gente...principalmente ex-donos de sites...Pq de uma hora pra outra comecaram os ataques kkkk

Enfim, cada um faz o que quiser com o $$$$, mas no mukirana ou entra pesado ou nao perca seu tempo (e $$$$)

Fui...
    Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
    vampirodoido
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Qui Fev 23, 2012 9:19 am

alcatraz escreveu:
    vampirodoido escreveu:

Bom carnaval a todo!

A verdade dói..

http://imageshack.us/f/822/mukirana.png/

Cara, ela está mandando abraços a alguém

a verdade dói [2]
    Ver perfil do usuário
    Oblivion
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Qui Fev 23, 2012 2:23 pm

Complicado ein..
    Mas eu também entendi como um 'abraço à alguem', e não uma identificação, se não, teria uma virgula.. "Abraço, Wilker"..
    Minha opinião...

Mas não ponho a mão no fogo por NENHUM site de leilão.. pra mim, TODOS, sem exceções, se utilizam de bots... Seja pra aumentar o preço do leilão, ou pra arrematar o produto..
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Qui Fev 23, 2012 5:14 pm

Expressão no final da frase " Abraços Wilker" eu faço muito isso nos emails sem a vírgula, mas ja que levantou suspeita de estar se referindo a uma pessoa, então posso acreditar que sao amigos... ?

Abraço Oblivion

?
    Ver perfil do usuário
    joanariguda
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!   Qui Fev 23, 2012 5:20 pm

Supostamente suspeito... a usuária cobrir mais de 100 lances dela mesmo e dizer na resposta 'abraços wilker' é estranho.

Abraços Alcatraz.

O que lhe pareceu? Wink
    Ver perfil do usuário

Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
    » so da para rir vejam este video
    » Vejam os Robos do Mukirana AGORA !!!
    » Vou ser mau a partir de agora
    » Bom Recriei por completo agora... Espero eu D: