| Autor | Mensagem |
|---|
Cobaia Expert

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 4:28 pm | |
| Cidadão Eu Levo Tudo
Embora queira passar bem longe de sua arrogância, mas cabe-me esclarece-lo que minha principal atividade é empresário, mas também sou advogado e não vou deixar que as ofensas que vc proferiu em relação a mim e a minha mãe, passem em branco. Desta forma eu EXIJO, que vc se retrate em público, aqui neste mesmo forum ou, contrate bons advogados para se defender. Porque se dentro de 24 horas, vc não se desculpar, vou mover um processo contra vc e te garanto, irá ficar estupidamente caro. Com mais um detalhe, uma das coisas que eu sei fazer bem na vida, é colocar gente como vc no seu devido lugar. Tenho força política e jurídica para isso, embora nunca tenha sido necessários usar desta prerrogativa, mas o que vc fez, não pode passar em branco, minha dignidade me cobra isso (Não sei se vc entende disso) Estou aguardando sua retratação
Manuel Lima |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 4:51 pm | |
| Posso rir ? Forca juridica e politica ? Vc nem me conhece e nao sabe "no que trabalho" Pega tudo que vc pode e pode processar ! Falei da sua maezinha ? Ia dar lance pra ela no Mukirana pra vc para de chorar... E vc ficou toda nervosinha é ? Ah...vai dormir seu babaca ! Ta sem ter o que fazer ?
|
|
 | |
Cobaia Expert

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 5:03 pm | |
| Se você quer assim, assim será. Aguarde e verá A partir deste momento não toco mais nesse assunto. Tudo agora será feito por meio judicial, o que não impede que você continue com sua arrogância me nutrindo de provas |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 5:15 pm | |
| | Cobaia escreveu: | Se você quer assim, assim será. Aguarde e verá A partir deste momento não toco mais nesse assunto. Tudo agora será feito por meio judicial, o que não impede que você continue com sua arrogância me nutrindo de provas |
Ah sim claro...tudo por meio judicial ! Estou aguardando a intimacao e o processo !!!!!! O bom nisso é q vc some por um tempo do topico !
|
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 5:38 pm | |
| Parem com isso, já conversei com vocês dois e ambos são gente fina.
As vezes quando um comentário não lhe agrada, é melhor deixar passar em branco do que promover uma longa discussão verbal.
|
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 5:43 pm | |
| | Boleiro escreveu: | Parem com isso, já conversei com vocês dois e ambos são gente fina.
As vezes quando um comentário não lhe agrada, é melhor deixar passar em branco do que promover uma longa discussão verbal.
|
Boleiro, xi...nem adianta tratar desse assunto.
Tudoooooooooooooo agora está na esfera judicial como disse o Sr Cobaia. Sinto apenas que mediante todo o ocorrido, não irei mais dar os 1000 lances gratis que havia me disposto à dar de gratificação no Mukirana.
|
|
 | |
joanariguda Senior

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 5:44 pm | |
| | Jofersant escreveu: | Olá Cobaia,
Olha, eu também já fiquei chateado com alguns sites. Alguns com razão, outros não. Fato é que como a Joana falou, esse negócio de dar lances no último segundo é a maior furada.
O que se deve fazer é, antes de investir efetivamente no site, estudar cada detalhe do site, como jogadores mais fortes, perfil de cada um deles, perfil das disputas, horários e dias em que os leilões saem com mais ou menos lances, quantidade de arremates que os jogadores mais fortes tem, e o mais importante: sentir o bom momento para se entrar no leilão e não adianta ficar clicando no 2, que pode haver uma falha na comunicação de dados entre o servidor e você e isso vai fazer com que seu lance não seja computado.
E tem que contar com a sorte também.
Isso do cara ganhar com 5 lances, acontece, e acontece bastante, claro que não é a regra, é a exceção. Então, não vejo motivo para desconfiar do site, acho que foi normal a disputa e você deu azar em clicar e justo nesse momento seu lance não ser computado.
Agora uma consideração sobre o EU_LEVO_TUDO, acho sim que o colega foi um pouco arrogante em sua resposta, e acho desnecessário esse tipo de atitude. O respeito e respeito a opinião de cada um dos colegas do fórum e acho que esse tipo de resposta não é apropriada. Poderia simplesmente expor sua opinião sem ofensas e sem agressões. Mas como já o conheço a algum tempo, vejo isso com naturalidade.
Mas, galera, estamos em um fórum de discussão não em uma arena de gladiadores, então, acho que seria interessante cada um tratar o outro com cortesia e respeito, isso é bom e preserva os relacionamentos.
Abraços a todos e boa sorte nos leilões. Jofer |
Jofer... virei sua fã... sábias palavras! |
|
 | |
joanariguda Senior

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 5:49 pm | |
| Caros colegas, façam nos o favor né... vamos parar com isso! Vocês são pessoas adultas, experientes e sabem que brigar (ainda mais pela internet) não leva a absolutamente NADA. Somos todos jogadores, cada um tem seu site preferido e este fórum foi feito para interagirmos e trocamos dicas um com o outro e não discutir. Titia Jo quer que os dois façam as pazes em... sejam meninos bons! |
|
 | |
Cobaia Expert

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 6:30 pm | |
| É muito simples Joana e Boleiro, basta que ele retire as ofensas contra minha mãe e contra a minha pessoa. E dai em diante imaginar que eu morri
Manuel |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 7:15 pm | |
| | Cobaia escreveu: | É muito simples Joana e Boleiro, basta que ele retire as ofensas contra minha mãe e contra a minha pessoa. E dai em diante imaginar que eu morri
Manuel |
Então você vai esperar sentado ! Quero saber se oferecer lance pra sua maezinha é ofensa ? (voce realmente estudou nas melhores universidades ?) Quero saber se chamar desprovido de inteligencia é algo passível de processo ?
Ah...chamar de animal, fulaninho e tudo mais pode né ?
Vai me processar Cobaia...tô esperando porra ! Você não é o influente juridicamente e politicamente ? Agora você faça aquilo que disse que faria, pois usar ou sugerir uso de poder publico (Politico e Judiciário) para intimar e tirar proveito de alguma situação também é passivel de processo. |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 8:19 pm | |
| Não entendo muito de processos e casos de justiça, pois poucas vezes precisei acionar.
Tem como processar alguém só sabendo o nick da pessoa de um fórum? |
|
 | |
Cobaia Expert

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 8:26 pm | |
| Claro que não meu bom amigo
Neste caso a justiça vai solicitar ao "Vigilante" todos os dados sobre ele
Abração pra vc e mais uma vez obrigado pelo apoio tentando apaziguar |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 8:46 pm | |
| | Cobaia escreveu: | Claro que não meu bom amigo
Neste caso a justiça vai solicitar ao "Vigilante" todos os dados sobre ele
Abração pra vc e mais uma vez obrigado pelo apoio tentando apaziguar |
Se quiser, posso mandar uma carta com meus dados na Jeronimo Coelho...
Cobaia...mete bala no processo mesmo, pois da minha parte ja esta encaminhado com meus advogados. Vc vai provar nao "sei o que"...e da minha parte tenho motivos suficientes coletados. Cada um busca "os seus direitos" e vamos ver quem "...vai ser colocado no seu devido lugar"...como bem disse anteriormente"
Última edição por EU_LEVO_TUDO em Qua Fev 22, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Cobaia Expert

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 8:58 pm | |
| Cidadão
Por favor me esquece, sai do meu pé. Vc terá dezenas de oportunidade de ouvir falar de mim em breve, mas por enquanto desapareça. Suma da minha vida. Já está me embrulhando o estomago ter que mencionar qualquer coisa a seu respeito. DESAPARAECE |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 9:07 pm | |
| | Cobaia escreveu: | Cidadão
Por favor me esquece, sai do meu pé. Vc terá dezenas de oportunidade de ouvir falar de mim em breve, mas por enquanto desapareça. Suma da minha vida. Já está me embrulhando o estomago ter que mencionar qualquer coisa a seu respeito. DESAPARAECE |
O forum tem dono ? Vc manda aqui agora ? Ta pertubado por qual motivo ? Minha causa ? Nao perca tempo...
Continua sua reclamacao sobre Mukirana/Lance Certo/Bid Perfeito e tantos sites que vc reclamou por meses. Chegou cheio da razao e "apelou" pra sua influencia politica , querendo me intimar dizendo que é Advogado e eu seria processado...
Continue sua vida academica, de empresario e leiloeiro... |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 9:28 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | Jofer, relaxa ! Malucos como esse outro ai tem muitos.
Fazem muito alarde, são os "estudados - diplomas na parede - 60 e tantos anos - pais de familia - blablabla" e pensam que só eles tem vida normal. Perdem em varios sites e vem chorar as pintangas...
|
Conheço um igualzinho que sempre tentou se usar dessa vantagem pra querer falar aqui no fórum.
Por isso os leilões não vão mais pra frente, um perde e faz terror em todos. Lamentavelmente. |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Leilão Mukirana Qua Fev 22, 2012 9:37 pm | |
| Só posso dizer uma coisa...
AFINOU.......
|
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Leilão Mukirana Sex Fev 24, 2012 12:05 pm | |
| Por virar bate-boca e entrar lado pessoal, estou trancando.
*** TRANCADO *** |
|
 | |
|