| | OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ludynha Master

| Assunto: OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Sex Jan 27, 2012 7:43 am | |
| De vez em quando recebo e-mail oferecendo pacotes de lances em sites de compra coletiva por preços muito baixo e inclusive já aproveitei para comprar.
Outro dia mesmo me deparei com uma oferta deste tipo, onde o pacote de 100 lances estava sendo ofertado por R$ 31,00. Na página do site, este pacote que normalmente custa 100,00 estava na promoção por 75,00 e o pacote de 500 lances que normalmente custa 340,00 estava sendo anunciado com um super desconto por R$ 200,00. Como eu tinha aproveitado a promoção do pacote de 500 lances e já tinha estourado meu limite mensal de gastos com leilões, não pude participar da compra coletiva.
A questão é: Seria justo para com os usuários já cadastrados? Sei que estas promoções são para atrair novos jogadores, mas os usuários antigos também não deveriam ser avisados, para ter a chance de participar? Acho que a fidelização do cliente tb é muito importante.
|
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Sex Jan 27, 2012 7:46 am | |
| Esta aqui foi ótima, pena que perdi! Alguém conhece este site?  |
|
 | |
aderir Junior

| Assunto: Re: OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Sex Jan 27, 2012 9:40 am | |
| Ludynha,esse site está a venda. Acho que estava Ok quando funcionava.
Esse valor era como uma assinatura,todo mundo tinha toneladas de lances e os produtos saiam com valor muito perto dos das lojas. |
|
 | |
Tubarão Leilão Senior

| Assunto: Re: OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Sex Jan 27, 2012 10:15 am | |
| Oi, Ludynha. Bom dia. Há pouco tempo fizemos uma campanha de nosso pacote de 100 lances a R$ 31,00 (um desconto de 50% na época). Como é exatamente o valor citado por você, gostaríamos de deixar nossa opinião sobre o assunto, já que a carapuça serviu. A ideia básica de um site compras coletivas é realizar a divulgação de um produto ou serviço a um custo "zero" para o anunciante. "Zero" entre aspas, pois o investimento do anunciante se dá na forma do desconto. Mas ao anunciar em um veículo que pode atingir milhões de pessoas e adquirir novos clientes, esse desconto acaba por se pagar. No caso de nossa campanha, optamos por realizar um teste com lances válidos até o mês seguinte à compra e limitando a 4 cupons por CPF/usuário cadastrado no site. As pessoas que adquiriram o mesmo pacote de lances no processo normal de compra neste período, receberam um bônus equivalente para que não se sentissem prejudicadas. Encerramos a promoção antes do previsto, pois estávamos sendo rotulados da mesma forma como alguns sites de natureza duvidosa. E para o momento atual do mercado, isso é péssimo. A quantidade de pacotes vendida foi pequena. Hoje, estamos mais focados em iniciativas para fidelizar os clientes atuais da base do que em novos cadastros. Nossas promoções serão mais internas, via e-mail e nossa página do Facebook. É isso. Ótimo dia a todos. |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Sex Jan 27, 2012 11:12 am | |
| Pessoal do Tubarão, td bem que a carapuça serviu, mas não me referi a vcs neste caso (só comentei no Face), ainda mais pq não comprei pacote de 500 lances no seu site, rsrsrsrs. Mas valeu a explicação. |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Sex Jan 27, 2012 11:18 am | |
| Aliás, eu errei o preço, na verdade o pacote estava custando 32,00. Se quiser posso passar o nome por MP, só não vou falar aqui pq estou cansada de ficar recebendo msg de gente pedindo para ajudar a ganhar nos sites onde jogo. Não tem coisa mais irritante que isto. Eu posso até optar por não dar lances quando tem algum conhecido jogando, mas tenho o seguinte lema: "Amigos, amigos, leilões a parte"... |
|
 | |
Luckybid Novato

| Assunto: Novo site de leilão de centavos. Seg Jan 30, 2012 12:06 pm | |
| É com muito prazer que estamos aqui para falar de nosso portal!!! Somos novos,e com muita vontade de agradar aos nossos usuários!! Convidamos a todos a participar de nossos leilões!! Registrem-se gratuitamente e ganhem 10 lances para participar!
A opinião de nossos usuários é de suma importância! Fazemos de tudo por vocês!!
Comentem, nos informem o que gostariam que fosse feito em nosso portal,que iremos estudar a proposta!!!
Breve promoções!!
Qual , na opinião de vocês seria a melhor promoção que o nosso portal poderia fazer?
Atenciosamente, Equipe Luckybid. www.luckybid.com.br |
|
 | |
| | OFERTA DE LANCES EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS. | |
|