|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
LEILONAUTA Expert

| Assunto: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 10:06 am | |
| O LEILONAUTA não vai mais operar no mercado de leilões, nem no mercado de prospecção de petróleo, nem no mercado da feirinha aqui do lado e que ocorre toda terça-feira e também não deve estar dando lucro nenhum (o tomate deles é horrível...).
Vou estar entrando em contato por e-mail (gerundismo aprendido com operadoras de telemarketing, com as quais tive muito contato nos últimos meses para entender por que determinado produto não havia ainda chegado à casa do arrematante – olá, Apetrexo!) ou telefone com TODOS os jogadores, pois usuários são os de droga, e meu site não foi tão ruim assim... Caso não consiga, parto para os sinais de fumaça, reflexos de espelho, tábua de oui-ja, etc. TODOS os valores em créditos serão devolvidos. Enviarei uma planilha com a explanação dos créditos restantes e valores a devolver pelo PEPS.
Não exporei as razões do término aqui – são no mínimo três, uma delas familiar – mas não posso deixar de criticar a postura de novos sites que vêm surgindo de qualidade duvidosa. Não falo de scripts (o nosso é considerado um dos malditos...), mas de índole, de interesses escusos. Entram já sem nenhuma credibilidade e a tiram dos que estão no mercado tentando manter-se.
Mas, se critiquei, preciso elogiar, ou seria uma desmesura de minha parte. Agradeço àqueles que estiveram no site desde o início, participando, criticando, contribuindo, e àqueles que, mesmo tendo entrado depois, mantiveram sempre contato e respeito com outros jogadores. Dentre eles, posso citar alguns: semlimite, SIJOC22, brunogomesweb, Carlosrmg, terremoto, SEMPRE_GANHO, ZETA-X, aderir, estevam, papatudo. Agora sim, fui indelicado, por não citar todos, mas esse post não está aqui para ser uma lista de Schindler...
O site NÃO SERÁ VENDIDO, minha lista de e-mails NÃO SERÁ COMERCIALIZADA e a Luíza precisa voltar pro Canadá, pois esse assunto já encheu!
Abraços a todos e, aqueles que tenham críticas a fazer ao site, podem fazer nas postagens seguintes.
|
|
 | |
vampirodoido Junior

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 10:26 am | |
| Foi um texto legal cara e disse tudo. Infelizmente nós clientes nos deparamos com muitos sites novos que surgem todos os dias com qualidade duvidosa e isso só está fazendo esse mercado acabar e, para quem gosta de participar do leilão, seja por diversão ou para arrematar algo legal, vai sair perdendo, porque é capaz que daqui a uns dias não tenha mais nenhum site idôneo.
Abraço |
|
 | |
Oblivion Senior

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 10:55 am | |
| Poxa vida.. +1 se indo.. Estou falando.. O mercado de leilões já foi rentável. Hoje não é mais. TENHAM CERTEZA DISTO.
Os honestos estão caindo.. Os desonestos, aos poucos também.. Ou seja, daqui a pouco, não restará mais NENHUM..
Triste realidade do mercado de leilões.. :\ |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 11:13 am | |
| Aí sim, fomos surpreendidos novamente!!
Leilonauta, eu fiz um levantamento em outro tópico e constatei que de janeiro até Abril, serão abertos mais de 120 sites de leilão. Alguém acredita que essa quantidade vem para fazer bem ao mercado ou somente para piorar tudo que já está ruim?
É triste ver sites honestos sendo afetados por essa onda cruel!!
Desejo boa sorte a você em seus novos empreendimentos e parabéns pelo bom humor, apesar dos pesares. |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 11:27 am | |
| |
|
 | |
Marking Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 11:29 am | |
| Em primeiro lugar quero dizer que, apesar de haver me cadastrado lá, nem cheguei a participar de verdade, pois só usei os lances de bônus para me ambientar, o que acabou nem acontecendo também e nem vai mais acontecer....
Em segundo lugar quero elogiar o bom e refinado humor que sempre pautou os teus posts e, apesar do momento, não faltou neste post-epitáfio.
Sair de cabeça erguida deixa o campo pronto para futuras semeaduras.
Que volte em breve, robustecido com o decantar das falhas e problemas experimentados. |
|
 | |
aderir Junior

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 12:06 pm | |
| Que pena,vai fazer muita falta!!!
Boa sorte pra vcs! |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:10 pm | |
| jjjj, concordo com você.
Todas as postagens originadas de invasão de sites serão excluídas.
Att, Mateus Barreto |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:15 pm | |
|
Última edição por SEMPRE_GANHO em Qui Jan 26, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:16 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | mateusbarreto escreveu: | jjjj, concordo com você.
Att, Mateus Barreto |
Mateus, vc deveria excluir este cara pow. Tá invadindo os sites que se ele tivesse direito de fazer isso !!!! |
Questão delicada essa, os sites não tem direito de roubar a gente e é o que mais tem ocorrido por ae.
Mas, vcoês que decidem. |
|
 | |
ligado_em_leilões Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:22 pm | |
| Acho que tem que mostrar mesmo se invadiu e porque o site n presta, nossos dados não estão em segurança , ou será que tem que deixar quieto para eles continuarem a nos meter a mão. |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:22 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | mateusbarreto escreveu: | jjjj, concordo com você.
Att, Mateus Barreto |
Mateus, vc deveria excluir este cara pow. Tá invadindo os sites que se ele tivesse direito de fazer isso !!!! |
Acabei de advertir e bloquer o usuário. |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:25 pm | |
| | mateusbarreto escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | mateusbarreto escreveu: | jjjj, concordo com você.
Att, Mateus Barreto |
Acabei de advertir e bloquer o usuário. |
Poderiam pedir a esse "auditor" para que ele não divulgue lances de clientes e tudo mais, somente o que for fraude verdadeira e comprovada.
Se tiver fraudes e o sistema do site permitir brechas e ele pegá-las, por que não mostrar isso a todos?
Crimes, muitos sites cometem todos os dias e nós somos reféns disso como vocês bem sabem e e já sofreram na pele. |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:28 pm | |
| | ligado_em_leilões escreveu: | | Acho que tem que mostrar mesmo se invadiu e porque o site n presta, nossos dados não estão em segurança , ou será que tem que deixar quieto para eles continuarem a nos meter a mão. |
Invasão de site é crime.
Dessa forma nós nunca poderemos aprovar tal atitude.
Sabemos que existem sites desonestos, mas não aprovamos uma atitude desonesta como invasão.
|
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:28 pm | |
| O problema é ele começar a jogar contra a gente depois de saber quantos lances cada um tem.... |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:29 pm | |
|
Queria saber se ele entrou em algum site da Web4 ou Maringanense....
|
|
 | |
mateusbarreto Moderador

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:32 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | O problema é ele começar a jogar contra a gente depois de saber quantos lances cada um tem.... |
Concordo.
Mas eu só bloqueei ele aqui no forum.
Ele vai continuar invadindo... e vai continuar sabendo quantos lances tem os usuários.
Situação complexa essa. |
|
 | |
ligado_em_leilões Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:32 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | O problema é ele começar a jogar contra a gente depois de saber quantos lances cada um tem.... | ele so vai ta boroquedo aqui. Com ele aqui nos saberemos das malandragem. Mais regra e regra.
Última edição por ligado_em_leilões em Qui Jan 26, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:35 pm | |
| Então pessoal, se ele consegue acesar a base de dados de um site, já demosntra total falta de segurança no mesmo e o site já não seria muito digno de confiança.
Quanto a competir contra a gente, não é tirando do vigilantes que ele seria impedido de fazer isso. Ou vocês acham que ele vai parar?
Continuo afirmando que a mim o problema são os sites e essa pessoa só vem demonstrar a falta de preparo e segurança com nossos dados. concordo que eles não devem ficar expostos a ninguém, somente falhas e fraudes, como já disse.
|
|
 | |
ligado_em_leilões Expert

| Assunto: Re: FIM DO LEILONAUTA Qui Jan 26, 2012 4:44 pm | |
| Esse cara ia desmascarar tanto site por aqui, pena que ele chegou tarde e saiu cedo. |
|
 | |
|