Eu já sabia disso à tempos..
Se engana quem acha que porque é famoso, é honesto..
Outro site mais fraudulento que não sei oq, é o bidshop...
Comprei 100 lances, pra disputar um produto de 100 reais, pra testar o site... Na minha cabeça pensei o seguinte: "Vou dar os 100 lances de qualquer jeito, esse cronometro não vai zerar no que depender de mim... Se eles tiverem a cara de pau de me roubar 100 lances, eu pego e compro e nunca mais volto, simples".
A questão é que foram mais espertos... Deixaram eu gastar 60 lances, e finalizaram o leilão com o cronometro em 2 segundos...
Resultado final.. fiquei fod@@!#, pois se eu quisesse levar o produto, além dos 100 reais que já tinha gasto, teria que pagar mais 40 reais pra completar o valor do produto, e mais 40 reais num frete abusivo por uma PIPOQUEIRA ¬¬
Resolvi 'deixar queto'... Apenas nunca mais volto, e conclui com aquilo, que não existem mais sites 100% honestos no mercado.. TODOS... EU DIGO: TODOS! Utilizam ao menos UM artificio ilegal..
Seja bot(leia-se bot, aqueles que não são usuários iguais eu ou você, alguem que tem lances gratuitos, ou seja, uma maquina, ou um funcionario do site) para aumentar o preço do leilão, seja para arrematá-lo, ou esse artificio ainda mais sujo o qual o BidShop utilizou comigo, que foi finalizar o leilão antes mesmo do cronometro sequer chegar à 1s...
É meus amigos... Tá difícil a coisa ^^
O próprio site que eu jogo, eu desconfio que tem seus bots.. Mas é só saber jogar, e não bater de frente com eles(bots)... É a vida... É o que virou o mercado.. Você tem que saber jogar contra os donos.. Pense com a cabeça deles... Não entre com 200 lances em um leilão de um produto de 1000 reais.. VOCÊ NÃO VAI GANHAR..
Entre no mínimo com 10% a mais em lances que o valor do produto. Por exemplo, o produto custa 1000 reais? Quantos lances dá mil reais? 1500 lances? Então entre com 1700 lances.. Pronto.. Vai ser bem difícil lhe roubarem(difícil, não impossível)... A não ser que usem a tática suja do bidshop.