| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
LEILONAUTA Expert

| Assunto: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 10:06 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
O LEILONAUTA não vai mais operar no mercado de leilões, nem no mercado de prospecção de petróleo, nem no mercado da feirinha aqui do lado e que ocorre toda terça-feira e também não deve estar dando lucro nenhum (o tomate deles é horrível...).
Vou estar entrando em contato por e-mail (gerundismo aprendido com operadoras de telemarketing, com as quais tive muito contato nos últimos meses para entender por que determinado produto não havia ainda chegado à casa do arrematante – olá, Apetrexo!) ou telefone com TODOS os jogadores, pois usuários são os de droga, e meu site não foi tão ruim assim... Caso não consiga, parto para os sinais de fumaça, reflexos de espelho, tábua de oui-ja, etc. TODOS os valores em créditos serão devolvidos. Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS.
Não exporei as razões do término aqui – são no mínimo três, uma delas familiar – mas não posso deixar de criticar a postura de novos sites que vêm surgindo de qualidade duvidosa. Não falo de scripts (o nosso é considerado um dos malditos...), mas de índole, de interesses escusos. Entram já sem nenhuma credibilidade e a tiram dos que estão no mercado tentando manter-se.
Mas, se critiquei, preciso elogiar, ou seria uma desmesura de minha parte. Agradeço àqueles que estiveram no site desde o início, participando, criticando, contribuindo, e àqueles que, mesmo tendo entrado depois, mantiveram sempre contato e respeito com outros jogadores. Dentre eles, posso citar alguns: semlimite, SIJOC22, brunogomesweb, Carlosrmg, terremoto, SEMPRE_GANHO, ZETA-X, aderir, estevam, papatudo. Agora sim, fui indelicado, por não citar todos, mas esse post não está aqui para ser uma lista de Schindler...
O site NÃO SERÁ VENDIDO, minha lista de e-mails NÃO SERÁ COMERCIALIZADA e a Luíza precisa voltar pro Canadá, pois esse assunto já encheu!
Abraços a todos e, aqueles que tenham críticas a fazer ao site, podem fazer nas postagens seguintes.
|
|  | |
| Autor | Mensagem |
|---|
brunogomesweb Novato

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:11 pm | |
| | GuG`s escreveu: | brunogomesweb,
Não sei se você acompanhou as primeiras postagens do "auditor", que foram apagadas, mas a história foi a seguinte:
O Leilonauta disse que estava aos poucos devolvendo os valores investidos e tudo mais.... "Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS."
Então o "auditor" veio aqui e colou para os vigilantes a base de dados dos maiores investidores do site e disse que o site teria trabalho em devolver, apenas isso.
Não afirmou em momento algum que tinha bots agindo lá, nem nada! Foi errado o que fez, foi sim mas sem nenhuma afirmação.
Depois que ele colocou as informações, uma delas foi MUITO estranha e a gente foi aos poucos comentando sobre o isso. Depois o Mateus veio aqui e apagou as postagens por entender que não estavam de acordo com as regras do forum.
Foi só isso, mais nada!! Ele não disse que existiam bots, colocou as informações para que cada um chegasse a conclusão que fosse. Eles não estragou o trabalho de ninguém, pois o trabalho já havia sido encerrado.
E uma coisa é fato, das informações que ele colocou aqui, uma delas foi assustadora cara, você tinha que ter visto. Mas depois veio o Leilonauta e meio qu explicou aqui.
Pronto! Para que esse drama todo dizendo que o cara prejudicou o mundo inteiro? Seu comentário todo teve como base o fato do "auditor" ter afirmado que haviam bots no site, mas eu estive presente a tarde inteiro aqui e afirmo que isso não foi verdade!!
Não sou advogado do cara, mas á fácil atavar pedra em quem não pode se defender mais aqui. |
Entendi, realmente nao acompanhei tudo desde o inicio, mas eu acompanho o leilonauta desde o inicio, ele jah fechou uma vez por motivos de saude e depois voltou, ele poderia estar fechando pelo mesmo motivo e quem sabe um dia voltar, com uma explanação dessas, vc acha que ele voltaria? Agora mais que nunca, ele quer parar, sabe que o site eh vulneravel e ainda tem gente que pode usar isso a seu favor. Sera que ele jah nao sabia disso muito antes e jogava se beneficiando sabendo dos lances dos outros? Vc acha que ele sabendo, como invadir, nao estaria entrando, um por um, descobrindo as falhas e ganhando algo?Nao sei ate que ponto isso vai, mas expor os lances das pessoas, sejam com 9000, sejam o que ele acha que é certo, isso ele nunca deveria fazer. bastava colocar que o site era vulneravel, cabe aos seus participantes saber quantos lances tem e esperar seu retorno. Da mesma forma que o site depois dessa, poderia sumir e nao dar o dinheiro de ngm, como jah aconteceu comigo. Nao sei ate que ponto ele deveria estar aqui participando dessas conversas, eu digo que nao, pela exposição que ele causou aos logins de pessoas que sao verdadeiros participantes. |
|  | | GuG`s Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:14 pm | |
| Marking,
Ele postou o Nick do usuário e a quantidade de lances e foi com o comentário que o Oblivion mencionou aqui, que esses usuários por terem muitos lances sentiriam falta do site.
Oblivion,
"O problema dos usuários, sempre foi a falta de provas concretas para incriminar os sites, agora que temos alguem que possa conseguir provas concretas, ele é banido do forum... Não gostei!"
É exatamente isso que eu penso também!!
|
|  | | brunogomesweb Novato

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:18 pm | |
| | Marking escreveu: | Ahh tá, agora entendi! Eu não havia lido todos os posts do Auditor. Quer dizer que ele postou dados dos usuários do Leilonauta? Vixe! Bem, a única certeza de momento é que ele não vai mais conseguir postar qualquer outra informação de qualquer outro site aqui. Mas que ele vai continuar explorando as brechas e falhas na segurança é certo que vai. seja de que site for. Agora uma pergunta pertinente à minha condição de novinho no site: Bruno Gomes, vc é dono de qual site de leilões?
|
De nenhum, sou dono de um clube de ofertas, mas jah perdi muito dinheiro em sites desonestos.
De qualquer forma, como eu disse anteriormente, vou procurar a forma de entrar nos sites e depois resolvemos a melhor forma de resolver isso.
Nao acho certo invadir o site dos outros, nao perco meu tempo com isso, isso pra mim nao eh honesto e nao leva ngm a lugar algum, mas como nem todo mundo eh honesto, haverá sempre pessoas querendo prejudicar e sedar bem com essas informações. Eu nao entendo nada de PHP, mas irei gastar um tempo para descobrir isso ai resolvemos JUNTOS o que fazer.
So vai dar trabalho, entrar sera a parte mais facil, comprovar que existe fraude, sao outros 500.
Mas vamos lá.
Qualquer coisa, eu to por aqui. |

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:22 pm | |
| | GuG`s escreveu: | Marking,
Ele postou o Nick do usuário e a quantidade de lances e foi com o comentário que o Oblivion mencionou aqui, que esses usuários por terem muitos lances sentiriam falta do site.
Oblivion,
"O problema dos usuários, sempre foi a falta de provas concretas para incriminar os sites, agora que temos alguem que possa conseguir provas concretas, ele é banido do forum... Não gostei!"
|
Ai esta o problema, para que divulgar os nicks e a qtd de lances?
Pq ele nao entrou e disse que o site tinha uma vulnerabilidade apenas?
Garanto que ngm gostaria de ter seus lances divulgados, eu pelo menos nao gostaria.
A pergunta que fica eh, o que ele ganhou com essa divulgacao?
Creio que se ele tivesse dito que o site, tinha apenas uma falha, seria o suficiente para estarmos falando de outra questao agora, mas infelizmente, nao foi o que ocorreu e eu nem sei se o meu estava no bolo. |
|  | | Oblivion Senior

