| | Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 1:13 am | |
| Pessoal, o LEILONAUTA irá voltar em 2013 com muitas novidades.
www.leilonauta.com.br
Apreciem com moderação.
OBS....Vou na sacola plástica hein, então já sabe.... SIM ESTOU COMBINANDO JÁ... KKKKKKKKKKKKKK |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 2:02 am | |
| O dono do site gosta de zoar mesmo.
Deve ter ficado com tanta raiva que está até trollando o próprio site.
Alguém vai na boneca inflável furada ou eu já posso marcar esse? |
|
 | |
DAMMYURGO Novato

Mensagens: 17 Data de inscrição: 30/07/2011 Idade: 37 Localização: 00"00'
 | Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 9:27 am | |
| Agora é que o Auditor Digital vai se esbaldar! |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 9:56 am | |
| | DAMMYURGO escreveu: | | Agora é que o Auditor Digital vai se esbaldar! |
Amigo, o Jean fechou o site e pagou os lances de todos. só meu ele depositou mais de 1.000,00. Ele explicou tudo o que aconteceu no site e realmente foi uma explicação muito válida. Pra quem joga leilão a tempos é muito fácil perceber se o site tem bots ou não e lá tenho certeza absoluta que não tinha.
Abraços |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 11:14 am | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | DAMMYURGO escreveu: | | Agora é que o Auditor Digital vai se esbaldar! |
Amigo, o Jean fechou o site e pagou os lances de todos. só meu ele depositou mais de 1.000,00. Ele explicou tudo o que aconteceu no site e realmente foi uma explicação muito válida. Pra quem joga leilão a tempos é muito fácil perceber se o site tem bots ou não e lá tenho certeza absoluta que não tinha.
Abraços |
Além disso tudo ainda manteve o bom humor de sempre.
Parabéns Jean! |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 11:21 am | |
| Adorei a descrição dos produtos!
Pena que não tem uma página para deixar comentários, ia fazer o maior sucesso.
Quero arrematar o trevo para ver se dou mais sorte nos sites de leilões. |
|
 | |
DAMMYURGO Novato

| Assunto: Ter vários nicks é complicado... Dom Fev 05, 2012 12:02 pm | |
| Sempre Ganho e Ludynha: Dammyurgo (pronuncia-se "demiurgo", vão lá no dicionário que eu espero...)... |
|
 | |
DAMMYURGO Novato

| Assunto: Ter váris Nicks é complicado... Dom Fev 05, 2012 12:05 pm | |
| Bom, já deve ter dado tempo. Como eu ia dizendo, DAMMYURGO = JEAN = LEILONAUTA. Ou seja... O Leilonauta saiu o Dammyurgo entrou. Deixa eu resolver meus problemas com meu outro emprego e de saúde da minha esposa que, sobrando tempo, entro em algum leilão. Pedirei conselhos a vocês que me indiquem qual site não tem bots, e DAMMYURGO será meu nick. Ludynha, recebeu? Vai trazer o quê pra mim lá de onde cê vai?? |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 3:29 pm | |
| | DAMMYURGO escreveu: | Bom, já deve ter dado tempo. Como eu ia dizendo, DAMMYURGO = JEAN = LEILONAUTA. Ou seja... O Leilonauta saiu o Dammyurgo entrou. Deixa eu resolver meus problemas com meu outro emprego e de saúde da minha esposa que, sobrando tempo, entro em algum leilão. Pedirei conselhos a vocês que me indiquem qual site não tem bots, e DAMMYURGO será meu nick. Ludynha, recebeu? Vai trazer o quê pra mim lá de onde cê vai?? |
Dammyurgo, recebi sim e já estou usando.
Trago o que vc quiser, é só fazer a lista e mandar o dinheiro. |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 5:48 pm | |
| Também quero !!
O que é ? rsrsrsrs |
|
 | |
DAMMYURGO Novato

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 9:28 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | Também quero !!
O que é ? rsrsrsrs |
Lingerie. Bem cavada. |
|
 | |
Marking Expert

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Dom Fev 05, 2012 10:02 pm | |
| Pow...eu ainda tinha 4 lances-bônus da minha inscrição no site! Quando eles serão reembolsados? (entenda-se: 4 lances representavam, para mim que nada mais tinha no Leilnauta, as únicas 4 possibilidades de conseguir quebrar a banca!
Brincadeiras à parte, gostei do bom humor! Mas te digo uma coisa: para alguns colecionadores, um boneco do Fofão ou um pacote original daqueles chocolates deve valer um bom dinheiro!! hehehe |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Seg Fev 06, 2012 12:52 am | |
| | DAMMYURGO escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | Também quero !!
O que é ? rsrsrsrs |
Lingerie. Bem cavada. |
Tipo aquelas Fio Dental ??? Adoroooo lkkkkkk |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. Seg Fev 06, 2012 11:29 am | |
| | DAMMYURGO escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | Também quero !!
O que é ? rsrsrsrs |
Lingerie. Bem cavada. |
Perai, não entendi. Vc respondeu para a mim ou para o SMPRE_GANHO?
Porque se for para mim, eu posso até trazer prá vc, mas tem que me falar o número e a cor que prefere. |
|
 | |
| | Esse LEILONAUTA é um fanfarrão mesmo rsrsrs. | |
|