| Autor | Mensagem |
|---|
silverjulio Junior

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 10:21 am | |
| Kkkkkk, o site só dá uma miséria pelo depoimento, então fiz uma montagem tosca mesmo, kkkk, bom ludynha o cachê da mãe foi a pipoqueira, ela assinou os termos do uso da imagem, hehehhe. Mas to indignado por ter gasto meu rico dinheiro com um leilão disputando com o dono. To mandando as provas p pagseguro. Valeu galera.
Ps: E o mais engraçado é que faço montagens, mas c site n merecia minha arte, foi tosco mesmo.kkkkkkkk |
|
 | |
bidperfeito Novato

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 10:22 am | |
| Olá pessoal, bom dia.
Gostaríamos de informar que o nosso site não esta a venda, e que colocamos nosso advogado para descobrir quem está fazendo isso.
Nosso departamento jurídico já entrou em contato com o Mercado Livre para informar que este anúncio não pertence ao Bid Perfeito, porém a pessoa que cadastrou o anúncio não colocou os dados corretos no Mercado Livre, e gerou o CPF em um gerador qualquer.
Dessa forma, já foi solicitada a exclusão do anúncio, que o Mercado Livre garantiu que será feita em até 48hs.
Agradecemos ao pessoal do Vigilante dos Leilões por terem avisado deste anúncio aqui no fórum, uma vez que isso é ilegal e estamos sendo prejudicados.
Atenciosamente,
Equipe Bid Perfeito. |
|
 | |
alcatraz Novato

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 10:29 am | |
| Posso rir ?
EURI
Veja os detalhes do USUARIO que estava vendendo o site:
http://perfil.mercadolivre.com.br/CAMISETAS_ABIDO
Impossivel, ele ter criado um CPF falso...
Vejam quantas negociações o usuario tem no ML !
O usuario no ML tem cadastro desde 21/12/2010
Minha vó já me dizia, uma mentira para cobrir a outra... e assim vai |
|
 | |
silverjulio Junior

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 11:37 am | |
| é isso aí alcatraz, Abido é o dono do site , olha o depoimento dele no arremate seguro.
https://www.arremateseguro.com.br/principal/depoimentos.php
E ainda a localização do "suposto vendedor" é a mesma do site e do dono, e de onde vieram os produtos arrematados
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 12:46 pm | |
| Abido é o dono do site e o cadastro do ML é dele mesmo.
Inclusive no começo do site ele leiloava camisetas e só parou porque os jogadores reclamavam que era falsificada...
Só pra voces ficarem cientes, o dono trocou a imagem do Anuncio. Agora não aparece mais o usuário e seus lances... |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 2:07 pm | |
| O site que custava 25.000,00 agora está custando 15.000,00 que coisa não ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218733766-site-de-leilo-de-1-centavo-bidperfeito-com-4850-usuarios-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221596176-site-de-leilo-de-1-centavo-bidperfeito-com-5300-usuarios-_JM
Sem falar da diferença desses cadastros...
Para quem tiver dúvidas segue o telefone do site.
(65) 8157-7067
|
|
 | |
alcatraz Novato

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 2:32 pm | |
| Eu gostaria isso fosse divulgado principalmente aos usuarios do site, por meio do Facebook, mas nao sei como.
Alguem tem ideia ? |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 2:49 pm | |
| | alcatraz escreveu: | Eu gostaria isso fosse divulgado principalmente aos usuarios do site, por meio do Facebook, mas nao sei como.
Alguem tem ideia ? |
Acho que basta copiar o endereço do link e depois ir no Face, em escrever mensagem, escreve o que vc quiser e cole o link. |
|
 | |
alcatraz Novato

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 3:21 pm | |
| | Ludynha escreveu: | | alcatraz escreveu: | Eu gostaria isso fosse divulgado principalmente aos usuarios do site, por meio do Facebook, mas nao sei como.
Alguem tem ideia ? |
Acho que basta copiar o endereço do link e depois ir no Face, em escrever mensagem, escreve o que vc quiser e cole o link. |
O problema é que sou um dos unicos desse Brasil que nao usam facebook 
|
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 513 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 33 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sex Jan 27, 2012 5:03 pm | |
| | alcatraz escreveu: | | Ludynha escreveu: | | alcatraz escreveu: | Eu gostaria isso fosse divulgado principalmente aos usuarios do site, por meio do Facebook, mas nao sei como.
Alguem tem ideia ? |
O problema é que sou um dos unicos desse Brasil que nao usam facebook 
|
Então somos dois que não usam |
|
 | |
silverjulio Junior

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sab Jan 28, 2012 1:36 pm | |
| Pessoal gostaria de agradecer a investigação do alcatraz, valeu amigo, ao menos recebi o meu dinheiro de volta, pois disse que iria usar as provas do VL no pagseguro, e olha a mensagem do dono do site:
Olá, boa noite.
Sou o Lucas e estou voltando ao trabalho hoje, e hoje que me deparei com seu problema.
Nosso site ficou sob supervisão de outra pessoa que fez a maior confusão por aqui. Está difícil resolver tudo.
Desde já peço desculpas pelo ocorrido com você. O seu dinheiro já foi devolvido.
Atenciosamente,
Atendimento Bid Perfeito Bid Perfeito Leilões de 1 Centavo www.bidperfeito.com.br |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sab Jan 28, 2012 3:06 pm | |
| | silverjulio escreveu: | Pessoal gostaria de agradecer a investigação do alcatraz, valeu amigo, ao menos recebi o meu dinheiro de volta, pois disse que iria usar as provas do VL no pagseguro, e olha a mensagem do dono do site:
Olá, boa noite.
Sou o Lucas e estou voltando ao trabalho hoje, e hoje que me deparei com seu problema.
Nosso site ficou sob supervisão de outra pessoa que fez a maior confusão por aqui. Está difícil resolver tudo.
Desde já peço desculpas pelo ocorrido com você. O seu dinheiro já foi devolvido.
Atenciosamente,
Atendimento Bid Perfeito Bid Perfeito Leilões de 1 Centavo www.bidperfeito.com.br |
Será que ele estava viajando com a dona do marrecao?
Segundo relato do _RIBEIRO_:
"Ontem a noite recebi um e-mail da dona do site marrecão, Roseane Domicioo de Freitas, a mesma me relatou estar ausente durante esses acontecimento e se dispos a resolver meu problema e devolver os valores investidos no site, diante do erro no cronometro. Estou no aguardo da devolução e pronunciamento do site."
|
|
 | |
DAMMYURGO Novato

Mensagens: 17 Data de inscrição: 30/07/2011 Idade: 37 Localização: 00"00'
 | Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sab Jan 28, 2012 6:39 pm | |
| Sobre a foto do Praysteichan, problema tá é no reboco lá no fundo? É isso? A dona deveria é entrar num leilão de saco de cimento... |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... Sab Jan 28, 2012 7:12 pm | |
| | DAMMYURGO escreveu: | | Sobre a foto do Praysteichan, problema tá é no reboco lá no fundo? É isso? A dona deveria é entrar num leilão de saco de cimento... |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
 | |
| | BID PERFEITO ! Anúncio no ML um tanto estranho... | |
|