| | Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
semlimite Expert

Mensagens: 170 Data de inscrição: 26/07/2011 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! Seg Jan 30, 2012 6:24 pm | |
| Prezados ,
Muitas vezes , me interesso por algum site de leilão e vou lá dar uma conferida , más na maioria das vezes , a informação a respeito do valor dos pacotes de lances só pode ser obtida , se eu me cadastrar no site.
Perante esta dificuldade , desisto e acabo deixando de investir no mesmo.
Poucos são os sites que divulgam estes valores em sua página inicial , o que considero uma grave falha!
Gostaria de saber o que vocês acham disto e se isto também lhes atrapalha. |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! Seg Jan 30, 2012 6:43 pm | |
| Acho uma boa jogada do site para atrair cadastro, me cadastro ate em site de script de leilão do mercado livre ultimamente, mas investir to investindo em poucos. Acho uma idéia valida, mas que pode no seu caso afastar alguns user.
|
|
 | |
semlimite Expert

Mensagens: 170 Data de inscrição: 26/07/2011 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! Seg Jan 30, 2012 7:08 pm | |
| | Indignado escreveu: | Acho uma boa jogada do site para atrair cadastro, me cadastro ate em site de script de leilão do mercado livre ultimamente, mas investir to investindo em poucos. Acho uma idéia valida, mas que pode no seu caso afastar alguns user.
|
Indignado ,
Acho que é uma faca de 2 gumes , pois pode atrai alguns novos usuários , más creio que a maioria saí fora.
Vamos ver a opinião da moçada!
Quanto a se cadastrar em qualquer site , no início eu fazia isto , más parei pois acho que temos que tomar cuidado para não passar nossos dados pessoais para qualquer um e , também , por que isto tem sido comercializado por aí e pode cair em mãos de pessoas desonestas , que vão se utilizar disto das mais variadas formas possíveis , podendo nos causar sérios problemas. Em vista disto , devemos pesquisar em todas as esferas a respeito do site , antes de nos cadastrar. Dá um trabalhão , más evita muitos aborrecimentos futuros. |
|
 | |
Luckybid Novato

| Assunto: Valores de pacotes de lances. Seg Jan 30, 2012 9:41 pm | |
| Por meio dessa pesquisa,e aproveitando o tópico,gostaríamos de saber qual o melhor valor para os pacotes de lances? A opinião de todos os leiloeiros são as mais importantes!!!! Breve,nossos preços estarão visíveis a todos os usuários.
Equipe Luckybid. www.luckybid.com.br |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! Ter Jan 31, 2012 11:20 am | |
| | Luckybid escreveu: | Por meio dessa pesquisa,e aproveitando o tópico,gostaríamos de saber qual o melhor valor para os pacotes de lances? A opinião de todos os leiloeiros são as mais importantes!!!! Breve,nossos preços estarão visíveis a todos os usuários.
Equipe Luckybid. www.luckybid.com.br |
Tão desesperados? Todo tópico que tem vocês tão no meio para desviar o assunto o coisa chata.
|
|
 | |
Indignado Master

| Assunto: Re: Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! Ter Jan 31, 2012 11:21 am | |
| | semlimite escreveu: | | Indignado escreveu: | Acho uma boa jogada do site para atrair cadastro, me cadastro ate em site de script de leilão do mercado livre ultimamente, mas investir to investindo em poucos. Acho uma idéia valida, mas que pode no seu caso afastar alguns user.
|
Indignado ,
Acho que é uma faca de 2 gumes , pois pode atrai alguns novos usuários , más creio que a maioria saí fora.
Vamos ver a opinião da moçada!
Quanto a se cadastrar em qualquer site , no início eu fazia isto , más parei pois acho que temos que tomar cuidado para não passar nossos dados pessoais para qualquer um e , também , por que isto tem sido comercializado por aí e pode cair em mãos de pessoas desonestas , que vão se utilizar disto das mais variadas formas possíveis , podendo nos causar sérios problemas. Em vista disto , devemos pesquisar em todas as esferas a respeito do site , antes de nos cadastrar. Dá um trabalhão , más evita muitos aborrecimentos futuros. |
Tenho medo dos meus dados pessoais não. Se o cara quiser usar boa sorte pra ele, pode me dar uma dor de cabeça mas consigo reverter em lucro pra mim fácil fácil.
|
|
 | |
| | Sites que não informam valor de pacotes de lances em sua página inicial! | |
|