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:31 pm | |
| | brunogomesweb escreveu: | | GuG`s escreveu: | Marking,
Oblivion,
|
Garanto que ngm gostaria de ter seus lances divulgados, eu pelo menos nao gostaria.
Creio que se ele tivesse dito que o site, tinha apenas uma falha, seria o suficiente para estarmos falando de outra questao agora, mas infelizmente, nao foi o que ocorreu e eu nem sei se o meu estava no bolo. |
Ele fez o certo.. Matou a cobra e mostrou o pau.. Outra coisa, o site tinha encerrado as atividades.. Qual a diferença em divulgar ou não? Ninguem mais vai disputar com eles ^^ Ele não prejudicou nenhum usuário com isso. Não expos nenhum dado sigiloso deles como nome, CPF, e etc.
E outra, foi bom até pros usuários ele expor a quantidade de lances que eles tinham no site, deixou centenas(ou milhares) de testemunhas de quantos lances o site devia à eles(mesmo que isso não seje preciso no caso do leilonauta, mas provas nunca são demais)... |
|  | | SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:35 pm | |
| Quem defende é porque faria igualzinho se tivesse conhecimentos equivalentes.
O cara invadiu o site de propriedade alheia... Isso é crime e todos sabem disso...
HACKER voces conhecem ? É isso que ele está fazendo ....
Opa... É bom avisar né se o site tem faucatrua ou não, mas vcs gostariam de ver ele jogando contra vcs sabendo quanto lance tem cada usuário ???
Pessoal, não limitem a mente.. O cara sabendo disso ele vai se utilizar para ganhar leilões. Os dedos vão começar a coçar para jogar.
E outra. Foi invadido sites com scripts baratos como o LEILONAUTA mesmo disse,,,,Que não tem nem criptografia de senhas. Aconbselho todos a trocarem as suas.....
Se voces tem medo de sites de leilões. Isso só prejudicou mais ainda aos sites que tentam trabalhar honestamente....
|

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:42 pm | |
| | Oblivion escreveu: | | brunogomesweb escreveu: | | GuG`s escreveu: | Marking,
Oblivion,
|
Ele fez o certo.. Matou a cobra e mostrou o pau.. Outra coisa, o site tinha encerrado as atividades.. Qual a diferença em divulgar ou não? Ninguem mais vai disputar com eles ^^ Ele não prejudicou nenhum usuário com isso. Não expos nenhum dado sigiloso deles como nome, CPF, e etc.
E outra, foi bom até pros usuários ele expor a quantidade de lances que eles tinham no site, deixou centenas(ou milhares) de testemunhas de quantos lances o site devia à eles(mesmo que isso não seje preciso no caso do leilonauta, mas provas nunca são demais)... |
Bom, continuo nao achando certo, a qtd de lance de cada um, so diz respeito a si propria.
Vc gostaria que ele divulgasse que vc tivesse apenas 10 lances no site? Qualquer um que visse vc jogando em outro site, iria ir pra cima de vc sem piedade, a quantidade de lances que cada um tem, mostra a forca que cada usuario tem, nao eh 100%¨garantido,mas na maioria das vezes eh a melhor informacao que se pode ter do seu adversario, enfim, nao irei me extender, em menos de 1 hora hora, achei 3 sites da listagem dos sites que tem aqui com a falha mais basica de todas, agora estou tentando entrar no banco. |
|  | | SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:46 pm | |
| Bem isso é caso de Polícia..
Se continuar esse negócio de invasão de sites, vou tomar minha medidas caso chegue a interferir nos meus leilões.
Sem mais. |
|  | | mateusbarreto Moderador

Mensagens: 816 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 9:47 pm | |
| Bom, esse assunto de invasão já rendeu demais.
Caso o site Leilonauta queira, eu peço que seja criado outro tópico sobre o seu fim.
Mas não vamos ficar aqui debatendo sobre quem é contra ou à favor da invasão, que como eu já disse anteriormente, é crime.
*** TRANCADO *** |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |