InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » SITE UM BARATO É FURADA
    Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
    Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
    Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
    Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
    Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
    Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
    Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
    Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
    Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
    Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
    Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
    Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
    Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
    Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
    Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
    Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
    Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
    Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
    Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
    Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
    Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
    RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
    QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
    BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    GAME OVER "ILHA DO CLICK"
    CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Top Five leilões
    Olho No Click. FALIDO?!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Expulsão do Auditor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 4:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois das séries acusações proferidas ao Vigilantes de conivencia com sites desonestos, O Auditor deve ser EXPULSO e não ter direito a fazer mais do vigilantes seu picadeiro, alem de manchar o nome do Vigilantes em seu blog ainda acusa outros usuários de pactuar também com sites desonestos em troca de elogios.

Segue texto retirado do Blog desse BANDIDO!!!

Prestem atenção nos co-autores desta roubalheira.

Bom amigos, com o intuito de uma maior divulgação desta bandalha que é esse mercado de leilões, resolvemos participar do fórum Vigilante dos Leilões, um blog que apesar de se titular “Vigilantes” tem uma característica muito estranha pois promove alguns sites, cobra por propagandas dos mesmos e até distribui lances dos mesmos.

Num post sobre o site LEILONAUTA que afirmara estar encerrando as atividades e alegando para isso a promiscuidade no mercado, logo apareceu respostas de apoio ao site, resolvemos então dar uma breve vasculhada no site e descobrimos usuários com data de nascimento nos anos 30 e com mais de 99 mil lances, postamos imediatamente uma lista com o nome de usuário e quantidade de lances dos que possuíam mais de 9 mil lances. Isso mesmo possuindo os dados completos de todos os 400 usuários do site.

Incrivelmente, logo em seguida começaram a nos chamar de bandidos, criminosos e nos baniram do fórum.

A nós no parece que alguns não querem perder sua renda mensal e preferem que o mercado continue como esta desde que não atrapalhe seus interesses.

Agora vamos colocar algumas coisas as claras, eu sem bem o que é crime de roubo de informações, sou ligado a secretaria de segurança de São Paulo justamente na área de crimes cibernéticos, e afirmo que incomode a quem incomodar nosso trabalho vai continuar, seja divulgando as informações que obtivermos seja com algumas ações outras que estamos tomando.

Um abraço a todos,

Alberto Sabri

Considerações;

Para Aqueles que ainda disseram que ele não teve a intenção de prejudicar o Leilonauta com o seu comentário, me desculpem mais vocês foram facilmente manipulados, ele ironizou a honestidade do site elogiada por alguns usuários do Leilonauta, e ainda tirou onda com a cara do resto, e só ler a postagem dele copiada aqui,

E ainda tem gente que diz que ladrão que rouba ladrão tem perdão... esse bandido tem agora 400 cadastros do Leilonauta, e sabe-se lá mais quantos de quantos outros sites e o que ele vai fazer isso??? ledo engano de que acha que isso não é nada de mais é normal, isso é crime... ele é bandido..

e depois de vir aqui na cara grande e ainda tirar onda com o vigilantes tem mais é ser expulso mesmo, porque PALHAÇO sem plateia morre de fome.

Ele tem um Blog, Grandes M@#%$%... se ele não tivesse feito o showzinho que fez quem ia saber que ele existia, então ta cuspindo no prato que ele comeu para poder aparecer..

Por mim Já vai tarde o seu Ladrão...

E outra GuG`s, não existe essa de um roubo anula o outro, faz o seguinte quando lhe roubarem um carro , rouba o primeiro que você encontrar já que para você isso é normal, só se for na tua terra....

Bom por mim ta expulso e não volta mais, a não ser que ele invada aqui também, sabe como é para esse tipo de pessoa, pode se esperar de tudo.

AutorMensagem
    Ludynha
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 9:36 pm

Gente, eu tb fui no blog do auditor e elogiei o cara, sabe porque? Por que não tenho nada a esconder. Se o cara invadir um site e achar meu nick e ver a quantidade de lances que eu tenho vai ficar é com dó e vai até me ajudar, deixando eu ganhar um pen drive.

Acho que quem ficou nervosinho com a atuação do auditor, ou é dono de site ou tem muiiiiito a esconder.

Gustavo, com vc estou que nem paraqueda estragado: "estou contigo e não abro!!!!!
    Ver perfil do usuário
    brunogomesweb
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 10:16 pm

Vou deixar umas perguntas para vcs refletirem:

O que o Auditor, ganha fazendo isso?

Se vc tem o conhecimento de invadir sites de leilao, vc os denunciaria ou usaria a informação a seu favor?

Quem pensou em usar a informação a seu favor, para tentar arrematar algum produto, como vc iria ganhar dos robos? Se pra vc ganhar, vc precisa ter lances e teria que gastar dinheiro, certo? E nao tem como ganhar dos robos, entao nesse, vc nem entraria, ja divulgaria logo.

Mesmo vc tendo a informação, um produto que seja realmente bom, terá jogadores bons e combastante lances e para eu ganhar, eu preciso de? Comprar lances. A unica vantagem que se tem, eh saber quantos lances o cara tem, coisa que se eu nao me engano, o mukirana da de informação se vc pagar por isso, entao basta ter grana, para obter a informação sem precisar invadir nada nem divulgar dados que nao sao seus nem roubar informações das pessoas para fazer sabe lá o que, o que constitucionalmente, é crime, mas vamos em diante.

Quem pensou em dedicar seu tempo, que nao eh pouco, sem ganhar um centavo e denunciou apenas, parabens, vc esta dentro de uma faixa muito pequena da população mundial.

Agora fica a pergunta que eu dormi ontem com ela na cabeça.

Eu nao acompanhei tudo desde o inicio,mas me puseram algumas coisas para eu entender e eu pensei o seguinte.

O site informou que ia fechar, correto? Logo depois ele entrou com a denuncia. Ai eu pergunto, se o site vai fechar, para que se dar ao trabalho de falar de um site que esta morrendo? Será que ele nao sabia disso há muito tempo e estava tentando ganhar alguma coisa, mas infelizmente ele nao tinha bala na agulha para competir com os reais jogadores e de peso que tinha lá. Eu mesmo já corri de vários(terremoto, sempre_ganho, semlimite e por ai vai), ganhei muita coisa no inicio, mas depois foi ficando bem dificil. Então será que ele nao divulgou isso, por que acabou a moleza pra ele. Nao sou nenhum super jogador, mas aproveitei bastante o inicio do site, arrematei bons produtos. Arrematei um total de 10 produtos, fora os cards de lance. Meu irmao tbm jogava e ganhou muita coisa. Eu nao tenho medo de me esconder, pois como eu disse, nao devo nada há ngm.
    Nessa pagina de depoimento, tem minha foto no leilonauta:
    http://www.leilonauta.com.br/depoimentos.php?page=3&
    Tem minha foto no fera:
    http://www.feranolance.com.br/site/Depoimentos.php
    Tem minha foto no time click:
    http://www.timeclick.com.br/leilao/?yt=depoimentos

Os unicos 3 sites, como eu disse, que ainda jogo. jah joguei em outros, mas nunca ganhei nada, jogava no meio centavo e fiquei sem meus lances e sem receber 4 produtos e os caras sumiram.

Vejam alguns arremates meu no leilonauta:
    Data de ínicio:
    26/09/2011 22:00h

Data de arremate:
    26/09/2011 22:15h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 100,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 10,00

Valor para arremate:
    R$ 1,24

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 1,24
    antonio299 R$ 1,23
    brunogomesweb R$ 1,22
    antonio299 R$ 1,21
    brunogomesweb R$ 1,20
    antonio299 R$ 1,19
    mendigo R$ 1,18
    brunogomesweb R$ 1,17
    semlimite R$ 1,16
    antonio299 R$ 1,15

---------------

Data de ínicio:
    03/10/2011 21:00h

Data de arremate:
    03/10/2011 21:58h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 99,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 12,00

Valor para arremate:
    R$ 2,34

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 2,34
    2000lances R$ 2,33
    brunogomesweb R$ 2,32
    2000lances R$ 2,31
    brunogomesweb R$ 2,30
    2000lances R$ 2,29
    brunogomesweb R$ 2,28
    2000lances R$ 2,27
    brunogomesweb R$ 2,26
    2000lances R$ 2,25

--------------

Data de ínicio:
    04/10/2011 21:00h

Data de arremate:
    04/10/2011 21:30h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 110,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 10,00

Valor para arremate:
    R$ 1,38

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 1,38
    viana R$ 1,37
    guiranauta R$ 1,36
    viana R$ 1,35
    brunogomesweb R$ 1,34
    guiranauta R$ 1,33
    viana R$ 1,32
    guiranauta R$ 1,31
    brunogomesweb R$ 1,30
    guiranauta R$ 1,29

-----------

Data de ínicio:
    04/10/2011 22:00h

Data de arremate:
    04/10/2011 23:00h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 130,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 13,00

Valor para arremate:
    R$ 3,00

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 3,00
    SIJOC22 R$ 2,99
    brunogomesweb R$ 2,98
    SIJOC22 R$ 2,97
    brunogomesweb R$ 2,96
    SIJOC22 R$ 2,95
    brunogomesweb R$ 2,94
    SIJOC22 R$ 2,93
    brunogomesweb R$ 2,92
    SIJOC22 R$ 2,91

---------------

Data de ínicio:
    31/10/2011 21:00h

Data de arremate:
    31/10/2011 21:18h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 140,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 12,00

Valor para arremate:
    R$ 0,86

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 0,86
    mendigo R$ 0,85
    brunogomesweb R$ 0,84
    mendigo R$ 0,83
    brunogomesweb R$ 0,82
    mendigo R$ 0,81
    brunogomesweb R$ 0,80
    mendigo R$ 0,79
    semlimite R$ 0,78
    brunogomesweb R$ 0,77

----------

Data de ínicio:
    10/11/2011 20:00h

Data de arremate:
    10/11/2011 20:41h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 200,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 18,00

Valor para arremate:
    R$ 3,24

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 3,24
    DEIXA PARA MIM R$ 3,23
    brunogomesweb R$ 3,22
    DEIXA PARA MIM R$ 3,21
    brunogomesweb R$ 3,20
    DEIXA PARA MIM R$ 3,19
    brunogomesweb R$ 3,18
    DEIXA PARA MIM R$ 3,17
    brunogomesweb R$ 3,16
    DEIXA PARA MIM R$ 3,15

-----------

Data de ínicio:
    15/11/2011 22:00h

Data de arremate:
    15/11/2011 22:24h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 100,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 10,00

Valor para arremate:
    R$ 4,12

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 4,12
    faurelio R$ 4,11
    brunogomesweb R$ 4,10
    faurelio R$ 4,09
    brunogomesweb R$ 4,08
    faurelio R$ 4,07
    brunogomesweb R$ 4,06
    faurelio R$ 4,05
    brunogomesweb R$ 4,04
    faurelio R$ 4,03

Nao sou nenhum viciado em sites, nao gasto tubos de dinheiro, mas tenho minhas estrategias, principalmente na madrugada, posso estar falando besteira? Posso, como nao tenho provas concretas, nao acuso ngm, mas nao acho justo acusar um site como ele esta fazendo, sem ser verdade, se eu tivesse sido roubado ou perdido algum leilao de forma que eu desconfiasse, eu seria o primeiro a falar aqui, como fiz quando o meio centavo sumiu.

Eu simplesmente nao confio nesse tipo de pessoa e acho que vcs deveriam se perguntar pq ele nao abre uma empresa, pq nao divulga os dados dele, foto e etc..., pq o site dele nao é registrado no Brasil, pq?

Pelo menos ele disse o nome dele "Alberto Sabri", será que é verdade? Será que ele nao tinha um cadastro la e já jogou contra mim? Contra vcs? Por saber quantos lances tinhamos. Sera que ele ficava ate de madrugada, quando os leiloes demoravam 30 segundos, esperando os lances de um acabar para atacar o outro?

Alguem falou alguma coisa sobre os sites terem os mesmos scripts, nao precisa ser nenhum genio, basta ver o layout, os emails que recebemos quando fazemos cadastro e etc...

Ele denunciou o leilonaouta que usa o mesmo sistema desse cliquecampeao que ele acabou de denunciar no blog dele, nao precisa ser nenhum genio para saber que o sistema eh igual, na maioria das vezes, eles acham que mudando a cara, resolve, mas o administrador, eh quase sempre o mesmo, basta digitar no final ...br/admin, os dois sites tem o mesmo script, entao a tecnica eh a mesma ou quem sabe nao existe nada implantado nos script que ele por ter comprado ou ate mesmo ser dono de algum site desses, nao descobriu a falha e esta querendo o mercado so para ele? Quem sabe ate que ponto eh verdade tudo que foi dito. Acabei de olhar o blog e vi uma denuncia do leilonauta mais detalhada, ele so esqueceu de ter feito uma copia da versao original, antes de ter visto hoje, pois eu recebi uma msg que meus dados seriam a pagados, justamente para caso de alguem invadir, nao pegasse meus dados. Quem tem cadastro la, pode entrar e confirmar o que eu disse, o meu email esta 152@gmail.com e meu cpf foi apagado. Alguem consegue se cadastrar sem colocar o CPF? creio que nao, entao aos usuarios que já tinham cadastro lá, podem confirmar o que estou dizendo.

A coisa que eu menos gosto, é injustiça e falar o que ele esta falando do leilonauta, é muita sacanagem, se eu fosse dono do site, ia atras dele, denunciaria ele e o faria pagar por calunia e difamação e invasão de dados na internet, mas cabe a quem esta sofrendo mais, se pronunciar.

Agora so jogo em dois sites, o fera e o time, o time disse que vai fechar por 90 dias,entao so sobrou o fera, quando meus lances acabarem, eu paro de brincar e vamos esperar algo novo chegar para nos divertirmos de forma honesta e sem querer prejudicar os outros. Me desculpem pelo tanto que escrevi, mas estava precisando desabafar.

E olha que dificilmente eu compro o barulho de alguem, tem que ser muita sacanagem para eu perder meu tempo fazendo pesquisas e etc... E eu nem conhecia esse site aqui, se eu conhecesse antes, nao teria perdido dinheiro no lance num click, no cliquemania, e tantos outros ai que nem me lembro mais e nem gosto de lembrar.

Outro que eu jogava, era o las vegas, que fechou, foi uma pena.

Agora eu pergunto, sera que sou dono do site? Do forum? Eu respondo. Nao, era apenas um jogador que gostava de se divertir e o se olharem la no fera, vao ver arremates meu com 1 centavo apenas. E autorizo, todos os sites que citei, expor meus dados, como eu disse, nao devo nada a ngm, eu ERA um simples jogador.

Ver perfil do usuário
    brunogomesweb
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 10:19 pm

Esqueci de dizer, sera minha ultima publicacao. Vou gastar meus lances no fera e já deu o que tinha que dar.

Boa sorte para vcs e cuidado como que "escutam" por ai.

Quem quiser falar comigo, manda um email que eu entro para responder, fora isso, nao estarei postando mais nada.

Abs a todos e desculpa qualquer coisa que eu tenha falado que nao deveria ou se falei demais.

Boa sorte, mais uma vez.
    Ver perfil do usuário
    LEILONAUTA
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 10:21 pm

O Sr. AuditorFiscal continua divulgando dados do meu site... falsos!! Hehehehehe. Se ele tivesse um pouquinho de inteligência, veria que os cpfs de dois dígitos que constam no site estão em.... TODO O SITE!! Ou quase, pois ainda não terminei... Ontem mesmo eu citei no outro post que iria pagar os dados pessoais, assim como fiz e continuo fazendo. Ah! Ele deveria comparar o número do usuário com o cpf... e o telefone... e o email... veria uma "estranha"coincidência... E um dos usuários com 90000 lances, o Sr. Roger, pode ser encontrado nesse site: www.inforwebhost.com.br, ou no email atendimentogigainfo@gmail.com

Última edição por LEILONAUTA em Sex Jan 27, 2012 10:35 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 10:28 pm

brunogomesweb escreveu:
    Vou deixar umas perguntas para vcs refletirem:

O que o Auditor, ganha fazendo isso?

Se vc tem o conhecimento de invadir sites de leilao, vc os denunciaria ou usaria a informação a seu favor?

Quem pensou em usar a informação a seu favor, para tentar arrematar algum produto, como vc iria ganhar dos robos? Se pra vc ganhar, vc precisa ter lances e teria que gastar dinheiro, certo? E nao tem como ganhar dos robos, entao nesse, vc nem entraria, ja divulgaria logo.

Mesmo vc tendo a informação, um produto que seja realmente bom, terá jogadores bons e combastante lances e para eu ganhar, eu preciso de? Comprar lances. A unica vantagem que se tem, eh saber quantos lances o cara tem, coisa que se eu nao me engano, o mukirana da de informação se vc pagar por isso, entao basta ter grana, para obter a informação sem precisar invadir nada nem divulgar dados que nao sao seus nem roubar informações das pessoas para fazer sabe lá o que, o que constitucionalmente, é crime, mas vamos em diante.

Quem pensou em dedicar seu tempo, que nao eh pouco, sem ganhar um centavo e denunciou apenas, parabens, vc esta dentro de uma faixa muito pequena da população mundial.

Agora fica a pergunta que eu dormi ontem com ela na cabeça.

Eu nao acompanhei tudo desde o inicio,mas me puseram algumas coisas para eu entender e eu pensei o seguinte.

O site informou que ia fechar, correto? Logo depois ele entrou com a denuncia. Ai eu pergunto, se o site vai fechar, para que se dar ao trabalho de falar de um site que esta morrendo? Será que ele nao sabia disso há muito tempo e estava tentando ganhar alguma coisa, mas infelizmente ele nao tinha bala na agulha para competir com os reais jogadores e de peso que tinha lá. Eu mesmo já corri de vários(terremoto, sempre_ganho, semlimite e por ai vai), ganhei muita coisa no inicio, mas depois foi ficando bem dificil. Então será que ele nao divulgou isso, por que acabou a moleza pra ele. Nao sou nenhum super jogador, mas aproveitei bastante o inicio do site, arrematei bons produtos. Arrematei um total de 10 produtos, fora os cards de lance. Meu irmao tbm jogava e ganhou muita coisa. Eu nao tenho medo de me esconder, pois como eu disse, nao devo nada há ngm.
    Nessa pagina de depoimento, tem minha foto no leilonauta:
    http://www.leilonauta.com.br/depoimentos.php?page=3&
    Tem minha foto no fera:
    http://www.feranolance.com.br/site/Depoimentos.php
    Tem minha foto no time click:
    http://www.timeclick.com.br/leilao/?yt=depoimentos

Os unicos 3 sites, como eu disse, que ainda jogo. jah joguei em outros, mas nunca ganhei nada, jogava no meio centavo e fiquei sem meus lances e sem receber 4 produtos e os caras sumiram.

Vejam alguns arremates meu no leilonauta:
    Data de ínicio:
    26/09/2011 22:00h

Data de arremate:
    26/09/2011 22:15h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 100,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 10,00

Valor para arremate:
    R$ 1,24

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 1,24
    antonio299 R$ 1,23
    brunogomesweb R$ 1,22
    antonio299 R$ 1,21
    brunogomesweb R$ 1,20
    antonio299 R$ 1,19
    mendigo R$ 1,18
    brunogomesweb R$ 1,17
    semlimite R$ 1,16
    antonio299 R$ 1,15

---------------

Data de ínicio:
    03/10/2011 21:00h

Data de arremate:
    03/10/2011 21:58h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 99,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 12,00

Valor para arremate:
    R$ 2,34

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 2,34
    2000lances R$ 2,33
    brunogomesweb R$ 2,32
    2000lances R$ 2,31
    brunogomesweb R$ 2,30
    2000lances R$ 2,29
    brunogomesweb R$ 2,28
    2000lances R$ 2,27
    brunogomesweb R$ 2,26
    2000lances R$ 2,25

--------------

Data de ínicio:
    04/10/2011 21:00h

Data de arremate:
    04/10/2011 21:30h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 110,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 10,00

Valor para arremate:
    R$ 1,38

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 1,38
    viana R$ 1,37
    guiranauta R$ 1,36
    viana R$ 1,35
    brunogomesweb R$ 1,34
    guiranauta R$ 1,33
    viana R$ 1,32
    guiranauta R$ 1,31
    brunogomesweb R$ 1,30
    guiranauta R$ 1,29

-----------

Data de ínicio:
    04/10/2011 22:00h

Data de arremate:
    04/10/2011 23:00h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 130,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 13,00

Valor para arremate:
    R$ 3,00

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 3,00
    SIJOC22 R$ 2,99
    brunogomesweb R$ 2,98
    SIJOC22 R$ 2,97
    brunogomesweb R$ 2,96
    SIJOC22 R$ 2,95
    brunogomesweb R$ 2,94
    SIJOC22 R$ 2,93
    brunogomesweb R$ 2,92
    SIJOC22 R$ 2,91

---------------

Data de ínicio:
    31/10/2011 21:00h

Data de arremate:
    31/10/2011 21:18h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 140,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 12,00

Valor para arremate:
    R$ 0,86

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 0,86
    mendigo R$ 0,85
    brunogomesweb R$ 0,84
    mendigo R$ 0,83
    brunogomesweb R$ 0,82
    mendigo R$ 0,81
    brunogomesweb R$ 0,80
    mendigo R$ 0,79
    semlimite R$ 0,78
    brunogomesweb R$ 0,77

----------

Data de ínicio:
    10/11/2011 20:00h

Data de arremate:
    10/11/2011 20:41h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 200,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 18,00

Valor para arremate:
    R$ 3,24

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 3,24
    DEIXA PARA MIM R$ 3,23
    brunogomesweb R$ 3,22
    DEIXA PARA MIM R$ 3,21
    brunogomesweb R$ 3,20
    DEIXA PARA MIM R$ 3,19
    brunogomesweb R$ 3,18
    DEIXA PARA MIM R$ 3,17
    brunogomesweb R$ 3,16
    DEIXA PARA MIM R$ 3,15

-----------

Data de ínicio:
    15/11/2011 22:00h

Data de arremate:
    15/11/2011 22:24h
    Tempo restante:
    ARREMATADO

Preço no mercado:
    R$ 100,00
    Valor Inicial ou frete:
    R$ 10,00

Valor para arremate:
    R$ 4,12

Último lance:
    brunogomesweb
    Histórico de lances:
    brunogomesweb R$ 4,12
    faurelio R$ 4,11
    brunogomesweb R$ 4,10
    faurelio R$ 4,09
    brunogomesweb R$ 4,08
    faurelio R$ 4,07
    brunogomesweb R$ 4,06
    faurelio R$ 4,05
    brunogomesweb R$ 4,04
    faurelio R$ 4,03

Nao sou nenhum viciado em sites, nao gasto tubos de dinheiro, mas tenho minhas estrategias, principalmente na madrugada, posso estar falando besteira? Posso, como nao tenho provas concretas, nao acuso ngm, mas nao acho justo acusar um site como ele esta fazendo, sem ser verdade, se eu tivesse sido roubado ou perdido algum leilao de forma que eu desconfiasse, eu seria o primeiro a falar aqui, como fiz quando o meio centavo sumiu.

Eu simplesmente nao confio nesse tipo de pessoa e acho que vcs deveriam se perguntar pq ele nao abre uma empresa, pq nao divulga os dados dele, foto e etc..., pq o site dele nao é registrado no Brasil, pq?

Pelo menos ele disse o nome dele "Alberto Sabri", será que é verdade? Será que ele nao tinha um cadastro la e já jogou contra mim? Contra vcs? Por saber quantos lances tinhamos. Sera que ele ficava ate de madrugada, quando os leiloes demoravam 30 segundos, esperando os lances de um acabar para atacar o outro?

Alguem falou alguma coisa sobre os sites terem os mesmos scripts, nao precisa ser nenhum genio, basta ver o layout, os emails que recebemos quando fazemos cadastro e etc...

Ele denunciou o leilonaouta que usa o mesmo sistema desse cliquecampeao que ele acabou de denunciar no blog dele, nao precisa ser nenhum genio para saber que o sistema eh igual, na maioria das vezes, eles acham que mudando a cara, resolve, mas o administrador, eh quase sempre o mesmo, basta digitar no final ...br/admin, os dois sites tem o mesmo script, entao a tecnica eh a mesma ou quem sabe nao existe nada implantado nos script que ele por ter comprado ou ate mesmo ser dono de algum site desses, nao descobriu a falha e esta querendo o mercado so para ele? Quem sabe ate que ponto eh verdade tudo que foi dito. Acabei de olhar o blog e vi uma denuncia do leilonauta mais detalhada, ele so esqueceu de ter feito uma copia da versao original, antes de ter visto hoje, pois eu recebi uma msg que meus dados seriam a pagados, justamente para caso de alguem invadir, nao pegasse meus dados. Quem tem cadastro la, pode entrar e confirmar o que eu disse, o meu email esta 152@gmail.com e meu cpf foi apagado. Alguem consegue se cadastrar sem colocar o CPF? creio que nao, entao aos usuarios que já tinham cadastro lá, podem confirmar o que estou dizendo.

A coisa que eu menos gosto, é injustiça e falar o que ele esta falando do leilonauta, é muita sacanagem, se eu fosse dono do site, ia atras dele, denunciaria ele e o faria pagar por calunia e difamação e invasão de dados na internet, mas cabe a quem esta sofrendo mais, se pronunciar.

Agora so jogo em dois sites, o fera e o time, o time disse que vai fechar por 90 dias,entao so sobrou o fera, quando meus lances acabarem, eu paro de brincar e vamos esperar algo novo chegar para nos divertirmos de forma honesta e sem querer prejudicar os outros. Me desculpem pelo tanto que escrevi, mas estava precisando desabafar.

E olha que dificilmente eu compro o barulho de alguem, tem que ser muita sacanagem para eu perder meu tempo fazendo pesquisas e etc... E eu nem conhecia esse site aqui, se eu conhecesse antes, nao teria perdido dinheiro no lance num click, no cliquemania, e tantos outros ai que nem me lembro mais e nem gosto de lembrar.

Outro que eu jogava, era o las vegas, que fechou, foi uma pena.

Agora eu pergunto, sera que sou dono do site? Do forum? Eu respondo. Nao, era apenas um jogador que gostava de se divertir e o se olharem la no fera, vao ver arremates meu com 1 centavo apenas. E autorizo, todos os sites que citei, expor meus dados, como eu disse, nao devo nada a ngm, eu ERA um simples jogador.

Parabéns em suas palavras,

Você só esqueceu de dizer que se ele teve acesso ao banco de dados poderia também alterar a quantidade de lances de qualquer usuário, esse é para você Ludynha, quem sabe amanha você não acorda com os 99000 lances em sua conta nos sites em que joga ou o GuG´s??? ai vão fazer o que ??? carinha de que ???Ganhei de presente né, Como você sabe se isso já não está acontecendo agora nos sites em que todos jogamos!
    LEILONAUTA
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 10:40 pm

Ele nao alterou nenhum lance, pois conferia isso dia a dia. Mas eu alterei: lances, cpf, data de nascimento, telefone, etc. Senhores SEMPRE_GANHO, semlimite, Marking, brunogomesweb, ZETA-X, Jofersant, TODOS. Confiram seus cadastros e, em seguida, visitem o site desse rapaz.
    Ver perfil do usuário
    Ludynha
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 10:48 pm

Vigilante_dos_Leilões escreveu:

Parabéns em suas palavras,

Você só esqueceu de dizer que se ele teve acesso ao banco de dados poderia também alterar a quantidade de lances de qualquer usuário, esse é para você Ludynha, quem sabe amanha você não acorda com os 99000 lances em sua conta nos sites em que joga ou o GuG´s??? ai vão fazer o que ??? carinha de que ???Ganhei de presente né, Como você sabe se isso já não está acontecendo agora nos sites em que todos jogamos!

Minino, mas este é meu sonho de consumo, ir dormir tristinha pq não arrematei nada por que não tinha lances suficientes para disputar nada que valesse a pena e acordar, entrar no site e descobrir que tenho 99000??? Pena que não ia funcionar pois iria passar e-mail perguntando o motivo e ia perder tudo de novo.
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 11:03 pm

Bem sou o SEMPRE_GANHO que todos conhecem por ai e não tenho nada aboslutamente nada pra falar sobre o Leilonauta.

Meus produtos sempre foram enviados certinho, os leilões sempre teve a um quantidade de lances normal e por ai vai....

O Jean entrou em contato comigo na mesma hora que fez a publicação aqui no fórum e me explicou tudo o que estava ocorrendo.

Todos sabiam que o site do Jean não é dos melhores só olhar pela aparencia e ele sempre deixou bem claro isso.

O auditor está invadindo sites com Script do Mercado Livre, ou seja, os mais fáceis de invadir e se voces se cadastram nesses sites porque querem e ninguém tá sendo obrigado. Qualquer dado que vc poe na internet é por sua vontade própria então não adianta vim reclamar depois. Cada um precisa ter a consciencia disso.

Voces choram demais o leite derramado. Se tá na chuva é pra se molhar. Se ve que tem algo errado no site cai fora abre disputa e pronto, não precisa criar esse reboliço todo...

Eu antes de investir no site, converso com o dono e vejo o que ele pretente e como se reporta sobre o site. Ai já da pra ter uma ideia se o cara é sacana ou não....

Minha opinião. Acho que voces devem parar de jogar leilões. Voces só reclamam dos sites. Voces reclamam até dos honestos quando os leilão saem caro. Reclamam porque não querem gastar dinheiro. Se tem medo de perder é melhor não arriscar.

Um coisa eu falo. Se voces investissem na bolsa de valores, muitos aqui já teriam um INFARTO com a oscilação da bolsa.

Vou me ausentar desses tópicos. Tentei mudar o assunto falando de download mas definitivamente voces não deixam....

Sem mais....
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 11:05 pm

Prezados,

Por isso comentei que essa seria uma discussão sem fim. Não vale a pena continuar debatendo isso, vai ter sempre alguém aqui com um argumento repetido dando voltas e mais voltas até chegarmos no mesmo ponto de partida.

Brunão, concordo com seu desabafo e existe mesmo a possibilidade de tudo o que você citou, ter acontecido ou estar acontecendo. Isso é inegável.

Também concordo que o "auditor" foi infeliz na conclusão que colocou no site, pois como iriam ter tantos cadastros incompletos e alterados desse jeito? Claro que o Leilonauta está fazendo o que havia prometido aqui no vigilantes. É mais um caso de afirmação sem saber todo o contexto e você está sentindo essa injustiça, assim como eu senti quando entrei ensse tópico e vi acusações infundadas contra a minha pessoa.

Mas assim como os argumentos contrários aos do "auditor" já citados aqui, você também só analisou o lado dos sites e esqueceu mais uma vez todo o contexto que envolve essa discussão. É nesse contexto todo que pessoas como eu e mais alguns do vigilantes nos apoiamos para formar nossa opinião e defendê-la. Suspeitar por suspeitar, quem me garante se não há dono de site de "comum acordo" com usuários como já aconteceu no passado? Essa também é uma suspeita válida que muitos podem ter e estou falando isso somente para você entender que suspeitas existem para os 2 lados, mas partimos do princípio de que todo site é honesto, certo?

Todos aqui sabem que o Leilonauta era um dos sites honestos, mas as brechas abertas também exisitiram e isso não foi o auditor quem criou. A responsabilidade de proteger as informações era do site, mesmo isso sendo muito cruel, pois até o FBI foi "hackeado" como o pessoal aqui mesmo já citou.

MAs se acessam sua conta bancária e roubam seu dinheiro, a culpa é do Banco por ter permitido isso.

É cruel? É!! Mas deve ser feito o máximo para se ter segurança e impedir situações como essas.

Existem os 2 lados da moeda e os argumentos contrários só se preocuparam com um deles. Ninguém defende que informações sejam extraídas e nem que façam uso dela para proveito próprio, mas sim que sejam denunciadas as falhas dos sistemas e fraudes quando comprovadas. Somente isso!!

Sinceramente, acho que seria melhor nem continuarmos mais com esse debate. Não vai levar a gente a conclusão alguma! Sad

Última edição por GuG`s em Sex Jan 27, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 11:07 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
    Bem sou o SEMPRE_GANHO que todos conhecem por ai e não tenho nada aboslutamente nada pra falar sobre o Leilonauta.

Meus produtos sempre foram enviados certinho, os leilões sempre teve a um quantidade de lances normal e por ai vai....

O Jean entrou em contato comigo na mesma hora que fez a publicação aqui no fórum e me explicou tudo o que estava ocorrendo.

Todos sabiam que o site do Jean não é dos melhores só olhar pela aparencia e ele sempre deixou bem claro isso.

O auditor está invadindo sites com Script do Mercado Livre, ou seja, os mais fáceis de invadir e se voces se cadastram nesses sites porque querem e ninguém tá sendo obrigado. Qualquer dado que vc poe na internet é por sua vontade própria então não adianta vim reclamar depois. Cada um precisa ter a consciencia disso.

Voces choram demais o leite derramado. Se tá na chuva é pra se molhar. Se ve que tem algo errado no site cai fora abre disputa e pronto, não precisa criar esse reboliço todo...

Eu antes de investir no site, converso com o dono e vejo o que ele pretente e como se reporta sobre o site. Ai já da pra ter uma ideia se o cara é sacana ou não....

Minha opinião. Acho que voces devem parar de jogar leilões. Voces só reclamam dos sites. Voces reclamam até dos honestos quando os leilão saem caro. Reclamam porque não querem gastar dinheiro. Se tem medo de perder é melhor não arriscar.

Um coisa eu falo. Se voces investissem na bolsa de valores, muitos aqui já teriam um INFARTO com a oscilação da bolsa.

Vou me ausentar desses tópicos. Tentei mudar o assunto falando de download mas definitivamente voces não deixam....

Sem mais....

Eu trabalho com mercado financeiro há 5 anos e sei bem como é isso. O que já recebi de telefonemas de gente reclamando que estava perdendo dinheiro, não foi brincadeira.

Também sou investidor e estou tranquilo e calmo mesmo no meio dessa tempestade, pois sei onde meu barco está ancorado.

Achei que sua mudança de assunto fosse acabar com o tópico, mas não deu certo! Sad
    Ver perfil do usuário
    semlimite
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 11:42 pm

Prezados ,

Depois de todas as cagadas dadas pelo AuditorDigital em relação ao site Leilonauta , do qual fui cliente e sou testemunha de sua honestidade , tenho a humildade de voltar atrás e pedir para vocês me perdoarem e desconsiderarem todas as minhas afirmações favoráveis ao AuditorDigital , pois se ele fez uma avaliação tão equivocada e precipitada a respeito do Leilonauta , todas as suas outras avaliações a respeito de sites ficam comprometidas.
    Ver perfil do usuário
    Boleiro
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sab Jan 28, 2012 2:53 am

SEMPRE_GANHO escreveu:

Sem mais....

Concordo!

95% dos tópicos que estão surgindo aqui no fórum é reclamando de algum site, claro que sempre é bom alertar as pessoas, mais por aqui está em excesso.

Não se tem mais tópicos legais para participar, é só problema, problema e problema.
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sab Jan 28, 2012 9:02 am

Alertar ??? E quem quer ser alertado ??? Pessoal só quer reclamar, reclamar, reclamar.

Eles num site com o scrpt super barato e ainda querem reclamar depois aqui...
    Ver perfil do usuário
    semlimite
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sab Jan 28, 2012 11:09 pm

Prezados,

Publico aqui resposta à mensagem que recebi do Jean ,dono do Leilonauta:

Oi Jean ,

É claro que confio em você e se precisar do meu testemunho a respeito de sua honestidade estarei sempre às ordens , pois não é nada mais do que expressão da verdade.

Eu participei de boa parte dos leilões acontecidos em seu site e jamais constatei qualquer indício de fraude.

Eu e minha esposa arrematamos diversos produtos e pacotes de lances ,que foram pagos através do Pag Seguro e os produtos e suas respectivas notas fiscais encontram-se em meu poder , à disposição de quem quiser conferir.

E só não colocamos nossas fotos nos depoimentos por que somos figuras públicas .

O caso foi que tô de saco cheio da bandalheira nos leilões e achei que o Auditor era um cara sério e que iria moralizar o setor.

E achei que ele tinha escolhido o Leilonauta para avaliar por que você anunciou o encerramento das atividades e imaginei que ele pudesse ter pensado que você tava fugindo da raia por medo das investigações dele.

Más você me comunicou que fecharia o site , antes da 1ª postagem dele no Vigilantes , o que elimina tal possibilidade.

Quanta ilusão e maior ainda foi a decepção pelo que ele aprontou .

Eu o apoiei no inicio , más depois o repudiei , lá no Fórum mesmo.

Jamais desconfiei de você , mesmo quando vi aquela lista exdruxula de lances que ele publicou , más que eu não salvei e que achei mesmo que era algum engano , devido à grandeza dos números.

E como vc , logo depois postou esclarecendo tudo , achei que o assunto tinha encerrado , más foi aí que ele botou tudo a perder com aquelas outras alegações sem sentido , que ele postou no blog dele.

Fica tranquilo amigo, pois quem não deve não teme , como é o seu caso.

Não me leve a mal , más vou publicar esta resposta ao seu E-mail lá no Fórum para , mais uma vez , tentar esclarecer tudo.

Francisco ( semlimite)
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sab Jan 28, 2012 11:37 pm

Estou de férias, viajando, na praia, e vejo isso aqui.

Vocês sabem que isso não tem fim: cada um tem sua opinião.

Mas vi isso no blog do Auditor:

Ludynha, não retornarei, me recuso a participar de um site que seus moderadores agem desta forma, se achavam que nick e quantidade de lances era divulgação de informação que deletassem o típico, mas me bloquear é querer encobrir as safadezas dos sites amigos.

Dessa forma estarei excluindo ele definitivamente.

E, além disso, estou trancando.

(Até amanhã à noite).

*** TRANCADO ***
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   

Expulsão do Auditor
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
     Tópicos similares
    -
    » Expulsão do Auditor