InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

FIM DO LEILONAUTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 11:06 am

O LEILONAUTA não vai mais operar no mercado de leilões, nem no mercado de prospecção de petróleo, nem no mercado da feirinha aqui do lado e que ocorre toda terça-feira e também não deve estar dando lucro nenhum (o tomate deles é horrível...).

Vou estar entrando em contato por e-mail (gerundismo aprendido com operadoras de telemarketing, com as quais tive muito contato nos últimos meses para entender por que determinado produto não havia ainda chegado à casa do arrematante – olá, Apetrexo!) ou telefone com TODOS os jogadores, pois usuários são os de droga, e meu site não foi tão ruim assim... Caso não consiga, parto para os sinais de fumaça, reflexos de espelho, tábua de oui-ja, etc. TODOS os valores em créditos serão devolvidos. Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS.

Não exporei as razões do término aqui – são no mínimo três, uma delas familiar – mas não posso deixar de criticar a postura de novos sites que vêm surgindo de qualidade duvidosa. Não falo de scripts (o nosso é considerado um dos malditos...), mas de índole, de interesses escusos. Entram já sem nenhuma credibilidade e a tiram dos que estão no mercado tentando manter-se.

Mas, se critiquei, preciso elogiar, ou seria uma desmesura de minha parte. Agradeço àqueles que estiveram no site desde o início, participando, criticando, contribuindo, e àqueles que, mesmo tendo entrado depois, mantiveram sempre contato e respeito com outros jogadores. Dentre eles, posso citar alguns: semlimite, SIJOC22, brunogomesweb, Carlosrmg, terremoto, SEMPRE_GANHO, ZETA-X, aderir, estevam, papatudo. Agora sim, fui indelicado, por não citar todos, mas esse post não está aqui para ser uma lista de Schindler...

O site NÃO SERÁ VENDIDO, minha lista de e-mails NÃO SERÁ COMERCIALIZADA e a Luíza precisa voltar pro Canadá, pois esse assunto já encheu!

Abraços a todos e, aqueles que tenham críticas a fazer ao site, podem fazer nas postagens seguintes.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 11:26 am

Foi um texto legal cara e disse tudo. Infelizmente nós clientes nos deparamos com muitos sites novos que surgem todos os dias com qualidade duvidosa e isso só está fazendo esse mercado acabar e, para quem gosta de participar do leilão, seja por diversão ou para arrematar algo legal, vai sair perdendo, porque é capaz que daqui a uns dias não tenha mais nenhum site idôneo.

Abraço
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 11:55 am

Poxa vida..
+1 se indo..
Estou falando.. O mercado de leilões já foi rentável. Hoje não é mais. TENHAM CERTEZA DISTO.

Os honestos estão caindo.. Os desonestos, aos poucos também.. Ou seja, daqui a pouco, não restará mais NENHUM..

Triste realidade do mercado de leilões.. :\
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 12:13 pm

Aí sim, fomos surpreendidos novamente!!

Leilonauta, eu fiz um levantamento em outro tópico e constatei que de janeiro até Abril, serão abertos mais de 120 sites de leilão. Alguém acredita que essa quantidade vem para fazer bem ao mercado ou somente para piorar tudo que já está ruim?

É triste ver sites honestos sendo afetados por essa onda cruel!!

Desejo boa sorte a você em seus novos empreendimentos e parabéns pelo bom humor, apesar dos pesares.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 12:27 pm

Isso foi um desabafo?
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 12:29 pm

Em primeiro lugar quero dizer que, apesar de haver me cadastrado lá, nem cheguei a participar de verdade, pois só usei os lances de bônus para me ambientar, o que acabou nem acontecendo também e nem vai mais acontecer....

Em segundo lugar quero elogiar o bom e refinado humor que sempre pautou os teus posts e, apesar do momento, não faltou neste post-epitáfio.

Sair de cabeça erguida deixa o campo pronto para futuras semeaduras.

Que volte em breve, robustecido com o decantar das falhas e problemas experimentados.
Ver perfil do usuário
aderir
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 1:06 pm

Que pena,vai fazer muita falta!!!

Boa sorte pra vcs!
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:10 pm

jjjj, concordo com você.

Todas as postagens originadas de invasão de sites serão excluídas.

Att,
Mateus Barreto
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:15 pm

1

Última edição por SEMPRE_GANHO em Qui Jan 26, 2012 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:16 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
mateusbarreto escreveu:
jjjj, concordo com você.

Att,
Mateus Barreto

Mateus, vc deveria excluir este cara pow. Tá invadindo os sites que se ele tivesse direito de fazer isso !!!!

Questão delicada essa, os sites não tem direito de roubar a gente e é o que mais tem ocorrido por ae.

Mas, vcoês que decidem.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:22 pm

Acho que tem que mostrar mesmo se invadiu e porque o site n presta, nossos dados não estão em segurança , ou será que tem que deixar quieto para eles continuarem a nos meter a mão.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:22 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
mateusbarreto escreveu:
jjjj, concordo com você.

Att,
Mateus Barreto

Mateus, vc deveria excluir este cara pow. Tá invadindo os sites que se ele tivesse direito de fazer isso !!!!

Acabei de advertir e bloquer o usuário.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:25 pm

mateusbarreto escreveu:
SEMPRE_GANHO escreveu:
mateusbarreto escreveu:
jjjj, concordo com você.

Att,
Mateus Barreto

Acabei de advertir e bloquer o usuário.

Poderiam pedir a esse "auditor" para que ele não divulgue lances de clientes e tudo mais, somente o que for fraude verdadeira e comprovada.

Se tiver fraudes e o sistema do site permitir brechas e ele pegá-las, por que não mostrar isso a todos?

Crimes, muitos sites cometem todos os dias e nós somos reféns disso como vocês bem sabem e e já sofreram na pele.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:28 pm

ligado_em_leilões escreveu:
Acho que tem que mostrar mesmo se invadiu e porque o site n presta, nossos dados não estão em segurança , ou será que tem que deixar quieto para eles continuarem a nos meter a mão.

Invasão de site é crime.

Dessa forma nós nunca poderemos aprovar tal atitude.

Sabemos que existem sites desonestos, mas não aprovamos uma atitude desonesta como invasão.

Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:28 pm

O problema é ele começar a jogar contra a gente depois de saber quantos lances cada um tem....
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:29 pm

Queria saber se ele entrou em algum site da Web4 ou Maringanense....
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:32 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
O problema é ele começar a jogar contra a gente depois de saber quantos lances cada um tem....

Concordo.

Mas eu só bloqueei ele aqui no forum.

Ele vai continuar invadindo... e vai continuar sabendo quantos lances tem os usuários.

Situação complexa essa.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:32 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
ele so vai ta boroquedo aqui.
Com ele aqui nos saberemos das malandragem.
Mais regra e regra.

Última edição por ligado_em_leilões em Qui Jan 26, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:35 pm

Então pessoal, se ele consegue acesar a base de dados de um site, já demosntra total falta de segurança no mesmo e o site já não seria muito digno de confiança.

Quanto a competir contra a gente, não é tirando do vigilantes que ele seria impedido de fazer isso. Ou vocês acham que ele vai parar?

Continuo afirmando que a mim o problema são os sites e essa pessoa só vem demonstrar a falta de preparo e segurança com nossos dados. concordo que eles não devem ficar expostos a ninguém, somente falhas e fraudes, como já disse.

Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:44 pm

Esse cara ia desmascarar tanto site por aqui, pena que ele chegou tarde e saiu cedo.
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:48 pm

Desculpe-me o Leilonauta acompanhar o desvirtuamento do tópico, mas quero dar minha opinião sobre o Auditor que apareceu.

Em primeiro lugar, se ele fez questão de se inscrever aqui no Vigilantes é sinal de que está disposto a se expor.

Em segundo lugar, quem garante que aqui já não existam um ou vários que tenham igual ou maior domínio dos meios para se infiltrar em sites em geral?

Em terceiro lugar, há uma máxima baseada em Sun Tzu que diz: se não pode com o adversário, junte-se a ele!
Não que ele seja adversário de quem quer que seja aqui, muito pelo contrário (um adversário que tenha condições de invadir sites certamente prefereria fazê-lo na surdina), mas alguém que traga, como ele trouxe, dados verídicos acerca do submundo dos sites de leilões tem que ser festejado por aqui!

Em último, mas não menos importante, sabe-se que muitos deixam subir à cabeça a notoriedade e viram de lado. Isso é um alerta!!!
Bloquear aqui pode fazer precipitar essa virada de posição ou determiná-la.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:50 pm

ligado_em_leilões escreveu:
Esse cara ia desmascarar tanto site por aqui, pena que ele chegou tarde e saiu cedo.

As vezes parece que não entendemos a dimensão que tudo isso está tomando. No levantamento que fiz em outro tópico, comprovei que mais de 100 sites estão abrindo, sendo que alguns já foram abertos no começo do ano.

Quantos desses serão honestos e quantos serão criminosos? Isso ninguém sabe, mas fato é que assim que surge um site novo, muita gente vai correndo querendo arrematar produtos baratos e esquecem de analisar tudo. Depois vem a famosa reclamação por ter seu dinheiro "roubado".

O conhecimento que essa pessoa tem auxiliaria todos nós aqui e a quem procura o vigilantes como apoio. É uma pena mesmo.

Acho que essa decisão de excluir o rapaz aqui do forum foi tomada sem pensar nos dois lados da moeda.
Ver perfil do usuário
V_de_vingança
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 5:56 pm

Auditor...

Crime informático, e-crime, cybercrime, crimes eletrônicos ou crime digital são termos utilizados para se referir a toda a atividade onde um computador ou uma rede de

computadores é utilizada como uma ferramenta, uma base de ataque ou como meio de crime.Estas categorias não são exclusivas e muitas outras podem ser caracterizadas com

tais, desde que apresentem algumas características acima indicadas. Adicionalmente embora os termos crimes eletrônicos ou cybercrimes sejam mais apropriadamente

utilizados para descrever atividades criminais que façam o uso de computadores ou de uma rede de computadores, estes termos também são utilizados para descrever crimes

tradicionais, tais como fraudes, roubo, chantagem, falsificação e apropriação indébita, na qual computadores ou rede de computadores são usados para facilitar as

atividades ilícitas.
Podemos categorizar tais crimes em dois tipos básicos: crimes cometidos utilizando o computador como ferramenta para cometer a infração e aqueles que o crime é

cometido contra o computador em si, o objeto é danificado ou prejudicado de alguma forma. De um modo geral crimes informáticos podem ser definidos como toda a

atividade criminal que envolva o uso da infra-estrutura tecnológica da informática, incluindo acesso ilegal (acesso não autorizado), interceptação ilegal (por meio de

uso de técnicas de transmissão não públicas de dados de computador, para, de ou fora do sistema de computadores), obstrução de dados (danos a dados de computador,

deteriorização dos dados, alteração ou supressão da dados de computador), interferência nos sistemas (interferência nos sistemas de computadores quanto a entrada de

dados, transmissão, apagamentos, deteriorização, alteração ou supressão de dados de computador), uso indevido de equipamentos, falsificação de IPs e fraude eletrônica.

Me admira o Vigilantes dos leilões permitir isso!!

Fica a pergunta matheus...

será que estou em ambiente seguro aqui no vigilantes??
"agora so falta ele bloqueado, invadir o Vigilantes e continuar com as postagens"

Agora que fique bem claro uma coisa, agora tem gente aplaudindo e mais pra frente ele pode fazer chantagens as pessoas, ali consta endereços telefones, podem ser

usados para diversos fins de extorsão, afinal não tem nenhum termo de uso entre esses dados e o auditor e outra quem é ele alguem sabe ?? de qual quadrilha ele faz

parte?? Vocês acham que uma pessoa dedica todo seu tempo de graça??
o mocinho de hoje pode ser o seu maior vilao de amanha e ta cheio de gente aqui compactuando com isso depois não vem chorar quando receber um telefonema de estorção
porque é isso que ele ta fazendo intimidando pela invasão...

voces ainda não pensaram de posse do seu login e senha ele pode jogar como se fosse voce!!! gastar seus lances e depois vai ficar o disse num disse com o site, é ai?,

voces vao fazer o que??? como vão provar?? os sites tem a tabela de lances gastos e ai??? ai ele começa a arrematar tudo bem baratinho sem concorrencia ja pensaram

nisso??

eu nunca me manifestei mais acompanho sempre esse site, mais isso pra mim foi a gota d'agua, apoiar o crime já mais...

A pouco tempo teve uma polemica com um usuário chamado portuga pelo vasamento de informações de um site imagina de dezenas de site??
olha o que que voces etsão fazendo apologia
os mais velhos ai vao se manifestar contra ??
Esse cidadao mal carater não tem que ser bloqueado tem que ser banido em definitivo isso se o vigilantes tiver segurança para isso......rsrsrsrsr
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 6:11 pm

V_de_vingança escreveu:
Auditor...

Crime informático, e-crime, cybercrime, crimes eletrônicos ou crime digital são termos utilizados para se referir a toda a atividade onde um computador ou uma rede de

computadores é utilizada como uma ferramenta, uma base de ataque ou como meio de crime.Estas categorias não são exclusivas e muitas outras podem ser caracterizadas com

tais, desde que apresentem algumas características acima indicadas. Adicionalmente embora os termos crimes eletrônicos ou cybercrimes sejam mais apropriadamente

utilizados para descrever atividades criminais que façam o uso de computadores ou de uma rede de computadores, estes termos também são utilizados para descrever crimes

tradicionais, tais como fraudes, roubo, chantagem, falsificação e apropriação indébita, na qual computadores ou rede de computadores são usados para facilitar as

atividades ilícitas.
Podemos categorizar tais crimes em dois tipos básicos: crimes cometidos utilizando o computador como ferramenta para cometer a infração e aqueles que o crime é

cometido contra o computador em si, o objeto é danificado ou prejudicado de alguma forma. De um modo geral crimes informáticos podem ser definidos como toda a

atividade criminal que envolva o uso da infra-estrutura tecnológica da informática, incluindo acesso ilegal (acesso não autorizado), interceptação ilegal (por meio de

uso de técnicas de transmissão não públicas de dados de computador, para, de ou fora do sistema de computadores), obstrução de dados (danos a dados de computador,

deteriorização dos dados, alteração ou supressão da dados de computador), interferência nos sistemas (interferência nos sistemas de computadores quanto a entrada de

dados, transmissão, apagamentos, deteriorização, alteração ou supressão de dados de computador), uso indevido de equipamentos, falsificação de IPs e fraude eletrônica.

Me admira o Vigilantes dos leilões permitir isso!!

Fica a pergunta matheus...

será que estou em ambiente seguro aqui no vigilantes??
"agora so falta ele bloqueado, invadir o Vigilantes e continuar com as postagens"

Agora que fique bem claro uma coisa, agora tem gente aplaudindo e mais pra frente ele pode fazer chantagens as pessoas, ali consta endereços telefones, podem ser

usados para diversos fins de extorsão, afinal não tem nenhum termo de uso entre esses dados e o auditor e outra quem é ele alguem sabe ?? de qual quadrilha ele faz

parte?? Vocês acham que uma pessoa dedica todo seu tempo de graça??
o mocinho de hoje pode ser o seu maior vilao de amanha e ta cheio de gente aqui compactuando com isso depois não vem chorar quando receber um telefonema de estorção
porque é isso que ele ta fazendo intimidando pela invasão...

voces ainda não pensaram de posse do seu login e senha ele pode jogar como se fosse voce!!! gastar seus lances e depois vai ficar o disse num disse com o site, é ai?,

voces vao fazer o que??? como vão provar?? os sites tem a tabela de lances gastos e ai??? ai ele começa a arrematar tudo bem baratinho sem concorrencia ja pensaram

nisso??

eu nunca me manifestei mais acompanho sempre esse site, mais isso pra mim foi a gota d'agua, apoiar o crime já mais...

A pouco tempo teve uma polemica com um usuário chamado portuga pelo vasamento de informações de um site imagina de dezenas de site??
olha o que que voces etsão fazendo apologia
os mais velhos ai vao se manifestar contra ??
Esse cidadao mal carater não tem que ser bloqueado tem que ser banido em definitivo isso se o vigilantes tiver segurança para isso......rsrsrsrsr

A posição oficial do Vigilantes foi contrária a do Auditor, então sua afirmação de que o vigilantes permite isso não é verdadeira. Alguns usuários são a favor dele, não o forum.

Tudo o que falou que é possível dele fazer em um site, é de responsabilidade do PRÓPRIO SITE se defender desse tipo de invasão e o que vemos são sites totalmente abertos e convidativos.

Todas as possibilidades levantadas, eu poderia citar como os crimes que o sites cometem e podem continuar cometendo contra a gente. A questão é: Nossa defesa nos órgãos públicas é eficaz em relação a esse bando de picaretas que abrem sites e se apropriam do dinheiro dos outros? Esse mercado está mais para terra de ninguém, meu amigo!

Você só analisou o lado dos sites, até mesmo na definição do que é crime e esqueceu de quem vive no outro lado!!

Por fim, que contradição hein, uma pessoa com o personagem do V de vingança que é tão utilizado em crimes e derrubadas de sites pelo mundo afora dizendo que devemos ser corretos e não permitir tal situação.

Crime é um site permitir a invasão sem tomar nenhuma providência!! Ou será que não tomam porque são piores do que o invasor? eis a questão...
Ver perfil do usuário
V_de_vingança
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Qui Jan 26, 2012 6:44 pm

voce é muito novinho por aqui quero ver a posição de todos os dinossauros do Vigilantes a respeito...

Acho que não devemos resolver um crime cometendo outro crime!!

Realmente os sites de leilão deveriam ter mais segurança, mas estava achando muito estranho a postagem dos dados de usuarios aqui no site numa boa! mais pelo que vi o Mateus vai tomar ou já tomou a atitude mais cabivel!

Muitos estão sendo conivente!! e acobertar e ser conivente também é crime!!

A grande maioria ja foram lesados em alguns sites de leilões, inclusive eu, e nem por isso devemos ajudar ou apoiar o roubo dos dados!!

Mais uma vez peço a opinião dos gigantes do site...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FIM DO LEILONAUTA   Hoje à(s) 12:41 am

FIM DO LEILONAUTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Troca de Servidor
» Mais um que vai parar e voltar em Janeiro... será?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: