InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » SITE UM BARATO É FURADA
    Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
    Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
    Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
    Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
    Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
    Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
    Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
    Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
    Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
    Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
    Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
    Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
    Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
    Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
    Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
    Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
    Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
    Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
    Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
    Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
    Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
    RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
    QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
    BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    GAME OVER "ILHA DO CLICK"
    CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Top Five leilões
    Olho No Click. FALIDO?!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Expulsão do Auditor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 4:59 pm

Depois das séries acusações proferidas ao Vigilantes de conivencia com sites desonestos, O Auditor deve ser EXPULSO e não ter direito a fazer mais do vigilantes seu picadeiro, alem de manchar o nome do Vigilantes em seu blog ainda acusa outros usuários de pactuar também com sites desonestos em troca de elogios.

Segue texto retirado do Blog desse BANDIDO!!!

Prestem atenção nos co-autores desta roubalheira.

Bom amigos, com o intuito de uma maior divulgação desta bandalha que é esse mercado de leilões, resolvemos participar do fórum Vigilante dos Leilões, um blog que apesar de se titular “Vigilantes” tem uma característica muito estranha pois promove alguns sites, cobra por propagandas dos mesmos e até distribui lances dos mesmos.

Num post sobre o site LEILONAUTA que afirmara estar encerrando as atividades e alegando para isso a promiscuidade no mercado, logo apareceu respostas de apoio ao site, resolvemos então dar uma breve vasculhada no site e descobrimos usuários com data de nascimento nos anos 30 e com mais de 99 mil lances, postamos imediatamente uma lista com o nome de usuário e quantidade de lances dos que possuíam mais de 9 mil lances. Isso mesmo possuindo os dados completos de todos os 400 usuários do site.

Incrivelmente, logo em seguida começaram a nos chamar de bandidos, criminosos e nos baniram do fórum.

A nós no parece que alguns não querem perder sua renda mensal e preferem que o mercado continue como esta desde que não atrapalhe seus interesses.

Agora vamos colocar algumas coisas as claras, eu sem bem o que é crime de roubo de informações, sou ligado a secretaria de segurança de São Paulo justamente na área de crimes cibernéticos, e afirmo que incomode a quem incomodar nosso trabalho vai continuar, seja divulgando as informações que obtivermos seja com algumas ações outras que estamos tomando.

Um abraço a todos,

Alberto Sabri

Considerações;

Para Aqueles que ainda disseram que ele não teve a intenção de prejudicar o Leilonauta com o seu comentário, me desculpem mais vocês foram facilmente manipulados, ele ironizou a honestidade do site elogiada por alguns usuários do Leilonauta, e ainda tirou onda com a cara do resto, e só ler a postagem dele copiada aqui,

E ainda tem gente que diz que ladrão que rouba ladrão tem perdão... esse bandido tem agora 400 cadastros do Leilonauta, e sabe-se lá mais quantos de quantos outros sites e o que ele vai fazer isso??? ledo engano de que acha que isso não é nada de mais é normal, isso é crime... ele é bandido..

e depois de vir aqui na cara grande e ainda tirar onda com o vigilantes tem mais é ser expulso mesmo, porque PALHAÇO sem plateia morre de fome.

Ele tem um Blog, Grandes M@#%$%... se ele não tivesse feito o showzinho que fez quem ia saber que ele existia, então ta cuspindo no prato que ele comeu para poder aparecer..

Por mim Já vai tarde o seu Ladrão...

E outra GuG`s, não existe essa de um roubo anula o outro, faz o seguinte quando lhe roubarem um carro , rouba o primeiro que você encontrar já que para você isso é normal, só se for na tua terra....

Bom por mim ta expulso e não volta mais, a não ser que ele invada aqui também, sabe como é para esse tipo de pessoa, pode se esperar de tudo.

Indignado
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 5:58 pm

Por isso guardo o que eu sei só para mim, pois se postar pode ser julgado como roubado de algum site ou adquirido de maneira ilícita, alguns usam informações para o bem para alertar outros user e outros para tirar vantagens e assim o mundo segue,pois todos independente do que digam querem apenas levar vantagem com os leilões.
    Por isso é tão viciante kkk
    Sobre o cara se que foi expulso único erro foi postar o que achou, é ilegal ta fora das regras banido ta mais que certo o admin e o moderador.
    “Leilões no final apenas um usuário vai sorrir”
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:10 pm

Vigilante_dos_Leilões escreveu:
    Depois das séries acusações proferidas ao Vigilantes de conivencia com sites desonestos, O Auditor deve ser EXPULSO e não ter direito a fazer mais do vigilantes seu picadeiro, alem de manchar o nome do Vigilantes em seu blog ainda acusa outros usuários de pactuar também com sites desonestos em troca de elogios.

Bom amigos, com o intuito de uma maior divulgação desta bandalha que é esse mercado de leilões, resolvemos participar do fórum Vigilante dos Leilões, um blog que apesar de se titular “Vigilantes” tem uma característica muito estranha pois promove alguns sites, cobra por propagandas dos mesmos e até distribui lances dos mesmos.

Num post sobre o site LEILONAUTA que afirmara estar encerrando as atividades e alegando para isso a promiscuidade no mercado, logo apareceu respostas de apoio ao site, resolvemos então dar uma breve vasculhada no site e descobrimos usuários com data de nascimento nos anos 30 e com mais de 99 mil lances, postamos imediatamente uma lista com o nome de usuário e quantidade de lances dos que possuíam mais de 9 mil lances. Isso mesmo possuindo os dados completos de todos os 400 usuários do site.

Incrivelmente, logo em seguida começaram a nos chamar de bandidos, criminosos e nos baniram do fórum.

A nós no parece que alguns não querem perder sua renda mensal e preferem que o mercado continue como esta desde que não atrapalhe seus interesses.

Agora vamos colocar algumas coisas as claras, eu sem bem o que é crime de roubo de informações, sou ligado a secretaria de segurança de São Paulo justamente na área de crimes cibernéticos, e afirmo que incomode a quem incomodar nosso trabalho vai continuar, seja divulgando as informações que obtivermos seja com algumas ações outras que estamos tomando.

Um abraço a todos,

Alberto Sabri

Considerações;

Para Aqueles que ainda disseram que ele não teve a intenção de prejudicar o Leilonauta com o seu comentário, me desculpem mais vocês foram facilmente manipulados, ele ironizou a honestidade do site elogiada por alguns usuários do Leilonauta, e ainda tirou onda com a cara do resto, e só ler a postagem dele copiada aqui,

E ainda tem gente que diz que ladrão que rouba ladrão tem perdão... esse bandido tem agora 400 cadastros do Leilonauta, e sabe-se lá mais quantos de quantos outros sites e o que ele vai fazer isso??? ledo engano de que acha que isso não é nada de mais é normal, isso é crime... ele é bandido..

e depois de vir aqui na cara grande e ainda tirar onda com o vigilantes tem mais é ser expulso mesmo, porque PALHAÇO sem plateia morre de fome.

Ele tem um Blog, Grandes M@#%$%... se ele não tivesse feito o showzinho que fez quem ia saber que ele existia, então ta cuspindo no prato que ele comeu para poder aparecer..

E outra GuG`s, não existe essa de um roubo anula o outro, faz o seguinte quando lhe roubarem um carro , rouba o primeiro que você encontrar já que para você isso é normal, só se for na tua terra....

Bom por mim ta expulso e não volta mais, a não ser que ele invada aqui também, sabe como é para esse tipo de pessoa, pode se esperar de tudo.

Você é o dono do Forum? Se for, não sabe ler e interpretar? Eu não disse que em TODOS os casos um crime anula o outro, volta lá e lê de novo vai. Aulas de interpretação e leitura cairiam bem para você!!

Quem é você se não for o dono do Forum? Alguem doono de site com medinho do Auditor?? Poe a cara ae meu!!

Um site de leilão que tem um usuário com mais de 90 mil lances não é de se estranhar? Então por favor, para de falar besteira!! APENAS estranhamos, ninguém afirmou NADA!! O Leilonauta veio e desmentiu. Pronto, acabou!! E como o cara atrapalhou o site, sendo que ele já estava fechado?

E MAIS UMA VEZ AFIRMO: SE O AUDITOR ENTROU NO SITE DO LEILONAUTA, O ERRO É DO SITE DE PERMITIR QUE AS PORTAS FICASSEM ESCANCARADAS PARA QUALQUER UM TENTAR ENTRAR!

Você vem falar de fraudes que esse cara pode cometer, enquanto usuário?? É brincadeira isso né?? Já vi usuário aqui do forum se passar por bom moço e ficar revezando com mais 3 para arrematar produto. ISso também é fraude, meu camarada!!

Usar programinha de lances automáticos para levar vantagem em leilão, também é??

Estão com medo do cara, apenas por ele obter um conhecimento que ESCANCARA o amadorismo desses sites sem segurança e auditoria alguma?? Para entrar em um mercado, tem que ter estrutura, senão não aguenta.

Então para de fazer draminha vai!!

Teve gente aqui do forum que só criticou o cara porque tem uma "Reputação" a zelar!

Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:15 pm

E antes que continuem com essa palhçada de honestidade, vou gritar mais uma vez: HONESTIDADE NÃO É DIFERENCIAL PARA UMA EMPRESA SE MANTER EM UM MERCADO!! é ALGO QUE TODAS AS EMPRESAS DEVERIAM TER!!

Se você é honesto, nem parabéns merece porque isso não é mais que a obrigação!!

E a partir de agora não discuto mais esse assunto!

Moderador Mateus, se toda hora um usuário suspeito for entrar com nick novo para falar mal de gente que nem pode se defender mais, é melhor proibir esse tipo de discussão, porque ela tem os dois lados e sempre virá alguém debater contra quem massacra esse "auditor".

Discussão interminável essa!!
    Ver perfil do usuário
    semlimite
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:24 pm

GuG`s escreveu:

Um abraço a todos,

Alberto Sabri

Considerações;

Você é o dono do Forum? Se for, não sabe ler e interpretar? Eu não disse que em TODOS os casos um crime anula o outro, volta lá e lê de novo vai. Aulas de interpretação e leitura cairiam bem para você!!

Quem é você se não for o dono do Forum? Alguem doono de site com medinho do Auditor?? Poe a cara ae meu!!

Um site de leilão que tem um usuário com mais de 90 mil lances não é de se estranhar? Então por favor, para de falar besteira!! APENAS estranhamos, ninguém afirmou NADA!! O Leilonauta veio e desmentiu. Pronto, acabou!! E como o cara atrapalhou o site, sendo que ele já estava fechado?

E MAIS UMA VEZ AFIRMO: SE O AUDITOR ENTROU NO SITE DO LEILONAUTA, O ERRO É DO SITE DE PERMITIR QUE AS PORTAS FICASSEM ESCANCARADAS PARA QUALQUER UM TENTAR ENTRAR!

Você vem falar de fraudes que esse cara pode cometer, enquanto usuário?? É brincadeira isso né?? Já vi usuário aqui do forum se passar por bom moço e ficar revezando com mais 3 para arrematar produto. ISso também é fraude, meu camarada!!

Usar programinha de lances automáticos para levar vantagem em leilão, também é??

Estão com medo do cara, apenas por ele obter um conhecimento que ESCANCARA o amadorismo desses sites sem segurança e auditoria alguma?? Para entrar em um mercado, tem que ter estrutura, senão não aguenta.

Então para de fazer draminha vai!!

Teve gente aqui do forum que só criticou o cara porque tem uma "Reputação" a zelar!

Gugs ,

Parabéns cara!!!!
    Endosso totalmente suas colocações!
    Estão querendo transformar o cara em bandido!
    Más ele tá é querendo pegar os bandidos!
    Não invertam as coisas!
    Já passou da hora de apontar e punir os bandidos que infestam o mundo dos leilões.
    Quem estiver agindo errado , saia fora ou se corrija , enquanto é tempo!!!

Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:39 pm

GuG`s escreveu:
    E antes que continuem com essa palhçada de honestidade, vou gritar mais uma vez: HONESTIDADE NÃO É DIFERENCIAL PARA UMA EMPRESA SE MANTER EM UM MERCADO!! é ALGO QUE TODAS AS EMPRESAS DEVERIAM TER!!

Moderador Mateus, se toda hora um usuário suspeito for entrar com nick novo para falar mal de gente que nem pode se defender mais, é melhor proibir esse tipo de discussão, porque ela tem os dois lados e sempre virá alguém debater contra quem massacra esse "auditor".

O GUG`s

Você ficou muito nervosinho, vai advogar pro PALHAÇO agora, desce do picadeiro você também. você foi lá concordar com as acusações contra o Vigilantes, tu tinha era que ser suspenso também só por essa atitude,

Sabe porque você está fazendo esse drama todo, porque você foi o primeiro a ir comentar lá no blog do PALHAÇO, todo cheio de bondade, tomara que ele use os seus dados nos leilões contra você mesmo... eu ia adorar,

Me diz uma coisa na sua concepção se um ladrão rouba seu carro na rua a culpa não é do ladrão, a culpa é sua de não passar corrente, cadeado, por alarme e etc... o ladrão tava apenas fazendo o trabalho dele né,

Presta atenção com o tipo gente que você ta querendo andar!!!
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:51 pm

GuG`s escreveu:

O GUG`s

Você ficou muito nervosinho, vai advogar pro PALHAÇO agora, desce do picadeiro você também. você foi lá concordar com as acusações contra o Vigilantes, tu tinha era que ser suspenso também só por essa atitude,

Sabe porque você está fazendo esse drama todo, porque você foi o primeiro a ir comentar lá no blog do PALHAÇO, todo cheio de bondade, tomara que ele use os seus dados nos leilões contra você mesmo... eu ia adorar,

Me diz uma coisa na sua concepção se um ladrão rouba seu carro na rua a culpa não é do ladrão, a culpa é sua de não passar corrente, cadeado, por alarme e etc... o ladrão tava apenas fazendo o trabalho dele né,

Presta atenção com o tipo gente que você ta querendo andar!!!

Se eu deixar a porta do meu carro aberto, no meio da rua e alguém entrar e roubar alguma coisa, a culpa é só do ladrão ou minha também por ter não ter tomado o devido cuidado? Você acha que a polícia me daria os parabéns por ter deixado tudo aberto? Eu também não tenho culpa na história? Já viu algum seguro cobrir isso, por eu ter razão? Pelo amor... isso está ficando cada vez mais ridículo!

Não estou advogando o cara, você que veio me atacando aqui e eu me defendi!! MAs eu fui lá primeiro porque considerei errada a postura do forum nessa questão, apenas por isso!!

E outra, se você odeia tanto o trabalho do cara, porque foi la visitar o que ele fez HEIN??????/ Está interessado ou com medo?

E quem é você, cara?? Está com o nome do forum, deveria ser o dono, pois está passando a idéia de que é o próprio dono relatando sua opinião e atacando um usuário.

Se ele utilizar meus dados, vai ter que entrar em outros sites como o Muklirana, Umbarato, Fera No Lance.... Um dia ele pode me descobrir em algum site que eu tenha cancelado meu cadastro, mas que por maldade o dono não tenha deletado da base de dados!!

Quero ver ele acessar os melhores sites do ramo com a facilidade que entra nesses já "auditados".

Não estou andando com ninguém, mas ao contrário de você eu tenho minha postura definida e mostro minha cara! Quem quiser tem o direito de concordar ou não, mas sem precisar fazer ataques para expor seu "ponto de vista". Aqui é um forum e as idéias devem ser debatidas sem usuário algum tentar expor outro ao ridículo.

Você diz que eu devo ser banido, mas quem abriu um tópico para fazer show beneficente foi você, meu caro!
    Ver perfil do usuário
    Oblivion
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:55 pm

Mas que que é isso?
    HAHAHAHA

Gug's.. Você mandou MUITO BEM CARA...

Rapaz, eu não tiro 1 palavra do depoimento do Auditor..
    As vezes eu também fico meio assim com o Vigilantes.. Os donos do site parece que sempre são favorecidos aqui.. Que [censurado] de proteção é essa que a gente tem? Quando um cara que pode, vem aqui e toca a [censurado] no ventilador, é BAN...
    O LNC que já provaram ser mais ladrão que o fernandinho beira-mar teve que pedir para ser banido.. HAHAHAHA

Olha só, espero que o Auditor continue com o serviço, sem usar esse conhecimento pra prejudicar os usuários, e sim pra prejudicar os sites amadores que ROUBAM dos usuários..

Se ele quisesse, já tinha usado o que tem pra prejudicar todos usuários desses sites aí q ele tem acesso. Não acham? E até agora pelo jeito não o fez... Então acho que essa indiguinação toda aí, parte somente de donos de sites..
    Como disse o meu amigo aí em cima, querem zelar pela 'Reputação' que tem aqui no vigilantes.. ^^

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Última edição por Oblivion em Sex Jan 27, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    V_de_vingança
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 7:58 pm

SRs. GuG' s, semlimite e Oblivion, concondo plenamente com vocês em alguns pontos, que devem restar somente os leilões honestos e que tenham ainda um diferencial maior, também concordo que o mercado de leilões está infestado de sites mal intencionados e que Quem estiver agindo errado , saia fora ou se corrija , enquanto é tempo!!!, em parte vocês estão certo!!

Mas não devemos fazer apologia ao crime, ao auditor, etc...

O GuG 's foi até o forum do malandro elogiar ele e ajudar a meter a boca no vigilantes, que isso?? Pra mim você deveria fazer parte lá do forum dele!!

Temos que colocar uma coisa em nossa mente, quando a esmola é demais o santo desconfia!! ninguém trabalha de graça!! NINGUÉM...............

Muitos estão aplaudindo agora que não foram afetados, mas um cara que comete esses crimes ciberneticos são tentados a cometer crimes atras de crimes...

Eu por exemplo uso o mesmo Nome e Senha em todos os leilões onde participo, agora esse cara já deve ter meus dados na mão e vai fazer o que bem entender...se restar eu e ele no leilão... já era!! vou perder facil... culpa dos sites?? é claro!!

Mas essa gente invadiu até o F.B.I?? o que são sites de leilão perto do poderoso FBI...

Sr GuG 's não conheço sua indole, procedencia... mas se quer apoiar ou idolatrar o auditor faça isso fora daqui e faça um favor de ficar por lá também... ahh e para de criticar o vigilantes e os usuarios que te aguentaram e apoiaram todo esse tempo!!
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:00 pm

E me diz onde foi que eu disse que era correto roubar dados. Tenta achar uma opinião minha a respeito disso.

Eu falei desde o início que o correto era instruir o cara antes de bloquear, porque também não era a favor da exposição de dados, mas sim da exposição de FRAUDES concretas nos sistemas e nos próprios sites.

APENAS ISSO!!

Mais uma vez você disse algo sem ler, mais uma vez!

Entra em uma discussão sem ter sequer entendido a história toda e não quer que suspeitemos de você também?

É cada uma....
    Ver perfil do usuário
    Oblivion
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:05 pm

Só digo o seguinte.
    Enquanto o Auditor agir a favor dos usuários, e contra os sites desonestos, eu lhe apoio(é o que vem acontecendo até o momento).
    Quando ele começar a prejudicar os usuários, eu vou ser O PRIMEIRO a tocar a pedra...

O problema é que tem gente que já tá atirando a pedra supondo que ele venha a mudar de lado.. Isso não é certo.. ^^

Deixa ele trabalhar, e eu espero que ele continue FAZENDO O CERTO! Sem prejudicar ninguem inocente.. Se continuar assim, tem meu respeito..
    Invadindo ou não, fod4-53... É só assim que tem como descobrir o podre desses sites.. Então que faça ^^

MAS CLARO! Tem que saber que nem tudo que parece é... Viram o que aconteceu no caso do Leilonautas, e pelo que pareceu no final, foi um mau-entendido.. PRONTO...
    Ele mostrou uma coisa BEM ESTRANHA, e o LEILONAUTA explicou o que era.. ^^
    Outra coisa, já mostrou pro LEILONAUTA que o site era frágil.. Então todos que tem a plataforma do LEILONAUTA(não sei se é uma plataforma pronta) já devem se policiar, e procurar consertar essas falhas..
    Ver perfil do usuário
    Oblivion
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:08 pm

Parece que os único que criticam com TODAS AS FORÇAS o cidadão, são usuários novos, sem muitas postagens, ou donos de sites.. ^^
    Quem já tem uma certa quantidade de postagem, e é jogador assumido, quase sem exceções, gostaram de ver alguns sites sendo desmascarados pelo auditor..

E to indo jantar também que eu ganho mais kkkkkkkkk
    Mais tarde to ae pra ver no que deu tudo isso(se eu não for banido por ter minha opinião kkk)
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:13 pm

V_de_vingança escreveu:
    SRs. GuG' s, semlimite e Oblivion, concondo plenamente com vocês em alguns pontos, que devem restar somente os leilões honestos e que tenham ainda um diferencial maior, também concordo que o mercado de leilões está infestado de sites mal intencionados e que Quem estiver agindo errado , saia fora ou se corrija , enquanto é tempo!!!, em parte vocês estão certo!!

Mas não devemos fazer apologia ao crime, ao auditor, etc...

O GuG 's foi até o forum do malandro elogiar ele e ajudar a meter a boca no vigilantes, que isso?? Pra mim você deveria fazer parte lá do forum dele!!

Temos que colocar uma coisa em nossa mente, quando a esmola é demais o santo desconfia!! ninguém trabalha de graça!! NINGUÉM...............

Muitos estão aplaudindo agora que não foram afetados, mas um cara que comete esses crimes ciberneticos são tentados a cometer crimes atras de crimes...

Eu por exemplo uso o mesmo Nome e Senha em todos os leilões onde participo, agora esse cara já deve ter meus dados na mão e vai fazer o que bem entender...se restar eu e ele no leilão... já era!! vou perder facil... culpa dos sites?? é claro!!

Mas essa gente invadiu até o F.B.I?? o que são sites de leilão perto do poderoso FBI...

Sr GuG 's não conheço sua indole, procedencia... mas se quer apoiar ou idolatrar o auditor faça isso fora daqui e faça um favor de ficar por lá também... ahh e para de criticar o vigilantes e os usuarios que te aguentaram e apoiaram todo esse tempo!!

Meu caro, esse foi meu comentário lá:

"Bom dia, Alberto!

Você só esqueceu de citar que algumas pessoas defenderam seu trabalho lá e foram mal vistas por isso! A verdade é que consideraram crime a invasão de sites, mas eu mesmo sei que não é bem por aí que isso funciona, porém não tenho direito a decisão nenhuma no Vigilantes.

É fato que só criticou aquele que não quer seus interesses publicados, exceto o moderador do forum que teve outro motivo.

Continuarei acompanhando seu trabalho por aqui!!"

Eu critiquei o forum ou alguns usuários?? Eu disse que o moderador teve outros motivos, que foi proteger o forum através de suas regras. Fez a regra valer e acabou!

Você é mais um que vem argumentar aqui sem ter lido TUDO o que foi dito a respeito.

Eu disse e repito, esse mercado é uma terra sem lei onde os usuário são os maiores prejudicados. Esse cara veio para alertar a gente de possíveis fraudes, então isso eu apoio totalmente!

MAs a partir do momento que ele modificar sua postura, serei contra!! É simples!!

MAs porque os sites que vem aqui se apresentar, tem o benefício da dúvida e ele não?? Todos os sites que passaram por aqui e até foram ativos no forum, permaneceram honestos durante toda sua existência? Todos os sites que tiveram suas dúvidas de procedência contadas aqui no forum, foram rapidamente apedrejados e banidos? Claro que não!! Porque isso não é correto!!

Sobre o fato de aguentar, até agora estou aguentando um personagem totalmente contraditório, que representa uma coisa e fala otura no final das contas.

No fim, todo mundo aguenta todo mundo, pelo menos um pouco! É assim até em nossos relacionamentos.

É fácil atacar pedra e olhar somente um lado, eu olho os 2 antes de fazer um comentário aqui.

Mas por falta de conhecimento em interpretação, você estão me colocando como advogado e amigo do cara. Isso é o cúmulo!! Vocês estão me difamando e não o contrário!

Última edição por GuG`s em Sex Jan 27, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:15 pm

Sobre o caso do FBI, invadiram o site mas eles fecharam essa porta depois!

Os sites de leilão devem ser invadidos a todo momento e não fazem nada a respeito.

Essa é a diferença!!
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:22 pm

E falam tanto de mim, mas quem foi até o espaço do cara fazer essa pergunta:

Ted
    27/01/2012 às 13:51

Vocês já testaram algum site desenvolvido pela Maringaense? O script é confiável?

Quem foi hein??? Será que foi alguém que criticou o tempo inteiro o trabalho do "auditor"?

Essa resposta ninguém vai dar aqui... com certeza o autor da pergunta vai se esconder!!
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:35 pm

Deixo uma pergunta no ar: Se um hacker acessa sua conta bancária e rouba seu dinheiro e seus dados, você vai cobrar do Hacker ou do banco?
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:43 pm

GuG`s escreveu:

Os sites de leilão devem ser invadidos a todo momento e não fazem nada a respeito.

Essa é a diferença!!

Meu oooo FBIIII nos ferrouuu !!!!

Como vou baixa minhas coisas sem os melhores servidores ?? Megaupload, fileserve etc.....

E tem mais !!! Essa semana será votada na lei aqui no Brasil, caso positivo, os servidores que restaram saírão do ar aqui tbm.

Estamos lascados.
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:46 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
    GuG`s escreveu:

Essa é a diferença!!

Como vou baixa minhas coisas sem os melhores servidores ?? Megaupload, fileserve etc.....

E tem mais !!! Essa semana será votada na lei aqui no Brasil, caso positivo, os servidores que restaram saírão do ar aqui tbm.

Estamos lascados.

Rapaz, nem me fale nisso! auhauhauhauh

Vc já viu o Uploaded baixando a 40kb só? Estão cercando de todos os jeitos!!

O Anonymous disse que vai disponibilizar um servidor na Deep Web, mas sei lá como vai ser isso. Sad
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:46 pm

GuG`s escreveu:
    Deixo uma pergunta no ar: Se um hacker acessa sua conta bancária e rouba seu dinheiro e seus dados, você vai cobrar do Hacker ou do banco?

Você vai cobrar do Banco, mais não se esqueça que o Banco e a Polícia Federal irão cobrar do Hacker, já que roubo de qualquer tipo de informação é CRIME.
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:48 pm

GuG`s escreveu:
    SEMPRE_GANHO escreveu:
    GuG`s escreveu:

Essa é a diferença!!

Estamos lascados.

Rapaz, nem me fale nisso! auhauhauhauh

Vc já viu o Uploaded baixando a 40kb só? Estão cercando de todos os jeitos!!

O Anonymous disse que vai disponibilizar um servidor na Deep Web, mas sei lá como vai ser isso. Sad

kkkkkkk

Comprei a compra do Uploaded. to Paguei 30,00 por 1 mes e estou baixando como Premium . Só que os fdp tem limite de download de 35GB por dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei a conta tbm to Wupload . 10,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:48 pm

GuG`s escreveu:

Você vai cobrar do Banco, mais não se esqueça que o Banco e a Polícia Federal irão cobrar do Hacker, já que roubo de qualquer tipo de informação é CRIME.

Concordo!! Isso deve ser feito mesmo!!

Mas a responsabilidade de proteger seus dados é do Banco, correto?

Ver perfil do usuário
    V_de_vingança
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:49 pm

Nem falaaa!!kk

Fim dos downloads...rsrs

Ferrou geral.........
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:50 pm

V_de_vingança escreveu:
    Nem falaaa!!kk

Fim dos downloads...rsrs

Ferrou geral.........

Acho que não viu...

Logo logo o Google, Wordpress, Wikipedia entra com uma ação e a lei é suspensa novamente.

Tomara né ...
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:50 pm

auauhauhauhauh....

Conheço muita gente que está decretando o fim dos leilões também....

Não vai ter leilão, nada para baiaxar.... cadê a graça de ter Internet?
    Ver perfil do usuário
    V_de_vingança
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   Sex Jan 27, 2012 8:54 pm

kkkkkkkkkkkkk

O que vamos fazer em nossas milhares de noites de insônia...rsrs
    Nem brinca...
    Se acontecer isso eu jogo meu pc no lixo e cancelo a internet...shaushaushusah
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expulsão do Auditor   

Expulsão do Auditor
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Expulsão do Auditor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
    Ir para: