InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LEILUAR EM MANUTENÇÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silverjulio
Junior
Junior

MensagemAssunto: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Qua Fev 01, 2012 7:51 pm

Oi pessoal fui acessar o site e está em manutenção, alguém recebeu um comunicado sobre o problema?
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Qua Fev 01, 2012 9:51 pm

Foi comunicado por eles à exaustão que haveria novidades a serem implementadas em fevereiro.
Desde semana passada eles haviam programados leilões para reiniciarem a partir de amanhã, dia 02/02/2012.
É esperar para ver nas novidades.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 10:31 am

Marking escreveu:
Foi comunicado por eles à exaustão que haveria novidades a serem implementadas em fevereiro.
Desde semana passada eles haviam programados leilões para reiniciarem a partir de amanhã, dia 02/02/2012.

Marking ou Grandfather eis a questão !!!!
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 12:03 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:

WTF!!
Procurei entender o que você escreveu. e vi que há um usuário com o nick hugoporc/grandfather. É desse que vc fala?
PQP o cara é vascaíno!
Você eu não sei quem é. Sei apenas que é um grande jogador em leilões. Quase imbatível. Mas é só. Não sei se é mulher ou homem, por exemplo.
Eu, apesar de ter iniciado em leilões há pouco mais de 1 mês (para ser mais preciso, em meados de dezembro no site Bidshop) e ter conseguido tímidos arremates, logo no primeiro fiz questão de mostrar a cara. É só ir lá nos depoimentos de dezembro do Bidshop e ler meu testemunho, empolgado com a conquista, que eu ainda entendia ser grande.
Hoje vejo que muito mais entre o céu e a terra existe nesse negócio de leilões.
E entendo também que muitos parecem ser alguém que não são.
Mas esse não é o meu caso.
Já escrevi que sou o maior otário que existe, pois uso o mesmo nick em todos os sites em que me inscrevi. E me inscrevi é inúmeros.
Mas não entendi o que você quis insinuar. Não sei se esse usuário tem uma boa ou má índole.
Só sei que não quero ser confundido com algo que não me diz respeito.
Peço que esclareça melhor a situação.
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 12:08 pm

A propóstio, prestei aquela informação ao outro usuário pq tenho lances lá.
Aliás, todos os lances que comprei lá (dois pacotes de lances) me renderam nada!
Fui um verdadeiro fracasso.
E espero que o mesmo reabra para eu tentar diminuir meu prejuízo, arrematando até mesmo uma panela, como a Ludynha diz, e assim não me sentir um fracassado por completo!

Aguardo suas explicações, mesmo que seja por MP.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 12:12 pm

Marking escreveu:
Aliás, todos os lances que comprei lá (dois pacotes de lances) me renderam nada!
E espero que o mesmo reabra para eu tentar diminuir meu prejuízo, arrematando até mesmo uma panela, como a Ludynha diz, e assim não me sentir um fracassado por completo!

Só tive uma leve impressão que fosse um jogador disfarçado com esse nick.
Mas tá explicado.

Onde vc perdeu os lances ? Bidshop ?

Abraço
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 12:36 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:

Mas tá explicado.

Abraço
SEM_PROBLEMAS!

Eu perdi até agora uns 1100 lances (para mim uma enormidade, pois não tenho mala cheia) no Leiluar.
Na minha primeira disputa (um pacote de 300 lances) gastei quase 250 e não levei!
Enfim, até agora não fui feliz lá.
Todas as minhas disputas lá foram massacrantes e nada ganhei.
Mas ainda tenho uns lancezinhos lá e, se reabrir ao menos a partir de 08/02, quando entro em férias, vou tentar sair do zero!
No mais, se quiser me passar algumas dicas por MP eu aceito!
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 12:39 pm

Marking escreveu:
SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:

Mas tá explicado.

Abraço
SEM_PROBLEMAS!

Eu perdi até agora uns 1100 lances (para mim uma enormidade, pois não tenho mala cheia) no Leiluar.
Na minha primeira disputa (um pacote de 300 lances) gastei quase 250 e não levei!
Mas ainda tenho uns lancezinhos lá e, se reabrir ao menos a partir de 08/02, quando entro em férias, vou tentar sair do zero!

