InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

FIM DO LEILONAUTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 11:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

O LEILONAUTA não vai mais operar no mercado de leilões, nem no mercado de prospecção de petróleo, nem no mercado da feirinha aqui do lado e que ocorre toda terça-feira e também não deve estar dando lucro nenhum (o tomate deles é horrível...).

Vou estar entrando em contato por e-mail (gerundismo aprendido com operadoras de telemarketing, com as quais tive muito contato nos últimos meses para entender por que determinado produto não havia ainda chegado à casa do arrematante – olá, Apetrexo!) ou telefone com TODOS os jogadores, pois usuários são os de droga, e meu site não foi tão ruim assim... Caso não consiga, parto para os sinais de fumaça, reflexos de espelho, tábua de oui-ja, etc. TODOS os valores em créditos serão devolvidos. Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS.

Não exporei as razões do término aqui – são no mínimo três, uma delas familiar – mas não posso deixar de criticar a postura de novos sites que vêm surgindo de qualidade duvidosa. Não falo de scripts (o nosso é considerado um dos malditos...), mas de índole, de interesses escusos. Entram já sem nenhuma credibilidade e a tiram dos que estão no mercado tentando manter-se.

Mas, se critiquei, preciso elogiar, ou seria uma desmesura de minha parte. Agradeço àqueles que estiveram no site desde o início, participando, criticando, contribuindo, e àqueles que, mesmo tendo entrado depois, mantiveram sempre contato e respeito com outros jogadores. Dentre eles, posso citar alguns: semlimite, SIJOC22, brunogomesweb, Carlosrmg, terremoto, SEMPRE_GANHO, ZETA-X, aderir, estevam, papatudo. Agora sim, fui indelicado, por não citar todos, mas esse post não está aqui para ser uma lista de Schindler...

O site NÃO SERÁ VENDIDO, minha lista de e-mails NÃO SERÁ COMERCIALIZADA e a Luíza precisa voltar pro Canadá, pois esse assunto já encheu!

Abraços a todos e, aqueles que tenham críticas a fazer ao site, podem fazer nas postagens seguintes.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 6:50 pm

Seguinte: eu não sei o que aconteceu pois estive fora grande parte do tempo de hoje, mas, por email, foi informado de que meu site foi invadido e divulgaram lances de alguns jogadores. Não sei se divulgaram o usuário PARAR OS LANCES, mas se alguém viu ele ganhando algum leilão, me avise. Sou eu, que criei para disputar com o ROGERRR, nos momentos de teste, em que acompanhava o site e atualizava o script. Aliás, salvo engano, ele é o usuário número 1.
Os usuários com lances acima de 9000: estou calculando o valor que cada um tem a receber aos poucos, e estou marcando com números acima de 9000 dos que já foram calculados. Existem vários lá assim. OK?
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 7:02 pm

V_de_vingança escreveu:
voce é muito novinho por aqui quero ver a posição de todos os dinossauros do Vigilantes a respeito...

Acho que não devemos resolver um crime cometendo outro crime!!

Realmente os sites de leilão deveriam ter mais segurança, mas estava achando muito estranho a postagem dos dados de usuarios aqui no site numa boa! mais pelo que vi o Mateus vai tomar ou já tomou a atitude mais cabivel!

Muitos estão sendo conivente!! e acobertar e ser conivente também é crime!!

A grande maioria ja foram lesados em alguns sites de leilões, inclusive eu, e nem por isso devemos ajudar ou apoiar o roubo dos dados!!

Mais uma vez peço a opinião dos gigantes do site...

Somente para finalizar minha participação, ninguém aqui apoiou o roubo de dados, mas sim provas de fraudes e falhas dos sistemas.

Quando aos dados, leia mais atrás que eu mesmo falei que isso não é correto e que o "Auditor" deveria ser instruído a respeito.

Mas descobrir as falhas dos sistemas e provar as fraudes neles contidos, eu apoio totalmente!!

E quando você disse que não se deve resolver um crime cometendo outro, você esqueceu em alguns casos um crime ANULA o outro! E esse é um deles.

Última edição por GuG`s em Qui Jan 26, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 7:08 pm

GALERA DESCOBRI UMA COISA MUITO IMPORTANTE COM OS DADOS DO SITE..

SOU O QUE MAIS TENHO LANCE NO SITE E POR ISSO EU ME CONSIDERO O BOT !!!!

by EU_LEVO_TUDO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 9:04 pm

GuG`s escreveu:
A posição oficial do Vigilantes foi contrária a do Auditor, então sua afirmação de que o vigilantes permite isso não é verdadeira. Alguns usuários são a favor dele, não o forum.

Exatamente.

Agradeço pelo seu posicionamento pois eu estava off.

V_de_vingança escreveu:
...mais pelo que vi o Mateus vai tomar ou já tomou a atitude mais cabivel!

Sim, a atitude já foi tomada, o usuário advertido e bloqueado, e todos as postagens de novos usuários serão analisadas.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: AuditorDigital    Qui Jan 26, 2012 9:13 pm

Prezados ,

Sou favorável à ação do AuditorDigital e concordo com as opiniôes do Gugs a respeito disto.

Ele é a luz no fim do túnel , a esperança de Redenção do combalido mercado de leilões do Brasil ,
que virou uma terra sem lei onde a pilantragem prolifera.

Hoje mesmo , perdi minha manhã de trabalho para comparecer ao Juizado Especial Civel , devido à minha ação contra o site Cafelance.

O cara vem denunciar criminosos que estão nos lesando e alguns querem calar a boca dele!
E por que será?
Afinal , quem não deve não teme!!!

Concordo que ele agiu mal em ter exposto o nome e o número de lances de alguns usuários do Leilonauta.

Más , de que importa isto , já que o site já tinha encerrado suas atividades.
E todo mundo sabe que o SEMPRE-GANHO é abarrotado de lances !!!

E , além disto , o dono do site pode depois , explicar de o que significavam aqueles nomes e números e esclareceu a acusação.

Outra alegação infundada é achar que ele representa perigo para nós , a não ser para os que tem telhado de vidro , o que não é o meu caso , nem da maioria dos foristas do Vigilantes.

E , como já foi dito , ele pode acessar os dados que quiser , mesmo sem ser membro do Fórum.

E , se ele estiver cometendo algum crime , quem corre o risco de pagar por isto é ele e não nós , ou será que o Vigilantes se responsabiliza por tudo que é postado aqui?

Portanto , solicito que o AuditorDigital seja desbloqueado e continue a denunciar os sites desonestos ( com direito de defesa por parte dos mesmos), pois ele estará um prestando um enorme serviço ao mundo dos leilões e a cada um de nos que somos clientes.

Ele mesmo disse , que TODOS os sites tem problemas!!!
Então é hora de corrigir isto!!!!

Eu mesmo , neste momento , com o fim do Leilonauta , não tenho coragem de arriscar meu dinheiro em mais nenhum site de leilão e já até tinha anunciado neste Fórum que eu iria parar , coisa que realmente devo fazer se a outros coisas não mudarem.

Outra campanha que apoio é a de combater o uso de programas externos de lances automáticos por parte de usuários , como por exemplo a sy-mone ou melhor , 10000lances , pois isto torna a competição desigual perante quem não dispõe de tais mecanismos . Penso que o usuário deveria ser expulso do site quando isto fosse constatado , sem receber restituição pelos lances dados.

E penso , que num 2º momento , o AuditorDigital poderá ajudar a identificar até os usuários desonestos , que lesam a nós e aos próprios sites de leilão.

Talvez , por tudo isto , muita gente queira mantê-lo de boca fechada , não é mesmo?
Cabe ao Vigilantes ponderar a respeito de tudo isto e tomar a decisão mais sábia.

Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 9:20 pm

Fico impressionado como existem pessoas dispostas a querer estragar com o trabalho dos outros, e o pior, eh que eh com trabalho honesto.

Eu nao tenho problema nenhum em divulgar minha foto, meu telefone, meu endereço, meu email, seja la o dado que for, nao devo nada a ninguem e ninguem paga minhas contas.

Oque fico admirado, é como existe pessoas que nao tem o que fazer, ou melhor, procuramo que fazer para estragar aquele que trabalha de forma honesta e tenta ganhar um dinheiro para sustentar a familia.

Esses sites de leiloes, feitos em php, com banco MySQL, são sujeitos a invasoes simples senao tiverem bem protegidos e configurados, isso eh fato e nao precisa ser genio para saber, basta ser curioso e procurar no google que o que mais existe, sao videos explicado.

Sou dono de um site de compras coletiva e onde eu já cansei de ser procurado por pessoas querendo me vender bases de emails ou ate mesmo me ensinar invadir sites para roubar emails, eu mandei invadir o meu e se conseguissem me enviar registro de numero um da minha base, eu pagaria quanto quisessem, estou esperando ate hoje. Meu site eu mesmo fiz, é em .Net com base SQL server, tem muita seguranca e criptografia por tras, entao eu garanto pq eu mesmo o fiz.

Olhando para o lado de um investidor, que nao conhece o que esta comprando, ele vai confiar na palavra de quem vendeu o produto, quando venderam, nao disseram que existia falha ou algo do tipo. Com certeza,o Leilonauta, foi pego de surpresa e nao deve saber como resolver o problema, senao tiver uma equipe de ti que conheca o codigo fonte, isso eh fato.

É uma pena que o site esteja fechando, é um dos poucos que eu ainda jogo, jah perdi dinheiro em muitos sites por si que somente depois, descobri que eram maliciosos, o meio centavo fechou e levou com ele meu dinheiro e diversos produtos arrematados, mas nem por isso eu deixei de jogar nos ultimos 3 que confio, nao procuro sites novos, pois nao confio mais em nenhum a nao ser que seja indicado, como nao conheco ngm que joga nem apareco muito por aqui, assim que esses 3 fecharem, agora 2, eu tbm vou parar ou quem sabe, lancar um site de leilao e pedir para invadirem e o que conseguir ganha um prêmio,infelizmente eu nao tenho como administrar dois sites que tomam muito tempo, entao isso nao ira acontecer.

Nao queria mesmo que o site fechasse, será uma pena, arrematei muitos produtos lá, indiquei o site para pessoas da minha familia e todos adoram.

Fico indignado com esse tipo de gente que nao tem o que fazer e fica prejudicando o trabalho dos outros.

Existe uma falha no site, existe, precisa ser corrigida, precisa, mas a unica coisa que eh verdade nisso tudo, é que ele é mentiroso, ele entrou, sim, nao estou negando isso, mas dizer que um monte de logins sao bots, isso nao eh verdade, ate pq seus donos estao ai falando e comprovando que é mentira o que foi dito.

Sao apenas dois pontos que precisam ser questionados, a segurança do site, que pode ser corrigida, e a honestidade do invasor, que está mais que comprovado que ele não é e ainda eh mentiroso.

Vou parar de escrever um pouco, pq estou completamente irritado com essa pessoa que se fosse de boa indole, teria procurado o site, informado a falha e sairia como uma boa pessoa, nao fazer o que ele fez e ainda colocar um monte de usuarios que sao verdadeiros como bots, entrem no site e vejam a quantidade de produtos que eu e minha familia arrematamos(nunca jogamos juntos no mesmo leilao, apenas para deixar claro),vao la e procurem pelo meu login e vejam quantos produtos cheguei arrematar com pouquissimos lances ate.

Sem mais,
Bruno Gomes

Ver perfil do usuário
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 9:26 pm

A medida que vou passando pelos usuarios e calculando, estou RETORNANDO com os numeros de lances reais. Ao mesmo tempo estou zerando telefone, cpf, etc.
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 9:31 pm

semlimite escreveu:
Prezados ,

Sou favorável à ação do AuditorDigital e concordo com as opiniôes do Gugs a respeito disto.

Ele é a luz no fim do túnel , a esperança de Redenção do combalido mercado de leilões do Brasil ,
que virou uma terra sem lei onde a pilantragem prolifera.

Hoje mesmo , perdi minha manhã de trabalho para comparecer ao Juizado Especial Civel , devido à minha ação contra o site Cafelance.

O cara vem denunciar criminosos que estão nos lesando e alguns querem calar a boca dele!
E por que será?
Afinal , quem não deve não teme!!!

Concordo que ele agiu mal em ter exposto o nome e o número de lances de alguns usuários do Leilonauta.

Más , de que importa isto , já que o site já tinha encerrado suas atividades.
E todo mundo sabe que o SEMPRE-GANHO é abarrotado de lances !!!

E , além disto , o dono do site pode depois , explicar de o que significavam aqueles nomes e números e esclareceu a acusação.

Outra alegação infundada é achar que ele representa perigo para nós , a não ser para os que tem telhado de vidro , o que não é o meu caso , nem da maioria dos foristas do Vigilantes.

E , como já foi dito , ele pode acessar os dados que quiser , mesmo sem ser membro do Fórum.

E , se ele estiver cometendo algum crime , quem corre o risco de pagar por isto é ele e não nós , ou será que o Vigilantes se responsabiliza por tudo que é postado aqui?

Portanto , solicito que o AuditorDigital seja desbloqueado e continue a denunciar os sites desonestos ( com direito de defesa por parte dos mesmos), pois ele estará um prestando um enorme serviço ao mundo dos leilões e a cada um de nos que somos clientes.

Ele mesmo disse , que TODOS os sites tem problemas!!!
Então é hora de corrigir isto!!!!

Eu mesmo , neste momento , com o fim do Leilonauta , não tenho coragem de arriscar meu dinheiro em mais nenhum site de leilão e já até tinha anunciado neste Fórum que eu iria parar , coisa que realmente devo fazer se a outros coisas não mudarem.

Outra campanha que apoio é a de combater o uso de programas externos de lances automáticos por parte de usuários , como por exemplo a sy-mone ou melhor , 10000lances , pois isto torna a competição desigual perante quem não dispõe de tais mecanismos . Penso que o usuário deveria ser expulso do site quando isto fosse constatado , sem receber restituição pelos lances dados.

E penso , que num 2º momento , o AuditorDigital poderá ajudar a identificar até os usuários desonestos , que lesam a nós e aos próprios sites de leilão.

Talvez , por tudo isto , muita gente queira mantê-lo de boca fechada , não é mesmo?
Cabe ao Vigilantes ponderar a respeito de tudo isto e tomar a decisão mais sábia.

semlimites, se me permite um comentário, esse cara não é honesto, se ele viesse aqui e apenas divulgasse os sites vulneraveis, todos nos apioariamos, mas infelizmente, ele colocou os usuarios e lances de varias pessoas que nao sao bots, vc mesmo conhece o SEMPRE-GANHO, como disse, e sabe que ele nao eh bot e foi citado como tal, entao qual a credibilidade de um cara desses? É um mal carater e so quer prejudicar as pessoas. Provavelmente ele era usuario do site e usava das informações para ganhar alguma vantagem sobre nos, mas a questao eh, de que adianta eu saber que fulano tem 1000 lances se para eu ganha-lo, eu tenho que comprar lances para poder supera-lo?

Poderia ganhar vantagem sim, uma vez ou outra, mas nao nos produtos bons, onde os grandes jogadores sempre estao la, ai garanto que ele corria e ficava la esperando para arremadar, uma prancha alisadora para alisar o cabelo, um relogio troca de pulseira para colocar a rosa ou coisas desse tipo, o fato eh, boa pessoa ele nao eh, entao deve ser bloqueado. Cabe aos sites, corrigirem os problemas, fazerem auditorias dos lances ganhos com os pagos e tudo se resolve.

Acho que é por ai.
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 9:34 pm

LEILONAUTA escreveu:
A medida que vou passando pelos usuarios e calculando, estou RETORNANDO com os numeros de lances reais. Ao mesmo tempo estou zerando telefone, cpf, etc.

O meu pode deixar la, será que ele eh homem para me ligar? Sera que quer passar aqui em casa?

Nao precisa tero trabalho, basta me pedir.

cpf eh so colocar no google, "gerador de cpf", ele vai encontrar um programinha bom que dá menos trabalho do que ele esta tendo.

Ele deve ter ficado triste, que nao vai poder ganhar mais nada, com a falha que ele tinha descoberto e garanto que tentou de alguma forma usar a seu favor, agora sem o site, ele vai viver de que?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Mal entendido!   Qui Jan 26, 2012 9:44 pm

brunogomesweb escreveu:
Fico impressionado como existem pessoas dispostas a querer estragar com o trabalho dos outros, e o pior, eh que eh com trabalho honesto.

Eu nao tenho problema nenhum em divulgar minha foto, meu telefone, meu endereço, meu email, seja la o dado que for, nao devo nada a ninguem e ninguem paga minhas contas.

Oque fico admirado, é como existe pessoas que nao tem o que fazer, ou melhor, procuramo que fazer para estragar aquele que trabalha de forma honesta e tenta ganhar um dinheiro para sustentar a familia.

Esses sites de leiloes, feitos em php, com banco MySQL, são sujeitos a invasoes simples senao tiverem bem protegidos e configurados, isso eh fato e nao precisa ser genio para saber, basta ser curioso e procurar no google que o que mais existe, sao videos explicado.

Sou dono de um site de compras coletiva e onde eu já cansei de ser procurado por pessoas querendo me vender bases de emails ou ate mesmo me ensinar invadir sites para roubar emails, eu mandei invadir o meu e se conseguissem me enviar registro de numero um da minha base, eu pagaria quanto quisessem, estou esperando ate hoje. Meu site eu mesmo fiz, é em .Net com base SQL server, tem muita seguranca e criptografia por tras, entao eu garanto pq eu mesmo o fiz.

Olhando para o lado de um investidor, que nao conhece o que esta comprando, ele vai confiar na palavra de quem vendeu o produto, quando venderam, nao disseram que existia falha ou algo do tipo. Com certeza,o Leilonauta, foi pego de surpresa e nao deve saber como resolver o problema, senao tiver uma equipe de ti que conheca o codigo fonte, isso eh fato.

É uma pena que o site esteja fechando, é um dos poucos que eu ainda jogo, jah perdi dinheiro em muitos sites por si que somente depois, descobri que eram maliciosos, o meio centavo fechou e levou com ele meu dinheiro e diversos produtos arrematados, mas nem por isso eu deixei de jogar nos ultimos 3 que confio, nao procuro sites novos, pois nao confio mais em nenhum a nao ser que seja indicado, como nao conheco ngm que joga nem apareco muito por aqui, assim que esses 3 fecharem, agora 2, eu tbm vou parar ou quem sabe, lancar um site de leilao e pedir para invadirem e o que conseguir ganha um prêmio,infelizmente eu nao tenho como administrar dois sites que tomam muito tempo, entao isso nao ira acontecer.

Nao queria mesmo que o site fechasse, será uma pena, arrematei muitos produtos lá, indiquei o site para pessoas da minha familia e todos adoram.

Fico indignado com esse tipo de gente que nao tem o que fazer e fica prejudicando o trabalho dos outros.

Existe uma falha no site, existe, precisa ser corrigida, precisa, mas a unica coisa que eh verdade nisso tudo, é que ele é mentiroso, ele entrou, sim, nao estou negando isso, mas dizer que um monte de logins sao bots, isso nao eh verdade, ate pq seus donos estao ai falando e comprovando que é mentira o que foi dito.

Sao apenas dois pontos que precisam ser questionados, a segurança do site, que pode ser corrigida, e a honestidade do invasor, que está mais que comprovado que ele não é e ainda eh mentiroso.

Vou parar de escrever um pouco, pq estou completamente irritado com essa pessoa que se fosse de boa indole, teria procurado o site, informado a falha e sairia como uma boa pessoa, nao fazer o que ele fez e ainda colocar um monte de usuarios que sao verdadeiros como bots, entrem no site e vejam a quantidade de produtos que eu e minha familia arrematamos(nunca jogamos juntos no mesmo leilao, apenas para deixar claro),vao la e procurem pelo meu login e vejam quantos produtos cheguei arrematar com pouquissimos lances ate.

Sem mais,
Bruno Gomes

Oi Bruno ,

Acho que você entendeu mal a questão.

Creio que o Auditor não quiz atacar intencionalmente o site Leilonauta.

Na noite de ontem , ele desmascarou 2 sites desonestos , mostrando todas as provas e acho que pouca gente teve acesso a isto , pois as postagens dele foram apagadas .

E hoje , ao ver a mensagem do Leilonauta , se eu fosse ele , também iria dar uma checada para ver se o site tava fechando por receio da intervenção dele.

Só que este não foi o motivo , pois o Jean , dono do Leilonauta , já havia me comunicado que iria encerrar as atividades antes da primeira postagem do AuditorDigital.

O problema foi que ele encontrou aquela lista espantosa de usuários com milhares de lances e achou que tinha algo de errado e postou.

Posteriormente o Jean veio a público e esclareceu o ocorrido e ponto final!
Vai sair com a credibilidade preservada!

E acho que todos os sites deviam ter sistemas de proteção tão eficazes quanto os de seu site , para não deixar nossos dados expostos. E o Auditor vai mostrar quem é frágil e quem é desonesto!!

Você é o bom exemplo cara!!!!
Pena quem não poderemos mais disputar mais leilões no Leilonauta , onde você sempre foi um grande adversário!
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 9:51 pm

brunogomesweb,

Não sei se você acompanhou as primeiras postagens do "auditor", que foram apagadas, mas a história foi a seguinte:

O Leilonauta disse que estava aos poucos devolvendo os valores investidos e tudo mais.... "Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS."

Então o "auditor" veio aqui e colou para os vigilantes a base de dados dos maiores investidores do site e disse que o site teria trabalho em devolver, apenas isso.

Não afirmou em momento algum que tinha bots agindo lá, nem nada! Foi errado o que fez, foi sim mas sem nenhuma afirmação.

Depois que ele colocou as informações, uma delas foi MUITO estranha e a gente foi aos poucos comentando sobre o isso. Depois o Mateus veio aqui e apagou as postagens por entender que não estavam de acordo com as regras do forum.

Foi só isso, mais nada!! Ele não disse que existiam bots, colocou as informações para que cada um chegasse a conclusão que fosse. Eles não estragou o trabalho de ninguém, pois o trabalho já havia sido encerrado.

E uma coisa é fato, das informações que ele colocou aqui, uma delas foi assustadora cara, você tinha que ter visto. Mas depois veio o Leilonauta e meio qu explicou aqui.

Pronto! Para que esse drama todo dizendo que o cara prejudicou o mundo inteiro? Seu comentário todo teve como base o fato do "auditor" ter afirmado que haviam bots no site, mas eu estive presente a tarde inteiro aqui e afirmo que isso não foi verdade!!

Não sou advogado do cara, mas á fácil atavar pedra em quem não pode se defender mais aqui.
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:02 pm

semlimite escreveu:
brunogomesweb escreveu:

Sem mais,
Bruno Gomes

Oi Bruno ,

Acho que você entendeu mal a questão.

Creio que o Auditor não quiz atacar intencionalmente o site Leilonauta.

Na noite de ontem , ele desmascarou 2 sites desonestos , mostrando todas as provas e acho que pouca gente teve acesso a isto , pois as postagens dele foram apagadas .

E hoje , ao ver a mensagem do Leilonauta , se eu fosse ele , também iria dar uma checada para ver se o site tava fechando por receio da intervenção dele.

Só que este não foi o motivo , pois o Jean , dono do Leilonauta , já havia me comunicado que iria encerrar as atividades antes da primeira postagem do AuditorDigital.

O problema foi que ele encontrou aquela lista espantosa de usuários com milhares de lances e achou que tinha algo de errado e postou.

Posteriormente o Jean veio a público e esclareceu o ocorrido e ponto final!
Vai sair com a credibilidade preservada!

E acho que todos os sites deviam ter sistemas de proteção tão eficazes quanto os de seu site , para não deixar nossos dados expostos. E o Auditor vai mostrar quem é frágil e quem é desonesto!!

Você é o bom exemplo cara!!!!
Pena quem não poderemos mais disputar mais leilões no Leilonauta , onde você sempre foi um grande adversário!

Agora entendi, eu nao acompanhei toda historia, agora esta explicado.

Vou fazer o seguinte, vou perder um tempinho aqui e vou tentar achar uma forma de vulnerabilidade nos sites em php, pois somente eles apresentam essa falha, eu nao sei quais eles divulgou, mas devem ser em php, outra tecnologia utilizada, nao deixaria essas brechas, se foram desenvolvidos por empresas, o problemas maior nos sites de leilao e ate mesmo dos clubes de ofertas é que tem aos montes vendendo por ai no mercado livre inclusive, e muita gente compra achando que eh seguro e no final das contas, o cara malicioso, tbm compra e descobre as falhas no codigo. Eh ai que mora o problema.

Eu infelizmente, estou perdendo o gosto, fiquei viciado numa boa epoca, epoca boa, mas agora nao entro em mais nenhum site novo que apareça.

Qualquer coisa que eu descubra, eu falo para vcs.

Desculpa minha interpretação errada sobre seus comentários.

Grande abraço
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:05 pm

Olha. Nem li todas as postagens.
Mas é brincadeira, quando aparece alguem com poder para mostrar todos podres do site, ele é banido ^^
O que importa o modo que ele tá obtendo essas informações? Se isso fosse motivo para banir, que banam então TODOS os usuários de sistes LADRÕES que já apareceram por aqui com desculpas FURADAS tentando se defender...

Sinceramente, eu achei um erro banir ele, mas para mim tanto faz, vou continuar acessando o site dele, e me protegendo de sites desonestos..

LEMBRANDO, ele não afirmou NADA sobre aqueles usuários serem bots, ele só disse que 'eles iriam sentir muita falta do site'... Em nenhum momento acusou-os de ser bots, e logo em seguida, o LEILONAUTA esclareceu tudo. Que mal teve?

Bom.. Na minha opinião, como já disse, foi um erro banir ele..
Não temos outro jeito de combater os desonestos, se não, do jeito que ele faz. Acessando os dados do servidor, e tocando a m$#%#$% no ventilador.. ^^

O problema dos usuários, sempre foi a falta de provas concretas para incriminar os sites, agora que temos alguem que possa conseguir provas concretas, ele é banido do forum... Não gostei! ^^
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:07 pm

Ahh tá, agora entendi!
Eu não havia lido todos os posts do Auditor.
Quer dizer que ele postou dados dos usuários do Leilonauta? Vixe!
Bem, a única certeza de momento é que ele não vai mais conseguir postar qualquer outra informação de qualquer outro site aqui. Mas que ele vai continuar explorando as brechas e falhas na segurança é certo que vai. seja de que site for.
Agora uma pergunta pertinente à minha condição de novinho no site: Bruno Gomes, vc é dono de qual site de leilões?
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:08 pm

É por essas e outras, que eu cada vez mais perco a fé no mercado de leilões..
Enquanto continuarem calando quem quer nos ajudar, vai continuar essa robalheira ^^

Sem mais...
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:11 pm

GuG`s escreveu:
brunogomesweb,

Não sei se você acompanhou as primeiras postagens do "auditor", que foram apagadas, mas a história foi a seguinte:

O Leilonauta disse que estava aos poucos devolvendo os valores investidos e tudo mais.... "Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS."

Então o "auditor" veio aqui e colou para os vigilantes a base de dados dos maiores investidores do site e disse que o site teria trabalho em devolver, apenas isso.

Não afirmou em momento algum que tinha bots agindo lá, nem nada! Foi errado o que fez, foi sim mas sem nenhuma afirmação.

Depois que ele colocou as informações, uma delas foi MUITO estranha e a gente foi aos poucos comentando sobre o isso. Depois o Mateus veio aqui e apagou as postagens por entender que não estavam de acordo com as regras do forum.

Foi só isso, mais nada!! Ele não disse que existiam bots, colocou as informações para que cada um chegasse a conclusão que fosse. Eles não estragou o trabalho de ninguém, pois o trabalho já havia sido encerrado.

E uma coisa é fato, das informações que ele colocou aqui, uma delas foi assustadora cara, você tinha que ter visto. Mas depois veio o Leilonauta e meio qu explicou aqui.

Pronto! Para que esse drama todo dizendo que o cara prejudicou o mundo inteiro? Seu comentário todo teve como base o fato do "auditor" ter afirmado que haviam bots no site, mas eu estive presente a tarde inteiro aqui e afirmo que isso não foi verdade!!

Não sou advogado do cara, mas á fácil atavar pedra em quem não pode se defender mais aqui.

Entendi, realmente nao acompanhei tudo desde o inicio, mas eu acompanho o leilonauta desde o inicio, ele jah fechou uma vez por motivos de saude e depois voltou, ele poderia estar fechando pelo mesmo motivo e quem sabe um dia voltar, com uma explanação dessas, vc acha que ele voltaria? Agora mais que nunca, ele quer parar, sabe que o site eh vulneravel e ainda tem gente que pode usar isso a seu favor. Sera que ele jah nao sabia disso muito antes e jogava se beneficiando sabendo dos lances dos outros? Vc acha que ele sabendo, como invadir, nao estaria entrando, um por um, descobrindo as falhas e ganhando algo?Nao sei ate que ponto isso vai, mas expor os lances das pessoas, sejam com 9000, sejam o que ele acha que é certo, isso ele nunca deveria fazer. bastava colocar que o site era vulneravel, cabe aos seus participantes saber quantos lances tem e esperar seu retorno. Da mesma forma que o site depois dessa, poderia sumir e nao dar o dinheiro de ngm, como jah aconteceu comigo. Nao sei ate que ponto ele deveria estar aqui participando dessas conversas, eu digo que nao, pela exposição que ele causou aos logins de pessoas que sao verdadeiros participantes.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:14 pm

Marking,

Ele postou o Nick do usuário e a quantidade de lances e foi com o comentário que o Oblivion mencionou aqui, que esses usuários por terem muitos lances sentiriam falta do site.

Oblivion,

"O problema dos usuários, sempre foi a falta de provas concretas para incriminar os sites, agora que temos alguem que possa conseguir provas concretas, ele é banido do forum... Não gostei!"

É exatamente isso que eu penso também!!
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:18 pm

Marking escreveu:
Ahh tá, agora entendi!
Eu não havia lido todos os posts do Auditor.
Quer dizer que ele postou dados dos usuários do Leilonauta? Vixe!
Bem, a única certeza de momento é que ele não vai mais conseguir postar qualquer outra informação de qualquer outro site aqui. Mas que ele vai continuar explorando as brechas e falhas na segurança é certo que vai. seja de que site for.
Agora uma pergunta pertinente à minha condição de novinho no site: Bruno Gomes, vc é dono de qual site de leilões?

De nenhum, sou dono de um clube de ofertas, mas jah perdi muito dinheiro em sites desonestos.

De qualquer forma, como eu disse anteriormente, vou procurar a forma de entrar nos sites e depois resolvemos a melhor forma de resolver isso.

Nao acho certo invadir o site dos outros, nao perco meu tempo com isso, isso pra mim nao eh honesto e nao leva ngm a lugar algum, mas como nem todo mundo eh honesto, haverá sempre pessoas querendo prejudicar e sedar bem com essas informações. Eu nao entendo nada de PHP, mas irei gastar um tempo para descobrir isso ai resolvemos JUNTOS o que fazer.

So vai dar trabalho, entrar sera a parte mais facil, comprovar que existe fraude, sao outros 500.

Mas vamos lá.

Qualquer coisa, eu to por aqui.
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:22 pm

GuG`s escreveu:
Marking,

Ele postou o Nick do usuário e a quantidade de lances e foi com o comentário que o Oblivion mencionou aqui, que esses usuários por terem muitos lances sentiriam falta do site.

