| | eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
comecei Iniciante

| Assunto: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 5:24 pm | |
| eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 513 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 33 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 5:54 pm | |
| nunca me aventurei passo a bolapro proximo |
|
 | |
semlimite Expert

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 6:12 pm | |
| | comecei escreveu: | | eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel |
Entre no Blog do AuditorDigital , peça uma análise e depois conta prá gente. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 6:58 pm | |
| | semlimite escreveu: | | comecei escreveu: | | eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel |
Depois desse comentário começo a ver o fim do Vigilantes, Já que lá se terá acesso a informações confidenciais adquirida de forma escusa e também pode ser fazer troca de informações,
Princípio do fim. |
|
 | |
semlimite Expert

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 7:15 pm | |
| | Vigilante_dos_Leilões escreveu: | | semlimite escreveu: | | comecei escreveu: | | eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel |
Depois desse comentário começo a ver o fim do Vigilantes, Já que lá se terá acesso a informações confidenciais adquirida de forma escusa e também pode ser fazer troca de informações,
Princípio do fim. |
Ou quem sabe não será o principio do combate à safadeza , desonestidade e impunidade que estão acabando com o mercado dos leilões?
Só que para alguns interessa deixar as coisas como estão , não é mesmo?
Quanto ao site do Vigilante dos Leilões , merece meu respeito , por ser um espaço democrático aberto às diferentes opiniões e só continuo aqui por acreditar em sua lisura e isenção. |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 8:43 pm | |
| | semlimite escreveu: |
Ou quem sabe não será o principio do combate à safadeza , desonestidade e impunidade que estão acabando com o mercado dos leilões?
Só que para alguns interessa deixar as coisas como estão , não é mesmo?
Quanto ao site do Vigilante dos Leilões , merece meu respeito , por ser um espaço democrático aberto às diferentes opiniões e só continuo aqui por acreditar em sua lisura e isenção. |
Concordo plenamente. Mesmo não compactuando com os métodos do auditor, acho que pode ser o começo do fim, haja visto que muitos sites já bateram em retirada ou já correram para fazer acordo e acertos depois das postagem dele, seria apenas coincidência???? |
|
 | |
semlimite Expert

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sex Jan 27, 2012 10:40 pm | |
| Prezados ,
Depois de todas as cagadas dadas pelo AuditorDigital em relação ao site Leilonauta , do qual fui cliente e sou testemunha de sua honestidade , tenho a humildade de voltar atrás e pedir para vocês me perdoarem e desconsiderarem todas as minhas afirmações favoráveis ao AuditorDigital , pois se ele fez uma avaliação tão equivocada e precipitada a respeito do Leilonauta , todas as suas outras avaliações a respeito de sites ficam comprometidas. |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 383 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sab Jan 28, 2012 2:01 am | |
 |
|
 | |
pelasbeiradas Senior

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Sab Jan 28, 2012 10:29 pm | |
| | Boleiro escreveu: | | comecei escreveu: | | eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel |
 |
kkkkkkkkkkkk. Cara, pega leve. Cê num viu que o n é do lado do m? O dedo iscorrego, sô. |
|
 | |
DAMMYURGO Novato

Mensagens: 17 Data de inscrição: 30/07/2011 Idade: 37 Localização: 00"00'
 | Assunto: Aula de português n. 1 Dom Jan 29, 2012 8:50 am | |
| Nessa eu vou ter que me meter (será que dói??).
Também faltou o acento em "confiável", o que me leva a crer tratar-se de estrangeirismo, ou seja, o vernáculo "comfiavel" trata-se, talvez, em verdade, de verbete em língua diversa da nossa, mas provavelmente originada do mesmo baixo latim, ou latim chulo, ou popular. Talvez o esperanto.
E, Ludynha, o correto é "haja vista", e não "haja visto". |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Dom Jan 29, 2012 2:15 pm | |
| | DAMMYURGO escreveu: | Nessa eu vou ter que me meter (será que dói??).
Também faltou o acento em "confiável", o que me leva a crer tratar-se de estrangeirismo, ou seja, o vernáculo "comfiavel" trata-se, talvez, em verdade, de verbete em língua diversa da nossa, mas provavelmente originada do mesmo baixo latim, ou latim chulo, ou popular. Talvez o esperanto.
E, Ludynha, o correto é "haja vista", e não "haja visto". |
Obrigada Dammyurgo, vivendo e aprendendo né. Fico feliz em saber que agora teremos alguém aqui para nos alertar e nos ensinar. A internet acaba emburrecendo (se este termo não existir, desculpe minha ignorância) a gente.
|
|
 | |
Windows95 Novato

| Assunto: Re: eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? Seg Jan 30, 2012 2:24 pm | |
Boa Tarde, olha ai a imagem que eu tirei do admin do centavo legal. vc mesmo pode ver digita na URL http://www.centavolegal.com/admin/menu.php
Imagem: http://img692.imageshack.us/img692/687/bootqyj.png |
|
 | |
| | eu queria saber se o site centavo legal e comfiavel ? | |
|