Quero ver esse site voltar na Manutenão. Eu tor por fora do assunto mas vi que ele saiu do ar do nada foi isso ? Vamos esperar o melhor né. Tomara que ele volte se não muita gente vai ficar no prejuízo.
Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 03, 2012 4:08 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:
SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:

Mas tá explicado.

Abraço
SEM_PROBLEMAS!

Quero ver esse site voltar na Manutenão. Eu tor por fora do assunto mas vi que ele saiu do ar do nada foi isso ? Vamos esperar o melhor né. Tomara que ele volte se não muita gente vai ficar no prejuízo.

Ao contrario SEMPRE_GANHO o site avisou que iria entrar em manutenção sim, acredito que ele volte sim, arrematei um som de carro no ultimo dia que eles funcionaram, me disseram que ja enviaram, quando chegar, eu aviso aqui
Ver perfil do usuário http://twitter.com/matheeusleo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sab Fev 04, 2012 12:32 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:

CARA VOCÊ DEVE SONHAR COMIGO...VÊ SE ME ESQUECE...CARA..ASSIM MEU IPOBE VAI FICAR MUITO ALTO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah...eu não me disfarço não cara eu sou eu e pronto!!!Só que parei de postar um pouco aqui...só isso...mas dou permissão à você para perguntar ao admin se entro com outro nick aqui..pode indagar..e ele tem permissão responder em público aqui, mesmo, ok.

Para uma pessoa que não tem nada contra você...você deveria me esquecer um pouquinho...não acha?

Hugo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sab Fev 04, 2012 1:04 pm

Marking escreveu:
SEMPRE_GANHO escreveu:
Marking escreveu:

WTF!!
Procurei entender o que você escreveu. e vi que há um usuário com o nick hugoporc/grandfather. É desse que vc fala?
PQP o cara é vascaíno!
Você eu não sei quem é. Sei apenas que é um grande jogador em leilões. Quase imbatível. Mas é só. Não sei se é mulher ou homem, por exemplo.
Eu, apesar de ter iniciado em leilões há pouco mais de 1 mês (para ser mais preciso, em meados de dezembro no site Bidshop) e ter conseguido tímidos arremates, logo no primeiro fiz questão de mostrar a cara. É só ir lá nos depoimentos de dezembro do Bidshop e ler meu testemunho, empolgado com a conquista, que eu ainda entendia ser grande.
Hoje vejo que muito mais entre o céu e a terra existe nesse negócio de leilões.
E entendo também que muitos parecem ser alguém que não são.
Mas esse não é o meu caso.
Já escrevi que sou o maior otário que existe, pois uso o mesmo nick em todos os sites em que me inscrevi. E me inscrevi é inúmeros.
Mas não entendi o que você quis insinuar. Não sei se esse usuário tem uma boa ou má índole.
Só sei que não quero ser confundido com algo que não me diz respeito.
Peço que esclareça melhor a situação.

Oi Marking...tudo bem?

Também, não lhe conheço...mas admiro sua eloquência e modo de ser expressar...até gora com ética e cuidados extremos para não ser mal interpretado.

Ah...sobre minha índole fique tranquilo... tenho 70 anos, casado há 39 anos 4 filhas e 2 netinhos a quem só dei, até agora, bons exemplos, ok

Jogo com esse nick grandfather e sou um modesto jogador de "leilões virtuas" mas de vez em quando dou sorte e ganho alguns leilões....é só

Um abração
Hugo/grandfather
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sab Fev 04, 2012 1:14 pm

Esqueceu de mencionar que participa de um grupo de jogadores. Fez eu e o Rodrigo ser expulso do Uai leilões e depois trocou de nick pra não chamar a atenção. Ai sumiu do fórum dizendo que nós estávamos errados e blá blá blá

Essa história que vc tem 70 anos e filhos que é uma pessoa integra todos já conhecem. Agora conta a verdade que os cara que mais reclama nos leilões é vc e o Senseipuki. Que os donos só colocam regras por sua causa de tanto reclamar. Que vc não se usa só do nick grandfather mas de muitos outros como todos porque todos tem mais de um nick.

Deixa pra lá. Leilões é assim mesmo. Uns querendo ser mais espertos que os outros ai criam uma imagem pra sempre todos gostarem de vc.

O dia que eu descobri algumas verdades, alguns sumiram do meu msn. Porque será ?

Nem precisa responder isso daqui porque não vou me dar o trabalho de ficar discutindo com vc. Cada um sabe dos seus erros.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sab Fev 04, 2012 1:33 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
Esqueceu de mencionar que participa de um grupo de jogadores. Fez eu e o Rodrigo ser expulso do Uai leilões e depois trocou de nick pra não chamar a atenção. Ai sumiu do fórum dizendo que nós estávamos errados e blá blá blá

Essa história que vc tem 70 anos e filhos que é uma pessoa integra todos já conhecem. Agora conta a verdade que os cara que mais reclama nos leilões é vc e o Senseipuki. Que os donos só colocam regras por sua causa de tanto reclamar. Que vc não se usa só do nick grandfather mas de muitos outros como todos porque todos tem mais de um nick.

Deixa pra lá. Leilões é assim mesmo. Uns querendo ser mais espertos que os outros ai criam uma imagem pra sempre todos gostarem de vc.

O dia que eu descobri algumas verdades, alguns sumiram do meu msn. Porque será ?

Nem precisa responder isso daqui porque não vou me dar o trabalho de ficar discutindo com vc. Cada um sabe dos seus erros.

Cuidado cara...MSN é uma arma que pode ser bem usada ou mal usada...cuidado...você sabe muito bem disso quando conversava comigo nessa joça de MSN!!!
Verdades são nossos papos no MSN...lembra..ou já esqueceu?
Também não quero polêmica com você..até porque não valeria à pena, ficar falando com uma pessoa que fala..fala e somente fala.
Quanto à pessoa que você citou..desde ao episódio citado por você que não tenho mais relacionamento com ela!
Quanto a ficar reclamando com dono de site....se você ficou sabendo de algo do qual não fiz me diga qual o site, que eu reclamei, porque irei processá-lo, por revelar emails, preservados pela lei.
E chega cara...discussão com você se perde no vento...se evapora...mas toma cuidado com o que fala pois eu não vou contratar um advogado(como você diz que faz) para processar quem me acusa...eu mesmo posso por força constitucional fazer isso, portanto cuidado com o que fala..
Ah.. e esta desafiado e autorizado a revelar a que grupo(s) pertenço em leilões... mas cuidado ao "acusador cabe o ônus da prova"!!!!

Ah...se descobrir algum nick que eu jogo que não seja meu e de minha família(que todos sabem aqui) entra contra mim e joga cara...nada te impede de fazer isso...você não diz que sabe meus nicks (secretos), mas cuidado par não punir um inocente com seus "milhares de lances"...rsrsrsrsrs

Ah e só postei aqui porque você se referiu a mim...não posto mais aqui a não ser pra responder à citação de meu nome

Passe muito bem

Hugo
Falconi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sab Fev 04, 2012 10:26 pm

BOM COMO PODE VER ESTE É MEU NOVO FAKE, POR QUE TIVE O MEU OUTRO INVADIDO.

QUERO EXPRESSAR AQUI UMA COISA SOBRE ESTE SITE, TAMBEM NUNCA GANHEI NADA NELE.
E SO FIZ MEU CADASTRO, POR QUE O MESMO METEU O PAU NO EHBAGATELA.COM, E DEPOIS TUDO SE RESOLVEL POR QUE QUEM ESTAVA CERTO NA HISTORIA TODA ERA O EH BAGATELA, SITE QUE PARTICIPO ATE HOJE.

TIVE INFORMAÇÃO SOBRE O SITE LEILUAR, INFORMAÇÃO QUE O SITE É UMA VERDADEIRA FURADA.
OLHA O QUE EU ENCONTREI.

"<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<meta name="author" content="www.Maringaense.com - O Portal da Cidade de Maringá/PR" />
<meta name="copyright" content="www.Maringaense.com - O Portal da Cidade de Maringá/PR" />
<meta name="robots" content="index,follow">"

ABRA A PAGINA DO SITE E DIGITE CRTL+U LOGO ABRIRA OUTRA PAGINA E VOCÊS PODEM CONFIRMA O QUE EU POSTEI, O SITE E CHEIO DE BOOTS E PELOS OS OUTROS POST O PROPRIO DONO DO SITE QUE SE CHAMA RAPHAEL JOGA NO SITE.

CANSEI DE SER ENGANADO QUERO TER MEU DINHEIRO DE VOLTA.

OLHO NO CLICK ENTÃO, PESQUISEI O NOME DELES NA JUCESP E CONFIRMEI QUE ESTÃO FAZENDO VARIAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS, ESTA TUDO ACABADO.

VOU CONTINUAR A DEFENDER OS SITES IDONEOS. ABRAÇÃO GALERA.
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Dom Fev 05, 2012 10:49 pm

Convidad escreveu:

Oi Marking...tudo bem?

Também, não lhe conheço...mas admiro sua eloquência e modo de ser expressar...até gora com ética e cuidados extremos para não ser mal interpretado.

Ah...sobre minha índole fique tranquilo... tenho 70 anos, casado há 39 anos 4 filhas e 2 netinhos a quem só dei, até agora, bons exemplos, ok

Jogo com esse nick grandfather e sou um modesto jogador de "leilões virtuas" mas de vez em quando dou sorte e ganho alguns leilões....é só

Um abração
Hugo/grandfather
Olá Hugo!
A possibilidade de ser mal interpretado na internet, devido as letras frias é de 100%!! Depende do dia e do momento, mas um dia qualquer o que se escreve, por melhor das intenções que se tenha, acaba sendo mal interpretado!
Por esse motivo e por característica da minha personalidade, sempre muito sincero e transparente, tento escrever sem deixar arestas que possam ora machucar alguém ora servirem para me ferirem.
Entendo ser uma obrigação deixarmos sempre as coisas às claras!

Como sou novo aqui no site, não acompanhei o desenrolar antigo que, devido as respostas acima, deve ter sido bem conturbado.

Infelizmente as desavenças vêm à reboque das disputas. O que é choro de perdedor e gozação de ganhador pode facilmente se encaminhar para torca de ofensas e rixas pessoais. É um campo naturalmente minado e sujeito a estas dificuldades.

Lamento que tudo tenha chegado a esse ponto entre alguns usuários antigos, mas acho que SEMPRE há espaço para reconciliações e recomeços, afinal de contas, a vida é tão curta para se cultivar o lado ruim dela!
E a vida dos leilões ainda mais curta, vide a quantidade de sites que abrem e fecham quase que semanalmente!

Já foi dito aqui que no final de um leilão, entre todos os concorrentes, somente um sorri e essa verdade é dura e cruel, mas é a realidade da qual ganhador e perdedores não podem fugir. O que se espera de uma competição, com regras e ética, é que o perdedor de hoje pode amanhã ser o grande ganhador! E é aí que mora a sedução dos leilões.

Bem, escrevi demais!

Agradeço a ambos, Hugo e SEMPRE_GANHO pela oportunidade de participar e deixar registrado meu ponto de vista.

Fico na torcida para que o que escrevi possa ter reflexos em cada um de vocês.

Agora, voltando ao assunto do tópico (antes que o Mod me puxe as orelhas), não entendi o que o Falconi postou como sendo uma prova (?) de existirem bots no Leiluar....é isso?

E qual o verdadeiro motivo para a demora em voltar ao ar? Eles anunciaram à exaustão novidades para fevereiro, mas a grande novidade foi, até agora, seu fechamento.

Eles bem que podiam aqui vir deixar registrado alguma explicação!

Senhores moderadores e demais participantes com acesso direto ao Leiluar, poderiam provocá-los a virem aqui dar explicações.
Ver perfil do usuário
Leiluar
Senior
Senior

MensagemAssunto: O LEILUAR ESTÁ DE VOLTA!   Ter Fev 07, 2012 11:37 am

HOJE COMEÇARAM NOSSOS LEILÕES

SITE ESTÁ RECHEADO DE NOVIDADES PARA VOCÊS!!!

VENHA NOS VISITAR E CONHECER CADA UMA DELAS...PARA A GALERA DO VIGILANTE UMA SUPER VANTAGEM!!!Very Happy

ADQUIRIU QUALQUER COTA NESSES 3 PRIMEIROS LEILÕES DE COTA E LEVA + 50 LANCES GRÁTIS PARA OS LEILÕES TRADICIONAIS!!

APÓS ADQUIRIR SUA COTA, PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO É SO ENVIAR UM EMAIL PARA CONTATO@LEILUAR.COM.BR COM OS SEGUINTES DADOS:

ASSUNTO: COTA É NO LEILUAR

TEXTO:

COTA VIGILANTE

NICK: XXXX
Ver perfil do usuário http://www.leiluar.com.br
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Qua Fev 08, 2012 1:23 am

Leiluar escreveu:
HOJE COMEÇARAM NOSSOS LEILÕES

SITE ESTÁ RECHEADO DE NOVIDADES PARA VOCÊS!!!

VENHA NOS VISITAR E CONHECER CADA UMA DELAS...PARA A GALERA DO VIGILANTE UMA SUPER VANTAGEM!!!Very Happy

ADQUIRIU QUALQUER COTA NESSES 3 PRIMEIROS LEILÕES DE COTA E LEVA + 50 LANCES GRÁTIS PARA OS LEILÕES TRADICIONAIS!!

APÓS ADQUIRIR SUA COTA, PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO É SO ENVIAR UM EMAIL PARA CONTATO@LEILUAR.COM.BR COM OS SEGUINTES DADOS:

ASSUNTO: COTA É NO LEILUAR

TEXTO:

COTA VIGILANTE

NICK: XXXX

legal que voltaram Smile
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Dom Fev 12, 2012 7:19 pm

Falconi escreveu:

E SO FIZ MEU CADASTRO, POR QUE O MESMO METEU O PAU NO EHBAGATELA.COM, E DEPOIS TUDO SE RESOLVEL POR QUE QUEM ESTAVA CERTO NA HISTORIA TODA ERA O EH BAGATELA, SITE QUE PARTICIPO ATE HOJE.

TIVE INFORMAÇÃO SOBRE O SITE LEILUAR, INFORMAÇÃO QUE O SITE É UMA VERDADEIRA FURADA.
OLHA O QUE EU ENCONTREI.

"<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html>
<head>
<meta name="author" content="www.Maringaense.com - O Portal da Cidade de Maringá/PR" />
<meta name="copyright" content="www.Maringaense.com - O Portal da Cidade de Maringá/PR" />

ABRA A PAGINA DO SITE E DIGITE CRTL+U LOGO ABRIRA OUTRA PAGINA E VOCÊS PODEM CONFIRMA O QUE EU POSTEI, O SITE E CHEIO DE BOOTS E PELOS OS OUTROS POST O PROPRIO DONO DO SITE QUE SE CHAMA RAPHAEL JOGA NO SITE.

OLHO NO CLICK ENTÃO, PESQUISEI O NOME DELES NA JUCESP E CONFIRMEI QUE ESTÃO FAZENDO VARIAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS, ESTA TUDO ACABADO.

engraçado que o cara veio aqui, falou um monte de [censurado] e sumiu né ?
meu deus...deem um lenço pra ele...rs
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Dom Fev 12, 2012 9:02 pm

Falconi escreveu:

OLHA O QUE EU ENCONTREI.

<html>
<head>

Amigo Falconi. Você está defecando pela boca.
Isso que postou foi um absurdo. Entendemos que está querendo defender outro site, mas faça isso
de maneira plausível e sem dar uma de que sabe muita coisa...

Ver perfil do usuário
Leiluar
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Ter Fev 14, 2012 9:13 pm

BOA NOITE

CLIENTES E FREQUENTADORES DO VIGILANTE.

PRIMEIRAMENTE É EVIDENTE QUE É O DONO DO EHBAGATELA OU ALGUMA PESSOA LIGADA A ESTÁ EMPRESA QUE FOI DESMASCARADO ANTERIORMENTE E AGORA ESTÁ QUERENDO QUEIMAR A IMAGEM SERIA E TRANSPARENCIA DE NOSSA EMPRESA E DE NOSSOS SERVIÇOS QUE ATUAM NO RAMO DE LEILÕES HÁ MAIS DE 1 ANO.

NÃO IREMOS COMENTAR SOBRE O EHBAGATELA POIS CASO JÁ ESTÁ EM SIGILO.

ESSE ENTENDE MUITO SOBRE PROGRAMAÇÃO RS...VAMOS AOS ESCLARECIMENTOS:

Hoje em dia é um pouco obsoleto utilizar as meta tags para esconder determinadas páginas do seu site dos buscadores. Para melhores resultados, você pode experimentar o uso de um arquivo robots.txt (link em inglês).

Tão importante quanto conhecer a utilidade da tag keywords é saber usar a tag robots. A função desta é informar aos buscadores se devem indexar sua página ou não. Parece contraditório falar sobre isso, mas, na verdade, bloquear seu site pode ter lá suas vantagens.

Quando você utiliza pop-ups ou iframes para mostrar o conteúdo do seu site, por exemplo, não é interessante que o buscador indexe essas páginas, afinal, se elas forem acessadas individualmente, não vão significar nada e não trarão visitação relevante ao seu site. Também pode ser interessante não indexar seu site quando o conteúdo é restrito a um grupo de pessoas e não precisa de divulgação ou quando você quer fazer um blog mais reservado, por exemplo. Nestes casos, mesmo que outras pessoas façam links para o seu site, ele não aparecerá em nenhuma busca (na verdade, isso pode depender de critérios internos do buscador).

Os valores possíveis para esta tag são:

<meta name="robots" content="index,follow">
<meta name="robots" content="noindex,follow">
<meta name="robots" content="index,nofollow">
<meta name="robots" content="noindex,nofollow">
<meta name="robots" content="noarchive">

Aqui, os valores "index" e "noindex" se referem ao tratamento da página inicial: se o buscador deve ou não incluí-la nos resultados, respectivamente.

Já os valores "follow" e "nofollow" se referem aos links da página inicial, se eles devem ser visitados e indexados ou não.

Portanto:

<meta name="robots" content="index,follow">

Indexa a página inicial e todas as páginas nela referenciadas.

FONTE: http://www.infowester.com/metatags.php

QUEM QUISER TAMBEM PODE ENTRAR EM TODOS OS SITES DE NOSSO DESENVOLVEDOR E VERÁ QUE EM TODOS EXISTE ESSA "META NAME"

OLHA O QUE EU ENCONTREI.

<html>
<head>

[/quote]
joanariguda
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Qua Fev 15, 2012 2:14 am

Leiluar escreveu:
BOA NOITE

CLIENTES E FREQUENTADORES DO VIGILANTE.

PRIMEIRAMENTE É EVIDENTE QUE É O DONO DO EHBAGATELA OU ALGUMA PESSOA LIGADA A ESTÁ EMPRESA QUE FOI DESMASCARADO ANTERIORMENTE E AGORA ESTÁ QUERENDO QUEIMAR A IMAGEM SERIA E TRANSPARENCIA DE NOSSA EMPRESA E DE NOSSOS SERVIÇOS QUE ATUAM NO RAMO DE LEILÕES HÁ MAIS DE 1 ANO.

NÃO IREMOS COMENTAR SOBRE O EHBAGATELA POIS CASO JÁ ESTÁ EM SIGILO.

ESSE ENTENDE MUITO SOBRE PROGRAMAÇÃO RS...VAMOS AOS ESCLARECIMENTOS:
[/quote]

Leiluar, por que gastastes seu tempo respondendo a este usuário? rs.
Brincadeira, tá certo em defender.
Não precisamos ser gênios da programação para saber que 'robots' em um php não tem absolutamente nada a ver com 'bots' no site. Por isso meu comentário a cima. Rolling Eyes
Leiluar é um bom site, humilde, mas bom.

Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 24, 2012 12:49 pm

Alguém sabe se estão de recesso nesta semana do carnaval? Mandei e-mails através do formulário mas não me respondem... Geralmente eles respondem rapidamente...
Também tenho produtos arrematados (vale compras)... Geralmente eles entregam isso bem rápido, até no mesmo dia...
Ver perfil do usuário
Leiluar
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   Sex Fev 24, 2012 1:16 pm

rykoki escreveu:
Alguém sabe se estão de recesso nesta semana do carnaval? Mandei e-mails através do formulário mas não me respondem... Geralmente eles respondem rapidamente...
Também tenho produtos arrematados (vale compras)... Geralmente eles entregam isso bem rápido, até no mesmo dia...

Boa tarde

Ricardo,

Todos seus emails foram respondidos. Seu ultimo email recebido por nós foi no dia 16/02 e respondido no mesmo dia.

Sendo um dos vale presente arrematado já enviados e ainda hoje estaremos o enviando o segundo.

Att,

Equipe Leiluar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LEILUAR EM MANUTENÇÃO?   

LEILUAR EM MANUTENÇÃO?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» LEILUAR - Destaques ta semana
» PROMOÇÃO INAUGURAÇÃO - Especial para os VIGILANTES
» procurando por um maluko dos leiloes
» Missão de rank D - Manutenção dos esgotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-