|
| Autor | Mensagem |
|---|
palang Master

Mensagens: 323 Data de inscrição: 22/11/2010 Localização: sao paulo
 | Assunto: finallance avaliaçao Dom Fev 05, 2012 1:54 pm | |
| ola
alguem tem algo a falar sobre o site finallance ???? gostaria de alguma avaliaçao
agdç |
|
 | |
Marking Expert

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Dom Fev 05, 2012 10:03 pm | |
| Única avaliação que eu posso fazer: F U R A D O.
Me desculpe, mas se investiu lá, adeus! |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Dom Fev 05, 2012 10:05 pm | |
| ola
nao so estava testando mas ai descobri qual e o do site mas queria a opiniao de mais gente voce ja jogou la ???
agdç |
|
 | |
Marking Expert

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Dom Fev 05, 2012 10:31 pm | |
| Havia uma promoção de pacote de lances (250 lances por um preço bem baratim!) e tentei a sorte. No único leilão de que participei, disputei contra um bot que sozinho usou mais de 1100 lances em um relógio Casio de R$180,00.....e perdeu para um outro bot! Eu gastei 250 lances e desisti de continuar.
Escrevi para o site e pedi a devolução do meu dinheiro. Primeiro me disseram que eu estava vendo coisas, mas depois que disse a eles que tinha uma imagem do leilão que mostrava o uso de bots (imagem que postei aqui em outro tópico falando desse Final Lance), eles me disseram que o caminho para rever o $$$ era abrir uma disputa no Pag Seguro.
No dia seguinte abri a disputa e em meia hora eles me devolveram tudo o que eu havia gasto. |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Seg Fev 06, 2012 12:22 am | |
| ola
pois ali e um esquema bem feito e que realmente so ganham os nicks de la , voce so ganha os pacotes de lances e quando vai disputar sempre ganham os mesmos , na verdade tem uma infinidade de boots deles que ganham para nao ficar na cara , e tambem os que puxam os leiloes de pacotes para voce pagar caro nem os nicks mais conhecidos nossos tem conseguido algo somente pacotes de lances que ai da a impressao que voce vai conseguir algo e o mais engraçado e que estes que ganham com lances infinitos nem vao em pacote de lances entao como tem estes lances todos ??? ou vai me dizer que compram ao preço normal no site ????
agdç |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Seg Fev 06, 2012 10:09 am | |
| ola
inclusive mandei um email para eles e estou no aguardo de resposta para ver o que vao dizer e claro que vao inventar algo mas .......]
agdç |
|
 | |
jonathastui Novato

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Ter Fev 07, 2012 7:18 pm | |
| Estou na mesma situação do amigo de cima, eles agoram estão tentando enganar o usuario real, pelo menos foi assim com migo, na minha primeira disputa por produto, tinha um boot que gastou quase mil lances, ou seja um jogador que nunca tinha arrematado nada no site, simplismente ele arrematou por um preço relativamente alto, no dia seguinde sem não mencionar o porque me enviaram um email dizendo que aquele leilão tinha sido cancelado, me devolveram os lances uados no leilão, porem essa historia se repitiu durante varias vezes até que percebi que eles não são profissionais... |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Qui Fev 09, 2012 9:14 am | |
| ola
E o seguinte depois de mandar varios emails recebi o dinheiro que investi la porque falei que iria abrir disputa no pagseguro e me mandaram email dizendo que tudo que eu falava era imaginaçao minha e que nada tinha de errado mas iriam de devolver o valor resolvido este problema deveria se alertar aos nicks que ainda participam la que nao se consegue nada a nao ser pacotes de lances que te dao um entusiasmo a participar de algo ai voce nao consegue e vai de novo no pacote e assim vira um circulo vicioso e voce so perdendo lance , tempo e dinheiro
os que arrematam la sao nicks que a maioria nunca participam de pacotes de lances , e se voce verificar eles entram no leilao para ganhar nao deixando voce pegar nada as vezes eles deixam alguem arrematar algo de valor pequeno so para dar animo e uma vergonha mas to fora de coisa errada assim
agdç
|
|
 | |
Marking Expert

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Qui Fev 09, 2012 5:28 pm | |
| | palang escreveu: | ola
E o seguinte depois de mandar varios emails recebi o dinheiro que investi la porque falei que iria abrir disputa no pagseguro e me mandaram email dizendo que tudo que eu falava era imaginaçao minha e que nada tinha de errado mas iriam de devolver o valor resolvido este problema deveria se alertar aos nicks que ainda participam la que nao se consegue nada a nao ser pacotes de lances que te dao um entusiasmo a participar de algo ai voce nao consegue e vai de novo no pacote e assim vira um circulo vicioso e voce so perdendo lance , tempo e dinheiro
os que arrematam la sao nicks que a maioria nunca participam de pacotes de lances , e se voce verificar eles entram no leilao para ganhar nao deixando voce pegar nada as vezes eles deixam alguem arrematar algo de valor pequeno so para dar animo e uma vergonha mas to fora de coisa errada assim
agdç
| Apesar de toda picaretagem, nesse ponto eles acabam amenizando a avaliação que se tem deles: devolvem o que foi investido quando o usuário mostra que não é bobo. Mas entendo eles: se cada um abrir uma disputa ou enfiar um processo em cima deles, daqui a pouco eles acabam tendo que fechar..... Deve ser preferível pegar $$$ de alguns poucos desavisados do que fechar e ver a fonte secar... |
|
 | |
jonathastui Novato

| Assunto: Re: finallance avaliaçao Sab Fev 11, 2012 2:01 pm | |
| Apesar de toda picaretagem, nesse ponto eles acabam amenizando a avaliação que se tem deles: devolvem o que foi investido quando o usuário mostra que não é bobo. Mas entendo eles: se cada um abrir uma disputa ou enfiar um processo em cima deles, daqui a pouco eles acabam tendo que fechar..... Deve ser preferível pegar $$$ de alguns poucos desavisados do que fechar e ver a fonte secar...
____________________________________________________________________________________________
Pra começar eles, nem sequer são uma empresa , portanto não tem CNPJ, o mas ovio no entato para o dono do site é devolver o dinheiro sem maiores problemas, no meu caso coloquei uma pressao, cheguei a filmar 2 leilões no qual participei, sempre contra membros desconhicidos com uma reserva de lances que pareciam ser infinitas, um amigo meu arrematou depois de muita luta um Blootho USB, que chegou a ser uma piada, quando ele pediu para que devolvessem o dinheiro investido no site, descontaram nada mas que 18 reais só pelo produto limitado e barato que ele arrematou....
Por fim fica a liçao e a dica para quem não conheçe o site... CAIAM FORA DESTA ROUBADA, POIS AO CONTRARIO DO QUE O SITE FALE NO FINAL QUEM PERDE É VOCÊ !!! |
|
 | |
|