Oblivion,

"O problema dos usuários, sempre foi a falta de provas concretas para incriminar os sites, agora que temos alguem que possa conseguir provas concretas, ele é banido do forum... Não gostei!"

Ai esta o problema, para que divulgar os nicks e a qtd de lances?

Pq ele nao entrou e disse que o site tinha uma vulnerabilidade apenas?

Garanto que ngm gostaria de ter seus lances divulgados, eu pelo menos nao gostaria.

A pergunta que fica eh, o que ele ganhou com essa divulgacao?

Creio que se ele tivesse dito que o site, tinha apenas uma falha, seria o suficiente para estarmos falando de outra questao agora, mas infelizmente, nao foi o que ocorreu e eu nem sei se o meu estava no bolo.
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:31 pm

brunogomesweb escreveu:
GuG`s escreveu:
Marking,

Oblivion,

Garanto que ngm gostaria de ter seus lances divulgados, eu pelo menos nao gostaria.

Creio que se ele tivesse dito que o site, tinha apenas uma falha, seria o suficiente para estarmos falando de outra questao agora, mas infelizmente, nao foi o que ocorreu e eu nem sei se o meu estava no bolo.

Ele fez o certo.. Matou a cobra e mostrou o pau..
Outra coisa, o site tinha encerrado as atividades.. Qual a diferença em divulgar ou não? Ninguem mais vai disputar com eles ^^
Ele não prejudicou nenhum usuário com isso. Não expos nenhum dado sigiloso deles como nome, CPF, e etc.

E outra, foi bom até pros usuários ele expor a quantidade de lances que eles tinham no site, deixou centenas(ou milhares) de testemunhas de quantos lances o site devia à eles(mesmo que isso não seje preciso no caso do leilonauta, mas provas nunca são demais)...
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:35 pm

Quem defende é porque faria igualzinho se tivesse conhecimentos equivalentes.

O cara invadiu o site de propriedade alheia... Isso é crime e todos sabem disso...

HACKER voces conhecem ? É isso que ele está fazendo ....

Opa... É bom avisar né se o site tem faucatrua ou não, mas vcs gostariam de ver ele jogando contra vcs sabendo quanto lance tem cada usuário ???

Pessoal, não limitem a mente.. O cara sabendo disso ele vai se utilizar para ganhar leilões. Os dedos vão começar a coçar para jogar.

E outra. Foi invadido sites com scripts baratos como o LEILONAUTA mesmo disse,,,,Que não tem nem criptografia de senhas. Aconbselho todos a trocarem as suas.....

Se voces tem medo de sites de leilões. Isso só prejudicou mais ainda aos sites que tentam trabalhar honestamente....
Ver perfil do usuário
brunogomesweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:42 pm

Oblivion escreveu:
brunogomesweb escreveu:
GuG`s escreveu:
Marking,

Oblivion,

Ele fez o certo.. Matou a cobra e mostrou o pau..
Outra coisa, o site tinha encerrado as atividades.. Qual a diferença em divulgar ou não? Ninguem mais vai disputar com eles ^^
Ele não prejudicou nenhum usuário com isso. Não expos nenhum dado sigiloso deles como nome, CPF, e etc.

E outra, foi bom até pros usuários ele expor a quantidade de lances que eles tinham no site, deixou centenas(ou milhares) de testemunhas de quantos lances o site devia à eles(mesmo que isso não seje preciso no caso do leilonauta, mas provas nunca são demais)...

Bom, continuo nao achando certo, a qtd de lance de cada um, so diz respeito a si propria.

Vc gostaria que ele divulgasse que vc tivesse apenas 10 lances no site? Qualquer um que visse vc jogando em outro site, iria ir pra cima de vc sem piedade, a quantidade de lances que cada um tem, mostra a forca que cada usuario tem, nao eh 100%¨garantido,mas na maioria das vezes eh a melhor informacao que se pode ter do seu adversario, enfim, nao irei me extender, em menos de 1 hora hora, achei 3 sites da listagem dos sites que tem aqui com a falha mais basica de todas, agora estou tentando entrar no banco.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:46 pm

Bem isso é caso de Polícia..

Se continuar esse negócio de invasão de sites, vou tomar minha medidas caso chegue a interferir nos meus leilões.

Sem mais.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 10:47 pm

Bom, esse assunto de invasão já rendeu demais.

Caso o site Leilonauta queira, eu peço que seja criado outro tópico sobre o seu fim.

Mas não vamos ficar aqui debatendo sobre quem é contra ou à favor da invasão, que como eu já disse anteriormente, é crime.

*** TRANCADO ***
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   

FIM DO LEILONAUTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Troca de Servidor
» Mais um que vai parar e voltar em Janeiro... será?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: