InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Leilão Mukirana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Leilão Mukirana   Ter Fev 07, 2012 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos

Pela primeira vez, participei do site de leilões MUKIRANA
Entrei com 500 lances para experimentar um leilão de um Celular que teve início as 15:00 horas e terminou exatamente na hora em que começou o leilão de uma carro, parece até coisa combinada, sendo que neste leilão do celular foram dados 5.262 e pasmem, foi arrematado por alguém ou alguma coisa por 5 lances. Vou repetir, um leilão disputado das 15:00 as 21:00h. onde foram gastos 5.262 lances, foi arrematado por uma pessoa que não estava participando deste leilão por 5 lances e com um agravante. No momento do arremate eu dei um lance tão logo o cronometro entrou no 3 segundos como vinha fazendo desde o início e para minha surpresa, não foi aceito e logo a seguir apareceu como arrematado.
Cheguei a ler no forum diversos elogios a este site, mas recomendo que aqueles que o elogiaram, reconsiderem suas avaliações, o que aconteceu comigo, foi pura mutreta.
Por sorte eu perdi poucos pontos porque estava esperando diminuir o número de competidores, mas tem gente que perdeu mais de 2.000 lances
Mais uma fria em que o cobaia se meteu e passa pra vocês não terem o mesmo destino

Última edição por Cobaia em Ter Fev 21, 2012 5:49 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 1:57 am

Ninguém pode discordar do poderoso chefão? tais como eu e Joanariguda?
Eu não sabia que esse site tinha dono.
Pensei que fosse para discussões livres e que cada um pudesse dar a sua opinião independente de haver ou não concordância dos demais membros, Será que agora a gente tem pedir permissão para os ditos antigos para postar alguma coisa neste site?
Por falar nisso. Vossa poderosa excelência quer que eu retire esta mensagem? Ou autoriza que eu a mantenha?
Repito, não sabia que esse site tinha dono, sempre pensei que houvesse o Mateus Barreto como moderador, até então não conhecia os verdadeiros donos do site
Ou será que o nobre imperador tem participação no site MUkirana e não permite que ninguém externe sua opinião?

Cobaia
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 9:13 am

Desprovido de inteligencia, por favor releia o topico e veja que dei minha opiniao e fui "ironizado" por defender o mukirana

Na resposta ainda cito: joguem aonde quiser !

Mas o "fodao aqui" nem vai perder tempo com imbecis como vc que acham que entram no forum e na menor discordancia sentem-se inferiorizados ou promove o discurso de que sou dono do mukirana ou tenho participacao

Sou o dono !!! Me passa o login da sua mae pra dar 1000 lances bonus !

Hilario...figurinhas como vc ja tivemos aos montes e logo vc para de encher o saco !
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 10:14 am

Cobaia escreveu:
joanariguda escreveu:
Colega Cobaia eu quero ver o vídeo, conserta o link? Não esta abrindo o vídeo. Crying or Very sad
]

Vou tentar de novo, mas são só comentários mostrando o ocorrido, não é vídeo do leilão.

Tente agora

http://www.youtube.com/watch?v=JNaL7k2-n-A

Colega, vi o vídeo... realmente isso acontece direto.
Tenho 2 considerações...
1 - O cara teve muita... muita... mas MUITA sorte de ter ganhado com apenas 5 lances
2 - O servidor travou e seu lance não foi computado, infelizmente...

Um Dica? Não deixe para dar seu lance no 2/1 segundos, tente sempre manter a liderança... é o que eu faço e to me dando bem nos últimos dias Smile
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 10:15 am

Caramba gente, depois de assistirmos a vergonha da apuração lá no carnaval de SP, a grande decepção que foi o traseiro gelatinoso da Waleska Popozuda aqui no RJ e vocês ainda têm ânimo para picuinhas!
Não quero entrar nesse mérito, mas hoje em dia (ou sempre) não existem sites 100% corretos.
Nunca será possível agradar a todos.
O que há é que uns preferem os sites a ou b, outros os sites y e z, e acabam uns falando mal dos outros, muitos falando mal dos mesmos sites e poucos reclamando de todos.
No final o importante é que cada um encontre o que procura e seja feliz!
Na paz!
Ver perfil do usuário
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 10:22 am

EU_LEVO_TUDO.

Que isso colega? O que está acontecendo contigo?
Cobaia está apenas dando sua opinião... veja ao ponto em que ficou alterado Shocked
Ninguém aqui duvida que você é o 'fodão' dos leilões, mas pera lá. Todos temos direito de opinar e não vai ser você e nem ninguém que vai nos calar, ok?
Vivo no vigilante 24 hrs por dia e jogo em leilões desde 2010, também tenho experiência em leilão e sei que não é somente ter 1000 lances na conta para sair arrematando tudo que quer. Mas devido aos fatos nesses último dias, Mukirana perdeu respeito comigo.

Um dica... vai tomar um chá de ervas pra ver se acalma... dedinho nervoso Laughing
Ver perfil do usuário
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 10:24 am

[quote="Marking"...a grande decepção que foi o traseiro gelatinoso da Waleska Popozuda aqui no RJ ![/quote]

HAHAHAHAHAHHAHAA. Só você mesmo. lol!
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 11:24 am

Joana eu to calmo. Lei da acao e reacao !

Forum serve para termos opinioes distintas e eu nunca jamais indiquei ou fiz propaganda de site como muitos insistem em achar

Esse forum aqui tem dono sim, mas o nome dele é Marcio e nao sou eu.

Minha opiniao sobre o Mukirana é 100% satisfatorio e a de vcs é 0% satisfatorio...segue a vida !

joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 12:25 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Joana eu to calmo. Lei da acao e reacao !

Forum serve para termos opinioes distintas e eu nunca jamais indiquei ou fiz propaganda de site como muitos insistem em achar

Esse forum aqui tem dono sim, mas o nome dele é Marcio e nao sou eu.

Minha opiniao sobre o Mukirana é 100% satisfatorio e a de vcs é 0% satisfatorio...segue a vida !

Certo colega.
Também já arrematei no Mukirana, satisfeita fiquei, porém não indico.
Mas fica cada um com a sua e vamos seguir a vida Laughing
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 1:41 pm

Só de observar o destempero deste individuo, te digo que é perda de tempo continuar discutindo com gente ignorante e mal resolvida, ou viciada ao extremo que é incapaz de aceitar outras opiniões. Isso é próprio de viciados
Deve ser o tipo de pessoa que não tem nada pra fazer na vida, um pária (se é que ele sabe o que é isso), que passa o dia na internet.
Acho que esse fulaninho deveria era procurar mais alguma coisa pra fazer de útil, ao invés de ficar ofendendo quem ele nem conhece.
Mas aí que está à covardia, se aproveita pelo fato de estar anonimamente coberto sobre o manto de um de um site de relacionamento para ofender os outros, gostaria de saber se ele tem coragem suficiente para falar isso na minha cara.
No mínimo é um moleque que vive em função disso
O melhor que se pode fazer com "gente" assim é o que farei, simplesmente ignorá-lo e deixa-lo rosnando.

Honestamente! Não sei por que estou perdendo tempo em responder a isso. Talvez para colocar o individuo no devido lugar, ainda assim sei que estou perdendo meu tempo

Manuel Lima
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 1:55 pm

Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua, entao nao devo satisfacoes a vc e nem ninguem. So digo que o que eu tenho na vida é fruto de trabalho e estudo viu seu cretino ? Manuel Lima ou Cobaia, vai precisar nascer de novo pra querer discutir em mesmo grau intelectual comigo e principalmente cara a cara...moleque babaca !

Otarios como vc tem aos montes na historia do Forum, engracado que muitos me acusam, xingam e somem !

Otimo que o papo morre aqui, pois ninguem do forum é obrigado a ficar lendo babaquices !
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 2:06 pm

Olá Cobaia,

Olha, eu também já fiquei chateado com alguns sites. Alguns com razão, outros não. Fato é que como a Joana falou, esse negócio de dar lances no último segundo é a maior furada.

O que se deve fazer é, antes de investir efetivamente no site, estudar cada detalhe do site, como jogadores mais fortes, perfil de cada um deles, perfil das disputas, horários e dias em que os leilões saem com mais ou menos lances, quantidade de arremates que os jogadores mais fortes tem, e o mais importante: sentir o bom momento para se entrar no leilão e não adianta ficar clicando no 2, que pode haver uma falha na comunicação de dados entre o servidor e você e isso vai fazer com que seu lance não seja computado.

E tem que contar com a sorte também.

Isso do cara ganhar com 5 lances, acontece, e acontece bastante, claro que não é a regra, é a exceção. Então, não vejo motivo para desconfiar do site, acho que foi normal a disputa e você deu azar em clicar e justo nesse momento seu lance não ser computado.

Agora uma consideração sobre o EU_LEVO_TUDO, acho sim que o colega foi um pouco arrogante em sua resposta, e acho desnecessário esse tipo de atitude. O respeito e respeito a opinião de cada um dos colegas do fórum e acho que esse tipo de resposta não é apropriada. Poderia simplesmente expor sua opinião sem ofensas e sem agressões. Mas como já o conheço a algum tempo, vejo isso com naturalidade.

Mas, galera, estamos em um fórum de discussão não em uma arena de gladiadores, então, acho que seria interessante cada um tratar o outro com cortesia e respeito, isso é bom e preserva os relacionamentos.

Abraços a todos e boa sorte nos leilões.
Jofer
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 2:11 pm

Você não conseguiu ler que não vou mais perder tempo com coisas da sua estirpe?
Uma coisa que não vou me preocupar, seria te mostrar onde eu sou formado e quais minhas qualificações profissionais. Tenho certeza que iria te humilhar muito.
Tenho 63 anos de idade e estudo até hoje. Vc nunca ouviu falar nos cursos e universidades pelos quais eu passei.
Uma pessoa que denigre o nome da mãe de alguém, como vc o fez, não merece respeito e é impossível que exista um pingo de formação acadêmica (sabe o que é isso?) e de caráter num animal assim.
Vai estudar e procurar um curso de relações humanas e me deixa em paz
Eu não vou perder mais tempo com ignorâncias, estou muito acima disso
Adeus

Manuel Lima
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 2:15 pm

Jofersant escreveu:
Olá Cobaia,

Olha, eu também já fiquei chateado com alguns sites. Alguns com razão, outros não. Fato é que como a Joana falou, esse negócio de dar lances no último segundo é a maior furada.

O que se deve fazer é, antes de investir efetivamente no site, estudar cada detalhe do site, como jogadores mais fortes, perfil de cada um deles, perfil das disputas, horários e dias em que os leilões saem com mais ou menos lances, quantidade de arremates que os jogadores mais fortes tem, e o mais importante: sentir o bom momento para se entrar no leilão e não adianta ficar clicando no 2, que pode haver uma falha na comunicação de dados entre o servidor e você e isso vai fazer com que seu lance não seja computado.

Isso do cara ganhar com 5 lances, acontece, e acontece bastante, claro que não é a regra, é a exceção. Então, não vejo motivo para desconfiar do site, acho que foi normal a disputa e você deu azar em clicar e justo nesse momento seu lance não ser computado.

Agora uma consideração sobre o EU_LEVO_TUDO, acho sim que o colega foi um pouco arrogante em sua resposta, e acho desnecessário esse tipo de atitude. O respeito e respeito a opinião de cada um dos colegas do fórum e acho que esse tipo de resposta não é apropriada. Poderia simplesmente expor sua opinião sem ofensas e sem agressões. Mas como já o conheço a algum tempo, vejo isso com naturalidade.

Mas, galera, estamos em um fórum de discussão não em uma arena de gladiadores, então, acho que seria interessante cada um tratar o outro com cortesia e respeito, isso é bom e preserva os relacionamentos.

Jofer

Concordo integralmente com sua última frase Jofer, mas o que vc faria se um animal, uma besta desumana, ofendesse sua mãe?
Por outro lado, é impressionante e agradável ver uma pessoa educada escrevendo e eu tendo que suportar um animal,que nem o tal de Eu levo tudo
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 2:23 pm

Jofer, relaxa ! Malucos como esse outro ai tem muitos.

Fazem muito alarde, são os "estudados - diplomas na parede - 60 e tantos anos - pais de familia - blablabla" e pensam que só eles tem vida normal. Perdem em varios sites e vem chorar as pintangas...

Eu sempre fui muito direto nas MINHAS opiniões sobre sites honestos e desonestos. Tem noção quanto já perdi ? Só falam que sou forte, fodão e blablabla, mas não imaginam o quanto tombo (prejuizo) já levei em site. Eu via nego reclamando de Olho no Click e Mukirana e ficava "PUT0" da vida, pois são (eram - Olho fechou) os melhores sites da Web. Ai eu chegou e vou falar que acho o Mukirana o melhor site e vem com ironia pra cima de mim ?

Eu fiz a proposta para informar o login da mãe que eu colocaria 1000 lances pra ela....mas como falta cerebro (deve ter queimado os neuronios com tanta instrução acadêmica) ele enxergou ofensa e que eu denegri a imagem dela!

Site bom é o "Lance Livre"...pena que ele não joga mais lá !!! kkkkkkkkkkkkkkk

não vamos prosseguir não cara ! Já tretamos muito no "passado"...rs...Abraço Jofer

Última edição por EU_LEVO_TUDO em Qua Fev 22, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 2:40 pm

Acho que essa coisa, não vai nunca me deixar em paz. Olha o linguajar do individuo que se diz estudado
O que será que devo fazer pra me livrar dessa sarna?
Não seria possível trancarem este tópico, pra ninguém mais ter que suportar isso?

Manuel
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 5:28 pm

Cidadão Eu Levo Tudo

Embora queira passar bem longe de sua arrogância, mas cabe-me esclarece-lo que minha principal atividade é empresário, mas também sou advogado e não vou deixar que as ofensas que vc proferiu em relação a mim e a minha mãe, passem em branco.
Desta forma eu EXIJO, que vc se retrate em público, aqui neste mesmo forum ou, contrate bons advogados para se defender. Porque se dentro de 24 horas, vc não se desculpar, vou mover um processo contra vc e te garanto, irá ficar estupidamente caro. Com mais um detalhe, uma das coisas que eu sei fazer bem na vida, é colocar gente como vc no seu devido lugar.
Tenho força política e jurídica para isso, embora nunca tenha sido necessários usar desta prerrogativa, mas o que vc fez, não pode passar em branco, minha dignidade me cobra isso (Não sei se vc entende disso)
Estou aguardando sua retratação

Manuel Lima
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 5:51 pm

Posso rir ?
Forca juridica e politica ? Vc nem me conhece e nao sabe "no que trabalho"
Pega tudo que vc pode e pode processar !
Falei da sua maezinha ? Ia dar lance pra ela no Mukirana pra vc para de chorar... E vc ficou toda nervosinha é ? Ah...vai dormir seu babaca ! Ta sem ter o que fazer ?
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 6:03 pm

Se você quer assim, assim será. Aguarde e verá
A partir deste momento não toco mais nesse assunto. Tudo agora será feito por meio judicial, o que não impede que você continue com sua arrogância me nutrindo de provas
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 6:15 pm

Cobaia escreveu:
Se você quer assim, assim será. Aguarde e verá
A partir deste momento não toco mais nesse assunto. Tudo agora será feito por meio judicial, o que não impede que você continue com sua arrogância me nutrindo de provas

Ah sim claro...tudo por meio judicial ! Estou aguardando a intimacao e o processo !!!!!!
O bom nisso é q vc some por um tempo do topico !

Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 6:38 pm

Parem com isso, já conversei com vocês dois e ambos são gente fina.

As vezes quando um comentário não lhe agrada, é melhor deixar passar em branco do que promover uma longa discussão verbal.

Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 6:43 pm

Boleiro escreveu:
Parem com isso, já conversei com vocês dois e ambos são gente fina.

As vezes quando um comentário não lhe agrada, é melhor deixar passar em branco do que promover uma longa discussão verbal.

Boleiro, xi...nem adianta tratar desse assunto.

Tudoooooooooooooo agora está na esfera judicial como disse o Sr Cobaia. Sinto apenas que mediante todo o ocorrido, não irei mais dar os 1000 lances gratis que havia me disposto à dar de gratificação no Mukirana.

joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 6:44 pm

Jofersant escreveu:
Olá Cobaia,

Jofer

Jofer... virei sua fã... sábias palavras!
Ver perfil do usuário
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 6:49 pm

Caros colegas, façam nos o favor né... vamos parar com isso!
Vocês são pessoas adultas, experientes e sabem que brigar (ainda mais pela internet) não leva a absolutamente NADA. Rolling Eyes

Somos todos jogadores, cada um tem seu site preferido e este fórum foi feito para interagirmos e trocamos dicas um com o outro e não discutir.

Titia Jo quer que os dois façam as pazes em... sejam meninos bons! Smile
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 7:30 pm

É muito simples Joana e Boleiro, basta que ele retire as ofensas contra minha mãe e contra a minha pessoa. E dai em diante imaginar que eu morri

Manuel
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   Qua Fev 22, 2012 8:15 pm

Cobaia escreveu:
É muito simples Joana e Boleiro, basta que ele retire as ofensas contra minha mãe e contra a minha pessoa. E dai em diante imaginar que eu morri

Manuel

Então você vai esperar sentado !
Quero saber se oferecer lance pra sua maezinha é ofensa ? (voce realmente estudou nas melhores universidades ?)
Quero saber se chamar desprovido de inteligencia é algo passível de processo ?

Ah...chamar de animal, fulaninho e tudo mais pode né ?

Vai me processar Cobaia...tô esperando porra ! Você não é o influente juridicamente e politicamente ? Agora você faça aquilo que disse que faria, pois usar ou sugerir uso de poder publico (Politico e Judiciário) para intimar e tirar proveito de alguma situação também é passivel de processo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilão Mukirana   

Leilão Mukirana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilão Mukirana
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Mukirana tá fora do ar?
» Último Leilão!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: