| | clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Portuga_ Novato

| Assunto: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Qui Jan 26, 2012 1:49 pm | |
| Nem Preciso dizer nada, só a imagem diz tudo. Site manda Email, para min, convidando para entrar por link de indicação de outro usuário que nem conheço.E ainda por cima chama pra combinar jogadas. Sem Comentários. E só acrescentando, não rolou nenhum leilao no site ainda. Como a pessoa diz que esta participando de vários leiloes??? |
|
 | |
semlimite Expert

| Assunto: Milagre? Sex Jan 27, 2012 12:29 am | |
| | Portuga_ escreveu: | Nem Preciso dizer nada, só a imagem diz tudo.
Site manda Email, para min, convidando para entrar por link de indicação de outro usuário que nem conheço.E ainda por cima chama pra combinar jogadas. Sem Comentários. E só acrescentando, não rolou nenhum leilao no site ainda. Como a pessoa diz que esta participando de vários leiloes???

|
Gente ,
Não acredito!!!!
O "famoso " Portuga , pivô de tantos escândalos e falcatruas ressuscitou e regenerou?
Ou é um clone do mesmo?
Não acredito!!!!!!!!
De qualquer maneira , parabéns pela denúncia e espero que continue no caminho do bem! |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 513 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 33 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 9:38 am | |
| Postando pra se redimir, eu só do risada, malandro sempre será malandro |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 383 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 1:03 pm | |
| Pô pessoal, vamos parar de pegar no pé do cara, quem nunca já errou na vida?
E essa divulgação que ele fez, fui no intuito de alertar o pessoal daqui. |
|
 | |
Portuga_ Novato

| Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 4:02 pm | |
| Me desculpa ai Matheus, mais não da pra segurar.
Indignado, só te digo uma coisa.
Vai se F*
E Boleiro, Valew ai. Mais esse fórum nunca vai melhorar mesmo. Sempre vai ter otários, para dizer o que quer, e ouvir o que não quer. |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 513 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 33 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 4:52 pm | |
| | Portuga_ escreveu: | Me desculpa ai Matheus, mais não da pra segurar.
Indignado, só te digo uma coisa.
Vai se F*
E Boleiro, Valew ai. Mais esse fórum nunca vai melhorar mesmo. Sempre vai ter otários, para dizer o que quer, e ouvir o que não quer. |
Bandido sempre sera bandido. |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 5:32 pm | |
| Pessoal em briga de marido e mulher é bom não meter a culher!!! Brincadeiras a parte vamos mater o nível ae galerinha. |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 383 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 5:43 pm | |
| o Indignado não é mole, rs
Deve estar na bronca do Ronilton até hoje também |
|
 | |
Indignado Master

| Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 5:51 pm | |
| Não gosto da marra do cara apenas isso. Como ele mesmo disse não vai melhorar nunca por atos como o dele, sempre tenta denegrir algum ou algum usuário para voltar a ter um respeito que nunca teve apenas de alguns eu acho. Mas umas das maiores “cagadas “ aqui foi dele quer ter moral nunca,pior que é da minha região daqui não sai nada que presta começando por mim, sites e mais usuários kkkkk
|
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 816 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! Sex Jan 27, 2012 6:02 pm | |
| A denúncia do Portuga_ foi feita, e denúncia é sempre bem-vinda.
Mas como o assunto desviou demais, vou trancar.
E peço que em postagens futuras haja mais respeito.
*** TRANCADO *** |
|
 | |
| | clickdoscentavos.com.br, MUITO CARA DE PAU!! | |
|